Declarações de frases de amor, declaração frases de amor

“Eu amo que você esfrie quando está 71 graus. Eu amo que você leva uma hora e meia para pedir um sanduíche. Eu amo que você fica um pouco de bicha acima do seu nariz quando está olhando para mim como se eu estivesse louco. Adoro que depois de passar o dia com você, ainda posso sentir seu perfume nas minhas roupas. E eu amo que você seja a última pessoa com quem eu quero conversar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, e não é porque é a véspera de Ano Novo. Eu vim aqui hoje à noite, porque quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível. ”
– Nora Ephron, quando Harry conheceu Sally

Cassandra Clare
“Eu te amo e vou te amar até morrer, e se houver uma vida depois disso, eu vou te amar.”
– Cassandra Clare, cidade de vidro

Cassandra Clare
“Eu estava tentando deixá -lo com ciúmes!” Simon gritou, logo de volta. Suas mãos estavam com folhetos ao lado dele. ”Você é tão estúpido, Clary. Você é tão estúpido, você não consegue ver nada? ”

Ela olhou para ele em perplexidade. O que diabos ele quis dizer? “Tentando me deixar com ciúmes? Por que você tentaria fazer isso?”

Ela viu imediatamente que essa era a pior coisa que ela poderia ter perguntado.

“Porque”, disse ele, tão amargamente que a chocou, “eu estou apaixonado por você há dez anos, então pensei que parecia a hora de descobrir se você se sentiu o mesmo por mim. O que, eu acho você não. ”
– Cassandra Clare, cidade dos ossos

Jennifer L. Armentrout
“Oh não, eu conheço esse olhar. O que você está pensando?
Que esta é a declaração de atração mais ridícula que eu já ouvi ”
– Jennifer L. Armentrout, obsidiana

Melissa de la Cruz
“Hoje à noite o mundo é seu, como sou eu.”
– Melissa de la Cruz, revelações

“E dizer a você que me preocupo com você é uma perda de tempo. Eu não teria atravessado o oceano, saia do esconderijo, o rastrearia, se você não importava para mim. ”
– Anne Stuart, gelo preto

Kelly Moran
“Eu olho para você e meu coração bate, quando há anos, acho que não bateu. Você enche as rachaduras e fendas, tira o vazio. E quando você não está ao meu lado, a perda é inimaginável. ”
– Kelly Moran, exposição

Ursula K. Le Guin
“Eu descobri que estava apaixonado por você, inverno antes”, disse ela. “Eu não iria dizer nada sobre isso porque – bem, você sabe. Se você sentisse algo assim por mim, você sabia que eu sabia. Mas não foram nós dois. Portanto, não havia bom nisso. Mas então, quando você nos disse que está saindo … no começo, pensei, mais um motivo para não falar nada. Mas então eu pensei, isso não seria justo. Para mim, em parte. O amor tem o direito de ser falado. E você tem o direito de saber que alguém te ama. Que alguém te amou, poderia te amar. Todos nós precisamos saber disso. […] ”
– Ursula K. Le Guin, um pescador do mar interior

“Ele a puxou para trás, desequilibrada para que ela caísse contra ele, e ele pegou o rosto dela nas duas mãos e segurou -o muito quieto enquanto seus olhos olhavam para baixo. Sombrio, verdadeiro, dolorosamente honesto. “Eu te amo, Chloe”, disse ele. “Qual é a coisa mais perigosa que eu poderia fazer.”
– Anne Stuart, gelo preto

Cammie McGovern
“Caro Matthew-
Há mais uma coisa que eu não consegui lhe contar naquela noite no meu quarto. Aqui está: eu te amo. Eu estou apaixonado por você. Estou há muito tempo. Isso pode parecer uma coisa estranha para eu dizer, dado o fato de não estarmos falando um com o outro. Mas decidi que é possível amar alguém por razões totalmente altruístas, por todas as suas falhas e fraquezas, e ainda não consegui que elas te amem de volta. Talvez seja triste, mas não trágico, a menos que você habita para sempre na busca de seus afetos indescritíveis. ”
– Cammie McGovern, diga o que você vai

Tessa Dare
“Eu insistirei que você seja homem o suficiente para aceitá -lo. Eu não vou fazer com que você me exaveu ou faça pouco de si mesmo – como você não é digno deles. Porque você é digno, Colin. Você é uma pessoa generosa e de bom coração e merece ser amada. Profundamente, verdadeiramente, bem e frequentemente. ”

Ele parecia totalmente confuso. Bem, o que ele esperava, depois do poder que lhe deu? Ele não conseguiu comparar uma mulher com uma monção torrencialmente bonita e depois pareceu surpresa por ter ficado molhado. “Seu homem imprudente.” Ela colocou um toque na bochecha dele. “Você realmente deve ter mais cuidado com esses elogios.”
– Tessa ousa, uma semana para ser perverso

Ángeles ibirika
“- Recuerdas Lo Que Significa Este Punto del Centro? (…) SOY YO: TU EJE, Tu Principio y Tu Fin, Tu Amor, Tu Vida (…). Y Lo Seré Siempre. Está Escrrito aquí, em los posos de Café, y seguruamento Está Escrrito en TODOS LOS SITIOS Imagináveis. Eres mía y nadie nos separará jamás. ”
– Ángeles ibirika, antes ypués de odiarte

“Nunca haverá outra pessoa”, diz ele, balançando a cabeça. “Você me destruiu. Eu não seria bom para ninguém agora – exceto para você. ”
– Emm Cole, a curta vida dos pardais

Lex Martin
“Oh cara. Você tem isso tão ruim, hein? “Ela me abraça e eu acenar. […]
Jenna parece que está debatendo algo quando sussurra: “Eu não quero fazer você se sentir mal com isso porque sei que você tinha muita coisa acontecendo, mas ele cantou essa música para você no fim de semana passado”.

