Frases de Energia Verde | Frases, Mensagens e Legendas

Mike, somos uma empresa de energia verde, mas o verde significa dinheiro.

O futuro é energia verde, sustentabilidade e energia renovável.

A tecnologia continuará a evoluir e devemos estar na vanguarda disso. Devemos continuar a inovar. Deveríamos ser líderes em tecnologia limpa e energia verde.

O uso da energia solar não foi liberado porque a indústria petrolífera não é dona do sol.

Simplesmente tornando o nosso sistema energético mais ecológico e eliminando a poluição por combustíveis fósseis, ficamos tão mais saudáveis ​​que as poupanças nos cuidados de saúde por si só são suficientes para pagar os custos da transição para a energia verde e compensariam esses custos em aproximadamente uma década e meia na poupança.

Acontece que ficamos tão mais saudáveis ​​quando nos convertemos para uma economia de energia verde que nossas economias em saúde por si só são suficientes para pagar o custo da transição energética.

Os riscos do transporte de resíduos nucleares mortais, os impactos na justiça ambiental e os efeitos a longo prazo na saúde de ambos os projectos são insustentáveis…Não podemos permitir-nos ficar calados sobre estas questões importantes.

A energia será o teste imediato à nossa capacidade de unir esta nação e também pode ser o padrão em torno do qual nos uniremos. No campo de batalha da energia, podemos conquistar para a nossa Nação uma nova confiança e podemos retomar o controlo do nosso destino comum.

Quantos de nós fazemos lobby por energia verde ou terras protegidas, mas não nos envolvemos com a recompensa local para nos prepararmos para a realidade incomum de amanhã? O facto de tendermos a nem sequer pensar nisto como base para soluções nos nossos sistemas alimentares mostra a rapidez com que queremos que outras pessoas resolvam estes problemas.

Grande parte do programa de empréstimos para energia verde do DOE é uma farsa. É um fundo secreto de carne de porco para pagar os contribuintes da campanha.

Precisamos investir dramaticamente em energia verde, tornando os painéis solares tão baratos que todos os queiram. Ninguém queria comprar um computador em 1950, mas quando ficou barato, todo mundo comprou.

No curto prazo, o petróleo está galopando e liderando a nossa economia. Temos de encurralar o “cavalo” e reduzir gradualmente a nossa dependência do petróleo e do carvão, nas suas formas actuais. O investimento em energia verde é inerentemente de alta tecnologia, e poderíamos liderar nas tecnologias energéticas da próxima geração, como fizemos e fazemos agora com o petróleo e o gás. Basta liderança!

… o trabalho [no Manhattan Institute] me dá uma plataforma onde posso me concentrar nos temas que explorei tanto em Gusher of Lies quanto em Power Hungry: que os mitos sobre energia “verde” são em grande parte apenas isso, mitos; que os hidrocarbonetos vieram para ficar; e que, se quisermos seguir a melhor política de “sem arrependimentos” no que diz respeito à energia, então deveríamos promover avidamente o gás natural e a energia nuclear.

Ao mesmo tempo que sabota as nossas fontes de energia fiáveis, Obama também está a gastar todo o dinheiro federal que pode em projectos de energia verde falhados, que são tão mal concebidos que uma pessoa razoável poderia concluir que este objectivo é um desperdício de dinheiro. Solyndra não foi a única empresa fracassada, como mostramos. Houve uma dúzia de outros e, apesar destes fracassos e do desperdício injusto, ele não revelou nada além de uma determinação desafiadora de dobrar a aposta e gastar mais em outros projetos semelhantes. É alucinante.

Aquele assobio estranho que você ouve pode muito bem ser o ar começando a vazar da bolha de energia verde. O som é semelhante aos ruídos pffffft e sshhhhsssssp que ouvimos nos primeiros dias do colapso da bolha pontocom ou do colapso das hipotecas subprime.

Sob a orientação do presidente Obama, o Departamento de Agricultura dos EUA está trabalhando arduamente para liberar o poder dos inovadores e empreendedores dos EUA para construir uma economia de energia verde.

A Grã-Bretanha desperdiçou os recursos naturais provenientes do petróleo e do gás do Mar do Norte. Em vez de investir prudentemente o “rendimento não ganho” da natureza, para construir um abastecimento de energia seguro, limpo e verde para a nação, enfrentamos escassez desnecessária. Mas ainda há uma oportunidade de utilizar melhor e mais apropriadamente os lucros provenientes da liquidação dos nossos activos de combustíveis fósseis. Em vez de as empresas petrolíferas lucrarem com as alterações climáticas e o esgotamento do petróleo, um imposto inesperado poderia estabelecer um Fundo do Legado do Petróleo para pagar a transição urgente da Grã-Bretanha para um sistema energético sustentável e descentralizado.