Como verificar seu interruptor de ignição

Se você está tentando ligar o veículo, mas nada acontece ou você enfrenta problemas com sua chave e ignição, seu interruptor de ignição pode ser o culpado. Mas como você pode realmente confirmar que o interruptor de ignição está em falta? E se a sua bateria estiver morta ou a chave não estiver funcionando? Vamos ajudá -lo a confirmar o problema. Continue lendo para aprender a testar sua mudança, restringir o problema e consertá -lo para poder voltar à estrada em pouco tempo.

Remova a tampa do volante para expor a ignição. Esse processo é exclusivo da marca e modelo do seu veículo; portanto, consulte o seu manual de instruções para obter ajuda. Normalmente, você usa uma chave de fenda ou uma barra de fenda de cabra para forçar suavemente vários painéis a se abrir ao redor da roda. Às vezes, você precisa remover os parafusos, primeiro. Anote o pedido de remover os painéis para poder remontar tudo na ordem oposta quando terminar. [1] Alguns painéis de painel têm clipes que você precisa deprimir ou guias que você pressiona para liberá -los.

  • Alguns painéis de painel têm clipes que você precisa deprimir ou guias que você pressiona para liberá -los.
  • Defina o multímetro para a configuração de tensão de 20 CC. Gire o mostrador para o “V” ou “ω” para definir o multímetro para a configuração de tensão. A maioria dos veículos possui uma bateria de 12 volts. A configuração de 20 volts é a mais próxima que você pode normalmente chegar à faixa de 12 volts. [2] Conecte a sonda preta na porta preta marcada como “negativa” e a sonda vermelha na porta vermelha rotulada como “positiva”.

  • Conecte a sonda preta à porta preta rotulada como “negativa” e a sonda vermelha na porta vermelha rotulada como “positiva”.
  • Posicione a sonda vermelha no seu interruptor de ignição. Coloque a sonda preta em qualquer superfície de metal exposta e sem pintura em seu veículo. Em seguida, procure um terminal de ouro ou prata na lateral do seu módulo de ignição. Mantenha a sonda positiva contra o terminal para testar a chave de ignição. [3] Geralmente, existem 2 terminais (B e S). Um é para a sua bateria e o outro é para o seu solenóide da chave de ignição. Teste ambos. Você provavelmente não receberá uma leitura de um deles. Alguns interruptores de ignição têm 5 terminais. Nesses interruptores, teste os terminais B e L na posição de execução, os B e S na posição inicial e os terminais G, M e L na posição desligada.

  • Geralmente, existem 2 terminais (B e S). Um é para a sua bateria e o outro é para o seu solenóide da chave de ignição. Teste ambos. Você provavelmente não receberá uma leitura de um deles.
  • Alguns interruptores de ignição têm 5 terminais. Nesses interruptores, teste os terminais B e L na posição de execução, os B e S na posição inicial e os terminais G, M e L na posição desativada.
  • Gire a chave para a posição ON e verifique a tensão. Qualquer leitura em torno da faixa de 11 a 13 volts indica que seu interruptor de ignição está funcionando perfeitamente bem, o que significa que o problema está em outro lugar. Se você recebe uma leitura muito baixa ou nada e sabe que a bateria está funcionando, é hora de substituir o interruptor de ignição. [4] Se você não recebe uma leitura de nenhum dos terminais, mas ainda poderá iniciar o veículo, seu multímetro não está configurado corretamente ou está testando a parte errada do seu iniciante. Leve seu veículo a um mecânico para substituir o interruptor de ignição.

  • Se você não recebe uma leitura de nenhum dos terminais, mas ainda poderá iniciar o veículo, seu multímetro não está configurado corretamente ou está testando a parte errada do seu iniciante.
  • Leve seu veículo a um mecânico para substituir o interruptor de ignição.
  • Verificação do fusível

    Localize e abra a caixa de fusíveis. A caixa de fusíveis geralmente está localizada sob o capô do seu veículo perto do volante. Em alguns veículos, a caixa de fusíveis está localizada na caixa de luvas. Pode ser necessário consultar o manual do seu veículo para encontrar sua caixa de fusíveis. Coloque o capô e remova a tampa da caixa de fusíveis. [5] Aqui, você vai verificar o fusível do seu relé de interruptor de ignição. O relé é responsável por regular a eletricidade que vai da sua bateria para a ignição; portanto, se não estiver funcionando corretamente, pode causar problemas de ignição.

  • Aqui, você vai verificar o fusível do seu relé de interruptor de ignição. O relé é responsável por regular a eletricidade que vai da sua bateria para a ignição; portanto, se não estiver funcionando corretamente, pode causar problemas de ignição.
  • Remova o fusível do sinal de partida de sua porta. Se os fusíveis não forem rotulados, consulte um manual de instruções para sua marca e modelo para descobrir qual fusível está conectado ao interruptor de ignição. Com o veículo desligado, remova fisicamente o fusível de sua porta. [6] Deve sair, mas pode precisar agitar um pouco o fusível para removê -lo completamente.

