Como vender 45 registros antigos dos anos 50

A maioria dos 45s tem sete polegadas de diâmetro e era popular de aproximadamente 1949 a 1989. Embora alguns possam valer apenas um centavo, há outros que são vendidos por centenas de dólares. [1] Seja você um colecionador de registros ávidos ou apenas tem alguns vinis acumulando poeira em uma prateleira, existem muitas maneiras de preparar seus registros e vendê -los por tudo o que valem a pena.

1

Determine se é um registro raro ou valioso. É muito importante saber se seu registro é uma descoberta incomum, o que significa que valerá mais dinheiro. Procure Rock and Roll e R&B 45s e EPS com mangas originais, ou primeiras prensas de álbuns. [2] Rock and Roll e R&B 45s com mangas de imagem que foram pressionadas na década de 1950 têm um valor de pelo menos US $ 10, com muitos sendo avaliados em mais de US $ 100. [3] Os EPs foram fabricados apenas nos anos 50 e 60. Rock and Roll e R&B 45s com as mangas de papelão valem pelo menos US $ 20, com muitos valendo mais de US $ 200. As primeiras prensagens de álbuns têm mais valor do que o segundo, o terceiro ou as prensagens subsequentes. Eles são referidos como os “originais” que foram comprados quando o registro atingiu as paradas pela primeira vez. Pressões após o primeiro geralmente podem ser identificadas por diferenças na capa ou na cor do rótulo.

  • Rock and Roll e R&B 45s com mangas de imagem que foram pressionadas nos anos 50 têm um valor de pelo menos US $ 10, com muitos sendo avaliados em mais de US $ 100. [3]
  • EPS foram fabricados apenas nos anos 50 e 60. Rock and Roll e R&B 45s com as mangas de papelão valem pelo menos US $ 20, com muitos valendo mais de US $ 200.
  • As primeiras pressões de álbuns têm mais valor que o segundo, terceiro ou pressões subsequentes. Eles são chamados de “originais” que foram comprados quando o registro atingiu as paradas.
  • Pressões após o primeiro geralmente podem ser identificadas por diferenças na capa ou na cor do rótulo.
  • 2

    Identifique a condição do registro. A condição dos registros é comumente determinada pelo padrão de mina de ouro. Ele varia de muito hortelã na extremidade alta, a justa na extremidade baixa. A condição é julgada na classificação e classificação visual. Existem profissionais, on -line e em lojas de música, que podem ajudá -lo a avaliar a condição de seus registros, se você não tiver experiência. Ao determinar o grau de jogo do disco, ouça o registro na íntegra, ouvindo desgaste da agulha, arranhões, bolhas ou outros defeitos no vinil. Use uma fonte de luz do lúmen, como luz solar natural ou lâmpadas de halogênio, para procurar defeitos visíveis para o vinil e a manga. Evite vender cópias usadas com mangas ausentes, que são barulhentas ou arranhadas quando jogadas, ou que têm escrita ou fita na manga ou rótulo. [4]

  • Ao determinar o grau de jogo do disco, ouça o disco na íntegra, ouvindo desgaste da agulha, arranhões, bolhas ou outros defeitos no vinil.
  • Use uma fonte de luz do lúmen, como luz solar natural ou lâmpadas de halogênio, para procurar qualquer defeito visível para o vinil e a manga.
  • Evite vender cópias usadas com mangas ausentes, que são barulhentas ou arranhadas quando jogadas, ou que têm escrita ou fita na manga ou rótulo. [4]
  • 3

    Catalogue seus registros. Depois de passar por seus discos e determinar quais álbuns você deseja vender, faça uma lista do título do álbum, nome da banda/artista e condição. [5] Inclua também informações importantes para identificar, como uma raridade, primeiro pressionamento, etc.