Frases da Era do Gelo | Frases, Mensagens e Legendas

A Fox veio até nós com o conceito de A Era do Gelo e veio até nós com o primeiro rascunho do roteiro. Eles também nos deram a ordem de transformá-lo em uma comédia a partir do que antes era um conceito de ação bastante dramático.

Você quer calamidades? E a Idade do Gelo? Deus fez este mundo, mas não o completou.

Lembre-se que em 1973 a mesma conversa científica dizia que a próxima Idade do Gelo iria ocorrer e que perderíamos milhões de pessoas. E os políticos souberam resolver, só não tiveram coragem de resolver; eles iriam colocar pó de carvão no Ártico.

Muitas vezes, as extinções no oceano ocorrem ao mesmo tempo que as em terra. Por outro lado, as extinções da era glacial perderam muitos animais grandes, mas não muitos animais que navegavam no mar.

Do ponto de vista científico, há alguma indicação de que uma guerra nuclear poderia esgotar a camada de ozônio da Terra ou, menos provavelmente, poderia provocar uma nova Era Glacial – mas não há nenhuma sugestão de que a ordem criada ou a humanidade seriam destruídas em o processo.

Já comi coisas que não reclamavam tanto.

Estamos aqui porque um estranho grupo de peixes tinha uma anatomia peculiar de nadadeiras que poderia se transformar em pernas para criaturas terrestres; porque a Terra nunca congelou totalmente durante uma era glacial; porque uma espécie pequena e tênue, que surgiu em África há um quarto de milhão de anos, conseguiu, até agora, sobreviver por bem e por mal. Podemos ansiar por uma ‘resposta superior’ – mas nenhuma existe

Sem dúvida, o aquecimento dos últimos 100 anos foi uma pausa bem-vinda numa longa e mortal Pequena Idade do Gelo. A possibilidade de os seres humanos terem contribuído para o aquecimento recente não o torna menos bem-vindo.

Não podemos manipular algumas estrelas enquanto mantemos outras estrelas como controles; não podemos iniciar e parar eras glaciais e não podemos experimentar projetar e evoluir dinossauros.

Todo esse argumento se a temperatura vai subir ou não, é um absurdo. Claro que está subindo. Aumentou desde o início de 1800, antes da Revolução Industrial, porque estamos saindo da Pequena Idade do Gelo, e não porque estamos colocando mais dióxido de carbono no ar.

Estou dizendo, vamos lá, a questão do aquecimento global? Como o gelo derreteu durante as eras glaciais? Os dinossauros dirigiam SUVs naquela época?

Um mundo terrível e frio de gelo e morte substituiu o mundo vivo que sempre conhecemos. Lá fora havia apenas o frio mortal, o vácuo congelado de uma era glacial, a vida reduzida a cristais minerais. [. . .] Dirigi em grande velocidade, como se fugisse, fingindo que poderíamos escapar. Embora eu soubesse que não havia como escapar do gelo, do remanescente cada vez menor do tempo que nos encapsulava.

Gosto de trabalhar o máximo que posso, mas só tenho folga para trabalhar em outros projetos. Tenho me mantido ocupado recentemente. Eu dei voz a um personagem em ‘A Era do Gelo 4’, o que foi muito divertido. Também fiz outro pequeno filme chamado ‘The Scribbler’.

Meu primeiro conselho (sobre como não envelhecer) seria escolher seus antepassados ​​com cuidado.

A revolução industrial alimentou toda a humanidade e tudo o que fazemos tem explodido desde então. Foi o acontecimento mais impactante, não só para os seres humanos nos últimos 250 milhões de anos, mas também para o planeta, que causou a era glacial, que soterrou a floresta. É esse círculo por causa da revolução industrial, não é bom nem ruim, possibilitou toda a modernização, prolongou a nossa vida, mudou tudo. É a coisa mais impactante que aconteceu ao planeta e às pessoas.

Eu tinha um amigo, um amante. Ou eu sonhei? Tantos sonhos estão se amontoando sobre mim agora que mal consigo distinguir o verdadeiro do falso: sonhos como luz aprisionada em cavernas minerais brilhantes; sonhos quentes e pesados; sonhos da era glacial; sonhos como máquinas na cabeça.

Um dos modelos computacionais para um aumento de temperatura de quatro graus daria origem a um aumento de temperatura de 10 graus na África. E tenha em mente também que no auge de uma era glacial a queda média de temperatura em comparação com a atual foi de cinco graus.

