Como segurar um violão

Assim como você precisa andar antes de correr, você precisa aprender a segurar o violão corretamente antes de aprender a rasgar um solo mixolidiano em E-flat. Segurar o violão ajuda corretamente a criar as habilidades fundamentais necessárias para tocar o que deseja tocar confortavelmente, rapidamente e com a técnica correta. Bons guitarristas dedicam um tempo para criar hábitos que permitirão que eles se tornem ainda melhores. Esteja você tocando elétrico ou acústico e se estiver sentado ou em pé, pode aprender a segurar o violão corretamente.

Método 1

1

Sente -se em uma cadeira apropriada. Quando você está aprendendo a tocar violão, é importante praticar em uma posição sentada. Antes que você possa atravessar o palco enquanto rasga um solo, você precisa aprender a segurar o violão confortavelmente, sem ter que lutar para alcançar os trastes e as cordas. A melhor maneira de fazer isso é aprender a segurar o violão a partir de uma posição sentada em uma cadeira apropriada. Você pode sentar com os pés lisos, as pernas cruzadas ou com os pés em um apoio para os pés. Apenas verifique se você tem uma boa postura e se você está confortável. As cadeiras de melhores práticas são cadeiras de costas, sem nenhum braço, de qualquer tipo, ou fezes. Sente-se à frente na cadeira, para que suas costas não tocem o restaurante, sua bunda na beira do assento. Mantenha suas costas muito retas. [1] Os fezes de guitarra estão disponíveis na maioria das lojas de música e são perfeitas para praticar. Eles também são bastante caros. Se você quiser um, vá em frente, mas praticar em sua própria cadeira de cozinha deve ficar bem. Apenas evite o sofá, o La-Z-Boy e outras poltronas moles, que criarão uma postura ruim e maus hábitos de guitarra.

  • Você pode sentar com os pés lisos, as pernas cruzadas ou com os pés em um apoio para os pés. Apenas certifique -se de ter uma boa postura e se você está confortável.
  • As cadeiras de melhores práticas são cadeiras lasteiras, sem descanso de qualquer tipo de qualquer tipo, ou fezes. Sente-se à frente na cadeira, para que suas costas não tocem o restaurante, sua bunda na beira do assento. Mantenha suas costas muito retas. [1]
  • Os bancos de guitarra estão disponíveis na maioria das lojas de música e são perfeitas para praticar. Eles também são bastante caros. Se você quiser um, vá em frente, mas praticar em sua própria cadeira de cozinha deve ficar bem. Apenas evite o sofá, o La-Z-Boy e outras poltronas moles, que criarão uma postura ruim e maus hábitos de guitarra.
  • 2

    Oriente o violão corretamente. Comece a segurar o violão, orientando -o ao seu corpo corretamente. Realizado corretamente, a maior corda do violão (a corda e baixa) deve estar mais próxima do teto e a mais magra em direção ao chão. O corpo do violão-a parte das cordas e do orifício de som-deve estar do lado da sua mão dominante, que é a mão com a qual você escreve. O pescoço, que é a parte longa e magro do violão, deve estar do seu lado não dominante. Sua mão dominante é a sua “mão dedilhada” ou sua “mão pegando”. Esta mão será usada para arrancar as cordas da guitarra e criar o som. Embora possa parecer mais confortável usar essa mão para se preocupar, é muito Mais fácil a longo prazo para aprender dessa maneira. [2] Sua mão não dominante é a sua “mão preocupada”, usada para pressionar as cordas no braço e criar as notas individuais.

