Frases de cafeteria | Frases, Mensagens e Legendas

A televisão não é a vida real. Na vida real, as pessoas precisam sair da cafeteria e ir trabalhar.

Quando você está preso em algo criativo, não consegue resolver um problema e vai a uma cafeteria.

Um dos melhores lugares para uma pessoa tímida conhecer pessoas é em uma cafeteria. Se você é um leitor, traga um livro e leia-o lá – isso dá ao cara algo para perguntar. O mesmo vale para desenhar, escrever ou qualquer hobby que você possa levar consigo.

Você precisará de cafeterias, pores do sol e viagens rodoviárias. Aviões e passaportes e músicas novas e antigas, mas pessoas mais do que qualquer outra coisa. Você precisará de outras pessoas e precisará ser essa outra pessoa para outra pessoa, um convite vivo e gritante para acreditar em coisas melhores.

Adoro ir a cafeterias e apenas sentar e ouvir.

O cheiro da cafeteria era forte o suficiente para construir uma garagem.

O Monmouth Coffee Shop é o melhor lugar de Londres

Originalmente, íamos montar um bar de cappuccino no showroom, mas temos estado muito ocupados, … Decidimos que quando estivermos velhos e grisalhos, vamos abrir uma cafeteria, e formamos a empresa há cerca de 18 meses, quando pensamos no nome. Será TLC – Tastes Like Chocolate.

Com café suficiente eu poderia governar o mundo

Eu me inspiro com paixão, eu acho. Eu me inspiro em pessoas que são simplesmente apaixonadas, e não importa o que façam ou pelo que sejam apaixonadas. Eu só acho que a paixão é algo que pode ser abraçado, seja o cara da cafeteria que está fazendo o café ou um pedreiro que adora fazer paredes. Adoro observar pessoas que amam o que fazem e acho isso muito inspirador.

Se eu for ao café e tiver uma boa interação com o barista, não sei o que isso significa para a paz mundial, mas temos que assumir que na grande cesta de bondade talvez haja um pequeno mícron ou um pequeno nêutron que você colocou lá.

Quer saber, talvez eu só queira um tipo de vida diferente. Talvez eu queira abrir uma loja de antiguidades e uma cafeteria e ter um tipo de vida diferente.

As pessoas que estão ocupadas fazendo coisas – ao contrário das pessoas que estão ocupadas sentadas, como eu, lendo e tomando café em cafeterias – não têm oportunidades de coletar e organizar suas experiências e entendê-las.

Na verdade, não estudei nada. Não aprendi com os livros porque não sabia ler música muito bem, então é o que dizem que é – você aprende com outras pessoas. E meus colegas e eu andávamos furtivamente pelas cafeterias e ouvíamos coisas que queríamos aprender, e então você pedia a quem estava tocando para lhe ensinar.

Por que ir para a França quando você pode sentir o cheiro das mesmas pessoas nas cafeterias aqui nos Estados Unidos.

Acho que um dia poderei fazer um livro sobre cafeterias em Hong Kong. Passei quase a maior parte do tempo em cafeterias, em diferentes cafeterias.

Gosto de cafeterias, trabalho cerebral e poemas na Parte. Escrevo depois da meia-noite. Às vezes, acontece uma sintaxe distorcida e eu me rendo.

Faça um caminho diferente até a cafeteria para ver o que você pode ver e ouvir. Quando entramos na rotina, podemos nos tornar como zumbis e nos desligar. É uma questão de disciplina. Você tem que se esforçar.

Eu olho para o mundo e vejo o absurdo ao meu redor. As pessoas fazem coisas estranhas constantemente, a tal ponto que, na maioria das vezes, conseguimos não perceber. É por isso que adoro cafeterias e locais públicos. Quer dizer, eles estão todos por aí.

Tenho uma queda por celebridades ou pessoas que conheço ou vejo na cafeteria, e todos os dias me apaixono por três pessoas simplesmente porque elas disseram algo engraçado ou apareceram para mim de uma determinada maneira.

