Frases de Eu amo Nova York | Frases, Mensagens e Legendas

Eu amo Nova York, mesmo que não seja minha, do jeito que alguma coisa tem que ser, uma árvore ou uma rua ou uma casa, algo, pelo menos, que me pertence porque eu pertenço a ela.

Adoro Nova York nas tardes de verão, quando todo mundo está fora. Há algo muito sensual nisso – maduro demais, como se todos os tipos de frutas engraçadas fossem cair em suas mãos.

Acho que é isso que Nova York tem de tão requintado e único: é uma cidade que permite que você aprimore seu ofício o máximo possível. Não existe bom ou ruim, de alguma forma, estranhamente, não existe começo nem fim. Você certamente qualifica isso com a abertura ou encerramento de uma corrida, mas o que é extraordinário é que você realmente pode ser um artista aqui. É muito “belle époque”, mas de alguma forma continuamente. É por isso que amo tanto Nova York, honestamente.

Adoro a cidade de Nova York.

Vou mostrar a verdadeira Nova York – espirituosa, inteligente e internacional – como qualquer metrópole. Diga-me isto: onde na Europa você pode encontrar a velha Hungria, a velha Rússia, a velha França, a velha Itália? Na Europa você está tentando copiar a América, você é quase americano. Mas aqui você encontrará europeus que imigraram há cem anos – e nós não os estragamos. Ah, Gio! Você deve entender por que eu amo Nova York. Porque o mundo inteiro está em Nova York.

Eu daria o melhor pôr do sol do mundo por uma vista do horizonte de Nova York.

Eu amo Nova York. É uma das minhas cidades favoritas.

Há algo no ar de Nova York que torna o sono inútil.

Já estive em todo o mundo. Adoro Nova York, adoro Paris, São Francisco, tantos lugares. Mas não há lugar como Nova Orleans. Tem a melhor comida. Tem a melhor música. Tem as melhores pessoas. Tem as coisas mais divertidas para fazer.

Eu amo Nova York. Isso me deu muito como designer. Quando me mudei para cá, quis aproveitar imediatamente o glamour da cidade. Mais do que qualquer outro lugar, Nova York se oferece – você chega e fica com pressa num piscar de olhos. É deslumbrante. Para onde quer que você olhe, há decoração, desde um par de sapatos incrustados de joias na vitrine da Bergdorf Goodman até o Edifício Chrysler. E Nova York é incrivelmente democrática. Todos estão amontoados neste pequeno espaço. Você se depara com todo tipo de pessoa e eu adoro isso.

Eu amo Nova York, sempre foi minha casa. Tem de tudo – música, moda, entretenimento, edifícios impressionantes, parques enormes, cafés de rua. E é muito internacional, com pessoas de todo o mundo.

Eu amo Nova York. Você nunca está sozinho, mas está sempre sozinho.

Eu moro em Nova York e adoro Nova York também, mas acho que Los Angeles é um lugar onde, se você tiver a pessoa certa com você, existem todos esses pequenos mundos que você nunca imaginaria apenas olhando o exterior do que a cidade é.

Adoro passear por Nova York porque as pessoas vão me notar, sorrir, mas nunca incomodam ninguém. Os nova-iorquinos são muito legais. Eu amo Nova York.

Eu amo Nova York. Adoro trabalhar aqui.

Sabe o que eu gosto em São Francisco? As mulheres são lindas, elegantes e inteligentes. São Francisco é uma das únicas cidades que gosto de visitar. Adoro Nova York e Chicago – estudei lá e Los Angeles tem as mesmas pessoas que Nova York.

Eu estava apaixonado por Nova York. Não quero dizer ‘amor’ de forma coloquial, quero dizer que eu estava apaixonado pela cidade, do jeito que você ama a primeira pessoa que te toca e nunca mais ama alguém daquele jeito.

Eu não conhecia a cidade, mas fiquei tão feliz por estar em Nova York que chorei. Fiquei tão animado.

Adoro Nova York, adoro o cheiro de Nova York… adoro o metrô.

Eu viria para Los Angeles em busca de trabalho, mas adoro Nova York.

Eu amo a cidade de Nova York. Adoro poder morar lá e adoro tudo nele.

Eu amo Nova York, mas estou feliz por estar longe dela. Gosto muito de cidades pequenas, com churrascarias acolhedoras.

Adoro Nova York, mas tenho que admitir que me sinto muito inglês e sinto falta daquele senso de história que existe em todos os lugares da Grã-Bretanha.

Adoro Nova York, mas me senti um estranho aqui.

