Frases de amor e perda | Frases, Mensagens e Legendas

O que já desfrutamos nunca poderemos perder. Tudo o que amamos profundamente torna-se parte de nós.

Não chore porque acabou. Sorria porque aconteceu.

E sempre se soube que o amor não conhece a sua profundidade até a hora da separação.

Aqueles que amam além do mundo não podem ser separados por ele. A morte não pode matar o que nunca morre.

O luto não é um distúrbio, uma doença ou sinal de fraqueza. É uma necessidade emocional, física e espiritual, o preço que se paga pelo amor. A única cura para o luto é lamentar.

Há algo sagrado nas lágrimas. Não são marca de fraqueza, mas de poder. Eles falam mais eloquentemente do que dez mil línguas. Eles são os mensageiros da dor avassaladora, da profunda contrição e do amor indescritível.

A morte acaba com uma vida, não com um relacionamento.

Tenho certeza de que nunca perdemos as pessoas que amamos, mesmo até a morte. Eles continuam a participar de cada ato, pensamento e decisão que tomamos. O amor deles deixa uma marca indelével em nossas memórias. Encontramos conforto em saber que nossas vidas foram enriquecidas por termos compartilhado seu amor.

Pois a morte nada mais é do que uma mudança de nós do tempo para a eternidade.

Viver nos corações que deixamos para trás não é morrer.

Não fique perto do meu túmulo e chore, eu não estou lá; Eu não morri.

Quando você estiver triste, olhe novamente.

Quando você acorda no silêncio da manhã, eu sou a rápida e edificante corrida De pássaros tranquilos em vôo circular. Eu sou as estrelas suaves que brilham à noite. Não fique perto do meu túmulo e chore; Eu não estou lá, não morri.

A única cura para o luto é a ação.

Se eu tivesse uma flor para cada vez que penso em você… eu poderia caminhar pelo meu jardim para sempre.

Onde você estava, há um buraco no mundo, pelo qual eu ando constantemente durante o dia e caio à noite. Estou com muita saudade de você.

Se as pessoas que amamos nos forem roubadas, a maneira de mantê-las vivas é nunca deixar de amá-las.

Aqueles que amamos não vão embora, eles sentam ao nosso lado todos os dias.

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá.

Um homem não nasce completamente até que esteja morto.

Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.

Os amados não podem morrer, pois o amor é imortalidade.

Quando você estiver triste, olhe novamente para o seu coração e verá que na verdade você está chorando por aquilo que tem sido o seu deleite.

A dor é o preço que pagamos pelo amor.

‘É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado.

Frases de amor e perda – Parte 2

A vida é eterna; e o amor é imortal; e a morte é apenas um horizonte; e um horizonte não é nada, exceto o limite da nossa visão.

Você perderá alguém sem o qual não poderá viver, e seu coração ficará gravemente partido, e a má notícia é que você nunca superará completamente a perda de seu ente querido. Mas esta também é a boa notícia. Eles vivem para sempre em seu coração partido que não se fecha novamente. E você passa. É como ter uma perna quebrada que nunca cicatriza perfeitamente – que ainda dói quando o tempo esfria, mas você aprende a dançar mancando.

Até que alguém ame um animal, uma parte de sua alma permanece adormecida.

Há algo sagrado nas lágrimas. Eles não são marca de fraqueza, mas de poder.

Não tenho medo da morte. Só não quero estar lá quando isso acontecer.

Um horizonte não é nada, exceto o limite da nossa visão.

Pois a vida e a morte são uma só, assim como o rio e o mar são um só.

Devemos abraçar a dor e queimá-la como combustível para nossa jornada.

Se você está passando por um inferno, continue.

Se as pessoas que amamos nos são roubadas, a maneira de mantê-las vivas é nunca deixar de amá-las. Prédios queimam, pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é para sempre.

Uma vida humana é uma história contada por Deus.

A morte não pode matar o que nunca morre.

Na noite da morte, a esperança vê uma estrela, e ao ouvir o amor pode ouvir o farfalhar de uma asa.

Tento fazer com que meus personagens sejam comuns, alguém que qualquer um poderia ser. Como todos nós tivemos amores, talvez amor e perda, as pessoas podem se identificar com meus personagens.

Muitos que passaram a vida inteira nele podem nos dizer menos sobre amor do que a criança que perdeu um cachorro ontem.

As coisas devem ser sentidas com o coração.

A vida é agradável. A morte é pacífica. É a transição que é problemática.

Mas ela não estava por perto, e é isso que quando seus pais morrem, você sente que, em vez de entrar em todas as brigas com reforços, você entra em todas as brigas sozinho.

Pensei nas fronhas como um símbolo de amor e perda, de guardar a memória do seu ente querido.

Passei minha vida dobrada entre as Partes dos livros. Na ausência de relações humanas formei vínculos com personagens de papel. Vivi o amor e a perda através de histórias entrelaçadas na história; Vivi a adolescência por associação. Meu mundo é uma teia entrelaçada de palavras, amarrando membro a membro, osso a tendão, pensamentos e imagens todos juntos. Sou um ser feito de letras, um personagem criado por frases, uma invenção da imaginação formada através da ficção.

