Frases da Coca Cola | Frases, Mensagens e Legendas

Sem Coca-Cola a vida é impensável.

A vida é como colocar água em uma garrafa de Coca-Cola; se você estiver com um pouco de medo, não conseguirá

A Coca-Cola é a única empresa no mundo onde, não importa em que país, cidade ou vilarejo você esteja, se alguém perguntar o que você faz e você disser que trabalha para a Coca-Cola, você nunca precisará responder a pergunta. pergunta: O que é isso?

Há coisas na cultura americana que querem eliminar a distinção de classes. Jeans azul. Roupas prontas. Coca-Cola.

Não preciso saber como eles fazem a Coca-Cola. Acho que tem um gosto ótimo sem saber quais são os ingredientes. Acho que há algumas coisas que devem ser mantidas em segredo.

Se eu comer 2.700 calorias por dia, um quarto disso é Coca-Cola.

Se você me desse US$ 100 bilhões e dissesse para tirar a liderança mundial dos refrigerantes da Coca-Cola, eu devolveria isso a você e diria que isso não pode ser feito.

Os corpos não são iguais às latas de Coca-Cola.

Onde quer que você vá, existem três ícones que todos conhecem: Jesus Cristo, Pelé e Coca-Cola.

Navegando ao redor do mundo em uma gôndola suja Ah, estar de volta à terra da Coca-Cola!

A única maneira pela qual eu poderia imaginar que eles poderiam melhorar a Coca-Cola, um dos elixires mais deliciosos da vida, que estudos provam que cura os doentes e ocasionalmente ressuscita os mortos, é colocar bourbon nele.

Ainda estou vivendo a vida em que você chega em casa, abre a geladeira e tem meio pote de iogurte e meia lata de Coca-Cola sem gás.

Nunca haverá revolução. A humanidade trocou-o pela Coca-Cola e pela televisão a cabo.

É preciso que seja tão fácil conseguir uma camisinha em um país pobre quanto a Coca-Cola.

Não se esqueça: a maior necessidade emocional de uma pessoa é sentir-se valorizada.

A verdade é que a nossa maneira de celebrar a época do Natal vem de inúmeras culturas e fontes, desde São Nicolau até campanhas publicitárias da Coca-Cola.

Quero que a Virgin seja tão conhecida em todo o mundo quanto a Coca-Cola.

O que é ótimo neste país é que os Estados Unidos iniciaram a tradição em que os consumidores mais ricos compram essencialmente as mesmas coisas que os mais pobres.

Em geral, as igrejas que visitei frequentemente durante a semana… tinham para mim a mesma relação com Deus que os outdoors tinham com a Coca-Cola; eles promoveram a sede sem saciá-la.

Prefiro ver você beber uma taça de vinho do que uma taça de leite. Muita gente bebe Coca-Cola e todos esses refrigerantes com açúcar. Algumas dessas bebidas contêm 8 ou 9 colheres de chá de açúcar. Qual é a vantagem de viver se você não pode ter coisas que proporcionam um pouco de prazer?

A última coisa que roubei foi uma caixa de Coca-Cola de um caminhão estacionado em Adelaide. Eu estava bem e bêbado. Era véspera de Ano Novo. E isso foi há cerca de 28 anos.

Quando Lady Gaga diz que sou sua inspiração, você atinge crianças entre 12 e 18 anos. Agora sou como uma marca – jeans, Coca-Cola.

Eu a conheci em um clube no norte do Soho, onde você bebe champanhe e tem gosto de Coca-Cola.

Se as grandes equipes não têm um “inimigo”, elas criam um para si mesmas porque, como destacou o ex-CEO da Coca-Cola Roberto Goizueta, “não é possível haver uma guerra sem um”.

Se você trabalha na Coca-Cola, o desafio criativo é manter – em vez de criar – um tremendo nível de consumo para seus produtos.

Frases da Coca Cola – Parte 2

Imagine um vitral quebrado, uma Parte arrancada de uma Bíblia ou um trecho de canto coral. Você ainda reconheceria suas raízes religiosas, não é? Em 1915, a Coca-Cola projetou uma garrafa tão única que, se fosse quebrada em milhares de pedaços, a partir de um único caco de vidro ainda seria possível reconhecer a marca. Chamamos esse dispositivo de Smashable. Pode ser qualquer coisa, desde uma cor a um som, de um padrão a um cheiro ou a um ícone.

