Frases de Corrida de Ratos | Frases, Mensagens e Legendas

O problema da corrida desenfreada é que, mesmo que você ganhe, ainda será um rato.

Setenta e cinco anos. É quanto tempo você terá se tiver sorte. Setenta e cinco anos. Setenta e cinco invernos, setenta e cinco primaveras, setenta e cinco verões e setenta e cinco outonos. Quando você olha assim, não é muito tempo, não é? Não os desperdice. Tire sua cabeça da corrida desenfreada e esqueça as coisas superficiais que preocupam sua existência e volte ao que é importante agora.

Você pode vencer a corrida desenfreada, mas ainda será um rato.

Heróis estranhos e campeões inovadores existem como prova viva para aqueles que precisam de que a tirania da ‘corrida desenfreada’ ainda não é definitiva.

Uma corrida de ratos é para ratos. Não somos ratos. Somos seres humanos. Rejeite as pressões insidiosas da sociedade que embotariam suas faculdades críticas em relação a tudo o que está acontecendo ao seu redor, que alertariam para o silêncio diante da injustiça, para que você não comprometa suas chances de promoção e autopromoção.

Ninguém adora a corrida desenfreada, mas ninguém consegue pensar em outra coisa — Satanás nos colocou exatamente onde ele nos quer.

A natureza me mostra uma beleza incrível logo além da corrida desenfreada. Está sempre lá se eu estiver aberto o suficiente para vê-lo.

Nesta corrida desenfreada, todos são culpados até que se prove a inocência!

Eles disseram: parabéns, você conseguiu o que é preciso. Eles o mandaram de volta à corrida desenfreada sem freios.

Eu não perdi a corrida dos ratos, mas senti falta dos ratos.

Só porque é uma corrida desenfreada não significa que não há problema em ser um rato.

Se você entrar na corrida dos ratos, você estará na corrida dos ratos.

Posso fazer o que quiser, sou excêntrico!

A grande desvantagem de estar em uma corrida desenfreada é que é humilhante. Os competidores em uma corrida desenfreada são, por definição, roedores.

Aposentadoria: é bom sair da corrida desenfreada, mas você precisa aprender a conviver com menos queijo.

Eu não me importaria com a corrida dos ratos – se os ratos perdessem de vez em quando.

Todo mundo na América tem muita fome de dinheiro. É como uma corrida desenfreada e mesmo quando você vence você ainda é um maldito rato.

As pessoas às vezes esquecem que uma corrida desenfreada só pode ser vencida por um rato.

Normalmente, quando você pergunta a alguém na faculdade por que ele está lá, ele lhe dirá que é para estudar. A verdade é que eles estão lá para obter o diploma para que possam progredir na corrida desenfreada. Muitos radicais universitários são punks traiçoeiros. A única razão pela qual você deveria estar na faculdade é para destruí-la.

E quanto à corrida desenfreada em primeiro lugar? Vale a pena? Ou você está apenas acreditando na definição de sucesso de outra pessoa? Só você pode decidir isso, e você terá que decidir repetidamente. Mas se você acha que é uma corrida desenfreada, antes de desistir, respire fundo. Talvez você tenha escolhido o emprego errado. Tente novamente. E tente novamente.

O tipo de liberdade realmente importante envolve atenção, consciência e disciplina, e ser capaz de realmente se preocupar com outras pessoas e se sacrificar por elas repetidamente, de inúmeras maneiras mesquinhas e nada sexy, todos os dias. Essa é a verdadeira liberdade. Isso é ser educado e entender como pensar. A alternativa é a inconsciência, a configuração padrão, a corrida desenfreada, a sensação constante e torturante de ter tido e perdido alguma coisa infinita.

A TV é a corrida desenfreada do século.

A perfeição é algo que todos devemos buscar. É um dever e uma alegria aperfeiçoar a própria natureza… O mais difícil é o amor. Uma pessoa sem amor e motivadora que apenas compete na corrida desenfreada está longe da perfeição, em meu livro.

