Como tirar o nome de alguém de uma ação

Se houver um nome em sua ação que não deveria estar lá, você não pode simplesmente retirá -lo. Assim como tirar o nome de alguém do título de carro, você o trata como uma nova venda. A outra pessoa transfere sua propriedade na propriedade, elaborando uma nova ação. Uma ação de renúncia é a opção mais fácil, e você pode fazer isso sozinho. Se você não tem a cooperação da outra pessoa, contrate um advogado de direito da propriedade para ajudá -lo. Se o outro proprietário for falecido, você poderá registrar uma declaração no tribunal. O interesse de um cônjuge falecido provavelmente transfere para você automaticamente, embora você ainda precise registrar um certificado de óbito no escritório do gravador do condado.

Método 1

1

Certifique -se de que uma ação de descarga seja adequada para a sua situação. Ao contrário das escrituras de garantia, as ações de renúncia vêm sem garantias. Deeds de renúncia são frequentemente usados ​​em divórcios ou entre membros da família, onde todos se conhecem bem. [1] Com uma escritura de garantia, a pessoa que está transferindo seu interesse para você está garantindo que eles tenham título livre e claro para a propriedade e o direito de transferi -lo para você. Se você não conhece a outra pessoa, ou se vocês dois não estão em boas condições, convém considerar uma escritura de garantia. Fale com um advogado. Obter uma escritura de garantia normalmente requer uma pesquisa de título, que pode ser cara e demorada.

  • Com uma escritura de garantia, a pessoa que está transferindo seu interesse para você está garantindo que eles tenham título livre e claro para a propriedade e o direito de transferi -lo para você.
  • Se você não conhece a outra pessoa, ou se vocês dois não estão em bons termos, considere uma escritura de garantia. Fale com um advogado. Obter uma escritura de garantia normalmente requer uma pesquisa de título, que pode ser cara e demorada.
  • 2

    Obtenha uma cópia da escritura atual. A ação da propriedade é mantida no escritório do gravador do condado no condado onde a propriedade está localizada. Comece ligando para o escritório do gravador e solicitando uma cópia da ação. [2] O processo de pesquisa varia entre diferentes escritórios. Você pode procurar a ação online. No entanto, você normalmente precisará ir ao escritório do gravador pessoalmente para obter uma cópia. O escritório do gravador pode cobrar uma pequena taxa por uma cópia da ação, normalmente menor que US $ 10. [3]

  • O processo de pesquisa varia entre diferentes escritórios. Você pode procurar a ação online. No entanto, você normalmente terá que ir ao escritório do gravador pessoalmente para obter uma cópia.
  • O escritório do gravador pode cobrar uma pequena taxa por uma cópia da ação, normalmente menor que US $ 10. [3]
  • 3

    Faça o download de um formulário de escritura de descarga. Os formulários em branco de Quitclaim estão prontamente disponíveis online. Verifique se qualquer formulário que você usa é válido no município onde a propriedade está localizada. Se você não tiver certeza, pode levá -lo ao escritório do seu gravador do condado e perguntar a eles, ou pode perguntar a um advogado imobiliário. [4] Os formulários também podem estar disponíveis no escritório do seu gravador do condado. Verifique o site para o seu gravador do condado ou peça aos funcionários no escritório onde você possa obter formulários em branco. Os livros de formulários também estão disponíveis na biblioteca pública local ou na Biblioteca de Direito Público no tribunal do condado. Você normalmente terá que pagar uma pequena taxa de cópia para copiar os formulários dos livros.

  • Os formulários também podem estar disponíveis no escritório do seu gravador do condado. Verifique o site para o seu gravador do condado ou pergunte à equipe no escritório onde você pode obter formulários em branco.
  • Livros de formulários também estão disponíveis na biblioteca pública local ou na biblioteca de direito público no tribunal do condado. Você normalmente terá que pagar uma pequena taxa de cópia para copiar os formulários dos livros.
  • 4

    Copie as informações da propriedade da escritura atual. No seu formulário em branco, copie a descrição da propriedade, o número da parcela e outras informações sobre a própria propriedade exatamente como aparece na ação atual. [5] Digite as informações no novo formulário de ação. Se você escrevê -lo à mão, imprima de maneira perfeita e legível usando uma caneta de tinta azul ou preta. Quaisquer diferenças nessas informações podem causar problemas mais tarde se você decidir hipoteca ou vender a propriedade. Revisão com cuidado, e verifique duas vezes para garantir que tudo esteja inserido na nova ação exatamente como estava na ação atual.