Com todos os novos meios de comunicação por aí, com todo o barulho, uma voz de autoridade e calma como a Vogue torna-se mais importante do que nunca. Quanto mais olhares para a moda, mais opiniões sobre a moda, quanto mais exploração da moda ao redor do mundo, melhor será para a Vogue. A Vogue é como a Nike ou a Coca-Cola – esta enorme marca global. Quero melhorá-lo, quero protegê-lo e quero que faça parte da conversa.

Hambúrguer ruim, batatas fritas ruins, coca-cola ruim… Aí eu disse. Bebam água, pessoal.

Alguns críticos dirão que a Coca-Cola cometeu um erro de marketing. Alguns cínicos dirão que planeámos tudo. A verdade é que não somos tão burros e não somos tão inteligentes.

A Coca-Cola é pouco mais que açúcar, alguns aromatizantes e muita água (com gás). É em grande parte indistinguível de inúmeras outras marcas de cola, mas as pessoas ao redor do mundo parecem pensar que a Coca-Cola é alguma coisa e estão ansiosas para pedi-la pelo nome e até mesmo pagar um prêmio por ela.

Não gosto do meu cabelo lavado – ele fica fino e flácido – mas a Coca-Cola o deixa despenteado, como se eu tivesse passado pela Amazônia ou algo assim.

As 11 regras de Don Keough (CEO Coca-Cola) sobre “COMO PERDER”: 1. Pare de correr riscos 2. Esteja contente 3. Nunca se desvie do que o fundador fez 4. Seja inflexível 5. Confie totalmente em pesquisas e especialistas 6. Concentre-se nos concorrentes em vez de em seus clientes 7. Coloque você mesmo – e não o cliente – em primeiro lugar 8. Resolva primeiro as questões administrativas 9. Deixe que os outros pensem, por exemplo, a sede 10. Confie em T-G-E: “Isso é bom o suficiente” e T-N-M-J: “Esse não é meu trabalho!” 11. Racionalize o crescimento lento

Todos os dias são consumidas 770 milhões de Cocas, o que significa que são tomadas 770 milhões de decisões de compra diárias em relação ao produto. Para apoiar essas decisões, a empresa deve reinvestir constantemente nas ligações de marketing com os seus clientes. Como resultado, um alto nível de criatividade deve estar presente em tudo o que a empresa faz, desde campanhas relacionadas a causas – a Coca-Cola e seu patrocínio à Vila Olímpica de Atlanta, por exemplo – até novas Frases, comerciais, slogans de marketing, publicidade campanhas e vínculos promocionais.

…Coca-Cola e batatas fritas, o wafer e o vinho da religião ocidental do comércio.

Exxon, Coca-Cola, BHP Billiton e News Corporation têm muito mais voz na organização da agenda global do que os 5 bilhões de eleitores em idade madura do planeta sem urna eleitoral.

Não me importo que 800 milhões de chineses bebam uma garrafa [de Coca-Cola] por dia, mas não quero que eles tragam de volta as garrafas vazias.

Os nigerianos estão por toda parte. Há uma velha piada, especialmente sobre os Ibos, que diz que quando você finalmente pousar em Marte, encontrará lá um nigeriano que tem uma loja que vende Coca-Cola – que fez uma viagem especulativa há 20 anos e tem sido esperando que todos cheguem.

Ao contrário da água, do vinho ou mesmo da Coca-Cola, o chá doce significa alguma coisa. É uma palavra, uma tradição. O chá doce não é uma bebida, na verdade. É cultura em um copo.

O anúncio da Coca-Cola Mean Joe Greene é um dos comerciais mais famosos de todos os tempos, então fiquei impressionado quando me convidaram para estar neste novo local.

Todo o princípio de um teste cego de sabor era ridículo. Eles não deveriam ter se importado tanto com o fato de estarem perdendo testes cegos de sabor com a velha Coca, e não deveríamos ficar surpresos que o domínio da Pepsi em testes cegos de sabor nunca se traduzisse em grande coisa no mundo real. Por que não? Porque no mundo real ninguém bebe Coca-Cola às cegas.

Eu nunca compro nada a menos que possa preencher em um pedaço de papel meus motivos. Posso estar errado, mas saberia a resposta para isso… Estou pagando hoje US$ 32 bilhões pela Coca Cola Company porque… Se você não consegue responder a essa pergunta, não deveria comprá-la. Se você conseguir responder a essa pergunta e fizer isso algumas vezes, ganhará muito dinheiro.

‘Survivor’ não teria acontecido se eu não tivesse ido lá e ajudado a CBS a vender patrocinadores para financiar o primeiro. Parte do meu pensamento sobre ‘Survivor’ era que deveria ter recompensas que fossem marcas corporativas. Um Big Mac, um dedal cheio de Coca-Cola.