Mitos e lendas são difíceis de morrer na América. Nós os amamos pela dimensão extra que proporcionam, a ilusão de possibilidades quase infinitas de apagar os limites estreitos da realidade da maioria dos homens. Heróis estranhos e campeões inovadores existem como prova viva para aqueles que precisam de que a tirania da ‘corrida desenfreada’ ainda não é definitiva.

Só um rato pode vencer uma corrida de ratos.

Frases de Rat Race – Parte 2

Vou para Nova York, faço o projeto e vou embora. Não tenho interesse em participar da corrida desenfreada lá embaixo. Os fãs de jazz modernos sabem quem eu sou. Há uma geração de músicos em Nova York que conhece meus discos melhor do que eu.

Na abundância de água o tolo tem sede.

Em toda parte na ciência se fala em vencedores, patentes, pressões, dinheiro, falta de dinheiro, corrida desenfreada, tudo; coisas que são tão completamente estranhas… que já não sei se posso ser classificado como um cientista moderno ou como um exemplo de fera em vias de extinção.

Uma mente sem pressa traz a capacidade de fazer escolhas sábias todos os dias – escolhas de como usamos nosso tempo, de onde colocamos nossos recursos e nosso amor. Não estou falando apenas de evitar a corrida desenfreada, mas de uma vida repleta de beleza artística – uma vida que quase desapareceu da civilização moderna, mas que está ao alcance de todos.

Pois há uma crescente apreensão de que a existência é uma corrida desenfreada numa armadilha: os organismos vivos, incluindo as pessoas, são apenas tubos que colocam as coisas por um lado e as deixam sair pelo outro, o que os mantém em funcionamento. isso e, a longo prazo, desgasta-os. Então, para continuar a farsa, os tubos encontram maneiras de fazer novos tubos, que também colocam coisas em uma extremidade e as deixam sair pela outra.

Minha ideia de ator é ser pessoas diferentes com papéis diferentes. Cada vez que um roteiro me interessa, procuro personagens interessantes porque pretendo me transportar completamente para ele. Isso só acontece porque sou um ator muito ganancioso. Não faço parte da corrida desenfreada porque estou vivendo um sonho.

Muitas pessoas vivem sem meios aparentes de sustento. Eu meio que invejo os músicos lá em cima. Você está aqui, arrasando em Hollywood, e é como a piada de Lily Tomlin sobre a corrida desenfreada – tudo o que você prova no final é que é um rato.

As escolas não são fábricas de exames para a corrida desenfreada.

Mitos e lendas são difíceis de morrer na América.

O que vai, volta.

Num ambiente de resignação, onde os jovens pensam na sociedade como uma sala fechada onde não existem valores, a não ser a corrida desenfreada rejeitada, … é extremamente difícil visar a verdade objectiva ou a cultura mundial. Os próprios produtos provavelmente serão pessoais ou paroquiais.

A imaginação do aluno é “educada” para aceitar o serviço em vez do valor. O tratamento médico é confundido com cuidados de saúde, o trabalho social com a melhoria da vida comunitária, a protecção policial com a segurança, o equilíbrio militar com a segurança nacional, a corrida desenfreada pelo trabalho produtivo.

O tipo de liberdade realmente importante envolve…ser capaz de realmente se preocupar com outras pessoas…

Eu seria um vencedor porque fui um perdedor! Isso mesmo. Sonho com o fracasso todas as noites da minha vida, e esse é o meu segredo. Para ter sucesso nesta corrida desenfreada, você precisa sonhar em fracassar todos os dias. Quero dizer, isso é realidade.

Corrida de ratos é o nome perfeito para isso’, disse ela. “Estamos sempre indo e indo e indo, e nunca perguntando para onde. Você já ouviu falar em ter mais do que queria? Para que você não pudesse querer mais nada e depois começasse a procurar outra coisa para querer? Parece que estamos sempre procurando algo para nos satisfazer e nunca o encontramos. Talvez se pudéssemos perder a calma, nós o faríamos.

Pode ser que você seja mais feliz na corrida desenfreada; talvez, como eu, você seja basicamente um rato.