  • Digite as informações para o novo formulário de ação. Se você escrevê -lo à mão, imprima de maneira perfeita e legível usando uma caneta de tinta azul ou preta.
  • Quaisquer diferenças nessas informações podem causar problemas mais tarde se você decidir hipoteca ou vender o imóvel. Revise com cuidado, e verifique duas vezes para garantir que tudo seja inserido na nova ação exatamente como estava na ação atual.
  • 5

    Peça à outra pessoa que assine a ação de renúncia. A ação de renúncia normalmente deve ser assinada na presença de um notário. Em alguns estados, todos os proprietários podem precisar assinar a ação de renúncia, não apenas quem renunciando aos seus direitos de propriedade na propriedade. [6] Mesmo que o notarização não seja necessário, é uma boa ideia. O notário verificará a identidade da pessoa e pode confirmar que a pessoa está assinando a ação voluntariamente. Se você tiver a escritura reconhecida, será muito mais difícil para a pessoa desafiar a transferência da propriedade mais tarde.

  • Mesmo que o notarização não seja necessário, é uma boa ideia. O notário verificará a identidade da pessoa e pode confirmar que a pessoa está assinando a ação voluntariamente. Se você tiver a ação reconhecida, será muito mais difícil para a pessoa desafiar a transferência da propriedade mais tarde.
  • 6

    Arquive a escritura de renúncia no escritório do gravador. Depois de ter a ação de renúncia assinada, leve -a ao escritório do gravador no condado onde a propriedade está localizada. Você terá que pagar uma taxa de declaração para registrar oficialmente o documento. Embora essa taxa varia entre os municípios, geralmente é menor que US $ 50. [7] Pode haver impostos e taxas de transferência adicionais. Ligue com antecedência para o escritório do gravador para descobrir quanto você terá que pagar pela transação. Pergunte quais métodos de pagamento são aceitos para que você esteja preparado.

  • Pode haver impostos e taxas de transferência adicionais. Ligue com antecedência para o escritório do gravador para descobrir quanto você terá que pagar pela transação. Pergunte quais métodos de pagamento são aceitos para que você esteja preparado.
  • Método 2

    arquivando uma declaração no tribunal

    1

    Descubra se a pessoa falecida deixou um testamento. Se a pessoa cujo nome você deseja a ação for falecido, talvez seja necessário passar pelo inventário primeiro. O inventário é um processo judicial que distribui os ativos de uma pessoa falecida após o pagamento de suas dívidas. Se a pessoa deixou um testamento, ligue para o tribunal de sucessões no município, onde era residente. O funcionário do tribunal de sucessões deve poder dizer se a vontade da pessoa já foi inserida em sucessões. Você também pode descobrir quem foi nomeado seu representante pessoal, ou executor de seus bens. Em algumas áreas, você poderá evitar o inventário se a pessoa falecida tiver uma propriedade muito pequena e você é o único herdeiro. Outras condições também podem ser aplicadas, dependendo das leis do seu estado.

  • O secretário do Tribunal de Sucessões deve ser capaz de dizer se a vontade da pessoa já foi inserida em sucessões. Você também pode descobrir quem foi nomeado seu representante pessoal, ou executor de seus bens.
  • Em algumas áreas, você poderá evitar o inventário se a pessoa falecida tiver uma propriedade muito pequena e você é o único herdeiro. Outras condições também podem se aplicar, dependendo das leis do seu estado.
  • 2

    Consulte um advogado de sucessões. A lei de sucessões pode ser complicada e confusa. Muitos advogados de sucessões oferecem uma consulta inicial gratuita. Mesmo que você não ache que precisa contratar um advogado para representar seus interesses, ainda pode ter dúvidas que eles poderiam responder por você. Se você planeja contratar um advogado, tente se encontrar com pelo menos 3. Então, poderá comparar o melhor advogado para representar seus interesses.