  • Sua mão dominante é a sua “mão dedilhada” ou sua “mão de seleção”. Esta mão será usada para arrancar as cordas da guitarra e criar o som. Embora possa parecer mais confortável usar essa mão para se preocupar, ela é muito mais fácil a longo prazo para aprender dessa maneira. [2]
  • Sua mão não dominante é a sua “mão preocupada”, usada para pressionar as cordas no braço da guitarra e criar as notas individuais.
  • 3

    Equilibre a base do violão na sua coxa. Quando você pegar o violão em uma posição sentada, coloque a perna no seu lado dominante levemente para a frente, dobrando o joelho para que ele consiga um ângulo reto, o pé no chão. Sua outra perna deve voltar um pouco para torná -la confortável. Mantenha sua coluna ereta. Equilibre a cauda ou a base do violão – a extremidade oposta aos pinos de ajuste – na coxa do seu lado dominante. Alguns guitarras acústicas de estilo Dreadnought têm um bom recorte que deve sentar bem na sua outra coxa, ajudando a orientar o violão corretamente. Reserve algum tempo para sentir seu violão e sentá -lo confortavelmente no seu colo. Você não deveria ter que segurá -lo com as mãos, quando estiver equilibrado corretamente.

  • Algumas guitarras acústicas em estilo dreadnought têm um bom recorte que deve sentar bem na sua outra coxa, ajudando a orientar o violão corretamente. Reserve algum tempo para sentir seu violão e sentá -lo confortavelmente no seu colo. Você não deveria ter que segurá -lo com as mãos, quando estiver equilibrado corretamente.
  • 4

    Angular o pescoço para cima. Adequado, o pescoço do violão deve ser mantido em um ângulo de 45 graus, não paralelo ao chão, deitado no seu colo. Embora isso seja chamado de “estilo clássico”, é a melhor e mais confortável maneira de aprender, independentemente do estilo que você planeja desenvolver em sua reprodução. [3] Alguns professores de guitarra não enfatizam segurar o violão dessa maneira. Depois de se sentir confortável, você pode segurar o violão como quiser. Para o iniciante, porém, é muito mais fácil acessar o bordo livre dessa maneira. Se o seu professor de guitarra ensina a tocar com o pescoço do violão paralelo ao chão, experimente o outro lado.

  • Alguns professores de guitarra não enfatizam segurar o violão dessa maneira. Depois de se sentir confortável, você pode segurar o violão como quiser. Para o iniciante, porém, é muito mais fácil acessar o bordo livre dessa maneira. Se o seu professor de guitarra ensina a tocar com o pescoço do violão paralelo ao chão, experimente o outro lado.
  • 5

    Prenda o corpo com o cotovelo e o antebraço da sua mão dominante. Mantenha o violão apertado no seu corpo, a parte de trás do violão tocando o torso. O braço da guitarra e as cordas devem ser perfeitamente perpendiculares com o chão, não inclinados para trás para que você possa vê -las melhor. Sob o orifício de som, prenda o violão em seu corpo com o seu antebraço e o cotovelo e mantenha seu pulso na ponte do violão. Para garantir que você não esteja se abraçando com muita força, pratique dedilhando, deixando sua mão cair confortavelmente, cerca de uma polegada abaixo do buraco de som de um violão, ou mesmo com as pick-ups em uma guitarra elétrica. Seu posicionamento da mão em relação ao orifício de som afetará o som. Se você jogar no orifício de som, ele criará mais um som suave que adiciona ambiente. Se você reproduzir para a placa de som e em direção à sela, ele criará um som mais duro e mais apertado. Você deve pensar nisso menos como “segurando” um violão e mais como deixar o violão descansar confortavelmente no seu colo enquanto toca. Quanto menos você “segura”, mais fácil é jogar.

  • Para garantir que você não esteja se abraçando com muita força, pratique dedilhando, deixando sua mão cair confortavelmente, cerca de uma polegada abaixo do orifício de som de um violão, ou mesmo com as pick-ups em uma guitarra elétrica.
  • O seu posicionamento da mão em relação ao buraco do som afetará o som. Se você jogar no orifício de som, ele criará mais um som suave que adiciona ambiente. Se você reproduzir para a prancha de som e em direção à sela, ele criará um som mais duro e mais apertado.
  • Você deve pensar nisso menos como “segurando” um violão e mais como deixar o violão descansar confortavelmente no seu colo enquanto toca. Quanto menos você “segura”, mais fácil é jogar.
  • 6

