Frases de Fork In The Road | Frases, Mensagens e Legendas

Uma das coisas mais importantes que aprendi em meus 57 anos é que a vida é feita de escolhas. Em cada jornada que você faz, você enfrenta escolhas. Em cada bifurcação da estrada, você faz uma escolha. E são essas decisões que moldam nossas vidas.

Alice chegou a uma bifurcação na estrada. ‘Qual caminho eu tomo?’ ela perguntou. ‘Onde você quer ir?’ respondeu o Gato Cheshire. “Não sei”, respondeu Alice. ‘Então’, disse o Gato, ‘não importa.

Quando se trata de bifurcações na estrada, seu coração sempre sabe a resposta, não sua mente.

Se você encontrar uma bifurcação na estrada, siga por ela.

Toda grande dificuldade que você enfrenta na vida é uma bifurcação na estrada. Você escolhe qual caminho seguir, em direção ao colapso ou ao avanço.

À medida que você passa pela vida, há milhares de pequenas bifurcações na estrada, e há algumas realmente grandes – aqueles momentos de ajuste de contas, momentos de verdade.

Se você não sabe para onde está indo, todos os caminhos não levarão a lugar nenhum

Continue tentando. Seja humilde, confie em seus instintos. Mais importante ainda, aja. Quando você chegar a uma bifurcação na estrada, pegue-a.

Em cada viagem que você faz, você se depara com opções. Em cada bifurcação da estrada, você faz uma escolha. Estas são as decisões que moldam a sua vida.

Essa bifurcação acontece mais de cem vezes por dia, e são as escolhas que você faz que determinarão o formato da sua vida.

Um homem deve conhecer o seu destino… se ele não o reconhecer, então ele está perdido. Com isso quero dizer, uma, duas, ou no máximo, três vezes, o destino estenderá a mão e dará um tapinha no ombro de um homem… se ele tiver imaginação, ele se virará e o destino lhe indicará em que bifurcação está. o caminho que ele deve seguir, se ele tiver coragem, ele o fará.

Quando você chegar a uma bifurcação na estrada, fique quieto e veja com os olhos da mente. Lá você encontra a clareza que procura.

Um homem deve conhecer seu destino.

Y. Aquela carta perfeita. O osso da sorte, bifurcação na estrada, copo de vinho vazio. A pergunta que fazemos repetidamente.

É difícil se perder se você não sabe para onde está indo.

Toda vida tem bifurcações no caminho. E às vezes, os dentes desse garfo perfuram profundamente.

Ao orientar Joe Garagiola até sua casa em Nova Jersey, que é acessível por duas rotas: “Quando você chegar a uma bifurcação na estrada, pegue-a.”

Se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve

Se você não sabe para onde está indo, poderá acabar em outro lugar.

Estamos agora onde duas estradas divergem. Mas, ao contrário das estradas do conhecido poema de Robert Frost, elas não são igualmente justas. A estrada que percorremos há muito tempo é enganosamente fácil, uma auto-estrada suave na qual avançamos com grande velocidade, mas no seu final está o desastre. A outra bifurcação da estrada – a menos percorrida – oferece a nossa última e única oportunidade de chegar a um destino que garanta a preservação da terra.

Onde quer que um homem se separe da multidão e siga seu próprio caminho nesse estado de espírito, há de fato uma bifurcação na estrada, embora os viajantes comuns possam ver apenas uma lacuna na paliçada. Seu caminho solitário através dos lotes resultará no caminho mais elevado dos dois.

Uma maneira de encontrar o que alimentar o pensamento é usar a bifurcação da estrada, a bifurcação que marca o local de emergência em que uma nova linha de desenvolvimento começa a se ramificar.

O triste fato é que a grande maioria dos bêbados continua bêbada. Há uma pequena minoria de nós que chega àquela bifurcação na estrada onde um lado diz ‘viver’ e o outro diz ‘beber’.

