Frases da Semana da Moda | Frases, Mensagens e Legendas

Quando se trata da Fashion Week, acho que é hora de atualizar.

A New York Fashion Week acontece apenas duas vezes por ano, faça valer a pena

Você deve sempre trocar de roupa pelo menos três vezes por dia durante a Fashion Week.

Fui pela primeira vez à London Fashion Week, depois de conseguir o emprego [na The Collection], e isso mudou completamente a forma como eu a via. Pensei: “Esta é uma operação muito maior do que eu esperava e tem muito mais valor do que jamais lhe dei antes”. Definitivamente mudou minha visão do mundo da moda.

A Fashion Week é muito importante para os designers.

A Fashion Week é surpreendentemente muito curta. Pelo menos os desfiles reais são.

Adoro a semana de moda. Tem muita energia e vibração.

Quando termina a Fashion Week, sinto falta dos desfiles e da dose de adrenalina que os acompanha. Cada dia é um novo show, uma nova prova e você faz novos amigos. A cada temporada você conhece as outras garotas um pouco melhor.

A London Fashion Week é muito diferente de todas as outras. Comparada com o rigor de Nova Iorque, Londres parece mais livre de restrições comerciais. Mais fiel ao processo, ao estilo de rua, ao senso de humor.

Adoro a Fall Fashion Week porque significa muitas camadas, suéteres longos e casacos vintage.

Um dos meus sonhos é desfilar durante a Fashion Week!

Adoro ressuscitar peças das minhas coleções anteriores e usá-las nas festas da semana de moda.

Quando escrevi meu blog e fui para a semana de moda, recebi muitas críticas de editores mais antigos sobre como pagar minhas dívidas e me educar. Eu entendi de onde eles vieram, mas agora também é estranho ver suas instituições se esforçando para usar a Internet de uma forma que não é inteligente, mas genuinamente eficaz e estimulante para as pessoas. Faço isso há anos.

Acho que porque obtive permissão de meus ícones de estilo, como Tim Gunn e André Leon Talley, que me disseram: “Você não precisa se vestir como ninguém, porque você é seu próprio ícone da moda. Você representa confortável. E você faz a moda do seu jeito e deveria estar na Fashion Week. Eles me deram permissão para aproveitar! E é ótimo!

Eu me alongo bastante pela manhã e faço muitas saunas e banhos turcos durante a semana de moda só para manter meu sangue fluindo.

A Fashion Week foi no Bryant Park e houve alguns desfiles como o de Marc Jacobs, ou quando Alexander McQueen chegou à cidade, que foram externos, Helmut [Lung] estava fora do local, mas foi muito íntimo. Não era como é hoje onde você tem mil pessoas no show. Você pode ter tido de 200 a 250 e era realmente o comércio e você conhece grandes nomes da moda.

Eu meio que tive a ideia de que Nova York seria como a Fashion Week, onde todo mundo sempre parece incrivelmente chique e descolado, e eu não me encaixaria.

Acho legal que a London Fashion Week seja sobre jovens designers tentando coisas malucas.

Não acho que a semana de moda voltará a ser o que costumava ser porque as pessoas estão percebendo que a indústria está mudando completamente. Não é mais apenas no Bryant Park, as pessoas estão descobrindo quem é seu público, onde querem se exibir, elas não estão realmente obedecendo às regras. Não se trata tanto desses editores, desses compradores.

Fui a Nova York para a Fashion Week e apareceram meninas esperando para me ver. É engraçado porque tem um grupo de garotas que eu reconheço porque elas sempre aparecem. É legal e eu fico tipo, ‘Oi meninas! Eu reconheço seus rostos! É como uma experiência agradável.

Venho aos eventos da Fashion Week na cidade de Nova York duas vezes por ano.

Vou aparecer na Fashion Week com um vison e uma cabeça de leão mordendo meu ombro. Eu adoraria isso. Ai meu Deus, com rabo de onça nos sapatos. Algo maluco.

Eu não consegui escolher entre todas essas coisas! Eu adoro atuar e dançar em Shake It Up, e atualmente estou no estúdio de gravação trabalhando na minha música. E um dos meus sonhos é desfilar na passarela durante a semana de moda!

Uma vez perguntei ao meu filho Cruz: ‘Quando é seu aniversário?’ e ele disse a eles: ‘É logo depois da Fashion Week!’

McDonald’s encontra Moschino na Semana de Moda de Milão

Frases da Semana da Moda – Parte 2

Tomo um café da manhã farto todas as manhãs porque nunca sei se terei tempo para almoçar, principalmente durante a Fashion Week. Isso mantém meu humor positivo o dia todo. E meus pais me ensinaram a comer muitas frutas e vegetais, o que acho que ajuda minha pele.

Honestamente, tento esquecer a Fashion Week quando ela acaba. Eu só quero ir para casa e descansar e esquecer que fiz isso. Isso pode te deixar louco! É apenas show após show após show, e você sente falta da sua família e eles se sentem muito distantes. Você não vai dormir. Você trabalha por um mês.

Nunca estive em Nova York durante todo o Fashion Week.

Falta uma organização que apoie a semana de moda. A semana de cinco dias mostra falta de visão e que não somos capazes de impor respeito. Não estou dizendo que a culpa é de alguém em particular, a culpa é nossa. Temos a maior concentração de marcas, como conseguir acomodar todo mundo em quatro ou cinco dias?

Sua pele é seu maior órgão e ela quer respirar. Há tantos momentos, como na Fashion Week, em que você [precisa] pensar em todas as coisas que sua pele e seu corpo absorveram através de maquiagem, produtos e todas essas coisas.

Tenho que admitir que, no início, era muito cansativo e eu ficava estressado ao montar as coisas. Agora é como tentar descobrir uma peça de um quebra-cabeça, e eu adoro isso… Tem tantas coisas que eu nem conheço e que adoraria descobrir mais. Fiquei tão chateado que tive que sair [da Europa] antes da Paris Fashion Week, mas então pensei…”Ah, espere, meu álbum está saindo.”

Eu realmente não estava naquele mundo há muito tempo. Foi divertido para mim, mas definitivamente não era o meu mundo. Quando fui à minha primeira Paris Fashion Week, fui convidado para o desfile da Louis Vuitton por Nicolas. Nós nos conhecemos lá. Foi tudo orgânico e divertido para mim.

Quando fui à Fashion Week, fiquei muito decepcionada com o número de mulheres negras nesses desfiles. Eu falo com as meninas mais novas e as ouço quando elas dizem que não estão conseguindo grandes contratos ou participando de grandes shows.

Quando eu estava indo para Paris para a Paris Fashion Week, muitas vezes eu andava pela rua e entrava em todas as diferentes lojas que não necessariamente tínhamos no Reino Unido e a Maje foi definitivamente uma das que mais se destacou para mim.

No final da Fashion Week meu apartamento está coberto de maquiagem, roupas e sapatos. Tudo o que você puder imaginar.

Eu adoraria ir à semana de moda! Estou aprendendo mais sobre designers, graças à figurinista de ‘Pretty Little Liars’, Mandi Line.

O Brasil tem sua própria identidade de moda. Muitos estilistas brasileiros muito talentosos desfilam todas as estações nas semanas de moda de São Paulo e Rio.

Antes de rir da ideia da ‘DC Fashion Week’, leia isto