Frases da Comunidade Cristã | Frases, Mensagens e Legendas

A comunidade cristã é o lugar onde mantemos viva a chama da esperança entre nós e a levamos a sério para que ela cresça e se fortaleça em nós.

Nosso relacionamento uns com os outros é o critério que o mundo usa para julgar se nossa mensagem é verdadeira – a comunidade cristã é a apologética final.

Cristianismo significa comunidade através de Jesus Cristo e em Jesus Cristo. Nenhuma comunidade cristã é mais ou menos que isso.

Ordene sua alma; reduza seus desejos; viver na caridade; associar-se à comunidade cristã; obedecer às leis; confie na Providência.

Cristianismo significa comunidade através de Jesus Cristo e em Jesus Cristo. Nenhuma comunidade cristã é mais ou menos que isso. Quer se trate de um encontro breve e único ou de uma comunhão diária de anos, a comunidade cristã é apenas isto. Pertencemos uns aos outros somente através e em Jesus Cristo.

Toda comunidade cristã deve compreender que não só os fracos precisam dos fortes, mas também que os fortes não podem existir sem os fracos. A eliminação dos fracos é a morte da comunhão.

Uma irmandade cristã vive e existe pela intercessão de seus membros uns pelos outros, ou entra em colapso.

Quem não pode ficar sozinho tome cuidado com a comunidade. Quem não está em comunidade, tome cuidado para não ficar sozinho.

A ética cristã não é principalmente um tipo de santidade pessoal individualista e individualista com Deus; pelo contrário, tem a ver com viver a vida do Espírito na comunidade cristã e no mundo.

A comunidade cristã é uma comunidade da cruz, pois foi criada pela cruz, e o foco da sua adoração é o Cordeiro, uma vez morto, agora glorificado.

Uma irmandade cristã vive e existe pela intercessão de seus membros uns pelos outros, ou entra em colapso. Não posso mais condenar ou odiar um irmão por quem oro, não importa quantos problemas ele me cause. O seu rosto, que até então me pareceu estranho e intolerável, transforma-se na intercessão no rosto de um irmão por quem Cristo morreu, no rosto de um pecador perdoado.

Uma comunidade cristã deveria fazer como Jesus fez: propor e não impor. A sua atração deve residir no brilho do amor dos irmãos.

Os cristãos esqueceram que o ministério da escuta lhes foi confiado por Aquele que é Ele mesmo o grande ouvinte e cujo trabalho eles deveriam compartilhar. Devemos ouvir com os ouvidos de Deus para que possamos falar a Palavra de Deus.

Que cada Igreja e comunidade cristã seja um lugar de misericórdia em meio a tanta indiferença.

A marca certa pela qual uma comunidade cristã pode ser reconhecida é a pregação do evangelho em sua pureza.

Eu cresci na igreja e sempre conheci as histórias da Bíblia e as respostas da escola dominical, mas quando eu era calouro no ensino médio entrei para um grupo de jovens, e foi aí que comecei a ver o amor radical; foi então que comecei a ver como deveria ser a comunidade cristã e como deveria ser a comunhão.

A exclusão dos fracos e insignificantes, das pessoas aparentemente inúteis, de uma comunidade cristã pode na verdade significar a exclusão de Cristo; no pobre irmão Cristo está batendo à porta.

A comunidade cristã é uma comunidade da cruz, pois foi criada pela cruz, e o foco da sua adoração é o Cordeiro, uma vez morto, agora glorificado. Assim, a comunidade da cruz é uma comunidade de celebração, uma comunidade eucarística, que oferece incessantemente a Deus através de Cristo o sacrifício do nosso louvor e ação de graças. A vida cristã é uma festa sem fim. E a festa que celebramos, agora que o nosso Cordeiro Pascal foi sacrificado por nós, é uma celebração alegre do seu sacrifício, juntamente com uma festa espiritual sobre ele.

A coisa mais importante para a comunidade cristã não é o meio ambiente, mas o evangelismo.

