Filme Frases de Guerra | Frases, Mensagens e Legendas

Nenhum bastardo jamais ganhou uma guerra morrendo por seu país. Ele ganhou fazendo o outro pobre coitado morrer por seu país.

Que a Força esteja com você.

Meu nome é Inigo Montoya, você matou meu pai, prepare-se para morrer!

Senhores, vocês não podem lutar aqui! Esta é a Sala de Guerra.

Francamente, minha querida, não dou a mínima.

Depois que você começar a trilhar o caminho sombrio, ele dominará para sempre o seu destino e consumirá você.

A capacidade de falar não o torna inteligente.

O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva à raiva. A raiva leva ao ódio. O ódio leva ao sofrimento.

Quando alguém pergunta se você é um deus, você diz SIM!

Tudo tranquilo na Frente Ocidental.

Religiões piegas e armas antigas não são páreo para um bom blaster ao seu lado, garoto.

Star Wars, o filme original, eram todos os vários gêneros antigos de imagens: os espadachins, os filmes de guerra, todas essas coisas foram colocadas lá com uma aparência diferente.

Eu fiz um filme de guerra, ‘Windtalkers’. Foi muita ação. Mas depois de fazer um grande filme de ação/guerra, você não precisa fazer outro.

Esta é uma maneira fácil de ver se um filme de guerra está sendo verdadeiro: se você vir uma explosão em uma encosta distante e o som da explosão e a detonação da bomba acontecerem ao mesmo tempo – se eles estiverem colocando o som e visão juntos no mesmo momento – eles estão caminhando em direção à nossa compreensão cultural da guerra, não à realidade da guerra.

Havia um diretor russo chamado Elem Klimov, que fez seus filmes durante a época comunista. Eles estavam constantemente lutando com as autoridades e para poder se expressar. Mas ele fez um dos melhores filmes de guerra que já vi – chama-se ‘Come and See’.

A razão pela qual os três primeiros filmes de Star Wars foram tão fantásticos, e os três segundos foram tão ruins, é na verdade muito simples. Os três primeiros eram sobre rebeldes, atirar, dirigir rápido e falar com sotaque americano. Os outros três eram sobre políticos, discussão de tratados e realização de tribunais, além de falar com sotaque britânico.

Eu toco pesos pesados ​​há anos e anos e anos. Eu estava careca. Eu vim para Hollywood. Eu fiz uma peça sobre lixo. Eu era um traficante, então joguei como traficante por anos e anos e anos. Fiz filmes de guerra e coisas assim.

Quando finalmente entrei na Industrial Light And Magic para trabalhar nos filmes de ‘Star Wars’ como modelista, foi como morrer e ir para o céu.

Terry Kitchen uma vez me perguntou por que, já que eu tinha tão poucos presentes como marido e pai, eu havia me casado. E me ouvi dizer: “É assim que funciona o filme do pós-guerra”.

Ao pesquisar este volume, entrevistei veteranos que estiveram no front durante a Segunda Guerra Mundial. Li inúmeros livros, examinei filmagens e ouvi em primeira mão muitas histórias detalhadas e intensas, mas o comentário que mais me afetou veio de um ex-soldado que baixou o olhar para a mesa e disse: ‘Nunca assisto filmes de guerra.

O primeiro roteiro foi uma das seis histórias originais que escrevi na forma de duas trilogias. Após o sucesso de Star Wars, adicionei outra trilogia. Então agora existem nove histórias. As duas trilogias originais foram concebidas como seis filmes, dos quais o primeiro filme foi o número quatro.

Eu sou meio esquisito; Adoro filmes de prisão e filmes de guerra.

É definitivamente mais fácil para uma mulher fazer uma comédia romântica do que um filme de guerra. Presume-se que uma mulher não tenha noção do que é ação.

O primeiro filme de Star Wars foi lançado em 1977 e se tornou um grande fenômeno com todos os brinquedos e tudo mais – meio que varreu a América.

Se não fossem os japoneses e os alemães, não teríamos bons filmes de guerra.

Frases de filmes de guerra – Parte 2

Se um de seus melhores amigos estiver fazendo um filme de Star Wars, você não vai deixar de abusar desse privilégio. Desafio qualquer um a dizer o contrário!

No filme original de ‘Guerra nas Estrelas’, há um pequeno robô do tamanho e formato de uma torradeira na Estrela da Morte que guia os Stormtroopers até onde eles precisam ir. Sempre gostei daquele robô porque conseguia imaginar como construí-lo – e ele servia a um propósito real.

Eu coleciono artefatos e coisas antigas da Primeira e da Segunda Guerra Mundial. Sou um pequeno nerd de história secreta. Tive a sorte de fazer alguns filmes de guerra também, então tirei pequenas coisas de cada filme.

Eu adoro Apocalypse Now porque é um filme de guerra, mas ainda assim não é realmente um filme sobre guerra.

Talvez os próximos três filmes de Star Wars contem a história de como os últimos três filmes de Star Wars ficaram tão ruins.

Eu adorei os filmes “Star Wars” pela diversão e pela pura diversão e descobri que eles simplesmente não resistiam quando solicitados por mais, especialmente quando se trata de histórias anteriores, prequelas, spin-offs, escopo enciclopédico , etc.