Adoro a cidade de Nova York por sua energia. Pebble Beach, Carmel Beach e toda aquela área, pela sua energia totalmente descontraída. Paris pelo charme, pelas compras e pelo glamour.

Eu amo Frases de Nova York – Parte 2

Eu adoro Nova York e adoraria tentar morar aqui por um tempo se tivesse oportunidade, mas também é extremamente agitada. Acho que não conseguiria lidar com isso.

Eu amo Nova York. Vim aqui pela primeira vez com minha mãe quando estava no 9º ano. Peguei o metrô pela primeira vez e as portas se fecharam entre mim e minha mãe, e fiquei com muito medo. Eu podia vê-la pela janela e não sabia o que fazer. Desci na próxima parada e ela me alcançou, mas eu não conseguia parar de chorar.

Eu amo Nova York. Sempre adorei Nova York.

Eu amo Nova York. Adoro vir aqui, brincar aqui, é tradição aqui. Nunca esquecerei que meu primeiro home run aqui foi na cabeça de Mickey Mantle.

Você pode cometer um erro e perder seu destino?

Eu amo Nova York. Sou um cara para quem o sotaque nova-iorquino é algo reconfortante.

Eu amo Nova York. Você pode sair do submundo no Central Park, chamar um táxi, descer a Quinta Avenida com um cão infernal gigante galopando atrás de você e ninguém sequer olhar para você de forma engraçada.

Olho pela janela e vejo as luzes, o horizonte e as pessoas na rua correndo em busca de ação, amor e o melhor biscoito de chocolate do mundo, e meu coração dança um pouco.

As pessoas me perguntam o tempo todo como fui contratado pelo Escritório. Outra pergunta comum é como consigo permanecer tão realista diante de um sucesso tão incrível? … Uma terceira pergunta frequente é: “Garota, de onde você é? Trinidad? Guiana? República Dominicana? Você é casada? Tem filhos?” Isso é perguntado principalmente por caras na calçada vendendo apetrechos I LOVE NEW YORK na cidade de Nova York.

Eu amo Nova York – talvez mais do que Los Angeles ou Londres. Acho que sou mais feliz em Nova York.

Eu amo a cidade de Nova York. Todo mundo está ocupado com suas próprias vidas – e ninguém está interessado em alguma celebridade de Hollywood passando no centro de Manhattan.

Eu amo a cidade de Nova York; Eu tenho uma arma.

Eu amo muito Nova York e foi muito importante para mim passar meus 20 anos na cidade de Nova York. Você está exposto a muitas coisas aqui, sejam outras pessoas ou apenas a rotina e o quanto você tem que trabalhar. Acho que isso obriga você a se definir: que tipo de pessoa você quer ser? Que tipo de mulher você quer ser? E então, inevitavelmente, que tipo de atriz você quer ser?

Eu amo Nova York. É meio perfeito. Estou em Nova York parte do tempo e em Los Angeles parte do tempo. Esse sempre foi um objetivo, ser bicoastal de uma forma real.

Sou de Nova York, adoro Nova York e estou sempre representando Nova York, mas o que represento é algo mais profundo do que apenas ser um rapper nova-iorquino.

Eu amo Nova York, mas é uma cidade difícil. Não é perigosa agora como era nos anos 70 ou 80, mas ainda é uma cidade difícil. É difícil hackear lá. A vida é mais difícil do que na Costa Oeste. Para ser capaz de lidar com isso, você precisa ter muitos sentimentos ambiciosos associados à sua presença.

Adoro ver cenas de Nova York dentro de um filme de ficção que não são controladas. Não gosto de fotos com figurantes, devo dizer. Não me importo com figurantes em outras cenas, mas adoro as ruas de Nova York exatamente como elas são. Eu nem me importo se alguém olha para a câmera. Isso não me incomoda.

Eu amo Nova York e sou atraída por uma certa intensidade de vida, mas nunca senti vontade de fugir do Centro-Oeste. Um escritor vive muito em sua própria cabeça e, portanto, intuitivamente encontra lugares onde sua cabeça está mais clara. Nova York para mim é um desses lugares.

Eu adoro Nova York, mas nunca vou comer nenhum dos sorvetes que vendem no parque. Isso é simplesmente nojento. Você vê a pequena foto deles? Todos eles já tiveram uma pequena mordida.

Eu amo muito Nova York; Eu nunca poderia morar em outro lugar, ESPECIALMENTE na minha cidade natal.

