Frases da Torre Negra | Frases, Mensagens e Legendas

O homem de preto fugiu pelo deserto e o pistoleiro o seguiu.

Eu não mato com minha arma; Quem mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Eu mato com meu coração.

Que você encontre sua Torre, Roland, e quebre-a, e que você suba até o topo!

A coisa mais assustadora e aterrorizante que eu temo? Sim. Minha imaginação. Achei que você diria “O próprio medo”. Então você tem um pouco de imaginação.

Haverá água se Deus quiser.

E se eu cair?’, Tim chorou. Merlyn riu. ‘Cedo ou tarde, todos nós fazemos isso.

Quanto ao fim do universo… eu digo: deixe-o acontecer como quiser, no gelo, no fogo ou na escuridão. O que o universo fez por mim para que eu me preocupasse com seu bem-estar?

Eu não miro com a mão; quem mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu miro com meus olhos. Eu não atiro com a mão; quem atira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu atiro com minha mente. Eu não mato com minha arma; quem mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Eu mato com meu coração.

[Estou mais do que feliz em convidar meus cinco personagens de ficção favoritos.]Roland Deschain da série Torre Negra de Stephen King. Ainda há um mundo inteiro para saber sobre Roland. Eu tenho perguntas. Ele teria respostas. Então sirva uma taça de vinho para ele.

Eles estavam perto do fim do começo. . .

Vá então, existem outros mundos além destes.

No final o vento leva tudo, não é? E porque não? Por que outro? Se a doçura de nossas vidas não fosse embora, não haveria doçura alguma.

Eles descobriram que é possível ficar com tanta fome de luz quanto de comida.

o homem de preto viaja com a alma no bolso.

Os tolos são as únicas pessoas no mundo que podem contar com certeza que receberão o que merecem.

Batalhas que duram cinco minutos geram lendas que vivem mil anos.

Não tenho opinião. Não, absolutamente nenhum. A opinião é política, e a política é um mal que fez com que muitos homens fossem enforcados enquanto ainda eram jovens e bonitos.

A culpa sempre está no mesmo lugar: ele é fraco o suficiente para culpar.

Somente os inimigos falam a verdade; amigos e amantes mentem indefinidamente, presos na teia do dever.

Um homem que não suporta compartilhar seus hábitos é um homem que precisa abandoná-los.

A maneira mais rápida de conhecer um novo lugar é saber com o que ele sonha.

O universo (disse ele) oferece um paradoxo grande demais para ser compreendido pela mente finita. Como o cérebro vivo não pode conceber um cérebro inanimado – embora possa pensar que pode – a mente finita não pode compreender o infinito.

Lá, espiando entre as nuvens acima de uma torre escura no alto das montanhas, Sam viu uma estrela branca brilhar por um momento. A beleza disso feriu seu coração quando ele olhou para fora da terra abandonada e a esperança retornou para ele. Pois como uma flecha, clara e fria, o pensamento o perfurou de que no final a Sombra era apenas uma coisa pequena e passageira: havia luz e grande beleza para sempre além de seu alcance.

Controle as coisas que você pode controlar.

É o menor violino do mundo, tocando ‘My Heart Pumps Purple Piss for You’.

Frases da Torre Negra – Parte 2

e assim o mundo acabará, penso eu, vítima do amor e não do ódio. Pois o amor sempre foi a arma mais destrutiva, claro.

Flip-flop, hippety-hop, offa your rocker e over the top, a vida é uma ficção e o mundo é uma mentira, então coloque um pouco de Creedence e vamos ficar chapados.

e agora, todos esses anos depois, parece-lhe que o fato mais horrível da existência humana foi que corações partidos foram reparados

Vá agora. Nossa jornada terminou. E que possamos nos encontrar novamente, na clareira, no final do caminho.

Dias longos e noites agradáveis

Vamos lutar. Nós vamos nos machucar. E no final, resistiremos.

E na mente do pistoleiro, essas palavras ecoaram: Você não ouse.

Mas suponhamos mais. Suponhamos que todos os mundos, todos os universos, se encontrassem num único nexo, num único pilar, numa Torre. E dentro dela, uma escada, talvez subindo até a própria Divindade. Você teria coragem de subir até o topo, pistoleiro? Será que em algum lugar acima de toda a realidade infinita existe um quarto?…’Não ouse.’ E na mente do pistoleiro essas palavras ecoaram: Você não ouse.

Tudo está esquecido nos corredores de pedra dos mortos. Estas são as salas de ruína onde as aranhas giram e os grandes circuitos silenciam, um por um.

Deus irrita sua nuca todos os dias, mas só te afoga uma vez.

Eu sabia que se conseguíssemos atrair os fãs de Stephen King, teríamos um jogo. O ponto em que finalmente fiquei confiante no interesse do público foi quando apareci em uma das aberturas da meia-noite da Marvel para lançar a primeira edição da Torre Negra.