Tenho uma suspeita, porque se você olhar para o todo, todos os filmes [de Star Wars], a lista de pendências de cada um desses filmes, há muitas coisas boas, mas talvez alguém não seja tão bom com o escrever isso, atuar naquilo ou dirigir aquilo, tem ótimos atores, ótimos diretores, ótimo roteiro, e eu realmente sinto que faremos o melhor [filme com o jovem Han Solo].

Harrison Ford é um grande ator e ele é um homem adorável e um ótimo pai e todas essas coisas, eu simplesmente o conheci como pessoa e alguém que respeito como ator. Eu nunca tinha visto nenhum ‘Indiana Jones ‘ ou filmes de ‘Star Wars’. Meu marido me fez assistir a trilogia Indiana Jones, eu simplesmente era como um fanboy da Comic-Con. Foi incrível eu não ter aparecido no set com um chicote e um chapéu.

Eu queria fazer um filme de guerra, um western e um filme de alienígena. Na realidade, há muitas coisas feias acontecendo no mundo.

Dizer “Vou tentar” significa que nossa alma não está realmente envolvida nisso. Dizemos a nós mesmos “Vou tentar” quando nossos egos inflados não se esclarecem e admitimos que na verdade não estamos tão determinados. Não podemos superar obstáculos com as palavras “Vou tentar”. Como diz Yoda, o filósofo dos filmes Star Wars: “Faça ou não. Não há tentativa.

Quero que a marginalidade chegue ao centro. Era disso que eu tinha consciência enquanto crescia, quando mais tarde morei na Inglaterra. Eu vi todos esses filmes de guerra que foram lançados logo após a guerra, e todos eram sobre a guerra travada por ingleses ou americanos, não havia outros “aliados” nela – da Índia ou da Austrália, etc.

Talvez eu tivesse a chance de ser financiado para uma pequena comédia romântica, mas um filme de guerra escrito por uma mulher de 28 anos sobre soldados japoneses? Ninguém iria aceitar isso. É fácil roubar uma ideia porque é muito seguro.

Fiquei muito mimado. Todo mundo disse que você nunca trabalharia em um filme tão bom, você sabe. Sim, porque passei a trabalhar no Capitão América, que também tem um grande diretor, que é Joe Johnston, um dos meus heróis que desenhou os antigos filmes de Star Wars.

As pessoas querem se identificar com isso. Esse é um lugar saudável para se estar. Até os filmes fazem isso: filmes de guerra ou comédias alegres, todos têm momentos diferentes. E este é o momento, felizmente, de jogadas diretas… Você vem ver?

Bem, quando Kathy Kennedy, presidente da Lucasfilm, veio até mim para perguntar se eu estaria interessado em trabalhar neste filme “Guerra nas Estrelas”, conversamos sobre uma jovem no centro da história de o início. E foi algo que sempre foi uma parte importante deste filme.

Quando você está fazendo uma comédia e quer de alguma forma satirizar as pessoas que estão se levando a sério, acho que o gênero mais sério é aquele que você aproveitará ao máximo. Se você está tentando satirizar uma comédia, é difícil fazer isso – na verdade não funciona tão bem. Mas eu adoro o gênero de filmes de guerra e sou fã de todos os filmes que fazem parte deste filme.

O filme ‘Star Wars’ está sendo lançado. A Disney manteve os detalhes do filme em segredo porque não é a Sony.

Se você assistir ao primeiro filme [Star Wars], você não sabe exatamente o que o Império está tentando fazer. Eles vão governar pelo medo – mas você não sabe qual é o fim do jogo. Você não sabe do que Leia é princesa. Você ainda não entende quem é Jabba the Hutt, embora haja uma referência a ele. Você não sabe que Vader é o pai de Luke, Leia é sua irmã – mas a possibilidade está toda aí. A beleza daquele filme era que era um mundo desconhecido, mas você queria vê-lo se expandir e ver para onde ele foi.

Quatro caras saem e quatro caras entram como as tropas de choque dos filmes Guerra nas Estrelas.

Para mim, Glasgow tem tudo a ver com as pessoas e o espírito do lugar. Você tem padeiros Greggs suficientes, porém, vou dizer isso. A estreia do filme Star Wars de 1977 foi possivelmente a única vez em que vi uma fila mais longa no quarteirão do que em Glasgow para rolinhos de salsicha. Isso foi bastante revelador.

Quando criança, sempre evitei ficção científica, mas no outono de 1977 a onda de publicidade do primeiro filme de Star Wars já havia chegado até mim, então eu estava ansioso por qualquer coisa de ficção científica.

>

Na verdade, acho que todo filme de guerra é um filme anti-guerra à sua maneira – com exceção de alguns filmes de propaganda.

Não sei se os anos 80 foram únicos, mas certamente tivemos coisas originais e inovadoras na época, com filmes como ‘De Volta para o Futuro’ e ‘Guerra nas Estrelas’ – filmes que se tornaram clássicos.

Tudo é tão magnífico e de tirar o fôlego. Estou rastejando de barriga para frente, como fazem nos filmes de guerra.