Hoje, 112 anos depois, 94% das pessoas no mundo reconhecem o logotipo e o produto da Coca-Cola. Em 112 anos, podemos alcançar o mundo em prol do lucro, mas não podemos fazê-lo para a glória de Deus em 2.000 anos.

Na IA, Spielberg está limpando a sujeira da mente humana e deixando para trás apenas o olhar vago do “amor” da máquina. Os anúncios da Coca Cola fazem praticamente a mesma coisa – e não levam duas horas.

A Coca-Cola pode obter resultados realmente novos porque está atraindo pessoas que estão fora do modelo tradicional e estão combinando ideias de maneiras muito inovadoras.

na calçada, onde trabalhadores alimentam seus torsos sujos e brilhantes com sanduíches e Coca-Cola, com capacetes amarelos. Eles os protegem da queda de tijolos, eu acho.

Hoje temos uma situação em que a prescrição é: as pessoas que não têm dinheiro suficiente para comprar comida devem acabar pagando pela água potável. Esse será o tipo de situação em que haverá mais trabalho infantil. Você terá mais exploração das mulheres. Iremos ter uma economia absolutamente exploradora, à medida que a própria base da vida se tornar uma fonte de acumulação de capital e de crescimento empresarial. Na verdade, o chefe da Coca-Cola na Índia disse: x93Nosso maior mercado na Índia vem do fato de não haver mais água potável. As pessoas terão que comprar Coca-Cola.

A Coca-Cola continua emblemática do melhor e do pior da América e da civilização ocidental. A história da Coca-Cola é a história muitas vezes engraçada de um grupo de homens obcecados em colocar um refrigerante trivial “ao alcance do desejo”. Mas, ao mesmo tempo, é um microcosmo da história americana. A Coca-Cola cresceu com o país, moldando-se e moldando-se pelos tempos. A bebida não apenas ajudou a alterar os padrões de consumo, mas também as atitudes em relação ao lazer, trabalho, publicidade, sexo, vida familiar e patriotismo.

Viver é como despejar água de um copo em uma maldita garrafa de Coca-Cola. Se você escarneceu, não pode fazer isso, não pode. Se você disser para si mesmo: “Caramba, eu consigo!” então, caramba, você não vai derramar uma gota.

Veja o pessoal da Coca-Cola. Por muitos anos, eles se contentaram em sentar e fazer a mesma bebida gaseificada de sempre. Era uma boa bebida, sem dúvida; gerações de pessoas cresceram bebendo e fazendo o experimento na sexta série em que você coloca um prego em um copo de Coca-Cola e depois de alguns dias o prego se dissolve e a professora diz: Imagine o que isso faz com seus DENTES! Portanto, a Coca-Cola estava solidamente enraizada no mercado e a administração não via necessidade de melhorar.

Frases da Coca Cola – Parte 3

A adesão da Coca-Cola é uma afirmação da expansão do Pacto Global e da importância que este assume a nível mundial, especialmente no mercado dos EUA onde cada vez mais empresas têm decidido envolver-se.

Apesar dos danos óbvios agora visíveis na desolação entrópica de todas as cidades americanas, o Wal-Mart conseguiu se instalar no panteão dos ícones do sonho americano, junto com a torta de maçã, a maternidade e a Coca-Cola.

Talvez ela estivesse bebendo demais a superdoce Coca-Cola mexicana que eles comiam aqui. Ou talvez ela estivesse apenas cansada, sozinha e longe de casa. Porque em algum lugar no centro frágil e concreto do coração sombrio de Azrael, algo estava derretendo.

Jack White acaba de fazer uma música para a Coca-Cola. Fim do. Ele deixa de estar no clube. E ele parece o Zorro com donuts.

Mais do que o Big Mac, a Coca Cola ou os jeans Levi’s 501, o dólar é certamente o produto de exportação característico dos Estados Unidos.

Penso que a sensação de que talvez a China esteja a abrandar significa que comprará menos à África e à América Latina. Isso significa que a Procter & Gamble e a Coca-Cola venderão menos na América Latina e na África. E então está definitivamente relacionado.

A irmã de uma amiga minha estava em um programa de TV aqui em Toronto, um programa popular. Não sei, acho que deve ser alguma linha canadense. Bem, Sr. Dressup, a irmã de um amigo estava no Mr. Dressup e eu nunca entendi – sabia que poderia conhecer alguém em carne e osso que estava na TV. Foi uma coisa bizarra para mim. Cresci bebendo Coca-Cola, cantando músicas de Michael Jackson e os anos 80 foram um belo suporte para minha vida.

