Frases das Noites de Verão | Frases, Mensagens e Legendas

A noite de verão é como uma perfeição de pensamento.

Oh, a noite de verão, Tem um sorriso de luz, E ela se senta em um trono de safira.

Aperte bem, Noite de peito nu! Pressione perto, noite magnética e nutritiva! Noite de ventos sul! Noite das grandes e poucas estrelas! Ainda assim, acenando com a cabeça Noite! Louco, nu, Noite de Verão!

Entre o crepúsculo de uma noite de verão E o amanhecer de um dia de verão, Ficamos de mau humor quando ele passou em vôo, E pedimos que ele se abaixasse e ficasse. E o que começou com o amanhecer da noite Com o crepúsculo do dia foi feito; Pois esse é o caminho da mulher e do homem, Quando um perigo os torna um só. Arco após arco, da sombra ao brilho, O mundo trovejou livre; E qual era a missão dele senão a dela e a minha – Os senhores dele, eu e ela? Ó, é preciso morrer, mas é viver que podemos, E a maravilha da terra e do sol É toda para a alegria da mulher e do homem E do desejo que os torna um.

Oh, é morrer que devemos, mas é viver que podemos, E a maravilha da terra e do sol É tudo para a alegria da mulher e do homem E o desejo que os torna um. “(Entre o crepúsculo de uma noite de verão, 13-16)

Se uma noite de junho pudesse falar, provavelmente se gabaria de ter inventado o romance.

Noite de verão. Até as estrelas estão sussurrando umas com as outras.

O som adora se divertir em uma noite de verão.

A noite de verão estava sem estrelas e sem agitação, com espasmos distantes de relâmpagos silenciosos.

…As noites de verão continham um tipo especial de solidão que dava origem a estranhas imaginações. Caminhava-se pela praia sozinho e pensava-se demais.

A lua nada nua e a noite de verão está perfumada com uma poderosa expectativa de alívio.

Oh, quão bela é a noite de verão, que não é noite, mas um dia sem sol, mas sem nuvens, descendo sobre a terra com orvalho e sombras e um frescor refrescante! Que lindo o longo e ameno crepúsculo, que, como um fecho de prata, une o hoje ao ontem!

Veja, as mulheres são como fogo, como chamas. Algumas mulheres são como velas, brilhantes e amigáveis. Alguns são como faíscas isoladas ou brasas, como vaga-lumes para perseguir nas noites de verão. Alguns são como fogueiras, cheios de luz e calor por uma noite e dispostos a serem deixados depois. Algumas mulheres são como lareiras, não há muito para se olhar, mas por baixo são todas brasas vermelhas e quentes que queimam por muito, muito tempo.

Tudo é lindo à sua maneira. Como uma noite estrelada de verão ou um dia de inverno coberto de neve. E todo mundo é lindo à sua maneira. Sob o céu de Deus, o mundo encontrará o caminho.

Você é como uma cerveja gelada, querido, em uma longa e quente noite de verão.

Na curta noite de verão ela aprendeu muito. Ela teria pensado que uma mulher teria morrido de vergonha… Ela sentia, agora, que havia chegado ao verdadeiro alicerce de sua natureza e era essencialmente desavergonhada. Ela era sensual, nua e sem vergonha. Ela sentiu um triunfo, quase uma vanglória. Então! Foi assim que foi! Essa foi a vida! Era assim que você realmente era! Não havia mais nada para disfarçar ou se envergonhar. Ela compartilhou sua nudez definitiva com um homem, outro ser.

Em uma noite de verão, em um promontório plano, quase cercado pelas águas da baía, os horizontes eram bordas remotas e distantes na borda do espaço.

Em uma noite de verão, pode ser ótimo sentar ao ar livre com os amigos depois do jantar e, sim, ler poesia uns para os outros. Keats e Yeats nunca vão decepcionar você, mas é diferentemente emocionante ler a obra de poetas que ainda andam por aí.

Há uma parte de mim que sempre desejará caminhar sob as folhas de outono, carregando uma pasta contendo as obras de Shakespeare e Yeats e um jogo de xadrez portátil. Passarei por uma velha árvore sob a qual uma vez, numa noite de verão, deitei-me na grama com uma jovem perfumada e citamos e.e. cummings para frente e para trás.