Às vezes você se pergunta, quero dizer, realmente se pergunta. Sei que criamos a nossa própria realidade e sempre temos uma escolha, mas até que ponto isso está predestinado? Existe sempre uma bifurcação na estrada e existem dois caminhos preordenados que são igualmente preordenados? Pode haver centenas de caminhos onde alguém poderia seguir nesta ou naquela direção – há uma chance, e às vezes é muito estranho.

Você está caminhando pela estrada da vida, o pé da sociedade está na sua garganta, para onde quer que você vire, você não consegue escapar desse pé. E você chega a uma bifurcação na estrada e pode deitar e morrer ou insistir em sua vida.

Frases de Fork In The Road – Parte 2

Se você não sabe onde está atualmente, você está morto.

Uma dúzia de vezes por dia chegamos a uma bifurcação na estrada e precisamos decidir que caminho seguiremos. É importante ter claramente em mente os nossos objectivos finais para não nos distrairmos em cada bifurcação do caminho com questões irrelevantes: Qual é o caminho mais fácil ou mais agradável? Ou: Para que lado os outros estão indo?

Nenhum de nós conhece a sabedoria do Senhor. Não sabemos de antemão exatamente como Ele nos levaria de onde estamos até onde precisamos estar, mas Ele nos oferece linhas gerais de nossas bênçãos patriarcais. Encontramos muitos obstáculos, curvas e bifurcações na estrada da vida que leva às eternidades.

Se você não sabe onde está, um mapa não ajudará.

Este nosso breve século é sem dúvida o mais significativo na história do nosso universo. Teremos a tecnologia para nos autodestruirmos ou para semear vida em nosso cosmos. A situação é tão instável que duvido que possamos permanecer nesta encruzilhada por mais de cem anos. Mas se acabarmos por seguir o caminho da vida em vez do caminho da morte, então, num futuro distante, o nosso cosmos estará a unir-se à vida, e tudo isto pode ser atribuído ao que fazemos – aqui e agora. Não sei como seremos considerados, mas tenho certeza de que não seremos lembrados como insignificantes.

Numa certa encruzilhada no caminho da automatização, os europeus optaram por ter mais tempo, trabalham muito menos do que nós e têm férias muito mais longas. Optamos por ter mais coisas, as coisas que nos são vendidas por meio daqueles adjetivos atraentes – maiores, melhores, mais rápidos: jet skis, carros extras, segundas residências, autocaravanas, TVs de laje imponentes, se não for o tempo para apreciá-los ou para desfrutar menos prazeres mercantilizados.

Quando você enfrentar uma bifurcação na estrada, pise na emoção!

A estrada que percorremos há muito tempo é enganosamente fácil, uma superestrada suave na qual avançamos com grande velocidade, mas no seu final está o desastre.

Todo comediante chega a uma encruzilhada onde precisa decidir se vai fazer piadas sobre outras pessoas ou sobre si mesmo. Eu me escolhi.

Você pode ter mais de uma MISSÃO importante permeando sua vida? NÃO. Isso seria como chegar a uma bifurcação na estrada e tentar ir nos dois sentidos montando nela.

Ela salvou minha vida… e eu arruinei a dela. Eles ficaram sentados em silêncio por um minuto inteiro, o ar entre eles ficando pesado, como se ambos quisessem conversar, mas não tivessem nada a dizer. Afinal, eles eram estranhos em uma jornada breve e bizarra que acabava de chegar a uma bifurcação na estrada, cada um deles agora precisando encontrar caminhos separados.

A humanidade está numa bifurcação e não podemos mais ficar parados olhando para o mapa pensando em qual direção tomar. Afinal, dificilmente é uma escolha. One Road leva a uma ditadura fascista global que controlaria todos os aspectos das nossas vidas, incluindo os nossos pensamentos. A outra abrirá a porta à liberdade e ao potencial numa escala nunca experimentada no “mundo” tal como o conhecemos. Difícil, não é? Uma escolha entre uma prisão e um paraíso?

Um homem deve conhecer seu destino. se ele não reconhece isso, então ele está perdido.

Eu realmente não disse tudo o que disse.