Algumas pessoas se importam demais. Acho que isso se chama amor.
Temos medo de nos importar demais, por medo de que a outra pessoa não se importe.
Por não me importar muito com o que as pessoas pensam, sou capaz de pensar por mim mesmo e propagar ideias que muitas vezes são impopulares. E eu consegui.
Cuidar demais pode ser perigoso; Eu vi isso agora. Mas a alternativa não era melhor.
Preocupe-se com o que as outras pessoas pensam e você sempre será seu prisioneiro.
Aqueles que não têm coração, antes se importavam demais.
A regra “18/40/60” para a felicidade: Aos 18 anos, as pessoas se preocupam muito com o que os outros pensam delas. Aos 40 anos, eles aprendem a não se preocupar com o que os outros pensam. Aos 60 anos, eles descobrem que ninguém estava pensando neles.
Não desperdice sua energia tentando educar ou mudar opiniões… Faça o que você quer e não se importe se eles gostarem.
Eu tenho um problema de saúde, tudo bem. Chama-se cuidar demais e é incurável. Além disso, tenho eczema.
Essa é a diferença entre governos e indivíduos. Os governos não se importam, os indivíduos sim.
Os pais não cometem erros porque não se importam, mas porque se importam profundamente.
Se você se importa muito com o que as outras pessoas pensam, você sempre será seu prisioneiro. Lao Tsé
Se você se importa muito com o que os outros pensam, você acaba se tornando o que acha que eles querem que você seja.
Nós, mulheres, não nos importamos muito em conseguir fotos com dinheiro, desde que possamos colocar as mãos nele.
Não ter espaço próprio para “cuidar das coisas” começou a pesar sobre mim. Eu me perguntei se o armazenamento de sêmen teria um impacto positivo ou negativo na minha saúde, como cabelos mais brilhantes ou ganho de peso.
É possível se importar demais. É possível acreditar que você nunca será tão bom quanto qualquer outra pessoa. E é possível deixar essas coisas assumirem o controle.
Ser nerd, o que significa ir longe demais e se preocupar demais com um assunto, é a melhor maneira de fazer amigos que conheço.
Parece que nunca tenho nada com que, se perdesse, eu me importasse muito.
Não se sacrifique muito, porque se você sacrificar demais, não há mais nada que você possa dar e ninguém cuidará de você.
Não sou o cara mais confiante do mundo, mas também não me importo muito com o que as pessoas pensam de mim. Eu apenas tento ser honesto sobre o que gosto e ver quem gosta.
Dizem que a timidez é uma forma de egoísmo, e você só é tímido porque se preocupa demais com o que as pessoas pensam de você. E talvez seja verdade, talvez eu seja apenas um egoísta.
A grande utilidade da vida é gastá-la em algo que dure mais que ela.
Ser nerd, ou seja, ir longe demais e se preocupar demais com um assunto, é a melhor forma de fazer amigos que conheço. Para mim, a faísca que transforma um conhecido em amigo geralmente é acesa por algum entusiasmo compartilhado, como romances policiais ou Ulysses S. Grant.
Uma coisa que minha esposa diz que é ruim sobre mim é que ainda me importo demais.
Se você se importa muito com Cingapura, primeiro isso vai quebrar seu espírito e, finalmente, vai partir seu coração.
Frases de Caring Too Much – Parte 2
Nós nos importamos muito com o que acontece lá como resultado da história. Preocupo-me ainda mais com o fato de nos importarmos demais com o passado e não o suficiente com o presente e o presente próximo.
Não me importo muito em pensar no passado. A verdade é apenas outra história. Você pode se lembrar da maneira que quiser; nunca será igual duas vezes.
Os homens não devem se importar muito com a boa aparência; a negligência está se tornando.
Por não me importar muito com o que as pessoas pensam, sou capaz de pensar por mim mesmo e propagar ideias que muitas vezes são impopulares. E tenho sucesso com eles porque, novamente, não me importo muito com o que as outras pessoas pensam.
Acho que uso a palavra vibe praticamente no contexto do dia a dia e em todas as frases que posso. Algumas pessoas acham isso hilário, algumas pessoas acham isso legal, algumas pessoas acham isso irritante, mas no final das contas isso está saindo da minha boca, então contanto que eu goste do som, quem se importa demais com o que os outros pensam?
O frágil quer tranquilidade, o antifrágil cresce a partir da desordem e o robusto não se importa muito.
Eu tenho muitos bons amigos que eu acho que são do mundo – e Bob [Dylan] é um deles, e eu gosto da música dele – mas com alguns outros… a música deles eu simplesmente não me importo muito tudo isso. Gosto de algumas coisas.
De acordo com o Almanaque Rand McNally Places-Rated, o melhor lugar para se viver na América é a cidade de Pittsburgh. A cidade de Nova York ficou em vigésimo quinto lugar. Aqui em Nova York realmente não nos importamos muito. Porque sabemos que podemos destruir a cidade deles a qualquer momento.
Não me importo muito com o que aconteceu no passado. Prefiro me concentrar no que está por vir e estou realmente ansioso por isso.