Aprendi… Que simples caminhadas com meu pai pelo quarteirão nas noites de verão, quando eu era criança, faziam maravilhas para mim quando adulto.

Conheço um lugar onde sopra o tomilho selvagem, onde crescem os lábios de boi e a violeta ondulante.

Aquelas horas dedicadas a aproveitar o brilho de um futuro imaginado, a ser levado em torrentes de promessas por um amor ou uma paixão tão forte que nos sentimos alterados para sempre e convencidos de que mesmo a menor partícula do mundo circundante era carregado de propósito de grandeza impossível; ah, sim, e alguém olharia para as árvores e ficaria emocionado com o rio de folhagem pálida e dourada, solto pelo vento, caindo em cascata e com o canto alto e melodioso de incontáveis ​​pássaros; aqueles momentos, tantos e tão distantes, ainda voltam, mas brevemente, como vaga-lumes no calor perfumado da noite de verão.

Quero me afastar deste lugar, desta realidade, erguer-me como uma nuvem e flutuar para longe, derreter nesta noite úmida de verão e dissolver-me em algum lugar distante, sobre as colinas. Mas estou aqui, com as pernas como blocos de concreto, os pulmões sem ar, a garganta queimando. Não haverá flutuação.

Resumindo, todas as coisas boas são selvagens e gratuitas. Há algo num tipo de música, seja produzido por um instrumento ou pela voz humana – tomemos o som de uma corneta numa noite de verão, por exemplo – que por sua selvageria, para falar sem sátira, me lembra de os gritos emitidos pelas feras em suas florestas nativas. Tanto quanto posso compreender é a sua selvageria. Dê-me para meus amigos e vizinhos homens selvagens, não domesticados. A selvageria do selvagem é apenas um tênue símbolo da terrível fervor com que bons homens e amantes se encontram.

É uma boa regra nunca ver ou falar com o homem cujas palavras torceram ou ajudaram seu coração, assim como é sábio não olhar muito de perto para o brilho luminoso que às vezes brilha em seu caminho em um noite de verão, se você não visse o verme feio abaixo.

Frases de Noites de Verão – Parte 2

As fotografias muitas vezes diferem da vida real mais pelo silêncio do que pela imobilidade dos objetos. As imagens de paisagens tendem a convergir com a vida, no entanto, nas noites de verão, quando os sons lá fora, depois de chamarmos as crianças e fecharmos as portas da garagem, são pequenos – o zumbido das mariposas, o estalar de um pau.

Até que você tenha ouvido o chicote, seja próximo ou ao longe, você não experimentou a noite de verão.

Mas mais feliz é a rosa destilada Do que aquela que murcha no espinho virgem Cresce, vive e morre em única bem-aventurança.

O leitor tornou-se o livro; e a noite de verão era como o ser consciente do livro.

Senhor, que tolos são esses mortais!

Sempre que leio qualquer parte dos Vedas, sinto que alguma luz sobrenatural e desconhecida me ilumina. No grande ensinamento dos Vedas não há nenhum toque de sectarismo. É de todas as idades, escaladas e nacionalidades e é o caminho real para a obtenção do Grande Conhecimento. Quando leio, sinto que estou sob o céu estrelado de uma noite de verão.

Bálsamo da noite de verão, bálsamo da alegria e tristeza comuns e imperiais da existência humana, tanto do sonhado quanto do vivido – o que poderia ser mais caro do que isso, dada a proximidade da morte?

Mesmo assim, houve momentos em que vi frescor e beleza. Eu podia sentir o cheiro do ar e realmente adorava rock ‘n’ roll. As lágrimas eram quentes e as meninas eram lindas, como sonhos. Gostava de cinema, da escuridão e da intimidade, e gostava das profundas e tristes noites de verão.

Tudo parece barulho e luz falsa, e tudo que eu quero para esta noite é silêncio, o preto e o cinza de uma noite de verão, e uma garota com um vestido rosa, ao meu lado para sempre.

Venho do sul, onde a vegetação não conhece o seu lugar. A madressilva pode atravessar rachaduras nas paredes e estrangulá-lo enquanto você dorme. Kudzu pode cobrir completamente uma casa e um carro estacionado no quintal em uma estação de cultivo. As glicínias podem levantar um edifício de seus alicerces, e certas balas aterrorizantes se espalham tão rapidamente que só de pensar nelas em uma noite de verão você pode ficar com os cabelos em pé.