A cafeteria desempenhou um papel importante na Viena de 1900. Os aluguéis eram altíssimos, era difícil conseguir moradia, seu apartamento provavelmente não tinha aquecimento, então você ia à cafeteria. Você foi ao café porque estava quente, porque era um ótimo café vienense, e foi pela conversa e pela companhia.

Se você acha que seu comportamento é suave ou não particularmente carismático, o material pode ajudá-lo a melhorar. Então escreva todos os dias e suba ao palco ou a uma cafeteria onde eles estão fazendo ratos abertos, em qualquer lugar onde você possa se apresentar, mesmo que isso signifique começar sua própria noite de microfone aberto – e seja você mesmo.

Se você entrar em uma cafeteria na Viena de 1903, poderá encontrar na mesma mesa o artista Gustav Klimt, Sigmund Freud, Leon Trotsky e possivelmente Adolf Hitler, que viveu em Viena na mesma época.

Acho que economia tem a ver com paixão. O progresso económico, quer seja um café para duas pessoas ou seja o Netscape, depende de pessoas com ideias corajosas. Porque é corajoso hipotecar a casa, quando se tem dois filhos, para abrir uma cafeteria.

Eu era um morador de rua, estava em San Diego e comecei a cantar em uma cafeteria local e as pessoas começaram a vir me ouvir cantar.

Cotações de cafeterias – Parte 2

Tenho um espaço para escrever em meu apartamento, mas prefiro escrever em cafeterias. Quando estou preso, dou uma caminhada e passo um tempo fora de casa para clarear minha mente. Eu me inspiro nessas caminhadas, muitas vezes tendo novas ideias para histórias e encontrando soluções para os problemas que precisam ser resolvidos no rascunho em que estou trabalhando.

Sydney suspirou e se levantou, alisando as roupas amarrotadas com consternação. “Preciso de uma cafeteria ou algo assim.” “Acho que vi uma em uma caverna na estrada,” eu disse. Isso quase arrancou um sorriso dela

Nossa diversão é sentar em uma cafeteria com um jornal, escrevendo uma linha nas costas de um guardanapo. Esses são os comediantes mais divertidos que já existiram

Quem não é louco às vezes? Quem nunca deu uma volta em um quarteirão esperando que uma determinada pessoa saísse; quem não frequentou uma determinada cafeteria ou olhou obsessivamente para uma foto antiga; que não trabalhou duro em cada palavra de uma carta, não levou quatro horas para escrever um e-mail de duas frases, ficou olhando o telefone rezando para que ele tocasse; quem não fica acordado à noite enjoado com a imagem dela dormindo com outra pessoa?

A literatura é capaz de ser um assunto que as pessoas querem colocar em dia ou discutir, seja em uma cafeteria ou em um bebedouro. Pode se tornar uma parte intrínseca do diálogo.

Tive um namoro de duas semanas com um colega na oficina de ficção em Iowa e um casamento de cinco minutos no escritório de um advogado em cima da cafeteria onde almoçamos naquele dia. E então enviei um telegrama para meu pai dizendo: ‘Quando você conseguir isso, papai, já serei a Sra. Blaise!’

…Seattle desencadeou um fenômeno estranho no mundo chamado cafeteria. E a cafeteria, graças ao Starbucks, é o lugar onde pessoas socialmente isoladas, solitárias e necessitadas se reúnem para ignorar umas às outras.

Nada vai me impedir de fazer música. Se eu estivesse nos anúncios de emprego no final do jornal ou tocando para seis pessoas em uma cafeteria, ainda adoraria fazer música.

Na verdade, a felicidade está em coisas simples, como levar meu sobrinho pela ilha de bicicleta ou ver as estrelas à noite. Vamos a cafeterias ou vemos aviões pousando no aeroporto.

