Frases da Vida no Campo | Frases, Mensagens e Legendas

Suponho que o prazer da vida no campo reside realmente nas evidências eternamente renovadas da determinação de viver.

Se a vida no campo é saudável para o corpo, não o é menos para a mente.

As pessoas tendem a ver a vida no campo através de lentes cor de rosa.

A vida no campo deve ser preferida, pois ali vemos as obras de Deus; mas nas cidades pouco mais do que as obras dos homens. E um é um assunto melhor para contemplação do que o outro.

Sempre há desigualdade na vida. Alguns homens são mortos numa guerra e alguns homens são feridos e alguns homens nunca saem do país. A vida é injusta.

As pessoas da cidade são as que mais se preocupam com os encantos da vida no campo.

Considero a melhor parte da educação ter nascido e sido criado no país.

Odeio a sujeira e os costumes do país, mas adoro o silêncio; Eu abraço a inteligência; Um namoro, fluindo aqui em plena maré. Mas detesto as despesas, a vaidade e o orgulho. Nenhum lugar é feliz em todos os sentidos.

O campo é lírico, a cidade dramática. Quando misturados, eles formam o drama musical mais perfeito.

Ficamos sensíveis em perder manhãs depois de nos habituarmos um pouco a viver num país. Cada um desses amanheceres infinitamente variados é uma ópera, mas uma vez apresentada.

O que ela fez foi abrir nossos olhos para detalhes da vida no campo, como nos ensinar nomes de flores silvestres e nos fazer desenhar, pintar e aprender poesia.

O país é organizado de forma aleatória e desleixada, ofensivo à mente organizada e organizada.

Prefiro a vida no campo. Eu moro em Kingston, mas há muitas árvores.

Jogue seus sonhos no espaço como uma pipa, e você não sabe o que isso trará de volta, uma nova vida, um novo amigo, um novo amor, um novo país.

Eu viajo não para ir a lugar nenhum, mas para ir. Eu viajo por viajar. A grande questão é se mover.

Deus fez o país e o homem fez a cidade.

Conhecimento e poder na cidade; paz e decência no país.

Certamente, viajar é mais do que ver paisagens; é uma mudança que continua, profunda e permanente, nas ideias de vida.

Toda a raça de escribas foge da cidade e anseia pela vida no campo.

Depois que a riqueza e a beleza acabarem, sempre haverá vida rural.

Nem apenas as paisagens rurais, mas os sons rurais, Exaltam o espírito e restauram O tom da natureza lânguida.

Para alguém que está há muito tempo preso na cidade, É muito doce olhar para a bela e aberta face do céu, – respirar uma oração Plena no sorriso do firmamento azul.

No final, pela simpatia agradável, pela poesia, pelo trabalho, pelo sentimento e expressão originais, pelo companheirismo perfeito com os amigos – dê-me o país.

Quão abençoado é aquele que leva uma vida no campo, sem preocupações e sem conflitos! Que estudando a paz e evitando a raiva civil, aproveitou sua juventude e agora desfruta de sua idade: Todos os que merecem seu amor, ele faz o seu; E, para ser amado, basta ser conhecido.

Os conhecidos do campo só encantam no campo e só no verão. Na cidade, no inverno, eles perdem metade de seu apelo.

Frases da vida no campo – Parte 2

Todos nós – devemos fazer tudo o que pudermos para garantir que este país corresponda às expectativas dos nossos filhos.

A vida no campo inglês é mais parecida com Chekhov do que com The Archers ou Thomas Hardy ou mesmo com a ética Updike com a qual às vezes é comparada.

As cidades drenam do país a melhor parte de sua população: a flor da juventude, de ambos os sexos, vai para as cidades, e o país é cultivado por uma classe muito inferior. A terra, – viajamos um dia inteiro juntos, – parece assolada pela pobreza, e os edifícios simples e pobres.

Quaisquer que sejam os acontecimentos em curso que enojarão os homens das cidades e infundirão neles a paixão pela vida no campo e pelos prazeres do campo, prestarão um serviço a toda a face deste continente e promoverão a mais poética de todas as ocupações do país. vida real, trazendo à tona pela arte as graças nativas, mas ocultas, da paisagem.

Não comparo o passado com o presente sem preconceito de nenhum dos dois, mas, por maior que seja a melhoria na vida no campo em muitos aspectos, parece uma pena que os velhos pratos baratos e saudáveis ​​tenham dado lugar aos enlatados e alimentos conservados.

A verdadeira Índia reside em suas aldeias.