Já era um êxtase ficar sentado ao lado dele em silêncio, sozinho na noite de verão, sob o esplendor branco do luar, com o vento soprando sobre eles vindo dos pinhais.

A noite de verão desce sobre a Terra, Assim como o Amor desce sobre os corações humanos, Com felicidade que não tem expressão exceto lágrimas ricas. Ela flutua em fragrância pela escuridão sorridente, Dá um beijo nos lábios da Vida – Cortina para o descanso o mundo cansado – E nos encerra com todos os nossos prazeres ocultos.

Certos milagres que ali contemplei têm assombrado minha memória desde então: uma manhã cinzenta de abril de siroco, quando as flores das amendoeiras, as tulipas flamejantes, o verde jovem das vinhas, pendiam como se pintados no ar imóvel; uma noite de verão em que as rosas tinham uma palidez sobrenatural sob uma lua meio comida, cuja fantasmagórica era de alguma forma unida ao seu perfume e à fosforescência do orvalho em suas pétalas; um dia em que as árvores ficaram parcialmente submersas na neblina, na qual as folhas caíram lentamente, lentamente, uma após a outra, e desapareceram de vista.

Conheço um banco onde sopra o tomilho selvagem, Onde crescem os lábios de boi e a violeta ondulante, Muito coberto de exuberantes árvores de madeira, Com doces rosas almiscaradas e com eglantine.

Se nós, sombras, ofendemos, Pense apenas nisso, e tudo estará consertado, Que você apenas dormiu aqui Enquanto essas visões apareceram.

O motor de um navio distante, na água, expande o horizonte da noite de verão. Tanto a alegria quanto a tristeza aumentam na lupa do orvalho. Sem realmente saber, adivinhamos; nossa vida tem um navio irmão, seguindo tranquilamente por outro caminho. Enquanto o sol brilha atrás das ilhas.

Tive uma visão muito rara. Eu tive um sonho, além da capacidade humana de dizer que sonho foi.

O curso do amor verdadeiro nunca foi tranquilo.

O amor não olha com os olhos, mas com a mente, E portanto o Cupido alado é pintado de cego.

É a altura média e pura e todo o verão e uma noite de verão, a respiração presa, do ano de um planeta; na costa alta dorme a maré alta: que dia do mês não sei, que dia da semana não tenho certeza, muito menos que hora da noite.

A criança realmente tinha calado a boca, mas todas as perguntas que se acumularam em sua língua circularam em sua boca, passaram pelas passagens de seu nariz e subiram de lá para fazer cócegas em seus dutos lacrimais, assim como em suas pupilas verde-musgo, faíscas de perguntas curiosas, insistentes e acusadoras continuaram a acender e desaparecer como vaga-lumes voando nas noites de verão.

Naquelas noites quentes de verão no sul de Londres, nossas janelas ficam abertas e nosso minúsculo apartamento se torna nosso jardim secreto. A magia do jardim secreto é que ele existe na nossa imaginação. Não há limites, nem fronteiras. O jardim secreto leva aos malmequeres de Mogadíscio e às magnólias de Kingston e quando o calor nos torna pegajosos e doces e sem vontade de sermos reivindicados pela derrota, somos os donos da noite. Nós possuímos nossos corpos. Somos donos de nossas vidas.

A abelhinha retorna com a escuridão da noite, Para se juntar a seus camaradas na colméia trançada, Onde, alojados ao lado de seu poderoso favo de mel, Eles sonham que seu governo sobreviverá por muito tempo. Charles Tennyson Turner – Uma noite de verão na colmeia de abelhas A felicidade da abelha e do golfinho é existir. Para o homem é saber disso e maravilhar-se com isso.

Tais truques têm uma imaginação forte, Que, se apenas apreendesse alguma alegria, compreenderia algum portador dessa alegria; Ou à noite, imaginando algum medo, Como é fácil um arbusto ser considerado um urso!

Eu cresci em Oklahoma e Missouri e simplesmente adorava filmes. Meus pais nos levavam ao drive-in nas noites de verão e sentávamos no capô do carro. Eu simplesmente tinha um amor profundo por contar histórias.