E não importa para mim se você dirige uma cafeteria, se é um intelectual, se está no mundo dos negócios ou se está pilotando balões de ar quente. Pessoas que conseguem espalhar ideias, independentemente de quais sejam, vencem. Mas os consumidores têm muito mais opções do que antes e muito menos tempo.

Muitas pessoas dizem que se sentem cansadas, e acho que é por isso que temos uma prevalência de cafeterias. Não me lembro de ter visto cafeterias em todas as esquinas quando era criança, então tem alguma coisa acontecendo hoje em dia. Como alternativa à 50ª xícara de café do dia, o Arcanjo Miguel é um anjo maravilhoso para quem você pode recorrer se você se sentir cansado. Você diz: “Arcanjo Miguel, peço que qualquer coisa que drene minha energia e vitalidade seja agora removida de mim”. É uma oração simples. Diga, respire fundo e você sentirá sua energia sendo revivida.

Digamos que você é o telefone de alguém e percebe que seu dono está tomando café em determinados horários do dia, apenas indicando sutilmente onde fica a cafeteria local que pagou, você sabe, quem faz seu telefone no momento certo. Acho que estamos em um futuro em que, francamente, possivelmente enfrentaremos pequenos pedaços de manipulação durante todas as nossas horas de vigília, se ainda não tivermos isso.

Foi pura sorte que [estar imerso na cena folk] tenha acontecido quando minha voz começou a se desenvolver. Não sei exatamente o que teria acontecido se eu não estivesse vivo, bem e realmente ativo na cena de Cambridge. Mas (a cena folk) existia, e eu caí nela de forma absolutamente natural nas pequenas cafeterias, e logo era Newport e então houve uma resposta esmagadora internacionalmente, na verdade.

Em Londres estou fora de casa o tempo todo. Eu ando por toda parte, então as pessoas me reconhecem e provavelmente já me viram antes, então não se incomodam mais. Mas acho que isso é bom porque se você tentar permanecer misterioso, as pessoas ficam surpresas quando te veem. Comigo, acho que eles estão entediados de me ver – mas isso me convém muito bem, porque gosto de viver uma vida o mais normal possível. É por isso que adoro morar em Londres. As pessoas respeitam muito a sua privacidade. Se eles virem você tomando um café em uma cafeteria, não vão interrompê-lo.

Tenho um escritório em minha casa, com uma cadeira de leitura confortável com estampa vermelha e uma escrivaninha macia de cor creme. Depois de passear com Winston, o cachorro Maravilha, e tomar meu café da manhã, vou para meu escritório. Todo dia. Às vezes, quando estou trabalhando nas revisões, imprimo meu manuscrito e vou trabalhar em uma cafeteria. Mas principalmente você pode me encontrar em meu escritório.

Sinto que não me importo de ser aberto com detalhes aleatórios da minha vida, como se estivesse em uma cafeteria ou se meu dedo do pé estivesse doendo ou algo assim, mas obviamente outras áreas mais pessoais da vida em que eu simplesmente nunca chegarei lá.

Acho que a melhor maneira de ouvir minha música é gravando. Eu adoraria ser um daqueles artistas onde você pode entrar em uma cafeteria e observar as pessoas passando e então minha música estará em seus ouvidos. Não necessariamente uma coisa de privação sensorial, mas isso também é legal. Infelizmente, para não se concentrar em mais ninguém, você provavelmente teria que entrar em um quarto escuro e apenas sentar e ouvir.

Tenho 44 anos agora; Sinto-me melhor do que quando tinha 34 anos. Tenho mais clareza agora. Acordo de manhã, escrevo meu blog, depois subo e trabalho com música. E eu faço isso todos os dias. Isto é o que eu faço. Não faço check-in uma vez por semana e penso: “Ah, preciso pensar em algo agora”. Estou sempre escrevendo. Eu estava em uma cafeteria em Chelsea ontem à noite, apenas matando o tempo, esperando por um amigo, e sentei e escrevi o suficiente para três boas músicas. Eu amo isso. Isto é minha vida. É tudo que faço.