Existem apenas três nomes americanos conhecidos em todos os cantos do globo: máquinas de costura Singer, Coca Cola e Elizabeth Arden.

Nós nos tornamos uma cultura baseada no medo, especialmente após o 11 de setembro. O medo é o oposto do amor, na minha opinião. Acho que haveria mais amor no mundo. Não estou falando de arco-íris, unicórnios e comerciais da Coca-Cola dos anos 70. Estou falando de um amor corajoso, perigoso e de olhos arregalados. Aceitação radical das pessoas. Pertencer. Um tipo de amor bom e bobo.

A marca Virgin não é um produto como a Coca-Cola ou o uísque Famous Grouse. é uma atitude e um modo de vida para muitos. Essa atitude consiste em oferecer aos clientes um tempo melhor e um melhor valor de uma forma divertida que abraça a vida e busca oferecer aos clientes algo novo.

O mundo inteiro está sendo ‘desculturalizado’ em uma ‘sociedade Coca-Cola’ uniforme, querendo e precisando de um estilo de vida americano.

Fiz comerciais para empresas como Volkswagen e Coca-Cola, mas sempre fui eu quem os escrevia também, o que foi um exercício muito bom, porque aprendi a contar pequenas histórias.

Quando eu era mais novo, eu colocava mel, Coca-Cola e todas essas coisas no corpo e fritava ao sol. Mas acho que todos sabemos o quanto isso é ruim para você.

O país do panfleto turístico é sempre outro país, uma constrangedora abstração do desejável que, graças a Deus, não existe neste planeta, onde sempre há formigas e maus cheiros e garrafas vazias de Coca-Cola para guardar a sujeira impressão digital da realidade no belo.

Minha alma mater é a Biblioteca Pública de Chicago. Consegui a pouca base educacional que consegui na sala de leitura do terceiro andar, sob a tutela de uma placa da Coca-Cola.

O modelo tradicional para uma empresa como a Coca-Cola é contratar uma grande agência de publicidade e, essencialmente, terceirizar toda a sua criatividade nessa área. Mas a Coca-Cola não faz assim. Sabe como gerenciar pessoas e equipes criativas e tem sido bastante hábil na construção de uma rede que inclui a Creative Artists Agency em Hollywood, que é uma agência de talentos.

A democracia não significa muito se as pessoas tiverem de enfrentar sistemas concentrados de poder económico como indivíduos isolados. A democracia significa algo se as pessoas puderem organizar-se para obter informação, para ter ideias sobre esse assunto, para fazer planos, para entrar no sistema político de alguma forma activa, para apresentar programas e assim por diante. Se existirem organizações deste tipo, então a democracia também poderá existir. Caso contrário, será uma questão de apertar uma alavanca a cada dois anos; é como escolher entre Coca-Cola e Pepsi-Cola.

Oreos orgânicos não são um alimento saudável. Quando a Coca-Cola começar a vender Coca-Cola orgânica, como certamente acontecerá, a empresa talvez tenha desferido um golpe no meio ambiente, mas não na nossa saúde. A maioria dos consumidores assume automaticamente que a palavra “orgânico” é sinônimo de saúde, mas não faz diferença para o metabolismo da insulina se o xarope de milho rico em frutose do seu refrigerante for orgânico.

Viajo pelo mundo visitando programas globais de saúde como embaixador da organização global de saúde, PSI, e às vezes a desconexão que vejo é verdadeiramente impressionante: as pessoas podem tomar Coca Cola gelada, mas muito raramente medicamentos contra a malária; a maioria possui telefones celulares, mas não tem igual acesso aos cuidados pré-natais.

Acho que muitas pessoas provavelmente estão querendo descobrir se Moses Malone gosta dessas coisas, mas o mais próximo que chego das drogas é beber uma Coca-Cola. Não quero aquela cocaína; não é para mim.

Era verão e eu estava nos Açores, passeando pela pequena aldeia de onde vêm os meus pais. Eu estava olhando para um cenário muito rural, para uma estrada que subia uma colina. Havia um velho descendo a colina com um forcado no ombro. Ele usava botas de chiclete, calças de trabalho – e uma camiseta da Coca-Cola. Eu vi isso e pensei: Esse é o meu álbum!

A versão moderna da bunda de Buridan [descrição figurativa de um homem indeciso] tem doutorado, mas não tem tempo para crescer, pois está indeciso entre fazer um Leonardo da Vinci no tubo de ensaio ou plantar uma Coca Sinal de Coca-Cola em Marte.