Frases de Noites de Verão – Parte 3

O olho do homem não ouviu, o ouvido do homem não viu, a mão do homem não pode provar, a sua língua não pode conceber, nem o seu coração relatar qual foi o meu sonho.

Eu adorei fazer Shakespeare. Meus dois papéis favoritos, na verdade, foram Viola em Noite de Reis e Helena em Sonho de uma Noite de Verão.

As tílias estavam em flor. Mas de manhã cedo apenas uma leve fragrância flutuava pelo jardim, uma mensagem arejada, um eco aromático dos sonhos durante a curta noite de verão.

Outras pessoas, pelo que li, guardam momentos memoráveis ​​em suas vidas: a vez em que alguém escalou o Partenon ao nascer do sol, a noite de verão em que conheceu uma garota solitária no Central Park e conseguiu com ela um relacionamento doce e natural, pois eles digamos nos livros. Eu também conheci uma garota uma vez no Central Park, mas não há muito para lembrar. O que me lembro é da vez em que John Wayne matou três homens com uma carabina enquanto caía na rua empoeirada em Stagecoach, e da vez em que o gatinho encontrou Orson Welles na porta em O Terceiro Homem.

Um leão entre as mulheres é uma coisa terrível.

A noite de verão estava escaldante. A costa, de granito vermelho, brilhava com o calor; o sangue escuro da terra parecia subir de baixo. Havia um cheiro forte e insuportável de pássaros, de bacalhau, de algas verdes em decomposição. Através da neblina, o enorme sol avermelhado aproximava-se cada vez mais. E no mar, sangue escuro jorrou para encontrá-lo – em enormes ondas brancas, inchadas e crescentes. Noite. A foz da baía entre duas falésias parecia uma janela. Uma janela fechando olhos curiosos com uma névoa branca e lanosa. E tudo o que você podia ver era que por trás disso algo vermelho estava acontecendo. (O Norte)

À noite, imaginando algum medo, Como é fácil um arbusto ser considerado um urso!

Certa vez cantei ‘Summer Nights’, de ‘Grease’, em um bar em Melbourne com John Travolta, que é um grande amigo meu. Ele parecia legal cantando a parte de Danny – sentado em uma poltrona, fumando um charuto – enquanto eu ficava preso interpretando Sandy.

Eu meio que sabia que algo estava acontecendo, e meus irmãos e irmãs mais velhos estavam cantando músicas be-bopp na sala de estar, e eu estava ouvindo. Comecei a cantar, mais quente que uma noite de verão, aos sete ou oito anos.

O que a maioria das pessoas considera festivo – um fim de semana em uma cabana de praia com amigos, um passeio de barco pelo rio, uma fogueira crepitante em uma noite de verão – eu vejo como um pesadelo sombrio a ser suportado com severidade. Prefiro colocar cigarros acesos nos olhos do que dividir uma casa de férias com uma multidão.

Quando eu era criança e crescia em Kentucky, nas felizes noites de verão, meu primo me pegava em seu Chevy Super Sport e me levava ao longo do rio Ohio até Cincinnati para ouvir rock ‘n’ roll. Aqueles eram tempos emocionantes, e as bandas tocavam até altas horas da noite, balançando encharcadas de suor. Quando ouço Ready Stance, essas memórias voltam para mim e lembro que Cincinnati produziu tantos músicos maravilhosos. A Postura Pronta está entre esse número. Você ouvirá muito sobre eles no futuro.

O brocado estrelado da noite de verão Está ligado a nós como parte de nossa propriedade; E cada abelha que voa de lado A garantia de um destino mais doce e justo.

Quando me sento com os alunos, não quero apenas ajudá-los a resolver seus problemas. Quero encontrar um momento com cada pessoa onde sua mente pare e seus olhos se abram. Quero que fiquemos juntos como se estivéssemos deitados num campo na parte inferior da Terra, numa noite clara de verão, presos apenas pelo ímã da gravidade, olhando para um mar sem fundo de estrelas. Quero que nos lembremos juntos da beleza que nos rodeia.

O beisebol é verde e seguro. Não tem nem a intimidação de rua do basquete nem o Armagedom controlado do futebol… O beisebol é um sonho verde que acontece nas noites de verão em lugares seguros em cidades inseguras.