Seu ambiente imediato é composto por cafeterias, supermercados, sites, aplicativos e todo tipo de coisa. Nenhum deles tem interesse em seu bem-estar financeiro a longo ou curto prazo.

Represento um estado rural e moro em uma cidade pequena. Os pequenos comerciantes constituem a maioria das pequenas empresas de Vermont e unem nosso estado. São as mercearias familiares, as lojas de suprimentos agrícolas, as cafeterias, as livrarias e as barbearias onde os moradores de Vermont se conectam, fazem negócios e se comunicam uns com os outros.

Vou às cafeterias para fazer meu outlet. O que não é nada saudável.

Chicago está constantemente fazendo testes para o mundo, determinado que um dia, nas ruas de Barcelona, ​​nos cabarés de Berlim, nos cafés de Istambul, as pessoas nos conhecerão e nos amarão em nossa glória multidimensional, sonharão conosco do jeito que eles sonho de São Francisco e Nova York.

Se você pretende ser escritor, escreverá porque é necessário. Não é como outras artes e nem de longe é tão gratificante porque é muito mais solitário, e na maioria das vezes é só você sozinho em um quarto escuro ou em uma cafeteria. Mas muitos escritores têm que escrever porque estão escrevendo para si mesmos, então, quer alguém veja seu trabalho ou não, eles ainda estão escrevendo porque são absolutamente necessários.

Eu nunca vivi a vida de ‘Oh, você é tão bonito’. As pessoas pensavam que eu era uma menina quando eu era pequena, porque eu parecia uma menina – talvez porque minha mãe mantinha meu cabelo bem comprido em um corte tigela. Certa vez, eu estava em uma cafeteria e a garçonete disse: ‘O que você quer, senhorita?’ Eu tinha 10 ou 11 anos – a pior idade para que isso acontecesse. Eu estava com uma jaqueta jeans e um broche do Metallica. Achei que era muito legal.

Acho que se você cantar uma música pela primeira vez para sua mãe e seu pai, ou para seus amigos, e eles disserem: ‘Isso é muito legal’ – se você estiver tocando em algum bar local ou em uma cafeteria, cantando músicas, ou se você tem um show em algum lugar e está cantando suas próprias músicas, acho que é uma versão de como fazer isso. … Não se trata apenas de ter sucesso comercial; trata-se de ter uma ótima vida.

Cotações de cafeterias – Parte 3

As pessoas livres, criativas e amorosas que brilham tanto na minha memória dos estúdios e cafeterias tornaram-se modelos para uma grande parte da população. Se eles, por sua vez, conseguirem permanecer vivos face ao poder e ao terror, poderão tornar-se a secção decisiva.

Nova regra: você nunca vai encontrar mulheres em uma cafeteria fingindo estar trabalhando em seu laptop. Você não parece sensível, parece um sem-teto. O último cara a pegar uma garota com uma maçã foi Adam. E quando você se senta em frente a outro perdedor sem encontro com um laptop, ainda não parece que você está trabalhando – parece que você está jogando Battleship.

Eu escutei tanto porque parecia que, enquanto ela me contava histórias, ela massageava minha alma, me deixando saber que eu não estava sozinho, que nunca terei que ficar sozinho, que existem amigos e familiares e igrejas e cafeterias. Eu não seria lançado no espaço.

Viajar é a forma de arte disponível para Everyman. Você se senta em uma cafeteria em uma cidade estranha e ninguém sabe quem você é, ou se importa, e então você abandona seu passado conturbado e suas credenciais heterogêneas e enfrenta o dia desarmado… E seguimos em frente e algum dia no distante futuro, pararemos e nos viraremos surpresos ao ver todos os lugares onde estivemos e os heróis que fomos.