Não posso mais condenar ou odiar um irmão por quem oro, não importa quantos problemas ele me cause.

Inúmeras vezes uma comunidade cristã inteira entrou em colapso porque surgiu de um sonho de desejo… Todo sonho de desejo humano que é injetado na comunidade cristã é um obstáculo à comunidade genuína e deve ser banido para que a comunidade genuína sobreviva. Aquele que ama o seu sonho de uma comunidade mais do que a própria comunidade cristã torna-se um destruidor desta última, mesmo que as suas intenções pessoais possam ser tão honestas, sinceras e sacrificiais.

Aqueles que amam o seu sonho de uma comunidade cristã mais do que a própria comunidade cristã tornam-se destruidores dessa comunidade cristã, mesmo que as suas intenções pessoais possam ser tão honestas, sinceras e sacrificiais.

Senhor Jesus, que na Eucaristia fazes a tua morada entre nós e te tornas nosso companheiro de viagem, sustenta as nossas comunidades cristãs para que estejam cada vez mais abertas à escuta e ao acolhimento da tua Palavra. Possam eles haurir da Eucaristia um renovado compromisso de difundir na sociedade, através do anúncio do vosso Evangelho, os sinais e as obras de uma caridade atenta e activa

A igreja tem uma obrigação incondicional para com as vítimas de qualquer sociedade ordenada, mesmo que não pertençam à comunidade cristã.

A comunidade cristã é como a santificação do cristão. É um dom de Deus que não podemos reivindicar. Só Deus conhece o real estado da nossa comunhão, da nossa santificação. O que pode parecer fraco e insignificante para nós pode ser grande e glorioso para Deus. Assim como o cristão não deveria sentir constantemente o seu pulso espiritual, também a comunidade cristã não nos foi dada por Deus para que medissemos constantemente a sua temperatura.

Frases da comunidade cristã – Parte 2

Aprendi, pela graça de Deus, como membro da comunidade cristã, qual é a natureza da misericórdia de Deus, que não me deixa superar meu pecado por meu próprio esforço, então tenho algo a dizer aos companheiros. sofredor que não sabe onde procurar esperança. E o que tenho a dizer depende totalmente da minha vontade de não abandonar essa consciência de mim mesmo que me lembra onde começo cada dia – não como um santo acabado, mas como uma pessoa necessitada que ainda luta para crescer.

Eu frequento uma comunidade cristã chinesa. Jesus parece chinês. Eu frequento a comunidade cristã japonesa. Jesus parece japonês. Eu frequento a comunidade cristã brasileira. Jesus parece brasileiro. Como é que na América Jesus parece branco?

A comunidade cristã tem uma oportunidade de ouro para treinar um exército de professores dedicados que podem invadir as salas de aula das escolas públicas e usá-las para influenciar a nação para Cristo.

Cristo deseja que a Comunidade Cristã seja um corpo perfeito porque trabalhamos juntos para um único fim, e quanto mais elevado for o motivo que impulsiona esta colaboração, mais elevada será, sem dúvida, a união. Agora o fim em questão é supremamente exaltado: a santificação contínua do Corpo para a glória de Deus e do Cordeiro que foi morto [Jesus no Santíssimo Sacramento].

Para virar a maré do materialismo na comunidade cristã, precisamos desesperadamente de modelos ousados ​​de vida centrada no reino. Apesar da nossa necessidade de fazer isso de uma forma que não glorifique as pessoas, devemos ouvir as histórias uns dos outros sobre doações, caso contrário nosso povo não aprenderá a dar.

A divisão dentro de uma comunidade cristã é um pecado muito grave; é obra do diabo.

Acreditar em Jesus é acreditar que a pessoa histórica que viveu nesta terra há mais de 2.000 anos era a imagem do Deus invisível. É um grande salto de fé, mas é o meu salto de fé, é o ato de fé da comunidade cristã.