Mas eu não estava lá. Merda.
Como o peso disso afunda, estou sobrecarregado. Ele ia me dizer que me amava primeiro. ”
– Lex Martin, querido Clementine

“Por que você fez tudo isso por mim?” Ela virou a cabeça para olhar para ele. “Diga -me a verdade.”

Ele balançou a cabeça lentamente.

“Eu não acho que eu poderia ter ficado mais aterrorizado com o diabo do que você”, disse ela, “quando isso estava acontecendo e em meus pensamentos e pesadelos depois. E quando você voltou para casa em Willoughby e eu percebi que o Duke of Ridgeway era você, pensei em morrer do horror. ”

Seu rosto estava sem expressão. “Eu sei”, disse ele.

“Eu tinha medo de suas mãos mais do que tudo”, disse ela. “São mãos lindas.”

Ele não disse nada.

“Quando tudo mudou?” ela perguntou. Ela se virou completamente para ele e fechou a distância entre eles. “Você não dirá as palavras você mesmo. Mas elas são as mesmas palavras que os dos meus lábios, não são?”

Ela o observou engolir.

“Pelo resto da minha vida, vou me arrepender de dizer”, disse ela. “Mas acredito que me arrependeria muito mais de não ter dizendo -os.”

“Fleur”, disse ele, e estendeu a mão.

“Eu te amo”, disse ela.

“Não.”

“Eu te amo.”

“Só que passamos alguns dias juntos”, disse ele, “e conversamos muito e nos conhecemos. Só que eu consegui ajudá -lo um pouco e você está grato a mim . ”

“Eu te amo”, disse ela.

“Fleur.”

Ela estendeu a mão para tocar a cicatriz dele. “Fico feliz por não ter conhecido você antes que isso acontecesse”, disse ela. “Não acredito que teria sido capaz de suportar a dor”.

“Fleur”, disse ele, levando o pulso dela na mão.

“Você está chorando?” ela disse. Ela levantou os dois braços e os envolveu no pescoço dele e colocou sua bochecha contra o ombro dele. “Não, meu amor. Não pretendia deitar um fardo sobre você. Não quero fazer isso. Só quero que você saiba que você é amado e sempre será.”

“Fleur”, disse ele, sua voz husky de suas lágrimas, “não tenho nada a oferecer, meu amor. Não tenho nada para lhe dar. Minha lealdade é dada em outro lugar. Eu não queria que isso acontecesse. Eu não quero que isso aconteça. Você encontrará outra pessoa. Quando eu for embora, você esquecerá e você ficará feliz. ”

Ela levantou a cabeça e olhou no rosto dele. Ela limpou uma de suas lágrimas com um dedo. “Não estou perguntando nada em troca”, disse ela. “Eu só quero lhe dar uma coisa, Adam. Um presente grátis. Meu amor. Não é um fardo, mas um presente. Para levar com você quando você for, mesmo que nunca mais nos veremos.”

Ele emoldurou o rosto dela com as mãos e olhou para baixo. “Eu quase não o reconheci”, disse ele. “Você era tão miserável, fler e pálido. Seus lábios estavam secos e rachados, seu cabelo sem graça e sem vida. Mas eu te conheci por tudo isso. Acho que ainda estaria em Londres procurando por você se você não tivesse ido embora para essa agência. Mas é tarde demais, amor. Seis anos tarde demais. ”
– Mary Balogh, a pérola secreta

Thomas Hardy
“Você sabe, amante, que eu te amo e sempre te amarei”
– Thomas Hardy, longe da multidão louca

Donna Augustine
“A maneira como me sinto sobre você não vem com um conjunto de restrições. Não há regras que digam que, se você fizer isso ou não fizer isso, não me importo mais. Este é apenas um aspecto de quem você é e eu te amo por toda a sua parte, não pelas diferentes peças que posso tirar. ”
– Donna Augustine, Redenção

“Eu morreria de novo por você, Lucinda”, ele murmurou.

“Eu não quero que você morra por mim. Eu quero que você viva.” Puxando o rosto para baixo, ela o beijou. De novo e de novo, até que ele a beijou de volta com uma paixão crescente e até que seu corpo parasse de estremecer. “Eu te amo”, ela sussurrou contra a boca dele, sabendo que ele não o faria – não poderia – dizer -se, ele mesmo.
E então ele a surpreendeu.

“Eu te amo, Lucinda”, ele sussurrou de volta. “Eu gostaria de poder ser o que você quer.”

“Ela levantou a cabeça para olhá -lo em seus profundos olhos azuis. “Você é o que eu quero, Robert. Antes de saber.”
– Suzanne Enoch, herói perfeito da Inglaterra

Tana francês
“Eu o amei, você sabe ‘, disse ela. “Eu o teria amado com tanta força quanto ele me deixaria, pelo resto da minha vida.”
– Tana francês, a semelhança

JoJo Moyes
“Então ele contou a ela, nos tons silenciosos de alguém descarregando uma confissão, que ela era as mulheres mais mortais que ele já conhecera. E quando ela levantou os olhos inchados para os dele, Ed esfregou o nariz sangrando, e ele deixou cair os lábios gentilmente nos dela, e ele fez o que queria fazer nos últimos quarenta e oito horas, mesmo que ele tenha sido inicialmente burro demais Para saber, ele a beijou. ”
– JoJo Moyes, um mais um