A técnica mais importante para progredir é escrever dez palavras. Não importa se você está muito preso, ou se seu dia está completamente lotado, ou se você está longe do computador – carregue um pequeno caderno de papel e escreva uma frase descritiva enquanto espera na fila de um café comprar. Eu penso nisso como uma isca para um anzol. Mesmo que você passe alguns dias seguidos em que nada vem além dessas dez palavras, acho que, contanto que você tenha que pensar no romance o suficiente para escrever dez palavras, as chances são de que mais venham.

Agora, qualquer pessoa que já teve um encontro às cegas está bem familiarizada com “O Momento” – aquele momento em que você entra pela primeira vez em um bar, restaurante ou cafeteria e examina a multidão e de repente seu coração para e você diz para si mesmo: : ah, por favor, deixe que seja ele.

Minha geração era reservada, taciturna, ambiciosa, exibicionista, e esta geração é agradável. Totalmente. Eu os imagino andando por aí com chips GPS que os notificam quando um amigo está por perto, e seus GPS os guiam um para o outro em vozes femininas eletrônicas entrecortadas e eles se sentam lado a lado em uma cafeteria e trocam mensagens de texto enquanto verificando seus e-mails e navegando pelo Facebook para ver quem postou fotos do fim de semana.

Fico feliz que as pessoas me reconheçam e queiram clicar em fotos comigo. Mas às vezes quero ser uma pessoa comum. Quero ir a uma cafeteria e relaxar. Sinto falta de dirigir meu carro com as janelas abertas.

Não tenho nenhum ritual específico, às vezes gosto de escrever à mão quando estou em busca de ideias, mas a grande maioria faço isso digitando, nem sempre consigo acompanhar meus pensamentos à mão. Não sou escritor de cafeterias porque me sinto obrigado a pedir mais café e acabo com excesso de cafeína.

Ao contrário da crença popular, nós (geração Y) não podemos ser reconquistados com bandas de adoração mais descoladas, cafeterias sofisticadas ou pastores que usam jeans skinny.

Não são necessárias cafeterias ou máquinas de neblina [para a igreja].

Na América, policiais uniformizados comem em cafeterias, lanchonetes e restaurantes, e sempre me sinto mais seguro tendo-os por perto.

Gosto de passear pelo meu bairro no final da tarde. Às vezes acabo no maravilhoso e antigo posto da Shell que foi transformado em cafeteria. Exatamente onde Johnny costumava trocar meu óleo, tomo um café com leite e tiro minha mochila de livros. Não parece muito austero.

A cafeteria é boa para a genialidade, e a cafeteria vienense é um caso clássico. Freud tinha sua cafeteria favorita, e Gustav Klimt também.

Quando você só sai com artistas, você começa a sentir que filmes, TV e comédia são tudo. Principalmente em Los Angeles, onde parece que você entra em uma cafeteria e vê 15 laptops com roteiros sendo escritos.

Eu costumava escrever em uma cafeteria local, mas havia outro cara, outro escritor, que ficava sentado no meu lugar favorito. Eu apareceria e ele estaria lá, e eu seria exilado para um sofá ou algo assim, e isso me tiraria do jogo.

Consegui meu primeiro emprego quando me mudei para Los Angeles. Trabalhei em uma cafeteria por cinco anos e foi uma das melhores experiências que já tive. Era um bando de atores cobrindo turnos uns para os outros e se tornando grandes amigos.

Continue sempre a se apresentar, não importa qual ou onde seja a atividade: teatro local, teatro regional, clubes locais ou cafeterias. Continue a tocar violão ou seu instrumento e sempre progrida ou você irá falhar.

Tenho um grupo de cafés e cafeterias que frequento regularmente. Eles geralmente têm uma área onde posso conectar meu computador e um assento no canto onde posso escrever algumas horas ou algo assim, mesmo com o barulho das pessoas ao redor passando. Essas coisas são as que me estimulam a escrever.

Trabalhei em restaurantes, cafeterias, como babá e tudo o que pude para ganhar dinheiro.