A comunidade cristã agarrou-se muito à minha música, porque havia muitas coisas sobre a minha luta com as quais eles se relacionavam. Mas eu realmente não queria me assumir e ser identificado como cristão, porque não queria ser hipócrita, porque minha vida não estava certa.

O próprio momento de grande desilusão com meu irmão ou irmã não será incomparavelmente saudável para mim, porque me ensina tão profundamente que nós dois nunca poderemos viver por nossas próprias palavras e ações, mas apenas por aquela Palavra e ação que realmente nos une, o perdão dos pecados em Jesus Cristo? O dia brilhante da comunidade cristã amanhece onde quer que as névoas matinais de visões sonhadoras estejam se dissipando

Vamos recuperar o arco-íris para Deus. Deixe a comunidade homossexual encontrar um símbolo religioso diferente para comandar… O que eu quero é que a comunidade cristã acorde, tire o sono dos olhos e perceba que está em uma batalha espiritual que não vai acabar e tem sem zonas desmilitarizadas. O arco-íris é um símbolo, mas seu significado aponta para o próprio caráter de Deus. Então, cristãos, usem este símbolo dado por Deus para Sua glória. Usá-lo não fará de você um homossexual.

Acho que na comunidade cristã faltam muitas coisas e não sei se são apenas modelos infantis.

Um projeto de fé na arte cristã nunca será saudável entre nós até que haja um sentido vivo de comunidade cristã, e a ênfase equivocada no “indivíduo” tenha sido corrigida. Deus preparou as coisas para que o esforço cultural seja sempre um empreendimento comunitário, feito por homens e mulheres treinados em conjunto, dominados por um espírito que é maior do que cada um individualmente e que os une enquanto realizam seu trabalho formativo.

Há agora um ataque total à comunidade cristã neste país.

A Igreja tem o dever especial de salvaguardar e fortalecer a sacralidade da Eucaristia. Na nossa sociedade pluralista e muitas vezes deliberadamente secularizada, a fé viva da comunidade cristã – uma fé sempre consciente dos seus direitos face àqueles que não partilham a fé – garante o respeito por esta sacralidade

Espero que esta forma de Adoração, com exposição permanente do Santíssimo Sacramento, continue no futuro. Especificamente, espero que o fruto deste Congresso resulte no estabelecimento da Adoração Eucarística Perpétua em todas as paróquias e comunidades cristãs do mundo.

Estamos agora diante do maior confronto histórico pelo qual a humanidade já passou. Não creio que amplos círculos da sociedade americana ou amplos círculos da comunidade cristã percebam isso plenamente. Estamos agora diante do confronto final entre a Igreja e a anti-Igreja, do Evangelho versus o anti-Evangelho.

Este é um país cristão. Ora, o inferno também. Na medida em que Estreito é o caminho e estreita é a porta, e poucos – poucos – são os que entram por ele, teve o efeito natural de fazer do inferno a única comunidade cristã realmente proeminente em qualquer um dos mundos; mas não nos gabamos disso e certamente não é apropriado nos gabarmos e nos vangloriarmos de que a América é um país cristão quando todos sabemos que certamente cinco sextos da nossa população não poderiam entrar pela porta estreita.

A comunidade cristã continua a existir porque as conclusões do estudo crítico da Bíblia são em grande parte ocultadas dela.

O que nós, comunidade cristã, temos que fazer é recusar aos homens o direito de violar a nossa terra, tal como recusamos-lhes o direito de violar as nossas mulheres; insistir que alguém receba um pouco menos de lucro por não explorar a natureza.

É imperativo que toda a comunidade cristã nos Estados Unidos compreenda as graves ameaças ao testemunho moral público da Igreja apresentadas por um ateísmo militante que encontra expressão crescente nas esferas política e cultural. A gravidade destas ameaças deve ser claramente apreciada em todos os níveis da vida eclesial.

Não estamos apenas interessados ​​nos aspectos do mistério da Igreja Católica Romana que a distinguem das outras comunidades cristãs, mas também em mostrar quão frequentemente são crenças centrais, descrevendo o que é especificamente católico de tal forma que o parceiro no diálogo pode ver, mesmo do seu próprio ponto de vista, a consistência interna.