O pop é tudo o que a arte não tem sido nas últimas duas décadas… Nasce recém-nascida do tédio com a finalidade e a supersaturação do Expressionismo Abstrato, que, por sua própria lógica estética, é o FIM do arte, o glorioso auge do longo processo criativo piramidal. Abafados por esta atmosfera rarefeita, alguns jovens pintores voltam-se para coisas menos exaltadas, como a Coca-Cola, os refrigerantes gelados, os grandes hambúrgueres, os supermercados e os cartazes “EAT”. Eles estão com fome de olhos; eles estouram.

A metodologia de Buffett era direta e, nesse sentido, “simples”. Não foi simples no sentido de ser fácil de executar. Avaliar empresas como a Coca-Cola exigiu uma sabedoria forjada por anos de experiência; mesmo então, havia um elemento altamente subjetivo. Certa vez, um acionista da Berkshire reclamou que não havia mais franquias como a Coca-Cola. Munger o repreendeu severamente. ‘Por que deveria ser fácil fazer algo que, se bem feito duas ou três vezes, tornará sua família rica para o resto da vida?

Não queremos que nos lembrem que somos nós, os povos indígenas, que somos pobres e explorados na nossa terra natal. Estes são conceitos que a abordagem da Consciência Negra deseja erradicar da mente do homem negro antes que a nossa sociedade seja levada ao caos por pessoas irresponsáveis ​​da cultura da Coca-Cola e do hambúrguer.

Frases da Coca Cola – Parte 4

Não tenho ideia de onde ele estará, mas a única coisa que posso dizer é que ele não fará nada até lá, exceto olhar para você. Considerando que, você sabe, a Coca-Cola (KO) estará ganhando dinheiro, e eu acho que o Wells Fargo (WFC) estará ganhando muito dinheiro e haverá muito – e é muito – é muito melhor ter um ganso que continua botando ovos do que um ganso que fica ali sentado comendo seguros, armazenamento e algumas coisas assim.

Acho que a música é uma linguagem internacional mais eloquente do que a Coca-Cola ou o McDonalds.

Se ao menos a Coca-Cola tivesse o tipo de mensagem que acompanha suas delícias viciantes que a Fox News tem, estaríamos todos falando Coca-Cola hoje.

Eu diria que 3/4 da publicidade funciona em Pavlov puro. Pense como funciona a associação, a associação pura. Tomemos como exemplo a empresa Coca-Cola (somos o maior acionista). Eles querem ser associados a todas as imagens maravilhosas: heroísmo nas Olimpíadas, música maravilhosa, o que você quiser. Eles não querem ser associados aos funerais dos presidentes e assim por diante.

Fazer um programa de televisão não é como fazer Coca-Cola ou rum Bacardi. O elemento humano em nosso negócio nos impede de encontrar sempre uma fórmula de sucesso.

Cânticos taoístas, cânticos confucionistas, cânticos cristãos, cânticos budistas não importam. Cantar Coca Cola, Coca Cola, Coca Cola… pode ser igualmente bom se você mantiver a mente clara. Mas se você não mantiver a mente clara e apenas seguir o seu pensamento enquanto pronuncia as palavras, nem mesmo o Buda poderá ajudá-lo.

A propósito, espero que todos vocês saibam sobre o boicote mundial à empresa Coca Cola por coisas como o assassinato de sindicalistas na Colômbia. Veja o site killercoke.org.

Como a propaganda em geral, a publicidade deve, portanto, permear a atmosfera; pois quer, paradoxalmente, assustar os seus espectadores sem ser realmente notado por eles. Seu objetivo é nos sacudir, não “para pensar”, como numa formulação brechtiana, mas especificamente para longe do pensamento, para uma ação quase automática: “Para nós”, como diz um executivo da Coca-Cola, “comunicação é assimilação de mensagens- -deve-se demonstrar que o respondente se comporta de alguma forma que prove que ele [sic] aceitou a mensagem, e não apenas a recebeu.

Eu queria ser designer industrial, então fui para a faculdade de administração para isso e depois fui para marketing no Interpublic Group of Companies, que foi uma das primeiras organizações a realmente pensar em marketing de marca. Trabalhei na conta da Coca Cola, depois fui recrutado pela Pepsi e acabei sendo o primeiro MBA da Pepsi. Fui chamado de High Wire Act porque tinha 20 anos e recebi empregos de responsabilidade crescente para os quais não estava totalmente qualificado.