O que mais há para escrever além de amor e perda?

Certamente é. Amor é amor e perda é perda. Todos nós amamos, e todos morremos, e todos sofremos a dor do luto. O truque é aproveitar o que você tem enquanto tem. Não fuja como um coelho das coisas boas porque elas podem ser tiradas mais cedo do que você gostaria.

Nunca pensei em compor músicas como uma arma. Só pensei nisso como uma forma de me ajudar a superar o amor, a perda, a tristeza, a solidão e crescer.

Esquecimento: essa também era a forma lenta de cura do coração, mas só poderia ser feita sozinho. O amor e a perda nos transformam nas criaturas mais solitárias, seus mistérios nunca podem ser totalmente compartilhados.

Este Dewdrop World é um filme lindo, corajoso e íntimo sobre amor e perda. Também pode ser a meditação mais profunda sobre as mudanças climáticas que já vi.

Frases de amor e perda – Parte 3

No livro perfeitamente intitulado Erosion’s Pull, de Maureen Owen, palavras e linhas mapeiam, desmapeiam e renovam nossas geografias pós-contemporâneas cotidianas: ironias e ambiguidades, enigmas surrealistas, comédias caleidoscópicas, perplexidades, amores e perdas certos e incertos.

Ele brincou com amor e perda e anos de silêncio, palavras não ditas e votos não ditos, e todos os espaços entre seu coração e o deles; e quando ele terminou e colocou o violino de volta na caixa, os olhos de Will estavam fechados, mas os de Tessa estavam cheios de lágrimas.

Eu sabia que agora o tempo passaria para mim de maneira diferente do que para ele – que eu, como todos naquela sala, continuaria acumulando amores e perdas enquanto ele não. E para mim, essa foi a tragédia final e verdadeiramente insuportável: como todos os inúmeros mortos, ele foi de uma vez por todas rebaixado de assombrado a assombrado.

Todas essas lágrimas derramadas no mundo, para onde vão? Se alguém pudesse capturar todos eles, eles poderiam regar os ressecados. Então talvez essas lágrimas tivessem valor e toda essa dor tivesse algum significado. Caso contrário, seria tudo um desperdício, apenas um ciclo interminável de nascimento e morte; de amor e perda.

Acho que todos aqueles anos que passei como enfermeira, desde os dezessete anos, me permitiram ter uma visão das emoções humanas naqueles momentos da vida em que elas são tão importantes. E ver e testemunhar aqueles momentos de tristeza, amor e perda e todas essas coisas foi um grande privilégio, tanto na minha vida pessoal, mas também, eu acho, se reflete na minha escrita. Acho que a única coisa que a maioria dos romancistas tem é algum grau de inteligência emocional, e se você não tem isso, então talvez você tenha dificuldades para ser um romancista, porque isso tem que aparecer em algum lugar.

Eu queria que ela visse que a única vida que vale a pena ser vivida é uma vida cheia de amor; essa perda sempre faz parte da equação; que o amor e a perda juntos são a melhor oportunidade que temos de viver plenamente, de sermos mais fortes, mais compassivos e mais graciosos.

Não somos nada se não somos amados. Quando você conhece alguém que é mais importante para você do que você mesmo, isso deve ser a coisa mais importante da vida, na verdade. E acho que todos nós estamos nos esforçando para isso de maneiras diferentes. Eu também acredito muito, muito fortemente que todo mundo é o herói/heroína de sua própria vida. Tento fazer com que meus personagens sejam comuns, alguém que qualquer um poderia ser. Como todos nós tivemos amores, talvez amor e perda, as pessoas podem se identificar com meus personagens

Poesia pura em movimento. Uma história rápida e sincera de amor e perda, duas histórias que se cruzam e se conectam por magia. Michelle Baker é uma poetisa nata e uma escritora nata. A Canoa é apenas o começo do que espero ser uma longa jornada idílica através do amor e da alma do coração humano.

O NOME DO VENTO tem tudo o que os leitores de fantasia gostam, magia, mistérios e mal antigo, mas também é bem-humorado, assustador e completamente crível. Tal como acontece com todos os melhores livros da nossa área, não são as armadilhas de fantasia (por mais maravilhosas que sejam) que tornam este romance tão bom, mas o que o autor tem a dizer sobre coisas verdadeiras e comuns, sobre ambição e fracasso, arte, amor. e perda.

Sinto-me mais influenciado em meu próprio trabalho pelos sonhos do que pelas obras de outros escritores. Ou pela cultura popular, filmes – o que mais há para escrever além de amor e perda?

Este foi outro item sobre crescer: você encontrou todos os clichês de amor, perda e desgosto.

É sobre amor e perda, pareceu-me uma história significativa e convincente, e as mudanças na realidade ofereceram fortes possibilidades visuais.

No geral, o tema é nunca ceder… não deixar ninguém lhe dizer o que fazer ou tirar algo de você. Sempre sendo você mesmo, seja lá o que for. O conteúdo obviamente faz uma abordagem mais sombria e romântica aos relacionamentos sobre amor e perda, bem como à superação das adversidades da vida cotidiana. Geralmente, basta ser duro e defender aquilo em que você acredita.