  • Se você planeja contratar um advogado, tente se encontrar com pelo menos 3. Então, poderá comparar o melhor advogado para representar seus interesses.
  • 3

    Peça formulários de transferência de propriedades em branco no escritório do secretário de sucessões. Se o seu estado permitir que os herdeiros tomem propriedades sem passar por sucessões, o balconista terá formulários que você poderá preencher. Nesses formulários, você precisará fornecer detalhes sobre si mesmo, a pessoa falecida e seu relacionamento com essa pessoa. Liste a data em que a pessoa morreu e onde morreu. Explique seu relacionamento com a pessoa falecida e por que você tem direito à propriedade. Normalmente, o formulário também requer a descrição legal da propriedade encontrada na ação, bem como a redação específica na ação que define seu interesse na propriedade. Vá ao escritório do condado do gravador, onde a propriedade está localizada para obter uma cópia da ação atual, se você não tiver uma em seus registros. Você também pode encontrar formulários na Biblioteca de Direito Público no tribunal do condado. Pergunte ao bibliotecário da lei lá se precisar de ajuda para encontrá -los.

  • Liste a data em que a pessoa morreu e onde morreu. Explique seu relacionamento com a pessoa falecida e por que você tem direito à propriedade.
  • Normalmente, o formulário também requer a descrição legal da propriedade encontrada na ação, bem como a redação específica na ação que define seu interesse na propriedade. Vá ao escritório do condado do gravador, onde a propriedade está localizada para obter uma cópia da escritura atual se você não tiver uma em seus registros.
  • Você também pode encontrar formulários na Biblioteca de Direito Público no tribunal do condado. Pergunte ao bibliotecário de direito lá se precisar de ajuda para encontrá -los.
  • 4

    Assine sua declaração na presença de um notário. Por definição, uma declaração é uma declaração dada sob juramento. Normalmente, é necessário um notário para administrar esse juramento. Um depoimento assinado e autenticado é um documento legalmente vinculativo. O notário também verificará sua identidade. Quando você for ao notário, traga pelo menos um cartão ou documento de identificação de fotos emitido pelo governo, como uma carteira de motorista emitida pelo estado ou um passaporte. Depois que a declaração é assinada e reconhecida, faça pelo menos uma cópia para seus registros.

  • O notário também verificará sua identidade. Quando você for ao notário, traga pelo menos um cartão ou documento de identificação de fotos emitidas pelo governo, como uma carteira de motorista emitida pelo Estado ou um passaporte.
  • Depois que a declaração é assinada e reconhecida, faça pelo menos uma cópia para seus registros.
  • 5

    Arquive seus formulários no Tribunal de Sucessões. Para reivindicar um interesse em bens imóveis, você normalmente precisa de uma ordem judicial. Espere pagar uma taxa de declaração ao registrar seus formulários – normalmente menos de US $ 50. Ligue com antecedência ao escritório do funcionário para descobrir o valor das taxas e os métodos de pagamento aceitos. Certifique -se de incluir anexos ou exposições necessários, como o certificado de óbito da pessoa e uma cópia autenticada do testamento. Pegue pelo menos um conjunto de cópias para o balconista, para que você os terá para seus registros.

  • Certifique -se de que você incluiu os anexos ou exposições necessários, como o atestado de óbito da pessoa e uma cópia autenticada da vontade.
  • Pegue pelo menos um conjunto de cópias para o funcionário do Stamp, para que você os tenha para seus registros.
  • 6

    Leve seu pedido assinado ao escritório do gravador. Tenha a ordem assinada registrada no escritório do gravador para o condado onde a propriedade está localizada. Espere uma pequena taxa de gravação, normalmente menos de US $ 50. Depois que o pedido é gravado, você é o único legítimo proprietário da propriedade. O tribunal pode enviar a ordem para você depois que o juiz assina. Em alguns tribunais, o escritório do funcionário pode ligar para você para buscá -lo, enquanto em outros eles simplesmente dizem para você voltar após um período específico de tempo.