Acho que Nova York está muito mais focada no que você está fazendo. Você tem que se esforçar mais para ter equilíbrio em sua vida. Eu amo Nova Iorque. É tão emocionante. Há tantas pessoas interessantes aqui. Eu simplesmente sinto que tudo pode acontecer. Você pode fazer muita coisa acontecer rapidamente aqui. Eu adorei.

Eu acho… que adoro Los Angeles. Eu moro em Nova York e adoro Nova York também, mas acho que Los Angeles é um lugar onde, se você tiver a pessoa certa com você, existem todos esses pequenos mundos que você nunca imaginaria apenas olhando para o exterior. o que é a cidade.

Como escritor, eu poderia escrever no Canadá e ainda assim receber os benefícios americanos. Mas eu queria vir aqui pelo bom tempo e pelas festas, quero ser sociável também. Estar em Los Angeles é ótimo para isso, apenas para sair correndo e tomar um café com outro escritor. Eu não poderia fazer isso no Canadá. Eu amo Los Angeles e também amo Nova York; Eu simplesmente não conseguiria criar três filhos lá.

Eu amo Nova York. Adoro como é integrado, como todos vivem juntos.

Eu amo Nova York. Nova York me tornou o homem que sou, e sempre represento isso ao máximo, mas agora é completamente diferente do que era e qualquer um que diga que é para melhor está mentindo. Mentindo direto!

Eu amo Frases de Nova York – Parte 3

Eu amo Nova York, amo os Yankees, amo os fãs daqui.

Adoro Nova York, Chicago, Londres, St. Bart’s e Itália, mas uma das minhas cidades favoritas no mundo inteiro é São Francisco. Por que? Todos esses são lugares que adoro ir, porque pessoalmente me sinto bem quando estou lá.

Eu amo Nova York por ser Nova York. Eu amo Los Angeles por ser Los Angeles. Mas quando se trata de casa, sou um cara do meio-oeste e do sul. Gosto de estradas abertas, gosto de dirigir, e pode não ser tão rápido, mas é definitivamente um lugar onde você pode apreciar muito mais. Não estou dizendo que você não está aqui, mas não é com isso que estou acostumado.

Eu amo Nova York. Isso me fez perceber que Deus é muito maior do que eu pensava. É um público muito interessante. Temos uma pessoa agnóstica que vem regularmente, uma pessoa transgênero que disse que encontrou nossa igreja porque estamos procurando uma igreja que não os odeie. A congregação é realmente ótima.

É sempre bom voltar aqui. Eu amo Nova York… é muito bom ver muitos rostos conhecidos.

Parte disso é que Nova York provou ser muito divertida para eu viver e trabalhar; Eu amo muito Nova York.

Eu amo Nova York. Uma parte de mim sempre estará aqui. O que posso dizer.

Mas eu amo Nova York. Eu costumava acertar meu despertador quando estava lá, levantar às 4 da manhã e tomar um café, só porque podia.

Eu amo Nova York. Fiquei triste, deprimido e incrivelmente emocionado com nossos compatriotas e com o que eles fizeram. Eu queria dar às pessoas a chance de ver algo engraçado e se distrair.

Daqui a anos, anos e anos, um desses navios vai me trazer de volta, eu e meus nove pirralhos brasileiros. Porque sim, eles devem ver isto, estas luzes, o rio – eu adoro Nova Iorque, mesmo que não seja minha, a forma como algo tem de ser, uma árvore ou uma rua ou uma casa, alguma coisa, de qualquer maneira, que pertence para mim porque pertenço a ele.

Eu amo Nova York. Mas a energia é tão intensa

Vou para Paris, vou para Londres, vou para Roma e sempre digo: ‘Não há lugar como Nova York. É a cidade mais emocionante do mundo agora. É assim que as coisas são. É isso.’

Eu cresci em Nova York, adoro Nova York.

Adoro Nova York… acho que é a melhor cidade do mundo. No que diz respeito às cidades, está tudo lá. Eu acho que é tão vibrante. Eu amo as pessoas, acho que elas são honestas, na sua cara. Se eles não gostarem de você, dirão: ‘Saia da minha frente’; se gostarem de você, darão tapinhas nas suas costas e o apoiarão. É um ambiente muito inebriante de se estar.

Eu não amo Los Angeles. Adoro Nova York e Minneapolis, então, se tiver escolha, ficarei nesses lugares.

Eu adoro Nova York, mas estando lá o ano todo, fica um pouco louco com a velocidade e o ritmo das coisas.

Eu amo Nova York. Eu amo a vibração multicultural daqui. Los Angeles não me inspira de forma alguma. Todos trabalham no mesmo setor, mas você se sente muito isolado.