Frases de Garota Popular | Frases, Mensagens e Legendas

O que quero dizer é que esses pensamentos são humanos. E só porque você se saiu de maneira diferente do que todos imaginavam, não significa que você falhou de alguma forma. Uma criança que é provocada em uma escola pode mudar para outra e ser a garota mais popular de lá, só porque ninguém tem outras expectativas em relação a ela. Ou uma pessoa que frequenta a faculdade de medicina porque toda a sua família está cheia de médicos pode descobrir que, em vez disso, o que ele realmente quer ser é um artista.

Eu não era uma garota popular, então ser capaz de criar um punk que não precisava ser bonito no estilo mainstream me ajudou a entrar em contato com a sexualidade e a me sentir confortável com a ideia de que eu não precisava parecer como Farrah Fawcett para se sentir atraente, para sentir poder sexual.

Assim que percebemos que havia esses 25 tipos invariáveis ​​- o político de classe, a garota popular e frígida, o garoto que acompanha os atletas – assim que surgimos com esses personagens-chave em uma nuvem de maconha, a coisa toda simplesmente veio junto. Uma das coisas de que estou realmente orgulhoso é o quanto ele tem a aparência de um anuário do ensino médio, tanto que a Hunter Publishing teve o diretor de arte, David Kaestle, e eu venho há anos à sua convenção anual e faço uma pequena conversa sobre como não fazer um anuário.

Eu costumava cantar como medida de segurança. Eu prestava atenção nas músicas que as garotas populares gostavam, aprendia essas músicas no rádio ou nas fitas da biblioteca e então “acidentalmente” cantava ou cantarolava essas músicas na aula. Isso impressionaria as meninas, que então me defenderiam dos meninos.

Sempre me oferecem papéis de garotas bonitas e populares, mas quero fazer algo sombrio, realmente me desafiar e sair do meu nível de conforto.

Ultimamente, tenho interpretado garotas populares e modernas, o que é ótimo porque me levou a coisas como a campanha ‘Style Savvy’ do Nintendo 3DS. Seria divertido fazer algo um pouco mais idiota – ou mais peculiar!

Eu estava praticamente uma bagunça desde a escola primária. Eu realmente experimentei muito mais essas coisas dos sete aos doze anos, quando havia uma garota muito popular na minha escola, e eu era obcecado por ela, como se você fosse para a cadeia por causa disso hoje. Tenho muita vergonha de dizer isso, mas um dia chorei porque não consegui sentar ao lado dela.

No primeiro dia de aula, meu pai me disse que eu seria a garota mais popular e que todos me amariam e quereriam ser meus amigos. Não foi assim, mas me deu uma enorme confiança.

Eu não era a garota mais popular da turma, tinha meus amigos, mas me sentia confortável comigo mesma. Sempre há aquelas garotas mais populares e eu não era uma delas.

Eu não era bonita o suficiente para interpretar a garota popular, não era tímida o suficiente para ser a garota tímida, então nunca me encaixei. E então eu chegava perto, mas nunca cheguei a lugar nenhum, e foi muito doloroso.

Comecei a atuar quando tinha 7 anos e sempre me enganei. Eu sempre chegava ao final [da audição], mas não era um pacote perfeito de uma coisa. Eu não era um clichê e isso sempre funcionou contra mim. Eu não era bonita o suficiente para interpretar a garota popular, não era tímida o suficiente para ser a garota tímida. Depois houve um programa de TV em que Toni Collette estava estrelando. E quando surgiu um papel para interpretar uma garota que estava lutando com a identidade, pensei: “Oh, isso é o que eu deveria fazer. ” Eu tinha 18 anos. Eu estava tipo, “É isso”. Eu não entendi. E fiquei arrasado.

Eu não era a garota gostosa e popular da escola.

E então, quando estava no ensino médio, vi como as garotas populares tinham que se comportar para conquistar os garotos. Eu sabia que não poderia me encaixar nisso. Então decidi fazer o oposto. Recusei-me a usar maquiagem, a fazer penteado. Recusei-me a fazer a barba. Eu tinha axilas peludas.

Eu era editora do jornal da escola, do clube de teatro e do coral, então não era uma garota popular no sentido tradicional, mas acho que era conhecida por ser relativamente mordaz.

Como toda garota, senti uma pressão incrível para parecer com as garotas populares, mas ninguém me disse que as garotas populares eram todas retocadas nas revistas.

Tudo o que você precisa fazer é dizer ‘Estou indo para casa’ e você será a garota mais popular da festa.

Digo a mim mesmo que é isso que você ganha quando coloca trinta e um banheiros no jardim da garota mais popular. As pessoas tendem a tratá-lo de maneira um pouco diferente de antes.

Alguns deles são legais, mas as garotas populares gostam de implicar com minha irmã, e quase todos os caras são nojentos. Não sei por que os caras são assim. E você?

Quando meus amigos do ensino médio estavam começando a beber, isso sempre me pareceu desagradável. Eu estaria em uma grande festa e veria uma das garotas populares ou jogadores de futebol completamente bêbados, vomitando e agindo como idiotas, e pensaria comigo mesmo: não há nada de legal nisso. Eu nunca quis estar tão fora de controle.

Fui um idiota durante toda a minha vida. Eu não era a garota popular da escola e não tive namorado no ensino médio porque era uma nerd. Eu era um geek.

O mesmo aconteceu com as garotas mais populares. Eles não tinham empatia nem compaixão por crianças mais normais.

Eu costumava sofrer bullying das garotas populares da escola. Hoje sou a garota popular e os valentões vêm aos meus shows.

Eu não era a garota mais popular da escola, de forma alguma.