Comecei na televisão e em sitcoms e os adorei, mas então eles pareciam estar passando por uma espécie de era glacial e começaram a morrer um por um, e eu reconheci isso, e meus representantes reconheceram isso, e dissemos ‘Bem, vamos ver dramas e outras coisas assim.’

Certos sinais, alguns deles visíveis tanto para o leigo como para o cientista, indicam que temos observado a aproximação de uma era glacial há algum tempo sem perceber o que estamos vendo… Os cientistas prevêem que isso causará grandes nevascas que o mundo não via desde a última era glacial, há milhares de anos.

Acreditamos que estamos saindo da Idade do Gelo, da Idade do Ferro, da Era Industrial, da Era da Informação, para a era da participação. Você entra na Net e faz coisas. Você IM (mensagem instantânea), você bloga, você tira fotos, você publica, você podcast, você faz transações, você aprende à distância, você faz telemedicina. Você está participando da Internet, não apenas visualizando coisas. Construímos a infraestrutura que vai no data center que facilita a era da participação. Nós construímos aquele grande switch Webtone. Possui segurança, diretório, identidade, privacidade, armazenamento, computação, toda a pilha de serviços da Web.

Nós os vemos [animais] quando a Idade do Gelo está terminando e sabemos que, na verdade, no longo prazo, eles não conseguirão sobreviver. E há algo de lindo nisso, lindamente triste. A forma como os personagens são interligados no filme aumenta a emoção porque eles precisam um do outro. A mensagem é que não importa de que espécie você seja, vocês ainda podem amar uns aos outros e essa é uma mensagem fantástica.

Um dia você está correndo pelos negócios da vida, atormentado mas vital, uma parte de sua maquinaria. Então, gradual mas inexoravelmente, você fica de fora, até que um dia você encontra o maquinário funcionando sem você – e ninguém percebe.

Estou orando pela ‘Era do Gelo’ 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. Porque eu realmente acho que podemos levar esses personagens até os anos 60, e estou falando da década de 1960, você sabe ? Movimento dos direitos civis. É por isso que estou orando, porque assim não precisaria fazer mais nada.

Al Gore está lançando um filme sobre o aquecimento global chamado ‘Uma Verdade Inconveniente’. ‘É descrito como uma visão científica detalhada do aquecimento global. O presidente Bush disse que acabou de ver um filme sobre o aquecimento global, ‘A Era do Gelo 2; O derretimento.’ Ele disse: ‘É muito melhor do que aquele filme chato de Al Gore’.

Observe os imigrantes não quando eles sobem pela prancha de embarque, nem quando saem da boca do poço ou do portão do moinho, encardidos pelo trabalho, mas em suas reuniões, lavados, penteados e em suas melhores roupas de domingo. .. Eles são pessoas peludas, de sobrancelhas baixas e rostos grandes, de mentalidade obviamente baixa… Eles simplesmente parecem deslocados em roupas pretas e colarinho rígido, já que claramente pertencem a peles, em cabanas de vime no final do Grande Era do Gelo. Esses homens parecidos com bois são descendentes daqueles que sempre ficaram para trás.

Frases da Era do Gelo – Parte 2

Você realmente espera que eu diga que a gravidade não cobrou seu preço? Não. Mas enquanto estou ganhando essas linhas [na minha cara], estou fazendo uma escolha estética.

Em agosto, escrevi um post sobre a suposta corrida ao fundo do poço com os e-books, refutando algumas bobagens escritas por um idiota do establishment. Esse meme não vai morrer. As pessoas ainda estão convencidas de que os novos e-books custarão dez centavos e os escritores morrerão de fome, e isso causará uma segunda Grande Depressão, onde os bancos fecharão e as pessoas serão forçadas a comprar Kindles com vale-refeição, e então a Terra entre em outra era glacial onde todos os coelhos morrerão congelados.

Como espécie, de alguma forma, sobrevivemos a grandes e pequenas eras glaciais, gargalos genéticos, pragas, guerras mundiais e todos os tipos de desastres naturais, mas às vezes me pergunto se sobreviveremos à nossa própria engenhosidade.

Quando você diz ‘velho amigo’, estamos falando de… desde a Era Glacial?” “Não. Claro que não.” “Oh.” “Faz apenas cerca de quatrocentos anos.” “Ah. Sim. Apenas quatrocentos.” Uma expressão irônica se espalhou por seu rosto. “Estar com você é uma experiência contínua de perspectiva. Entre outras coisas.