Existem razões pelas quais os evangélicos de direita religiosa continuarão a dominar o discurso religioso, não apenas no seu próprio setor da comunidade cristã, mas também no que acontece nas principais denominações.

É absolutamente necessário que a comunidade cristã esteja sujeita em todas as coisas ao Sumo Pontífice se quiser fazer parte da sociedade divinamente estabelecida e fundada pelo nosso Redentor.

A figura de proa da educação pública americana que prefere a educação religiosa privada (!)Todas as coisas iguais, eu preferiria ter um filho em uma escola que tenha um forte apreço pelos valores da comunidade cristã, onde uma criança seja ensinada a tenha uma fé forte.

Se você não é um cristão nascido de novo, você é um fracasso como ser humano.

Frases da Comunidade Cristã – Parte 3

Eu realizo conferências, e o resultado disso foi que a comunidade secular também começou a pegar minhas coisas, e logo eles queriam mais. Então percebi que poderia não apenas ministrar à comunidade cristã, mas também à comunidade corporativa. Então, meus livros começaram a se cruzar e comecei a fazer com que eles se cruzassem intencionalmente.

Você pode se livrar do bispo e chegar até o líder local da Ku Klux Klan. Esse, no geral, tem sido o destino de certos tipos de protestantismo. Ficam sob o controlo de um Conselho de Cidadãos Brancos enquanto a Igreja Católica tem um sistema autoritário, sim, em que o Bispo expressa a consciência de toda a comunidade cristã e dizem que há algumas coisas que não se podem fazer neste assunto.

Eu dizia a mim mesmo: este é um chamado que Deus me deu. E então, com intenção, eu disse: “Tudo bem, vou escrever livros não apenas para a comunidade cristã, mas também para a comunidade secular”. Achei muito gratificante porque o último a usar meus dons e vantagens para pessoas que olham para a igreja como algo que não está em seu radar, isso me dá um favor – eu faço muito com empresas da Fortune 500 agora.

Porque estamos enraizados numa herança cristã generosa, estamos ansiosos por colaborar com pessoas de outras religiões e com aqueles que procuram o bem comum. As nossas redes de diálogo e acção estendem-se assim para além das comunidades cristãs, abrangendo pessoas de todas as religiões, bem como comunidades que não são elas próprias baseadas na fé. Aceitamos aliados e alianças onde quer que encontremos uma causa comum.

Não gosto do uso frequente da palavra virtude, em vez de retidão, no púlpito; na oração ou na pregação diante de uma comunidade cristã, parece muito com a filosofia pagã.

Em primeiro lugar, a igreja pode perguntar ao Estado se as suas acções são legítimas e de acordo com o seu carácter de Estado, ou seja, pode devolver ao Estado as suas responsabilidades. Em segundo lugar, pode ajudar as vítimas da acção estatal. A Igreja tem uma obrigação incondicional para com as vítimas de qualquer ordenamento da sociedade, mesmo que não pertençam à comunidade cristã. A terceira possibilidade não é apenas enfaixar as vítimas sob a roda, mas colocar um raio na própria roda.

São Paulo, na sua segunda carta a Corinto, explica isto mais detalhadamente nos importantes capítulos oitavo e nono, onde exorta algumas comunidades cristãs a serem generosas com outras, para que também possam ter a oportunidade de ser generosas em retornar.

Para alguns, o triunfo temporal da comunidade cristã no mundo é um sinal do favor de Deus e da justiça essencial da posição cristã. A ironia da questão, porém, é que sempre que a comunidade cristã ganha poder mundano, quase sempre perde a sua capacidade de ser a crítica do poder e de influenciar o que ele tão prontamente negocia.

O que deveríamos tentar fazer é limitar os danos que as comunidades cristãs e outras comunidades religiosas podem causar. Mas não podemos confiar neles para fazer muita diferença. Isso simplesmente não vai acontecer.