Frases de Beach Boys | Frases, Mensagens e Legendas

Os Beach Boys não são um grupo superstar. A música é a estrela do grupo.

Sempre haverá Beach Boys. Ser Beach Boy é como estar apaixonado

Posso te dizer o dia em que os Beach Boys não existirão mais – nunca. Estaremos no palco em cadeiras de rodas.

Se não existissem os Beach Boys e não houvesse música, eu nem falaria com eles. Mas através da música me apaixonei pelos meus irmãos.

Eu não demiti Brian Wilson dos Beach Boys. Não posso demitir Brian Wilson dos Beach Boys. Eu não sou seu empregador. Eu não tenho essa autoridade. E mesmo que o fizesse, nunca demitiria Brian Wilson dos Beach Boys. Eu amo Brian Wilson. Somos parceiros. Ele é meu primo de nascimento e meu irmão na música.

Acelere os Beach Boys, querido.

Tem a parte histórica da música dos Beach Boys; é incrível, muito vasto e muito variado também.

Acho que me interessei pelos Beach Boys pela primeira vez com o álbum ‘Endless Summer’ em 1974. O poder dessa música ainda, até hoje, ultrapassa o cérebro e vai direto ao coração. Você não precisa pensar sobre isso; é algo que você sente.

Lembro-me de ter uma amiga na escola que disse que não gostava dos Beach Boys. E naquele momento eu sabia que não poderíamos mais ser amigos.

A nível pessoal, gostaria que os meus entes queridos soubessem que sempre fiz o melhor que pude para demonstrar o meu amor e trabalhei arduamente para lhes proporcionar uma sensação de segurança. A um nível mais global, gostaria de ver que os meus esforços, seja com os Beach Boys ou como indivíduo, alcancem o máximo benefício possível para a humanidade durante a minha vida. Paz e amor!

Você conhece aquela velha música dos Beach Boys, Bomb Iran? Bomba bomba bomba, bomba bomba Irã.

Eu gravito em torno de músicas alegres. Eu amo os Beach Boys.

Se você perguntar a qualquer casal que está casado há 50 anos ou mais, ele dirá que já passou por tudo isso. O mesmo se aplica aos Beach Boys.

O escritor adora a neblina que chega; ele adora o sol quando a neblina se dissipa. O resto da Califórnia é o país dos Beach Boys, mas São Francisco tem aquela coisa temperamental, aquelas notas de blues envoltas em umidade, uma atmosfera que tempera os sonhos da Califórnia e torna a vida mais real. A neblina traz a realidade, mas ainda é uma realidade da Califórnia, passada ao ar livre o ano todo.

Se eu estivesse em uma ilha, só pela melodia, pegaria álbuns dos Stones, AC/DC e Smiley Smile dos Beach Boys.

Eles me fizeram fazer remakes de Beach Boys e tudo mais. Eu era basicamente uma marionete.

Gostávamos dos Beach Boys. Havia uma espécie de coisa amigável da Costa Leste e da Costa Oeste entre nós. Sempre fomos fãs. ‘God Only Knows’ é um disco brilhante.

Nestes tempos rápidos e inconstantes, é bom saber que há algumas coisas com as quais você sempre pode contar: o brilho duradouro da última Parte de O Grande Gatsby; as harmonias quase religiosas de “California Girls” dos Beach Boys; e a amizade duradoura de Matt Damon e Ben Affleck.

Eu amo os Sex Pistols. Sou um grande fã dos Beach Boys e um grande fã do Zeppelin e do Queen.

Quando comecei a chegar à adolescência, eu ouvia tudo que estava no rádio como todo mundo ouvia, que era Chuck Berry, Beach Boys e, claro, The Beatles, Stones. E claro, nos anos 60, eu fiquei completamente impressionado como todo mundo com Hendrix, Cream, Deep Purple, Jeff Beck e tudo mais… então essas foram minhas influências.

Sou o vocalista dos Beach Boys e embaixador dessa música incrível que tocou uma geração.

Eu gostaria de trabalhar com Paul McCartney no futuro. Ou Brian Seltzer. Mas acho que, como eu disse, gosto de The Strokes, como Ben Folds, Eliot Smith, os Beatles são meus favoritos, os Beach Boys, Queen.

Acabei de conhecer a música eletrônica e gostei muito. Também sou bom com rock alternativo. Gosto de Lana Del Rey, Adele, Dido, Jack Johnson e adoro os Beatles e os Beach Boys.

Meu pai era fã de soul e também cantor, e adorava harmonia vocal, coisas como Beach Boys e Motown, como Four Tops, o que foi uma grande influência para mim.

Bem, obviamente eu queria que soasse o mais original possível. Suponho que as influências que tivemos provavelmente foram do ponto de vista do poder real que queríamos ser como o Who. Vocalmente, queríamos ser como os Beach Boys, o que quer que fosse bom na época.

Frases de Beach Boys – Parte 2

Bem, eu fui para a escola com Jan e Dean, Ryan O’Neal, alguns dos Beach Boys que usamos para festejar juntos.

Eu era um garoto da praia e acredito que aprendi minhas canções com os pássaros da floresta brasileira.

Eu cresci fazendo sitcoms e teatro e até tocando com os Beach Boys, onde você é programado para atuar, seu corpo entra em ritmo e você sabe que ele tem que atuar.

Se for uma boa música, é uma boa música. Os Beatles eram pop, os Beach Boys eram pop e é a melhor música de todos os tempos.

‘SMiLE’ é talvez o álbum mais lendário dos Beach Boys. Foi gravado em 1966 e 1967, mas só teve lançamento formal em 2011. É muito tempo de espera pelo que foi considerado a obra-prima de Brian Wilson.

Se você viu minha coleção musical, é absolutamente horrível, tenho de tudo, de Stockhausen a The Beach Boys e Gina G, todo tipo de coisas terríveis e outras pessoas vêm aqui e olham minha coleção de discos e dizem: “Ah, você não pode gostar disso – que vergonha!”

O moderno estúdio de gravação, com seus engenheiros bem treinados, máquinas de 24 pistas e consoles de gravação novinhos em folha, incentiva o artista a se envolver com o som. E sempre houve artistas que conseguiram fazer com que o equipamento atendesse às suas necessidades de uma forma altamente pessoal – destaco os Beatles, Phil Spector, os Beach Boys e Thom Bell.