Minhas sobrinhas e sobrinhos acham que a única coisa que faço é ‘Idade do Gelo’. Para mim, tudo bem, porque em breve eles crescerão o suficiente para perceber que sou péssimo ou que meu tempo já passou, seja o que for.

Meu plano de carreira neste momento é ‘A Era do Gelo 5′ até ’10’, e até ’12’, e ‘Homem Aranha’ – você sabe, basicamente eu seria o pai de Emma Stone pelo resto da minha carreira. Eu realmente não tenho nenhum problema em fazer isso.

Acho que vamos levar a ‘Era do Gelo até a ‘Era do Gelo 15’, o que significa basicamente que eles estarão na presente década.

As rochas têm uma história; cinzentos e desgastados pelo tempo, são veteranos de muitas batalhas; a maioria deles marchou nas fileiras de vastas brigadas de pedra durante a era glacial; eles foram arrancados das colinas, recrutados no topo das montanhas e ordenados nas planícies e nos vales; e agora que a guerra elementar acabou, lá estão eles travando uma guerra suave, mas incessante, com o tempo e lentamente, oh, tão lentamente, cedendo aos seus ataques!

Quando nossos vícios nos abandonam, nos gabamos de que estamos abandonando nossos vícios.

Nossos filhos podem nos salvar se forem ensinados a cuidar adequadamente do planeta; mas se não, pode estar de volta à Idade do Gelo ou às cavernas de onde surgimos. Então teremos que ver o universo acima de um lugar frio e escuro. Chega de jet skis, armas nucleares, lixo de plástico, telefones públicos quebrados, drogas, carros, máquinas de waffle ou televisão. Pensando bem, pode não ser uma má ideia.

…tentar prever se o aquecimento global irá moderar a próxima era glacial não é apenas impossível, mas também irrelevante. Isso não nos ajuda a atravessar os próximos séculos. E só podemos imaginar o nosso futuro, descendentes trêmulos da era glacial nos amaldiçoando por não lhes deixar nenhum combustível fóssil para criar um efeito de “estufa” no aquecimento global quando ele é realmente necessário.

O período mais ativo dos julgamentos de bruxaria coincide com um período de temperatura inferior à média, conhecido pelos climatologistas como a “pequena era glacial”…Num período de tempo em que as razões para as mudanças no clima eram em grande parte um mistério, as pessoas teria procurado um bode expiatório face às mudanças mortais nos padrões climáticos. As ‘bruxas’ tornaram-se alvo de culpa porque existia uma estrutura cultural que permitia a sua perseguição e sugeria que elas poderiam controlar o clima.

Uma Era Glacial está chegando e eu a considero uma mudança muito necessária. Não vejo solução para a nossa ruína da Terra, exceto uma redução drástica da população humana.

As eras glaciais vêm e vão. Os recifes de coral persistiram.

Eu adoro desenhos animados. Então, quando me procuraram para fazer A Era do Gelo e esta sequência, fiquei muito feliz.

O clima deste planeta tem mudado desde que Deus colocou o planeta aqui. Sempre mudará, e o aquecimento nos últimos 10 anos não faz muita diferença em relação ao aquecimento que vimos na década de 1930 e em outras décadas. E não esqueçamos que estamos no fim da era glacial, na qual o gelo cobriu a maior parte da América do Norte e do Norte da Europa.

… não podemos descartar a possibilidade de que as mudanças das últimas décadas sejam parte de uma recuperação natural da ‘Pequena Idade do Gelo’ que se seguiu ao período quente medieval e terminou no século XIX.

Saímos dos prédios de escritórios depois de sermos demitidos por chefes draconianos; ficamos esperando por dez minutos apenas para sermos informados por um supervisor de que a cobrança em nossa conta de TV a cabo não pode ser removida; clicamos em um emoji chorando no Facebook como nosso último gemido de protesto. Então, em vez de terminar a história [“A Era do Gelo”] com a esperada violência e destruição do mal, eu queria focar na maneira como os personagens acabam sabotando sua própria comunidade através de seus apegos ao consumismo do velho mundo.

Civilização é o intervalo entre as Eras Glaciais.

Todos os anos, bombeamos pelo menos seis mil milhões de toneladas de carbono, que retém calor, para a camada mais interna da nossa atmosfera, cuja extensão exterior se estende apenas por cerca de 20 quilómetros acima da nossa cabeça. De acordo com um relatório do IPCC (Painel Intergovernamental das Nações Unidas sobre as Alterações Climáticas) divulgado este ano, o CO2 atmosférico, se a acumulação não for controlada, duplicará em relação ao seu nível pré-industrial no próximo século. Essa duplicação do CO2 está correlacionada com um aumento na temperatura global de pelo menos três a oito graus Fahrenheit. A última era glacial foi apenas cinco a nove graus mais fria do que o nosso clima atual.