Cuidar demais com objetos pode destruir você. Só que… se você se importa o suficiente com uma coisa, ela ganha vida própria, não é? E o objetivo das coisas – coisas bonitas – não é que elas conectem você a alguma beleza maior?
Ser nerd, o que significa ir longe demais e se preocupar demais com um assunto, é a melhor maneira de fazer amigos que conheço. Para mim, a faísca que transforma um conhecido em amigo geralmente é acesa por algum entusiasmo compartilhado. . . Aos quinze anos, eu não conseguia dizer duas palavras sobre o tempo ou como estava, mas conseguia pensar em um ou dois parágrafos sobre o álbum Charlie Parker with Strings. No ensino médio, fiz os primeiros amigos de verdade porque um deles veio até mim na hora do almoço e começou a falar sobre a Cura.
Não preciso me preocupar com o que as pessoas estão pensando e com o que está acontecendo na indústria. Não quero que essas coisas influenciem o que estou fazendo. Porque acho que isso sufoca você criativamente. Não quero ter que me preocupar muito com isso. Tudo que me importa é o que os fãs pensam. Sinceramente, é tudo o que me importa.
A perfeição, na forma de um fluxo perfeito de palavras pronunciadas com calma, nunca é tão persuasiva quanto a realidade. Um discurso apaixonado, mas imperfeito, que mostra que você se preocupa demais em esconder falhas, é muito mais convincente.
Eu não ligava muito para balé, porque você tinha que ser mais disciplinado e você meio que se parecia com todo mundo. Exigia um certo tipo de conformidade que eu não sentia vontade de fazer.
Qualquer pessoa que tenha uma carreira terá que lidar com um boato de sua época, ou algo que geralmente não é verdade. Tenho uma grande equipe atrás de mim e uma família que me apoia. Eu simplesmente me importo muito com minha carreira. Tenho trabalhado muito tempo para deixar isso escapar por causa de algo estúpido.
Além disso, sinto que o choro é quase – tirando a morte de parentes ou algo assim – totalmente evitável se você seguir duas regras muito simples: 1. Não se importe muito. 2. Cale a boca. Tudo o que aconteceu de lamentável comigo resultou do não cumprimento de uma das regras.
É bom estar financeiramente seguro. Fora isso, eu realmente não me importo muito com dinheiro.
O que é mais louco é que quando você dá entrevistas para repórteres que não se importam muito com você, basicamente o que eles vão fazer é escrever o que querem escrever e desacreditá-lo. Eles escreverão e dirão o que quiserem, não importa o que você diga.
Não acho que os jogadores se importem muito com estatísticas.
Eu realmente não me importo muito com o que dizem as diferentes tradições cristãs posteriores. Meu objetivo é ser fiel às Escrituras.
A maioria dos jovens hoje está muito vulnerável ao que os aficionados do cinema americano vão dizer. Eles se preocupam demais com um sistema que não tem espaço para eles. É realmente uma questão séria para mim, porque para mim é: como sobreviver depois de um filme que foi desonrado ou elogiado?
Não é divertido ser amarelo. Talvez eu não seja todo amarelo. Não sei. Acho que talvez eu seja parcialmente amarelo e parcialmente do tipo que não se importa se perder as luvas. Um dos meus problemas é que nunca me importo muito quando perco alguma coisa – isso costumava deixar minha mãe louca quando eu era criança. Alguns caras passam dias procurando por algo que perderam. Parece que nunca tenho nada que, se perdesse, me importaria muito. Talvez seja por isso que sou parcialmente amarelo. Mas não é desculpa. Realmente não é. O que você deveria ser não é amarelo.
Eu realmente não me importo muito com o Dia dos Namorados… Nunca tive um Dia dos Namorados nem nada. Sempre passei com meus amigos, então não tenho muitas expectativas para o Dia dos Namorados.
Anos depois, descobri por que ele (Ivan Karp) era um negociante de arte tão bem-sucedido – isso pode parecer estranho, mas acredito que foi porque a arte era seu segundo amor. Ele parecia amar mais a literatura e colocou nisso o lado sério de sua natureza… Algumas pessoas são ainda melhores no segundo amor do que no primeiro, talvez porque quando se importam demais, isso as congela, mas saber que há algo o que eles preferem fazer lhes dá uma certa liberdade.
Qualquer pessoa carregando armas e despindo alces não se importa muito com o que faz com judeus e negros.
Frases de Caring Too Much – Parte 3
Assistir as primeiras noites, embora eu já tenha visto algumas, nunca é melhor. É uma experiência desesperadora. Não é uma questão de saber se a peça vai bem ou mal. Não é a reação do público, é a minha reação. Sou bastante hostil com o públicox97. Não me importo muito com grandes grupos de pessoas reunidas. Todo mundo sabe que os públicos variam enormemente; é um erro se preocupar muito com eles. O que devemos nos preocupar é se a performance expressou o que se propôs expressar ao escrever a peça. Às vezes acontece.
Alguns caras têm medo de “moda”, mesmo aqueles que não são realmente moda. É mais “estilo”. Muitos caras não querem parecer que se importam muito. A ideia de ficar em um provador, experimentar coisas e dizer: “Como está isso?” Acho que talvez essa experiência seja um pouco intimidante.