Frases da Nova Mãe | Frases, Mensagens e Legendas

Os braços de uma mãe são feitos de ternura e neles os filhos dormem profundamente.

No momento em que nasce uma criança, nasce também a mãe. Ela nunca existiu antes. A mulher existiu, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.

Se a evolução realmente funciona, por que as mães só têm duas mãos?

Maternidade: todo amor começa e termina aí.

As mães e seus filhos estão em uma categoria própria. Não há vínculo tão forte no mundo inteiro. Nenhum amor tão instantâneo e misericordioso.

Passamos os primeiros doze meses de vida de nossos filhos ensinando-os a andar e falar e os doze meses seguintes dizendo-lhes para sentarem e calarem a boca.

Que conselhos podemos dar às novas mães? Os seus filhos precisam de trabalhar numa ocupação interessante: não devem ser ajudados desnecessariamente, nem interrompidos, uma vez que tenham começado a fazer algo inteligente.

Eu adorei estar grávida. Eu me sentia assumidamente curvilínea, sexy e intensamente feminina. Depois do parto, juntei-me às fileiras de milhões de novas mães quando gemi: ‘Por que ainda pareço grávida?’

No passado, quando eu gravava durante um intervalo de uma turnê, era muito fácil cantar, porque eu me sentia forte. Além disso, como tantas novas mães, eu não dormia muito, e dormir é uma parte importante de poder cantar.

Para uma preocupação simples e sofisticada, sempre me dê uma nova mãe.

Para mim, a maneira mais poderosa de escrever sobre algo é através da ausência dele. Em vez de escrever sobre o que significa ser mãe pela primeira vez, escrevi, por exemplo, sobre um pai enfrentando a morte e falando ao filho distante sobre os arrependimentos de seu relacionamento.

E ela, a nova mãe de uma filha, sentiu uma ferocidade tomar conta dela que tomou conta de seu coração, que a fez sentir como se seus ossos tivessem se transformado em aço, como se ela pudesse se transformar em uma arma para manter isso. filha dela de ter que ser machucada pelo mundo fora do círculo de seus braços.

Viajar é o grande amor verdadeiro da minha vida… Sou leal e constante no meu amor por viajar. Eu me sinto em relação às viagens da mesma forma que uma nova mãe feliz se sente em relação ao seu bebê recém-nascido impossível, com cólicas e inquieto – eu simplesmente não me importo com o que isso me faz passar. Porque eu adoro isso. Porque é meu. Porque se parece exatamente comigo.

Como mãe pela primeira vez, quero dar aos meus filhos o melhor começo de vida, mas milhões de crianças afectadas pela SIDA não vivem com essa certeza. Todos nós podemos fazer algo para lhes dar um futuro pelo qual valha a pena viver. Podemos fazer a diferença na vida de uma criança unindo-nos à UNICEF para garantir que as mães e as crianças recebam o tratamento que merecem, para poderem viver uma vida livre do VIH e da SIDA.

Toda nova mãe se pergunta: ‘o que vou passar para meu filho’? A fome é uma herança que nenhuma mãe quer dar ao seu filho, mas milhões de mulheres pobres o fizeram durante gerações. Ajude o Programa Alimentar Mundial a quebrar este ciclo. Nenhuma criança deveria herdar a fome.

A maioria das CEOs do sexo feminino tem sido mais compreensiva do que os seus homólogos masculinos relativamente ao stress que as novas mães experimentam para “fazer tudo”, o que muitas vezes significa “sozinhas”. Por que? Eles estiveram lá. Eles entendem as políticas necessárias para manter as mulheres no mercado de trabalho.

No entanto, quando têm oportunidade, muitas pessoas preferem a cocaína ao amor. Eu não diria que é uma má escolha. As endorfinas liberadas durante a paixão são semelhantes às da heroína. OxyContin, “o hormônio do carinho”, encontrado com mais frequência em novas mães e recém-casados, é como o êxtase; cada toque formiga. Acho que li isso em algum lugar. O amor existe em pó. O amor existe em pílulas. Somos todos viciados.