Existe um mito urbano de que a vida no campo era isolada e solitária; a verdade é que os agricultores e as suas famílias tinham então uma vida social mais rica do que têm agora. Eles desfrutavam de uma sociedade orgânica, satisfatória e completa, não misturada e diluída com a vida da cidade e da nação como é agora.

Eu caminharei para onde minha própria natureza me levaria: Me irrita escolher outro guia: Onde os rebanhos cinzentos em vales cheios de samambaias estão se alimentando; Onde o vento selvagem sopra na encosta da montanha.

Mostrei o que posso fazer com manteiga, certo? Aumento de oitenta e cinco por cento nas vendas. Estou muito orgulhoso dos anúncios da Country Life. Eles eram engraçados, inteligentes e elegantes como os anúncios do Toblerone com os quais cresci.

A monotonia mortal da vida cristã no campo, onde não há mendigos para alimentar, nem bêbados para creditar, que estão entre os deveres morais dos cristãos nas cidades, leva tão naturalmente ao surgimento do que os metodistas chamam de “reavivamentos” quanto o fez o retrocessos do povo naqueles dias.

Há muito faz-de-conta no sentimento cuidadosamente nutrido pela vida no campo, pelo menino descalço e pela garota da montanha.

Acho que as piadas teriam sido um pouco mais amplas e óbvias em termos do dia a dia da vida no campo.

Um discípulo lhe disse: “Estou pronto, na busca por Deus, para desistir de qualquer coisa: riqueza, amigos, família, país, a própria vida. O que mais uma pessoa pode desistir?” O Mestre respondeu calmamente: “As crenças de alguém sobre Deus.

A América é tecida de muitos fios; Eu os reconheceria e deixaria que assim permanecesse. É ‘o vencedor não leva nada’ que é a grande verdade do nosso país ou de qualquer país. A vida é para ser vivida, não controlada; e a humanidade se ganha continuando a jogar diante da derrota certa. Nosso destino é nos tornarmos um, e ainda assim muitos – Isso não é uma profecia, mas uma descrição.

Quando eu era criança, morei em uma pequena cidade no interior do país. Tínhamos três canais de TV e uma estação de rádio. Eu não conseguia nem conseguir bons quadrinhos. Minha tia, que é bibliotecária, me deu “O Senhor dos Anéis”, de Tolkien, “Pequena Casa na Pradaria”, de Laura Ingalls Wilder, e “As Crônicas de Nárnia”, de Lewis. Eles eram tesouros incríveis para se ter em minha vida um tanto mundana no campo.

Bem, a primeira coisa que tive que fazer foi ler muito. Em primeiro lugar, sobre educação… e olhando para a educação desde a Idade Média até ao século XX. A segunda área principal foi a vida no campo no século XIX, sobre a qual não sei muito hoje em dia.

Ó Senhor! Não sei o que é o pior do país, andar a pé ou ficar em casa sem nada para fazer.

O manejo de nossas florestas como um recurso contínuo e renovável significa emprego permanente e estabilidade para a vida no nosso país. As florestas também são necessárias para mitigar flutuações climáticas extremas, manter o solo nas encostas, reter a umidade do solo e controlar o fluxo uniforme de água em nossos riachos.

Suponho que o prazer da vida no campo reside realmente nas evidências eternamente renovadas da determinação de viver. Isso é um truísmo quando dito, mas tudo menos um truísmo quando observado diariamente. Nada mostra a diferença entre o que é dito ou lido, tanto quanto a experiência diária disso.

A ecologia do vale era complexa além da nossa compreensão e começou a morrer à medida que a manipulávamos de maneiras cada vez mais frenéticas. À medida que ficou morto e vazio da vida antiga, tornou-se um lugar onde ninguém queria viver. Em sã consciência, queremos procurar lugares que cheirem a complexidade. Nosso impulso para industrializar azedou e minou as intimidades que atraíam a maioria das pessoas para a vida no campo.

Quem cuida da taverna e serve as bebidas? O camponês. Quem desperdiça e bebe o dinheiro da comuna camponesa, da escola, da igreja? O camponês. Quem roubaria do vizinho, cometeria incêndio criminoso e denunciaria falsamente outro por uma garrafa de vodca? O camponês.

A aldeia institucionalizou todas as funções humanas em formas de baixa intensidade…. A participação foi elevada e a organização foi baixa. Esta é a fórmula da estabilidade.

Não, no dinheiro do país, a escala de ganho do país, A elevação de espírito necessária nunca foi encontrada.

A velha galinha marrom e o velho céu azul, Entre os dois vivemos e morremos A estrela quebrada na colina.