O tipo de liberdade realmente importante envolve atenção, e consciência, e disciplina, e esforço, e ser capaz de realmente se preocupar com outras pessoas e se sacrificar por elas, repetidamente, de inúmeras maneiras mesquinhas e nada sexy, todos os dias.

Vou aproveitar cada segundo e saberei que estou aproveitando enquanto estou aproveitando. A maioria das pessoas não vive; eles apenas correm. Eles estão tentando alcançar algum objetivo distante, no horizonte, e no calor da jornada ficam tão ofegantes que perdem de vista o belo e tranquilo país por onde estão passando; e então a primeira coisa que eles sabem é que estão velhos e desgastados, e não faz nenhuma diferença se atingiram a meta ou não.

Minha casa, sua casa, tapa na cara, corrida desenfreada.

Aquele que canta com a língua em chamas gargareja no coro da corrida desenfreada.

O lucro é o único critério utilizado pelo estabelecimento para avaliar a atividade econômica. Da corrida dos ratos aos patos mancos. O vocabulário em voga é uma dádiva. É mais uma reminiscência de um zoológico humano do que de uma sociedade humana.

Uma coisa é condenar a corrida desenfreada… esse é o bom e honroso trabalho dos moralistas. Outra coisa é abandonar a corrida desenfreada, abandonar a corrida, recusar-se a continuar a correr – esse é o trabalho do individualista. É ofensivo porque é indelicado, torna a repreensão pessoal. O individualista questiona não o seu comportamento, mas o meu.

Nunca se esqueça das palavras de um cartão postal que meu pai me enviou no ano passado: “Se você vencer a corrida desenfreada, ainda será um rato.

Bem, eu tenho que sair da corrida desenfreada agora. Estou cansado dos costumes dos ratos e dos homens E de todos os impérios se transformarem em ferrugem novamente. De tudo nada permanece o mesmo É por isso que estou escondido na nuvem Escondido na nuvem Paradeiro desconhecido.

Cézanne disse: ‘Adoro pintar pessoas que envelheceram naturalmente no campo.’ E digo que adoro pintar pessoas que foram destroçadas pela corrida desenfreada em Nova York.

Frases de Corrida de Ratos – Parte 3

Só por um tempo”: a frase de abertura da Morte em Sua grande sedução, antes de drogá-lo com confortos soporíficos, distraí-lo com pequenos luxos e enredá-lo com planos de pagamento de longo prazo. Junte-se à Corrida dos Ratos “só por um tempo.” Concentre-se em sua carreira “só por um tempo.” Vá morar com sua namorada “só por um tempo.” Encontre um lugar maior, no subúrbio “só por um tempo.” Deite-se naquela caixa de madeira ” só por um tempo.

A testosterona é o hormônio da colaboração e da competição que, sempre que competimos em equipe, colaboramos com nossos companheiros. E a maioria de nós, em nossa vida diária, na medida em que temos que competir com a corrida desenfreada do mundo lá fora, estamos colaborando com outras pessoas ao mesmo tempo. Os dois estão de mãos dadas.

A juventude de hoje parece ter finalmente compreendido que só libertando a mulher do seu papel exclusivamente sexual o homem poderá libertar-se do seu papel ordenado na corrida dos ratos: o do rato.

Não se trata de ser uma prostituta sexual. É sobre esse jogo de poder na guerra dos sexos. É uma corrida desenfreada, tipo, “Eu estou no comando”, “Não, eu estou no comando”.

O problema da Califórnia é que ela é uma espécie de sonho, e comecei a sentir como se estivesse vivendo um sonho. Eu ainda me sinto assim. Por causa disso acho que consegui realizar muitas coisas que eram apenas ideias. Quando eu morava na cidade de Nova York, era uma corrida desenfreada, tão competitiva e tudo era tão concreto e estava na sua cara o tempo todo. Se você disser: “Vou ser escritor!” Todo mundo fica tipo, “Sim, você e todos os outros idiotas no metrô”. Não há muito espaço para o movimento desapegado e flutuante da imaginação.