Frases de Gossip Girl | Frases, Mensagens e Legendas

Você não pode fazer as pessoas amarem você, mas pode fazer com que elas tenham medo de você

Você sabe que me ama. Beijos, GossipGirl.

Quem disse que dinheiro não traz felicidade não sabia onde comprar

E quem sou eu? Esse é um segredo que nunca contarei… Você sabe que me ama. Beijos, Gossip Girl

Com amigos como esses, quem precisa de alucinações?

O que você vê é o que você obtém.

O que você vê é o que você vê.

Só porque não podemos ficar juntos não significa que eu não te amo

Todas as coisas boas têm um fim.

…não aja como se eu não tivesse agido por você. Eu fiz. Duro. E por muito tempo. Então, por favor, me perdoe se agora que terminamos, estou exausto.

Sim, ‘Gossip Girl’ é uma boa série. É um verdadeiro show nova-iorquino, como ‘Sex and the City’.

Eu evito completamente a seção de jovens adultos, se possível, embora às vezes seja divertido ver uma garota deitada no chão lendo “Gossip Girl”.

Eu nunca fui babá. Eu me sinto como Blair ou ‘Gossip Girl’. Uma adolescente, basicamente – e agora de repente sou mãe?

Eu era editor e editava séries para jovens adultos. Eu não gostava muito dos livros que estava lendo, então decidi que escreveria um livro sobre algo que gostaria de ler se tivesse 16 anos. Virou uma história da Cinderela… Desenvolvi uma proposta e o personagens de ‘Gossip Girl’ para o meu trabalho.

Meu maior medo ao escrever ‘Gossip Girl’ era que os personagens soassem como herdeiras ricas e cabeças de ar estereotipadas. Esses eram meus amigos. Eles eram inteligentes e multifacetados. Eles tinham interesses e paixões. Eles queriam se tornar advogados, médicos, escritores e cineastas.

Não tenho noção do que devo ou não falar. Eu apenas tagarelo. É por isso que é divertido escrever ‘Gossip Girl’. Tenho tendência a falar sobre qualquer coisa.

E então Gossip Girl abriu completamente a porta da moda para mim. Eu ia a desfiles de moda, ligava para meu publicitário e dizia: ‘Posso usar isso?’ Acho que me tornei meu próprio estilista por não saber nada melhor. E assim que me disseram que era hora de comprar um, pensei: Este é um dos meus hobbies favoritos! E vou pagar alguém para roubar meu hobby de mim? Essa é uma péssima ideia!

Minha mãe modelava e fazia roupas, então sempre gostei muito de design. E então Gossip Girl abriu completamente a porta da moda para mim.

Eu sinto que ‘Gossip Girl’ não é mais ‘Gossip Girl’ quando eles estão na escola porque não vão para a NYU; eles vão para Yale e Brown. A cidade de Nova York é um personagem tão importante quanto qualquer outro nos livros, e eu estava realmente relutante em exibi-los em seus mundos universitários separados.

Eu certamente não disse enquanto escrevia ‘Gossip Girl’: ‘Oh, isso vai ser grande!’ Foi realmente tipo, ‘Oh Deus, todo mundo vai odiar essas pessoas! Eles são tão malcriados! Mas na verdade acho que o que há de tão atraente neles é o humor que há neles.

Trabalhar em ‘Gossip Girl’ foi uma experiência fantástica. Foi meu primeiro show de verdade e estou grato por isso – aprendi muito. Estou feliz por ter explorado o conforto em meu próprio lugar no fundo de um programa como ‘Gossip Girl’.

Muitas pessoas dizem sobre ‘Gossip Girl’: ‘Bem, como você se sente em relação à fofoca?’ Bem, quem realmente gosta de fofoca? Ninguém gosta que falem sobre você se não for um elogio ou um elogio.

Sempre há aquelas cenas de Gossip Girl andando e conversando, onde você está andando e apenas falando sobre a vida e a morte. Você está tendo uma conversa séria, olhando alguém nos olhos, mas em todos os lugares ao seu redor é literalmente um circo.

‘Gossip Girl’ foi lançado em rápida sucessão ao longo de dois anos, então os finais sempre tinham que ser cheios de suspense para que você mal pudesse esperar pelo próximo.

Eu estava saindo do The O.C. e tinha muito pouco interesse em fazer outro drama adolescente. E então recebi a série de livros Gossip Girl e pensei: ‘Talvez eu não esteja pronta para terminar o ensino médio, afinal’.

Frases de Gossip Girl – Parte 2

Quando Veronica Mars foi cancelada, a temporada seguinte de pilotos da CW foi anunciada, e um deles era Gossip Girl. Eu li e sabia que estava meio velho para interpretar qualquer uma das crianças. Liguei para Dawn Ostroff – que era o chefe da CW na época – e disse: ‘Ei, eu fiz tantas narrações em Veronica Mars, posso narrar esse show? E ela disse: ‘Ei, é uma ideia muito boa.’ Eles sabiam que eu tinha uma voz mais jovem, gostavam de mim e sabiam que eu iria trabalhar, e acho que isso era tudo que eu realmente precisava. Ficou muito claro para mim o quão atrevida e maliciosa ela precisava ser.

Cada centavo de Gossip Girl, minha pensão, minhas ações foram gastos lutando pelos meus filhos.

Eu amo Gossip Girl. Eu costumava sair com Blake Lively e Jessica Szohr. Também sou viciado em Bravo e em reality shows como Top Chef.

Eu estava apenas atuando algumas vezes no Reino Unido. Eu estive no filme Breaking and Entering – Anthony Minghella me deu meu começo e sinto muita falta dele. Então viajei para Los Angeles, durante uma de suas temporadas piloto, que foi quando eles estavam desenvolvendo Gossip Girl, e fiz o teste, e as coisas deram certo.