    Equilibre o pescoço entre o polegar e o dedo indicador. Você não precisa usar sua mão preocupada para apoiar o violão. Adequadamente, uma guitarra deve permanecer no lugar apoiando -a na coxa do seu lado dominante, segurando -o apertado ao seu corpo com o cotovelo daquele lado. Para mantê -lo estável, forme uma forma de “V” com o polegar e o dedo indicador da sua mão preocupada e use essa mão para equilibrar o pescoço do violão. Alguns professores de guitarra colocam um pequeno pedaço de fita logo atrás do terceiro traste, no pescoço do violão como uma indicação de onde você deve colocar o polegar. Se você está aprendendo corretamente, seu polegar que se preocupa sempre permanecerá na parte de trás do pescoço, seus outros dedos arqueados sobre o braço da guitarra. Cuidado para não envolver o polegar. Como alternativa, os assistentes de guitarra de Hendrix a John Fahey quebraram essa regra com abandono, incorporando o Thrapd-Thumb com grande efeito. Se você tem dedos longos, poderá se safar. Siga as instruções do seu professor de guitarra, se você o receber ou experimentar o que funciona melhor para você.

  • Alguns professores de guitarra colocam um pequeno pedaço de fita logo atrás do terceiro traste, no pescoço do violão como uma indicação de onde você deve colocar o polegar. Se você está aprendendo corretamente, seu polegar que se preocupa sempre deve permanecer na parte de trás do pescoço, seus outros dedos arqueados sobre o braço da guitarra. Cuidado para não envolver o polegar.
  • Como alternativa, os assistentes de guitarra de Hendrix a John Fahey quebraram essa regra com abandono, incorporando o Thatshed Thumb com grande efeito. Se você tem dedos longos, pode se safar disso. Siga as instruções do seu professor de guitarra, se você estiver recebendo ou experimente o que funciona melhor para você.
  • 7

    Mantenha as costas o mais reto possível. A parte mais importante de segurar uma guitarra é manter as costas retas e manter a guitarra perpendicular com o chão. É fácil deslizar para um desleixo, inclinando a guitarra para trás para que você possa ver o braço da guitarra, mas esse é um treino rápido para a má técnica e a tocação desleixada. Se você quiser segurá -lo corretamente, mantenha as costas retas. [4]

    Método 2

    segurando um violão (em pé)

    1

    Compre uma alça ajustável. Se você estiver pronto para levar suas habilidades de guitarra para o palco, é comum apoiar o violão usando uma alça de guitarra. Muitos estilos e arranjos diferentes estão disponíveis, desde tiras de mecha de mariachi, até as tiras apertadas no estilo de banjo, mas as variedades mais comuns são relativamente básicas e fáceis de usar. Procure uma alça de pano ou couro de boa qualidade com um comprimento ajustável para permitir a liberdade de encontrar uma altura que funcione melhor para você. [5] Certifique -se de que seu violão esteja equipado com pinos de cinta antes de comprar uma alça ou considere instalá -los na loja de guitarras. Você precisará de pelo menos um pino de pulseira na base da maioria das guitarras para fazer uma pulseira funcionar. A maioria das guitarras virá com eles pré-instalados.

  • Certifique -se de que seu violão esteja equipado com pinos de cinta antes de comprar uma correia ou considere instalá -los na loja de guitarras. Você precisará de pelo menos um pino de pulseira na base da maioria das guitarras para fazer uma pulseira funcionar. A maioria das guitarras virá com eles pré-instalados.
  • 2

    Anexe a alça corretamente. Anexar a alça varia, dependendo se você tem ou não um ou dois pinos de correia. Muitos guitarras acústicas terão apenas um pino, enquanto as guitarras elétricas geralmente têm duas. Sempre comece deslizando o pino base na guia na extremidade da alça e depois instalando o pino mais perto do pescoço. Para amarrar um violão com um pino, às vezes você precisa inserir a extremidade magra da alça ao redor da cabeça, sob as cordas onde eles se prendem aos pinos de ajuste. Algumas tiras não virão com isso, mas você pode usar uma inserção de sapatos no orifício na extremidade magra da alça para fazer o desempenho em uma pitada. Se o seu acústico vem com dois pinos, basta prender a alça a ambos os pinos na parte superior e inferior do corpo da guitarra e você está pronto. [6] Para amarrar uma guitarra elétrica, insira os pinos nas abas em cada extremidade da alça e você estará pronto para balançar. Algumas tiras virão com uma variedade de abas diferentes para permitir um variedade de comprimentos. Comece apertado e solte, se necessário.

