Como verificar seu 401 (k)

O planejamento da aposentadoria é um processo contínuo, por isso é importante acompanhar seus planos atuais e antigos 401 (k). Mas como você sabe por onde começar se nunca acessou o seu 401 (k) antes? Não se preocupe; Com as informações corretas e alguma ajuda do seu empregador atual, você pode verificar sua conta em questão de minutos. Se você está procurando um plano 401 (k) antigo, ainda o abordamos – basta rolar para baixo para obter muitas dicas sobre como localizar seu plano antigo.

Método 1

1

Converse com o departamento de RH do seu local de trabalho para obter os detalhes do seu plano 401 (k) atual. Esclareça qual provedor gerencia seu plano 401 (k) e peça o URL ao portal on -line – como existem muitas opções de portal diferentes, é uma boa ideia verificar qual você deve acessar. [1] Enquanto você estiver nisso, verifique com seu representante de RH para garantir que seu endereço no arquivo esteja atualizado. Dessa forma, você definitivamente receberá suas declarações trimestrais 401 (k) pelo correio. [2] Se o seu local de trabalho não tiver um departamento de RH, converse com seu chefe ou supervisor.

  • Se o seu local de trabalho não tiver um departamento de RH, converse com seu chefe ou supervisor.
  • 2

    Entre no portal on -line associado ao seu plano 401 (k). Seu provedor enviará as declarações trimestrais sobre o seu plano 401 (k), mas o portal online é definitivamente a maneira mais fácil e conveniente de se manter atualizado com sua conta. [3] Dependendo do provedor, você pode precisar de um código de registro do seu local de trabalho para obter sua conta e login configurado. [4]

    3

    Inspecione seu plano 401 (k) on -line pelo menos anualmente. Seu 401 (k) é um investimento de longo prazo, então você deseja garantir que ele esteja indo bem e crescendo na direção que você deseja. [5] Apenas não verifique regularmente, semanalmente ou mensalmente – seu equilíbrio mudará naturalmente com o tempo, e pode ser estressante ver seu equilíbrio em um ponto mais baixo. [6] Se você estiver com problemas para encontrar seu saldo 401 (k) no site do provedor, clique na página “Ajuda” para obter dicas de navegação. Se você quiser verificar com mais frequência, uma vez que a cada dois meses é uma boa idéia para garantir que os investimentos que você selecionou sejam os que você deseja e também que o dinheiro esteja acontecendo corretamente. [7]

  • Se você está tendo problemas para encontrar seu saldo 401 (k) no site do provedor, clique na página “Ajuda” para obter dicas de navegação.
  • Se você deseja verificar com mais frequência, uma vez que a cada dois meses é uma boa idéia para garantir que os investimentos que você selecionou sejam os que você deseja e também que o dinheiro esteja indo corretamente. [7]
  • Método 2

    Localizando seu antigo 401 (k)

    1

    Entre em contato com o departamento de RH de seus antigos empregadores. Anote uma lista de todas as pessoas ou organizações para as quais você trabalhou no passado. Em seguida, ligue para cada representante de RH e peça que eles verifiquem seus registros e vejam se você já participou do plano 401 (k). Em alguns casos, seu antigo empregador pode ajudá -lo a obter acesso à sua conta antiga. [8]

    2

    Ligue para o número do administrador do plano de uma declaração antiga. Há uma boa chance de que seu antigo provedor 401 (k) enviasse declarações trimestrais enquanto você trabalhava para o seu (s) empregador (s) anterior (s). Classifique através do seu e -mail antigo e veja se você consegue encontrar um desses documentos. Suas informações de contato do fornecedor 401 (k) devem estar nessa declaração, que você pode usar para realocar seu plano 401 (k). [9] Se você não conseguir encontrar declarações antigas, ligue para um de seus ex-colegas de trabalho e veja se eles têm um em mãos.

  • Se você não encontrar declarações antigas, ligue para um de seus ex-colegas de trabalho e veja se eles têm um em mãos.
  • 3

    Visite freeerisa.com se você não conhece o seu provedor de plano. De acordo com a Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria (ERISA), todos os empregadores americanos precisam denunciar os planos de benefícios de seus funcionários (incluindo 401 (k) s via Formulário 5500. [10] Graças a este formulário, seu antigo 401 (k) ainda pode ter uma trilha de papel. A ferramenta de pesquisa “freeerisa” pode ajudar a seguir esta trilha de papel para você, desde que você saiba o nome do seu empregador original. [11] Você pode visitar o site aqui: https://freeerisa.benefitspro.com.

  • Você pode visitar o site aqui: https://freeerisa.benefitspro.com.
  • 4

    Verifique o Registro Nacional com seu número de Seguro Social. O Registro Nacional de Benefícios de Aposentadoria não reclamado está cheio de saldos de plano 401 (k) que foram relatados por diferentes empregadores. Digite seu SSN no banco de dados para ver se há algum dinheiro anexado ao seu nome. [12] Confira o Registro Nacional aqui: https://unclaimedretirementbenefits.com/search

  • Confira o Registro Nacional aqui: https://unclaimedretirementbenefits.com/search
  • 5

    Pesquise o banco de dados do plano abandonado se você acha que seu 401 (k) não vale muito. Se vale a pena menos de US $ 5.000, os empregadores podem transferir as contas 401 (k) de seus funcionários para uma conta de aposentadoria individual (IRA) sem conversar com eles primeiro. Em alguns casos, você poderá encontrar seu antigo plano 401 (k) no banco de dados do Plano Abandoado, que é gerenciado pelo Departamento de Trabalho dos EUA. [13] Confira o banco de dados do plano abandonado aqui: https://www.askebsa.dol.gov/abandonedplansearch. Certifique -se de ter o nome do seu plano, nome do empregador, cidade, estado e código postal em mãos primeiro. Lembre -se de que, se seu antigo empregador tiver um fornecedor 401 (k) estabelecido, eles provavelmente transferiram seu antigo 401 (k)/novo IRA para a mesma empresa.

  • Confira o banco de dados do plano abandonado aqui: https://www.askebsa.dol.gov/abandonedplansearch. Certifique -se de ter o nome do seu plano, nome do empregador, cidade, estado e código postal em mãos primeiro.
  • Lembre -se de que, se seu antigo empregador tiver um fornecedor 401 (k) estabelecido, eles provavelmente transferiram seu antigo 401 (k)/novo IRA para a mesma empresa.
  • 6

    Verifique MissingMoney.com Caso seu antigo empregador tenha sacado seu 401 (k). Infelizmente, seu antigo plano 401 (k) pode não existir mais se seu ex-funcionário se livrar do seu antigo plano de aposentadoria. Não se preocupe, porém, você ainda pode recuperar o dinheiro, mesmo que seja depositado em algum lugar ou convertido em um IRA. [14] Este site não é uma farsa; Na verdade, é administrado pela Associação Nacional de Administradores de Propriedades não reclamadas.

  • Este site não é uma farsa; Na verdade, é administrado pela Associação Nacional de Administradores de Propriedades não reclamadas.
  • As pessoas também assistem:

    decoracoes de arvores de natal caseiras

    faca suas melhores frases

    55 memes engracados da familia que voce vai adorar

    15 atividades de auto estima para jardim de infancia

    solucoes de paternidade positiva de amy mccready revisao para 2023