Poucos, se é que algum, parecia ter compreendido o Princípio da Realidade; novos conhecimentos sempre levam a mistérios ainda mais impressionantes. Um maior conhecimento fisiológico do cérebro torna a existência da alma menos possível e ainda mais provável pela natureza da busca.

Quando o amor deixa o mundo, todos os corações ficam quietos. Conte-lhes do meu amor e conte-lhes da minha dor e conte-lhes da minha esperança, que ainda vive. Pois isso é tudo que tenho, tudo que sou e tudo que peço.

O maior mistério que o universo oferece não é a vida, mas o tamanho.

Haverá verdade entre nós, como dois homens? Não como amigos, mas como inimigos e iguais?

Nos romances anteriores, Steve King nos diz que John Farson, e talvez até o próprio Crimson King, são apenas outros nomes e rostos que pertencem a Walter O’Dim. No entanto, em A Torre Negra, ele nos diz muito claramente que Walter, John Farson e o Rei Carmesim são, na verdade, indivíduos separados.

Deixe o mal esperar pelo dia em que cairá.

Um covarde julga tudo o que vê pelo que ele é.

A Torre. Ele iria à Torre Negra e lá cantaria seus nomes; lá ele cantava seus nomes; lá ele cantaria todos os seus nomes. O sol tingiu o leste com um rosa escuro, e finalmente Roland, não mais o último pistoleiro, mas um dos últimos três, dormiu e teve seus sonhos furiosos, através dos quais corria apenas aquele fio azul reconfortante: Lá cantarei todos os seus nomes. !

Isso vai parecer estranho, mas sinto que conheço Roland muito bem. Em Wizard and Glass, conheci o jovem Roland, e depois, enquanto viajava com ele de Eluria (encontrada na história “As Pequenas Irmãs de Eluria”) através de Tull e do Deserto de Mohaine (O Pistoleiro), e depois todos os caminho para a Torre Negra.

Suponho que, pelo menos para mim, a maior diferença entre The Gunslinger Born e os próximos dois arcos de história (The Long Road Home e Treachery), é que enquanto Gunslinger Born foi uma tradução de um romance existente, os próximos dois arcos são realmente as histórias que venho tecendo desde que comecei a trabalhar com Steve King na Torre Negra em 2000/2001.

Para capturar o Mundo Médio para novos leitores, tive que simplificar a história original [O Pistoleiro Nascido], mas também tive que incorporar cenas de romances anteriores da Torre Negra.

Aprendi muito dessa maneira [fazendo quadrinhos da Torre Negra]. Também aprendi muito com os editores da Marvel, que são sempre partes iguais na equipe criativa.

Como eu era novo nos quadrinhos, não sabia o que esperar! No entanto, gosto muito de trabalhar de forma colaborativa [na série Dark Tower], pois sinto que – com tantas imaginações diferentes trabalhando juntas – o produto final é muito mais rico. Também me sinto incrivelmente sortudo por poder trabalhar com uma equipe tão talentosa e experiente.

Eu não tinha ideia do que esperar! Quando a série começou, eu era novo nos quadrinhos, então eu realmente tive que manter minha cabeça baixa e seguir em frente para poder aprender o máximo possível sobre esse novo meio. Eu queria muito fazer um bom trabalho e agradar Stephen King e todos os fãs de longa data de Torre Negra.

Frases da Torre Negra – Parte 3

Uma pessoa nunca é velha demais para contar histórias. Homem e menino, menina e mulher, vivemos para eles. -Roland Deschain

Amo meus filhos e adoro o fato de eles serem escritores – também amo minha filha, que é ministra e zeladora de pomar! – mas eu não desejaria o fardo do Mundo Médio e da Torre Negra sobre eles. Gosto de trabalhar com eles, porque nos encaixamos.

Da mesma forma, passamos pelos fantasmas que nos assombram mais tarde em nossas vidas; eles ficam sentados à beira da estrada, de maneira nada dramática, como pobres mendigos, e nós os vemos apenas com o canto dos olhos, se é que os vemos. A ideia de que eles estavam esperando por nós raramente passa pela nossa cabeça. No entanto, eles esperam e, quando passamos, eles reúnem seus pacotes de memória e ficam para trás, seguindo nossos passos e nos alcançando, pouco a pouco.

Qualquer afirmação que comece com as palavras ‘Na verdade’ é quase sempre uma mentira.

O homem de preto sorriu. “Devemos dizer a verdade então, você e eu? Chega de mentiras?” Pensei que sim. Mas o homem de preto persistiu, como se Roland não tivesse falado. — Haverá verdade entre nós, como dois homens? Não como amigos, mas como iguais? Há uma oferta que você raramente receberá, Roland. Somente iguais falam a verdade, esse é o meu pensamento. Amigos e amantes mentem indefinidamente, presos na teia do respeito. Que cansativo!

Pois como uma flecha, clara e fria, o pensamento o perfurou de que no final a Sombra era apenas uma coisa pequena e passageira: havia luz e grande beleza para sempre além de seu alcance.