  • Deve sair, mas pode precisar agitar um pouco o fusível para removê -lo completamente.
  • Inspecione a tira de metal no fusível para ver se está danificado. Olhe dentro do fusível para o pequeno pedaço de metal. Se for visivelmente queimado e danificado, o fusível precisará ser substituído. Se estiver bem, teste os pinos com um multímetro. Se você obtiver uma resistência de 50-120 ohms (Ω), o fusível estará bem. Se for muito baixo ou alto, o fusível do relé de ignição precisa ser substituído. [7] Você também pode testar o relé de ignição trocando o fusível por um fusível que você sabe que não é danificado e iniciando o veículo. Se o veículo começar, seu fusível velho era ruim. Para substituir o fusível, compre um substituto para sua marca e modelo específicos. Não deve ser superior a US $ 5-10 online.

  • Você também pode testar o relé de ignição trocando o fusível por um fusível que você sabe que não é danificado e depois iniciando o veículo. Se o veículo começar, seu fusível velho foi ruim.
  • Para substituir o fusível, compre um substituto para sua marca e modelo específicos. Não deve ser superior a US $ 5-10 online.
  • Sintomas de um interruptor de ignição ruim

    Você não pode girar a chave ou nada acontece quando você a vira. Se você fisicamente não pode girar a chave, seu módulo de ignição pode precisar ser totalmente substituído. Como alternativa, se você puder girar a chave, mas o motor não faz nada, isso é um sinal de que o relé ou o comutador precisará ser substituído. Se você pode funcionar o carro, seu veículo pode parar aleatoriamente enquanto estiver dirigindo. Se você ouvir um som de clique quando aciona o motor, mas nada mais, é um sinal de que seu solenóide inicial precisa ser substituído especificamente.

  • Se você pode correr o carro, seu veículo pode parar aleatoriamente enquanto estiver dirigindo.
  • Se você ouvir um som de clique quando aciona o motor, mas nada mais, é um sinal de que seu solenóide inicial precisa ser substituído especificamente.
  • A chave parece solta ou “desativada” dentro da ignição. Sua chave deve se encaixar firmemente dentro da ignição. Se parecer solto ou não houver nada segurando a chave no lugar, seu interruptor de ignição está danificado ou você precisa substituir sua chave.

    O cilindro de ignição parece quente. Quando seu carro está correndo por alguns minutos, é normal que sua chave fique um pouco quente. O módulo de ignição em si não deve ficar quente ao toque. Se a área ao redor da chave estiver escalando quente, é um sinal de que os componentes elétricos no interruptor não estão funcionando corretamente. [8] É especialmente comum para Hondas, Kias e outros carros estrangeiros deixar sua chave um pouco quente. Ainda não deveria estar queimando quente. O problema aqui pode ser o solenóide no seu interruptor de ignição.

  • É especialmente comum para Hondas, Kias e outros carros estrangeiros deixar sua chave um pouco quente. Ainda não deveria estar queimando quente.
  • O problema aqui pode ser o solenóide no seu interruptor de ignição.
  • Seus eletrônicos não ligarão ou funcionarão corretamente. Se o seu painel acender como uma árvore de Natal quando você ligar o veículo ou sua posição “acessório” não estiver ligando a eletrônica, seu interruptor de ignição pode precisar ser substituído. O interruptor diz basicamente a bateria do seu veículo “o veículo precisa de energia”, por isso, se estiver indo mal, seus eletrônicos agora podem funcionar corretamente. [9]

    Solução de problemas de outros problemas

    Experimente sua chave de reposição para confirmar que a chave não é a culpa. É possível que seu interruptor de ignição e partida estejam totalmente bem e sua chave simplesmente não esteja funcionando corretamente. As cordilheiras de metal podem ter sido desgastadas um pouco e não se encaixam mais na ignição. Como alternativa, o componente eletrônico anti-roubo pode ter morrido ou foi danificado e agora está impedindo o início do veículo. Teste uma chave sobressalente para confirmar que esse não é o problema. Se a chave acabar sendo o problema, vá para uma concessionária e peça a eles uma nova chave para você. Você percebe algum pequeno cacho de metal perto de sua ignição? Nesse caso, sua chave está sendo desgastada

  • Se a chave acabar sendo o problema, vá a uma concessionária e faça com que eles cortassem uma nova chave para você.
  • Você percebe algum cacho de metal perto de sua ignição? Nesse caso, sua chave está sendo desgastada
  • Tente ligar os faróis para confirmar os problemas da bateria. Isso acontece com os melhores de nós – você esquece de desligar uma luz interior ou desligue os faróis e acidentalmente drena a bateria. Antes de começar a desmontar o painel ou quebrar o equipamento de teste elétrico sofisticado, tente girar a chave para a posição de acessório e acertar os faróis. Se as luzes do painel e os faróis acenderem, não é a sua bateria. Se você deseja ter certeza de que a bateria não é culpada, tente pular o veículo para ver se ele inicia. Você também pode testar os terminais da bateria com um multímetro se quiser verificar dessa maneira.

  • Se você quiser ter certeza de que a bateria não é culpada, tente pular o veículo para ver se ele começa.
  • Você também pode testar os terminais da bateria com um multímetro se quiser verificar dessa maneira.