  • O tribunal pode enviar a ordem para você depois que o juiz assina. Em alguns tribunais, o escritório do funcionário pode ligar para você para buscá -lo, enquanto em outros eles simplesmente dizem para você voltar após um período específico de tempo.
  • Método 3

    Removendo o nome de um cônjuge falecido

    1

    Determine como você ganhou o título na ação atual. Dependendo da redação usada para mostrar a propriedade da propriedade, talvez você não precise fazer nada. Se você e seu cônjuge possuíam a propriedade com direitos de sobrevivência, a propriedade de propriedade transfere automaticamente para você na morte de seu cônjuge. [8] Se você assumiu o título como “inquilinos conjuntos”, você também recebe automaticamente a parte do outro proprietário na morte deles. Não há razão para registrar outra ação. Se você vir algum idioma na ação além de “inquilinos conjuntos” ou “direitos de sobrevivência”, consulte um advogado. É possível que você tenha que passar por inventário. Por exemplo, se vocês dois assumiram o título como “inquilinos em comum”, seu cônjuge pode ter deixado sua parte para outra pessoa, e você provavelmente terá que passar por inventário.

  • Se você assumiu o título como “inquilinos conjuntos”, você também recebe automaticamente a parte do outro proprietário após a morte deles. Não há razão para registrar outra ação.
  • Se você vir algum idioma na ação além de “inquilinos conjuntos” ou “direitos de sobrevivência”, consulte um advogado. É possível que você tenha que passar por inventário. Por exemplo, se vocês dois assumiram o título como “inquilinos em comum”, seu cônjuge pode ter deixado a parte para outra pessoa, e você provavelmente terá que passar por inventário.
  • 2

    Faça o download e conclua os formulários “Alterar na propriedade”. Alguns estados, como a Califórnia, exigem formas de “mudança de propriedade” dentro de um período limitado de tempo depois que alguém morre que possui bens imóveis. Esses formulários lidam com a avaliação tributária. Embora eles não sejam necessariamente necessariamente o nome do cônjuge falecido removido da escritura, eles garantem que os impostos sobre a propriedade não sejam mais avaliados como se seu cônjuge ainda estivesse vivo. [9] Esses formulários podem estar disponíveis para download do site do escritório ou do escritório do Assessor Tributário. Se você deseja pegar os formulários de papel pessoalmente, visite o escritório do Assessor Fiscal local. Um inventário ou avaliação da propriedade pode ser necessário antes que você possa arquivar alteração nos formulários de propriedade. Se o seu cônjuge teve um testamento, trabalhe com o representante pessoal ou executor da propriedade para concluir esses formulários prontamente.

  • Esses formulários podem estar disponíveis para download no site do escritório do Assessor Fiscal ou do Gravador. Se você quiser pegar formulários de papel pessoalmente, visite o escritório do assessor de impostos local.
  • Um inventário ou avaliação da propriedade pode ser necessário antes que você possa arquivar alteração nos formulários de propriedade.
  • Se o seu cônjuge teve um testamento, trabalhe com o representante pessoal ou executor da propriedade para concluir esses formulários prontamente.
  • 3

    Alteração de arquivo nos formulários de propriedade no escritório do gravador. A mudança de formulários de propriedade deve ser arquivada no escritório do assessor de impostos para o condado, onde a propriedade está localizada dentro de 150 dias a partir da data da morte. Os formulários podem executar dupla serviço se você também os arquivar no escritório do gravador como prova de morte. [10] Esses formulários são normalmente arquivados pelo representante ou executor pessoal do seu cônjuge. Se você não é o executor da propriedade do seu cônjuge, trabalhe com eles para obter cópias dos formulários arquivados no escritório do gravador. Você provavelmente precisará incluir uma cópia autenticada do certificado de óbito do seu cônjuge junto com esses formulários.

  • Esses formulários geralmente são arquivados pelo representante ou executor pessoal do seu cônjuge. Se você não é o executor da propriedade do seu cônjuge, trabalhe com eles para obter cópias dos formulários arquivados no escritório do gravador.
  • Você provavelmente precisará incluir uma cópia autenticada da certidão de óbito do seu cônjuge junto com esses formulários.
  • 4

    Registre a certidão de óbito do cônjuge falecido. Se você possuía a propriedade junto com seu cônjuge e tinha direitos de sobrevivência, faça parte da morte do seu cônjuge parte do registro da propriedade. Isso deixa claro que você é o único proprietário da propriedade. Uma nova ação não é necessária, pois não houve transferência de propriedade. O interesse de propriedade do seu cônjuge foi extinto quando eles morreram.

  • Uma nova ação não é necessária, pois não houve transferência de propriedade. O interesse de propriedade do seu cônjuge foi extinto quando eles morreram.