  • Para amarrar um violão com um pino, às vezes você precisa inserir a extremidade magra da alça ao redor da cabeça, sob as cordas onde eles se prendem aos pinos de ajuste. Algumas tiras não virão com isso, mas você pode usar uma inserção de sapatos no orifício na extremidade magra da alça para fazer o desempenho em uma pitada. Se o seu acústico vem com dois pinos, basta prender a alça a ambos os pinos na parte superior e inferior do corpo da guitarra e você está pronto. [6]
  • Para amarrar uma guitarra elétrica, insira os pinos nas abas em cada extremidade da alça e estará pronto para balançar. Algumas tiras virão com uma variedade de abas diferentes para permitir um variedade de comprimentos. Comece apertado e solte, se necessário.
  • 3

    Ajuste a alça da guitarra. A maioria das tiras pode ser ajustada deslizando a fivela para cima ou para baixo do comprimento da alça para torná -la mais longa ou mais curta. Coloque a alça por cima do ombro da sua mão preocupada e sinta onde a guitarra cai. Se parecer confortável, você está pronto. Caso contrário, remova o violão e ajuste a alça até que pareça correta. Idealmente, você deseja que o fundo do violão seja sobre o seu quadril no lado dominante. Erro no lado de manter a alça curta. Você não quer ter o violão muito baixo ou lutará para tocar com sua mão dedilhada. Da mesma forma, se o violão estiver muito alto, pode ser cansativo segurar os braços tão alto para tocar. A duração da tira de guitarra terá muito a ver com seu estilo de jogo. Alguns jogadores querem o violão o mais alto possível para permitir fácil acesso ao braço da guitarra, enquanto os roqueiros querem o violão o mais baixo possível, porque parece incrível. Não há caminho certo.

  • Erro do lado de manter a alça curta. Você não quer ter o violão muito baixo ou lutará para tocar com sua mão dedilhada. Da mesma forma, se o violão estiver muito alto, pode ser cansativo segurar os braços para o topo tocar.
  • O comprimento da alça da guitarra terá muito a ver com o seu estilo de jogo. Alguns jogadores querem o violão o mais alto possível para permitir fácil acesso ao braço da guitarra, enquanto os roqueiros querem o violão o mais baixo possível, porque parece incrível. Não há caminho certo.
  • 4

    reforça a alça da guitarra. Os melhores conjuntos de pulseiras de guitarra virão com um pino ou clipe de aplicação da cinta na base do violão, o que ajudará a segurar a alça no violão. Não há nada pior do que um violão que escapa os pinos da cinta e cai no chão no meio de uma performance. Geralmente são clipes de plástico simples que se encaixam no pino e impedem que o fim da cinta escorregue.

    5

    Loop seu cabo de guitarra através da alça antes de conectar. Se você estiver conectando, um bom truque da negociação é loop seu cabo de guitarra através da correia para mantê -lo fora do seu caminho. Insira o cabo entre o pino base e a alça, da parte de trás para a frente do violão e conecte -a. [7] Isso é especialmente útil se você tiver um conector de entrada no fundo do seu violão e se solta com o tempo. Você pode impedir que o cabo escorregue e caia até o chão.

  • Isso é especialmente útil se você tiver um conector de entrada na parte inferior do violão e se solta com o tempo. Você pode impedir que o cabo escorregue e caia até o chão.
  • As pessoas também assistem:

    mensagens de agradecimento para treinador

    frases de acao de gracas para amigos

    11 passos para se sentir mais orgulhoso de si mesmo

    150 mensagens de agradecimento para presente

    90 frases felizes do dia do boxe mensagens e frases