Frases de dores de crescimento | Frases, Mensagens e Legendas

Arriscar, cometer erros. É assim que você cresce. A dor nutre sua coragem. Você tem que falhar para praticar a coragem.

Especialmente enquanto a televisão está passando por algumas dores de crescimento ou precisando de – acho que a comédia atual está um pouco, uh, sem acontecer, sabe?

Às vezes, as dores do crescimento ocorrem aos trancos e barrancos.

Tenho simpatia pelos jovens, pelas suas dores de crescimento, mas recuso-me quando essas dores de crescimento são colocadas em primeiro plano, quando fazemos destes jovens os únicos veículos de sabedoria de vida.

E chegou o dia em que o risco de permanecer em botão foi mais doloroso do que o risco de florescer.

O crescimento dói porque a mudança não é fácil, é por isso que chamam isso de dores do crescimento

Você não pode ser corajoso se apenas coisas maravilhosas aconteceram com você.

Honre sua humanidade e todos os seus sentimentos – os confusos, as dores do crescimento, a dor – porque não podemos ter a escuridão sem a luz.

Quando você passa por dificuldades de crescimento e experiências de aprendizado, você fica mais difícil no futuro.

As pessoas sofrem de dor e chamam isso de mal, mas na realidade podem ser dores crescentes do Espírito – a transformação do corpo em uma substância mais sutil e mais espiritual.

Arriscar, cometer erros. É assim que você cresce.

Muitas vezes, as lições verdadeiramente grandes e valiosas que aprendemos na vida são aprendidas através da dor. É por isso que chamam isso de “dores de crescimento”. É tudo uma questão de yin e yang. E isso não é algo que você pede da coluna A no restaurante chinês local.

Qualquer programa em sua primeira temporada provavelmente terá algumas dores de crescimento.

Os sinais que pressagiam o crescimento, tão semelhantes, parece-me, aos do início da adolescência: descontentamento, inquietação, dúvida, desespero, saudade, são falsamente interpretados como sinais de decadência. Na juventude não se interpreta mal os sinais com tanta frequência; aceitamo-los, com razão, como dores de crescimento. Levamo-los a sério, ouvimo-los, seguimos para onde eles nos levam. … Mas na meia-idade, devido à falsa suposição de que se trata de um período de declínio, interpreta-se estes sinais de vida, paradoxalmente, como sinais de aproximação da morte.

Enquanto eu for um ser humano e não for perfeito, posso dizer que estou tendo algumas dores de crescimento. Porque, para se manter onde você está, uma vez que você fez um avanço tão grande que todos estão olhando para você, agora todo mundo fica tipo, ‘Ooh, ela vai cometer um erro?’ Sim, vou cometer um erro. Sim, ainda vou fazer coisas.

Minha oração para o novo ano é que eu tenha a coragem e a resistência para deixar a Vida acontecer comigo, para aceitar suas alegrias e sucessos e para aceitar com calma o aprendizado que nos amplia e as dores do crescimento. Talvez, para simplificar, o meu desejo para o Ano Novo seja: que possamos amar mais, viver mais, rir mais. E você também pode!

A vida é uma escola, um lugar para aprendermos e crescermos. Nós, tal como Adão e Eva, experimentamos “dores de crescimento” através da tristeza e da contaminação de um mundo solitário e sombrio. Essas experiências podem incluir pecado, mas também incluem erros, decepções e a dor imerecida da adversidade. A abençoada notícia do evangelho é que a Expiação de Jesus Cristo pode purificar toda a impureza e adoçar toda a amargura que provamos.

Mudança pessoal, crescimento, desenvolvimento, formação de identidade – estas tarefas que antes se pensava pertencerem apenas à infância e à adolescência agora são reconhecidas também como parte da vida adulta. Desapareceu a crença de que a idade adulta é, ou deveria ser, um período de paz e conforto internos, de que as dores do crescimento pertencem apenas aos jovens; desapareceu a crença de que estes são eventos marcantes – um emprego, um companheiro, um filho – através dos quais passaremos para uma vida de relativa facilidade.

Eu sempre soube que ‘Growing Pains’ não iria durar para sempre. Lembro-me de ter pensado: ‘Vou aproveitar cada momento disso.

