Frases de computação em nuvem | Frases, Mensagens e Legendas

A computação em nuvem oferece aos indivíduos acesso a dados e aplicativos a partir de praticamente qualquer ponto de acesso à Internet, oferece às empresas uma maneira totalmente nova de reduzir custos de infraestrutura técnica e oferece às grandes empresas de informática um mercado potencialmente gigante para hardware e serviços.

A nuvem trata de como você faz a computação, não de onde você faz a computação

As empresas de serviços em nuvem de todos os tamanhos; a nuvem é para todos. A nuvem é uma democracia.

O interessante sobre a computação em nuvem é que redefinimos a computação em nuvem para incluir tudo o que já fazemos.

A computação em nuvem é um ótimo eufemismo para centralização de serviços de computador em um único servidor.

A computação não é mais uma questão de computadores. Trata-se de viver.

Não preciso de um disco rígido no meu computador se puder chegar ao servidor mais rápido… carregar esses computadores não conectados é algo bizantino em comparação.

A presença crescente da computação em nuvem e dos smartphones móveis está impulsionando a digitalização de tudo, tanto nos domínios do consumidor quanto nas empresas. É difícil imaginar qualquer área da atividade humana que não esteja a ser reprojetada sob esta influência, seja no presente ou num futuro muito próximo.

Toda criança que sai de Harvard, toda criança que sai da escola agora pensa que pode ser o próximo Mark Zuckerberg, e com essas novas tecnologias como a computação em nuvem, ele realmente tem uma chance.

A indústria de informática é a única mais voltada para a moda do que a moda feminina.

A computação em nuvem é, na verdade, um espectro de coisas que se complementam e se baseiam no compartilhamento. As dualidades inerentes ao fenómeno da computação em nuvem estão a gerar estratégias divergentes para o sucesso da computação em nuvem. A nuvem pública, as nuvens híbridas e as nuvens privadas agora pontilham o cenário das soluções baseadas em TI. Por causa disso, as questões básicas passaram de “o que é nuvem” para “como os projetos de nuvem evoluirão”.

A computação em nuvem parece estar seguindo este caminho evolutivo: A – Backbone da Internet. B – Superestrada da Informação. C – A Rede. D – A Web. E – A Nuvem. F – “Ubiquidade” G- ???

Acreditamos que estamos saindo da Idade do Gelo, da Idade do Ferro, da Era Industrial, da Era da Informação, para a era da participação. Você entra na Net e faz coisas. Você IM (mensagem instantânea), você bloga, você tira fotos, você publica, você podcast, você faz transações, você aprende à distância, você faz telemedicina. Você está participando da Internet, não apenas visualizando coisas. Construímos a infraestrutura que vai no data center que facilita a era da participação. Nós construímos aquele grande switch Webtone. Possui segurança, diretório, identidade, privacidade, armazenamento, computação, toda a pilha de serviços da Web.

A indústria de informática é a única mais voltada para a moda do que a moda feminina. Talvez eu seja um idiota, mas não tenho ideia do que alguém está falando. O que é? É um jargão completo. É insano. Quando essa idiotice vai parar?

Não consigo pensar em nada que não seja computação em nuvem com todos esses anúncios. A indústria da informática é a única mais voltada para a moda do que a moda feminina. Talvez eu seja um idiota, mas não tenho ideia do que alguém está falando. O que é isso?

A boa notícia é que tivemos a ideia da computação em nuvem. A má notícia é que chegamos 10 anos adiantados.

Em 2000, quando meu sócio Ben Horowitz era CEO da primeira empresa de computação em nuvem, a Loudcloud, o custo de um cliente executando um aplicativo básico de Internet era de aproximadamente US$ 150 mil por mês.

A Microsoft e a Dell vêm construindo, implementando e operando grandes operações em nuvem há anos. Agora estamos ampliando nossa parceria de longa data para ajudar a inaugurar a nova era da computação em nuvem, oferecendo aos clientes e parceiros a capacidade de implantar a plataforma Windows Azure em seus próprios datacenters.

Tenho que admitir: não sou um grande fã do conceito de computação em nuvem.