Tem toda essa coisa pós-moderna, nuevo beatnik, retro-boêmia acontecendo, entende o que quero dizer? Você entra em algumas cafeterias e parece que você é um ex-patriota em Paris dos anos 20. Você fica tipo, ‘Ei, não é um jovem Ernest Hemingway ali? Sim, acho que é! Ei, vamos dar uma olhada e ver o que ele está escrevendo… É um aplicativo da Gap.’

Eu não saio do meu bairro. Eu não vou a lugar nenhum. Moro em quatro quarteirões e há duas cafeterias, uma em cada extremidade do quarteirão… então não dirijo muito… Algumas pessoas diriam que nunca me veem porque eu não vou a lugar nenhum . Eu fico no estado azul de Nashville, na minha bolha.

Comecei a me apresentar em casa ainda criança, fazendo shows e dublando Michael Jackson para os adultos. Depois, em musicais e peças de teatro na escola. Aos 17 anos, eu me apresentava em cafeterias e estacionamentos de shows do Phish. Aos 18 anos, eu tinha uma banda que fazia shows locais no Noroeste.

Não tenho nenhuma rotina de escrita. Às vezes vou ao café local e escrevo lá por algumas horas. Além disso, estou viajando a maior parte do tempo. Escrevo em aeroportos, trens, quartos de hotel… Posso escrever em qualquer lugar.

Costumo escrever fora de casa, em cafeterias, em trens, em aviões, na casa de amigos. Gosto de lugares onde há coisas acontecendo onde você pode levantar os olhos, ver algo interessante, ouvir uma conversa.

Cotações de cafeterias – Parte 4

Aprendi que os canadenses estão furiosos porque o Canadá está exportando água para os Estados Unidos. Seus lagos estão diminuindo porque estão vendendo água para os EUA. Nós regamos nossos campos de golfe e todas as sorveterias e cafeterias do país porque o inspetor de saúde disse que você precisa ter um fluxo constante de água limpando suas colheres que você estão espumando leite e suas colheres de sorvete. Você está brincando comigo? Estamos desperdiçando toda essa água enquanto a sugamos do Canadá e eles observam seus lagos encolherem?

Hoje não vivemos mais limitados por ambientes simples de trabalho ou lazer: viajamos, trabalhamos em laptops em cafeterias, saímos para jantar direto do trabalho.

Nosso trabalho é representar a verdade da natureza humana, seja você interpretando uma terna história de amor que se passa em uma cafeteria ou se você está em ‘Os Vingadores’, que se passa em uma Manhattan que está explodindo.

Eu estava sentado em uma pequena cafeteria há alguns dias e vi um velho sentado em uma mesa à minha frente. Ele parecia tão solitário, tão triste. Eu também estava, mas de repente me ocorreu que algumas pessoas passam a vida inteira sem nunca serem amadas ou amarem tão profundamente quanto eu amo você. Sempre haverá a chance de eu perder você nesta vida. Não há nada que qualquer um de nós possa fazer sobre a possibilidade de perda. Mas naquele momento decidi que estava mais interessado em focar no grande privilégio que recebi de ter você. CH. 32

Depois que [Bill Shawn] foi demitido, eu estava indo para a YMHA [Associação Hebraica de Jovens], no Upper East Side, para fazer uma palestra sobre liberdade de expressão. Entrei em uma cafeteria para comprar um pedaço de torta e um café, e eu estava lendo um jornal e ouvi uma voz. E era… não era uma voz que eu conhecesse, mas olhei para o outro lado da mesa e vi Lilian Ross. E sentado ao lado dela estava William Shawn – sem gravata, precisava fazer a barba. Sua voz era meio áspera e bastante alta. Ele não estava bêbado, mas eu fiquei atordoado.