O que fez a ‘Era do Gelo’ funcionar é que ela tinha coberturas doces e brilhantes, mas por dentro havia um centro macio e cremoso.

Sinto que estamos em terreno bastante sólido na interpretação da órbita ao redor do Sol como a principal força motriz por trás da glaciação da era glacial. A relação é muito clara e consistente para permitir dúvidas razoáveis.

A ameaça de uma nova era glacial deve agora estar lado a lado com a guerra nuclear como uma provável fonte de morte e miséria em massa para a humanidade.

Sei muito bem que as classes políticas espalharam o medo entre o eleitorado: sem o euro, o sol deixará de brilhar, os rios deixarão de fluir, entraremos numa era glacial.

Trabalhando nos filmes da ‘Era do Gelo’, estou muito orgulhoso de estar neles.

Frases da Era do Gelo – Parte 3

É difícil perceber a idade em quem sonha.

Temos 11 cavalos em nossa casa de campo, seis dos quais são animais de resgate… Dois deles são ‘cavalos policiais’ da polícia montada, com idades entre 4 e 5 anos, que revelaram ter problemas físicos que não existiam. não são adequados para o tipo de trabalho que têm de realizar. Agora, conosco, eles estão apenas pastando e se divertindo, comendo até morrer, brincando e brincando, e apenas fazendo todas as coisas boas dos cavalos.

Do susto do câncer de cranberry na década de 1950 à histeria do Alar-in-maçãs na década de 1980, da “nova era glacial” da década de 1960 ao “aquecimento global” da década de 1990, os alarmes ambientais quase sempre acabam sendo seja falso. Poucos cientistas não políticos temem a perda de ozono, o aquecimento global ou a chuva ácida. Estas são apenas questões que algumas pessoas esperam usar para reordenar a vida do resto de nós.

Não é verdade que o dióxido de carbono impulsione as temperaturas. Quando você sai da Idade do Gelo, acontece o contrário: as temperaturas sobem primeiro e depois os níveis de dióxido de carbono aumentam.

No início da década de 1970, o hemisfério norte parecia estar esfriando a um ritmo alarmante. Falou-se frequentemente de uma nova era glacial. Livros e documentários apareceram, levantando a hipótese de uma tempestade de neve ou títulos esportivos como The Cooling. Até a CIA entrou em ação, patrocinando várias reuniões e escrevendo um relatório controverso alertando sobre as ameaças à segurança americana decorrentes do potencial colapso dos governos do Terceiro Mundo na sequência das alterações climáticas.

Muitas das nossas ações degradam o nosso habitat porque as realizamos para alcançar objetivos cujo fascínio nos cega para uma miríade de consequências terríveis. Para alimentar as nossas civilizações complexas, estamos a impregnar a atmosfera do nosso planeta com dióxido de carbono, um gás com efeito de estufa que, se ainda não o começou, aquecerá em breve o clima da Idade do Gelo, ao qual devemos a nossa existência.

Deus foi destronado; e embora as massas incógnitas demorem a perceber o acontecimento, sentem a corrente de ar gelado causada por essa vaga. O homem entra numa era glacial espiritual; as igrejas estabelecidas não podem mais fornecer mais do que cabanas de esquimós, onde seu rebanho trêmulo se amontoa.

Se eu tivesse que catalogar todas as reviravoltas idiotas da trama de O Dia Depois de Amanhã, estaríamos aqui até a próxima era glacial. É tão ruim. Você pode se divertir rindo disso – a menos que, como eu, você pense que há algo nessa coisa de aquecimento global e estremeça com a ironia de um filme destinado a alertar as pessoas sobre uma tendência ambiental perigosa que a desacredita completamente. É possível que o filme seja uma trama para fazer os ativistas ambientais parecerem tão malucos quanto os antiambientalistas sempre afirmam que são?

Vivemos numa nova era glacial e precisamos de aplicar as receitas da Guerra Fria ao Kremlin. Isso significa isolamento em vez de ofertas de negociação. E a Ucrânia deveria ter recebido armas há muito tempo.

Você sabe que atingiu a meia-idade quando é avisado para diminuir o ritmo pelo seu médico, e não pela polícia.