Todo este esforço para reconstruir e estabilizar um campo não está isento de decepções e erros… O que importam estas dores temporárias de crescimento quando se pode olhar para as colinas e ver agricultores obstinados que passaram a vida destruindo terras que agora transportam água manualmente para suas novas plantações

Gostaria de ressaltar que sou atriz por um motivo! Se eu fosse popular no ensino médio, teria considerado outra carreira porque não estaria sozinho no meu quarto, inventando outros personagens para mim. Eu definitivamente tive dores de crescimento. As crianças populares não queriam nada com a garota que estava começando o clube de teatro.

Minha esposa – casei-me com minha namorada da série ‘Growing Pains’, namorada de Mike Seaver, e estamos casados ​​há 17 anos – então o casamento é muito importante para nós.

Passar de um partido de oposição para um partido no governo traz consigo dificuldades crescentes. E, bem, estamos sentindo essas dores de crescimento hoje. Fazer grandes coisas é difícil. Todos nós. Todos nós, inclusive eu, precisaremos de tempo para refletir sobre como chegamos a este momento, o que poderíamos ter feito para melhorá-lo.

As dores crescentes de ser ator, isso às vezes era um pouco frustrante porque você sente que tem uma grande capacidade de fazer muitas coisas. E ainda assim parece haver um mal-entendido sobre quem você é e o que está tentando fazer. E isso requer paciência, e as pessoas eventualmente entenderão.

É tão engraçado, porque quando eu era criança, em uma pequena cidade de New Hampshire, eu era obcecado por Leonardo DiCaprio – da era ‘Growing Pains’/’What’s Eating Gilbert Grape’, porque ele era supergostoso – e eu carreguei uma foto plastificada dele na carteira e disse que ele era meu namorado. Mas ninguém acreditou em mim.

Frases de Growing Pains – Parte 2

Eu acho que é importante que os escritores negros mostrem que nós também podemos chegar ao mainstream. Enquanto crescia, não assisti apenas The Cosby Show, também assisti Growing Pains e Family Ties. Também podemos contar essas histórias.

Quando vamos a diferentes áreas e pensamos em fazer peças de época e filmes filmados em outros estados e locais, até mesmo no exterior, é difícil levar 1.700 voluntários de sua igreja com você para fazer isso. E então, sabíamos que em algum momento haveria dificuldades de crescimento.

Recebo e-mails de estudantes de programas de todo o país que desejam se transferir para Iowa e, na maioria dos casos, suas frustrações não têm absolutamente nada a ver com os programas que estão frequentando. Eles têm a ver com as dores de crescimento pelas quais estão passando como escritores e com as dores de crescimento pelas quais nosso próprio gênero está constantemente passando.

Meus filhos não assistiram nenhum episódio de ‘Growing Pains’. Eu vou te dizer por quê. Quando nossos filhos eram pequenos, nunca quisemos que mamãe ou papai fossem a mãe ou o pai celebridade de nossos filhos.

A verdade é que TODOS SOMOS. TODOS NÓS TEMOS DORES DE CRESCIMENTO e nos perguntamos se ESTAMOS BEM e o suficiente + amados. A COISA É – NÓS SOMOS. REALMENTE. SEM os sapatos prateados e a folha de impressão lepord. SOMOS SUFICIENTES SEM todas as coisas que compramos para nos tornar muito mais do que somos ou precisamos ser, somos simples, complexos e raros como são.

É incrível como o sono é ainda mais incrível pela manhã. Você acorda e pensa: “Fiquei acordado para fazer o quê?! Assistir Growing Pains? O que eu estava pensando!?” Mas à noite você fica tipo, “La La La La La, Ei! Growing Pains, incrível! E eu vi esse episódio. Que Kirk Cameron está sempre em apuros.”

Este mundo e nossa vida estão cheios de desigualdades. O pior uso que podemos fazer desse fato, porém, é permitir que os ressentimentos nos tomem. Todos nós imaginamos limitações, mas também temos o privilégio de deixá-las de lado e espalhar nossas vidas! Nunca conhecemos nenhuma de nossas limitações até que nos coloquemos à prova. Sempre há “dores de crescimento” trabalhando dentro de nós.