Sou uma espécie de criatura do universo semanal alternativo – minha verdadeira educação em cultura superior foi adquirida em cafeterias, lendo aqueles jornais, mergulhando naquela mistura animada de opiniões em busca de deriva, uma noção do que ver, o que ouvir, o que ler, etc. – e eu gostaria de pensar que essa cena ainda é vital, embora eu entenda que tem havido uma grande quantidade de conglomerados, o que parece minar suas raízes radicais, seu sabor local descolado. Eu encorajaria qualquer escritor com olho para a vida e ouvido para a prosa a tentar. Você pode treinar muito bem em papel de jornal.

Gosto muito de ter uma cafeteria ao lado e poder fumar um cigarro. Sou uma pessoa da cidade; Considero a natureza algo hostil e problemático. Eu gosto quando vou lá, mas é principalmente contra a minha vontade. É uma coisa um pouco estranha de se dizer. As pessoas realmente não gostam quando você diz isso.

Na era da Internet, não é suficiente comunicar através dos meios de comunicação; você tem que ser capaz de fazer isso no chão, porta por porta, cafeteria por cafeteria, loja por loja. Você realmente precisa fazer isso também.

Passo muito tempo detestando as frases que coloco na Parte. Depois de passar dessa fase, não importa qual seja a rotina (cafeteria, casa de outra pessoa, mesa da sala de jantar), sou bem rápido. Volto ao início do que estou trabalhando, a cada meia hora ou mais, e reviso meu caminho de volta ao ponto onde parei. Estou com meus fones de ouvido, verifico e-mails, olho o Twitter e o Tumblr e bebo muito café. Preciso de muita distração para trabalhar.

[Sobre morar em Nova York:] Estou alheio a tudo. Eu simplesmente não percebo nada. Sentei-me em uma cafeteria, tomei meia xícara de café antes de perceber que havia batom na xícara. Havia chiclete amassado e batom no guardanapo. Devo estar sentado no colo daquela mulher há uma hora.

Escrevo em casa e em cafeterias e tenho uma péssima ética de trabalho – tenho tendência a escrever a maioria dos meus livros antes do prazo final. Estou tentando trabalhar nisso, mas até agora não estou me organizando mais.

Uma das melhores coisas de Nova York é o bairro – você sai para passear pela manhã e conhece a faxineira, conhece o cara da sua cafeteria – esse é o seu bairro e eu adoro isso.

Os momentos mais estranhos para mim são em Los Angeles, quando vou a um shopping onde faço compras desde os 12 anos, e agora há fotos enormes de nossos rostos por toda parte, nas cafeterias locais agora há esses outdoors de pessoas vestindo camisetas e outras coisas. É muito estranho, mas é realmente emocionante.

Qualquer coisa que lhe interesse no mundo, seja Charlie Rose, JetBlue, uma figura pública ou sua cafeteria local, eles estão no Twitter e divulgam o que é interessante para eles.

Se você for a uma cafeteria ou ao aeroporto e estiver usando uma rede sem fio aberta, eu usaria um serviço VPN que você poderia assinar por 10 dólares por mês. Tudo é criptografado em um túnel de criptografia, para que um hacker não possa interferir na sua conexão.

Nunca toquei em cafeterias; Acabei de tocar em vários locais do tamanho de cafeterias. Peguei todos os locais que pude encontrar.

Sempre toquei música porque parece certo e sou grato por tudo que tenho e pelos shows que faço. Mesmo quando eu estava brincando em cafeterias; é como sempre foi.

Os arrependimentos que tenho são tão pequenos. Você sabe, eu deixaria meu chapéu Keith Richards, com a caveira prateada, no banquinho da cafeteria do LaGuardia? Eu não faria isso de novo. Mas no geral, não, não me arrependo.

Ainda acho que a melhor refeição clássica em Nova York é o café da manhã em uma cafeteria. Você não pode ignorá-lo.

A cafeteria é uma ótima instituição nova-iorquina, mas tem um café péssimo. E as cafeterias mais tradicionais estão tentando alcançar os consumidores de café mais sofisticados.

As crianças se reúnem em cafeterias e porões para descobrir o que é insustentável em suas comunidades. Esse é o futuro.