Frases da Mãe Noite | Frases, Mensagens e Legendas

Estávamos separados há tanto tempo – eu já estava morta há muito tempo”, disse ela em inglês. “Achei que certamente você havia construído uma nova vida, sem espaço para mim. Eu esperava isso.” “Minha vida nada mais é do que espaço para você.” Eu disse. “Ela nunca poderia ser preenchida por ninguém além de você.

Somos o que fingimos ser, por isso devemos ter cuidado com o que fingimos ser.

Existem muitos bons motivos para lutar, eu disse, mas nenhum bom motivo para odiar sem reservas, para imaginar que o próprio Deus Todo-Poderoso também odeia você.

Há muitas boas razões para lutar… mas nenhuma boa razão para odiar sem reservas, para imaginar que Deus Todo-Poderoso também odeia você. Onde está o mal? É aquela grande parte de cada homem que quer odiar sem limites, que quer odiar tendo Deus ao seu lado. É aquela parte de cada homem que acha todos os tipos de feiura tão atraentes… é aquela parte de um imbecil que pune, difama e faz guerra com prazer.

‘Você odeia a América, não é?’ “Isso seria tão bobo quanto amar isso”, eu disse. ‘É impossível para mim me emocionar com isso, porque o mercado imobiliário não me interessa. É sem dúvida uma grande falha na minha personalidade, mas não consigo pensar em termos de limites. Essas linhas imaginárias são tão irreais para mim quanto elfos e duendes. Não posso acreditar que eles marquem o fim ou o início de algo que realmente preocupe a alma humana. Virtudes e vícios, prazeres e dores cruzam fronteiras à vontade.’

Onde está o mal? É aquela grande parte de cada homem que quer odiar sem limites, que quer odiar com Deus ao seu lado.

O New York Daily News sugeriu que meu maior crime de guerra foi não me matar como um cavalheiro. Presumivelmente, Hitler era um cavalheiro.

…este é um mundo difícil de ser ridículo, com tantos seres humanos tão relutantes em rir, tão incapazes de pensar, tão ansiosos para acreditar, rosnar e odiar.

Todas as pessoas são loucas. Eles farão qualquer coisa a qualquer momento, e Deus ajude quem procurar os motivos.

Diga o que quiser sobre o doce milagre da fé inquestionável, considero a capacidade para isso aterrorizante e absolutamente vil.

Faça amor quando puder. É bom para você.

Há muitas boas razões para lutar.

Como não há mais ninguém para me elogiar, vou me elogiar – direi que nunca mexi em um único dente da minha máquina de pensamento, tal como ela é. Há dentes faltando, Deus sabe – alguns sem os quais nasci, dentes que nunca crescerão. E outros dentes foram arrancados pelas mudanças sem embreagem da história – Mas nunca destruí deliberadamente um dente de uma engrenagem da minha máquina pensante. Nunca disse a mim mesmo: ‘Posso prescindir desse fato.

De modo geral, a espionagem oferece a cada espião a oportunidade de enlouquecer de uma forma que ele considera irresistível.

O que me fez passar por tantos anos mortos e inúteis foi a curiosidade.

Escrever é a única maneira que conheço de orar.

Trabalho em equipes. É a única maneira que conheço de trabalhar.

Aprender fazendo é a única maneira que conheço de aprender.

Quando você está morto, você está morto. É isso.

A maioria das coisas neste mundo não funciona, a aspirina funciona.

Mãe Noite e que a escuridão seja misericordiosa!

Mas a Mãe Noite é mãe de todos! É a voz dela que seguimos! A vontade dela! Você ousaria arriscar a desobediência? E certamente… punição?

Eu acho que era algo que eu realmente queria. Eu queria muito ter um filho ou filha. Adotamos um filho. E foi simplesmente a coisa mais maravilhosa. Acho que a única coisa difícil para Maury e para mim foram as noites sem dormir.

Quando ‘Night, Mother’ estreou, eu não sabia quanto tempo demoraria até que eu tivesse outro show na Broadway.

Depois que ganhei o Pulitzer, tive a sensação de: ‘OK, isso é o suficiente para você. Agora vá embora.’ O que eu queria era continuar escrevendo, continuar trabalhando. Mas ninguém produziria nada meu que não achasse que seria tão grande quanto “noite, mãe”.

Frases da Noite da Mãe – Parte 2

Quando me mudei para Nova York depois da faculdade, esse era meu objetivo. Ser atriz de teatro. E fazer obras dramáticas. Como Madea, Night, Mother e Sam Shepard, e todo esse tipo de coisa. Isso é o que eu realmente queria fazer.

Eu sou parte daquela parte que a princípio era tudo, parte da escuridão que deu origem à luz, aquela luz arrogante que agora disputa com a Mãe Noite sua antiga posição e espaço, e ainda assim não consegue ter sucesso; não importa o quanto lute, ele se apega à matéria e não consegue se libertar. A luz flui da substância, tornando-a bonita.

Que o amanhecer, como diz o provérbio, traga boas novas vindas da noite de sua mãe.

A criança pálida, Eve, conduzindo sua mãe, Night.

O que você quer?” Annabeth perguntou, tentando manter um tom de confiança. A voz gargalhou maliciosamente. ‘Para amaldiçoar você, é claro! Para destruir você mil vezes em nome da Mãe Noite!’ “Apenas mil vezes?” Percy murmurou. “Oh, que bom… pensei que estávamos com problemas.

O que é uma mãe senão o sol dos nossos dias e a estrela norte das nossas noites.

Minha família sempre vem em primeiro lugar. Meu mundo gira em torno de meu marido, Peter, de nossa filha, Victoria, e de nosso filho, William, mas não necessariamente nessa ordem. Então, é esse fascinante mundo editorial que devora a maior parte dos meus dias e muitas noites.

Lucivar estremeceu. “Ela bebeu metade do frasco – e não era uma de suas cervejas caseiras, era a mistura que você criou.” Os olhos de Jaenelle arregalaram-se. “Você a deixou beber um ‘coveiro’?” “Não, não, não”, disse Wilhelmina, balançando a cabeça. “Você nunca deveria beber um coveiro antes que ele tenha tomado banho.” Sorriu placidamente quando Jaenelle e Lucivar apenas a olharam fixamente. “Mãe Noite”, murmurou Lucivar. “Você conhece essa música?” Wilhelmina perguntou a Jaenelle.