Eis por que os morgues têm maior probabilidade de contratar mulheres

Você está percorrendo o Tiktok quando se depara com uma discussão interessante: por que as mulheres são contratadas principalmente para trabalhar emimentes? Isso faz suas rodas girando, e certamente podemos ver o porquê! Acredite ou não, não é a primeira vez que alguém faz essa pergunta. Dê uma olhada em algumas das teorias e rumores sobre por que os morgues podem preferir femininos abaixo.

1

Trabalhar em um necrotério ou ser um fuga não é uma tarefa fácil. Muitas mulheres tendem a assumir esse trabalho físico e emocionalmente exigente, porque têm empatia e destreza para fazê -lo. Estatisticamente falando, as mulheres são conhecidas por serem mais empáticas que os homens, dando -lhes a capacidade de confortar famílias de luto e lidar com tópicos sensíveis com facilidade. [1] Junto com isso, as mulheres também são tipicamente mais ágeis que os homens, o que lhes permite lidar com restos humanos com cuidado. [2] Alguns podem argumentar que as mulheres têm um olho melhor para os detalhes que os homens e são mais organizados. [3] Isso pode dar a eles uma vantagem no campo, especialmente ao manter e armazenar registros.

  • Alguns podem argumentar que as mulheres têm um olho melhor para os detalhes que os homens e são mais organizados. [3] Isso pode dar a eles uma vantagem no campo, especialmente ao manter e armazenar registros.
  • 2

    As mulheres podem ter menos probabilidade de desrespeitar cadáveres.

    Muitos teorizaram que as fêmeas trabalham principalmente em morgues porque são menos propensos a se envolver em comportamentos inadequados com cadáveres. Em março de 2023, Roxane Gay, autor de Bad Feminist, twittou: “A toca do coelho que eu apenas caí depois de saber por que os morgues preferem contratar mulheres. SMH… ”Este tweet provocou uma conversa nas mídias sociais e fez com que outras pessoas se aprofundassem na história. Como ressalta o usuário do Tiktok “Coioteannie”, os homens são conhecidos por lidar com a necrofilia ao longo da história. Em um estudo de 1989, os pesquisadores descobriram que 92% dos necrófilos são do sexo masculino. Mesmo assim, a necrofilia é um distúrbio incrivelmente raro, com muito poucos casos relatados em todo o mundo. [4] Portanto, a teoria de que as mulheres são contratadas principalmente como morticistas por causa da necrofilia é toda especulação. Em outras palavras, um boato. Necrofilia é a atração sexual pelos cadáveres, e está provado que os necrofilos costumam escolher carreiras que os colocam em contato com cadáveres (como empregos em um necrotério ou funerária). [5] Desde março de 2023, o tweet original de Gay e várias respostas do Tiktok à observação inicial foram removidas.

  • Necrofilia é a atração sexual pelos cadáveres, e está provado que os necrofilos costumam escolher carreiras que os colocam em contato com cadáveres (como empregos em um necrotério ou funerária). [5]
  • Desde março de 2023, o tweet original de Gay e várias respostas de Tiktok à observação inicial foram removidas.
  • 3

    The Bottom Line

    Mesmo com essas teorias, as mulheres ainda estão numeradas no campo do cenário. Em 2023, 61,2% dos mortais são do sexo masculino, enquanto 38,8% são do sexo feminino. Desde 2010, o número de morticistas aumentou. [6] Muitos especulam que esse afluxo em femininas é resultado de tentar conter violações do cadáver; No entanto, nada foi oficialmente comprovado ou declarado para apoiar esta afirmação. As mulheres são frequentemente estatisticamente consideradas mais carismáticas, empáticas, organizadas e mais gentis que os homens. Embora isso seja bastante estereotipado, do ponto de vista social, ele pode participar do processo de contratação e dar -lhes uma vantagem no campo. No final do dia, nenhuma dessas razões ou teorias é colocada em pedra – as malhas ainda fora do número de mulheres no campo mortuário. Sim, as mulheres podem ser especulativamente menos propensas a desrespeitar um cadáver ou cometer erros administrativos, mas isso não os anula do comportamento. Muita coisa se tornar um cronômetro, e as qualificações de qualquer pessoa que seguam uma carreira no mortuário não devem ser desconsideradas por causa de seu sexo.

  • Muita coisa se tornar um cronômetro, e as qualificações de qualquer pessoa que seguam uma carreira no necrotério não devem ser desconsideradas por causa de seu sexo.