Frases de Jantar | Frases, Mensagens e Legendas

Em um jantar, deve-se comer com sabedoria, mas não muito bem, e falar bem, mas não muito sabiamente.

Em cada festa há dois tipos de pessoas: as que querem ir para casa e as que não querem. O problema é que eles geralmente são casados.

Tento cumprimentar meus amigos com uma bebida na mão, um sorriso caloroso no rosto e boa música de fundo, porque é isso que faz um jantar começar divertido.

Considero um bom jantar em nossa casa aquele em que as pessoas bebem e comem mais do que deveriam.

O melhor número para um jantar é dois; eu e um ótimo garçom.

A principal causa do fracasso de um jantar é a falta – não de carne, nem de bebida, mas de conversa.

O processo de morte começa no minuto em que nascemos, mas acelera durante os jantares.

Um homem cheio de carne dá as costas aos ossos secos da doutrina política. A devoção fanática ao partido no poder vem mais facilmente dos desfavorecidos materialmente. Num jantar, deve-se comer sabiamente, mas não muito bem, e falar bem, mas não muito sabiamente.

Se eu fosse convidado para um jantar com meus personagens, não apareceria.

Em um jantar formal, a pessoa mais próxima da morte deve sempre estar sentada mais próxima do banheiro.

A capacidade dos seres humanos de aborrecer uns aos outros parece ser muito maior do que a de qualquer outro animal. Algumas de suas invenções mais estimadas não têm outro propósito aparente – por exemplo, o jantar para mais de dois, o poema épico e a ciência da metafísica.

Prefiro cavar uma vala do que ir a um jantar com pessoas que não conheço.

Como nos é negado o conhecimento da nossa história, somos privados de apoiar-nos uns nos outros e de construir sobre as realizações arduamente conquistadas uns dos outros. Em vez disso, estamos condenados a repetir o que outros fizeram antes de nós e, assim, reinventamos continuamente a roda. O objetivo do The Dinner Party é quebrar esse ciclo.

Eu adoro um pequeno jantar – digamos, seis pessoas, no máximo, onde todos estão tendo a mesma conversa. Essa é a minha coisa favorita no mundo.

Posso entender melhor o que está acontecendo no mundo com um bom jantar em Washington do que com todas as informações básicas que a NBC acumula na minha mesa.

Uma revolução não é um jantar, nem escrever um ensaio, nem pintar um quadro, nem bordar. Não pode ser tão refinado, tão descontraído e gentil, tão moderado, gentil, cortês, contido e magnânimo. Uma revolução é uma insurreição, um ato de violência pelo qual uma classe derruba outra.

É muito vulgar falar sobre o próprio negócio. Somente pessoas como corretores de bolsa fazem isso, e apenas em jantares.

Misery adora companhia, o que é irônico porque raramente organiza jantares.

O jantar formal em Washington tem toda a espontaneidade de um funeral imperial japonês.

O final de um romance, assim como o final de um jantar infantil, deve ser feito de doces e ameixas.

Jantares mistos de senhoras e senhores são muito raros, o que é um grande defeito na sociedade; não apenas por privá-los da forma mais social e hospitaleira de se reunir, mas por levar a frequentes jantares de cavalheiros sem damas, o que certamente não conduz ao refinamento.

Eu preferiria estar sentado entre duas mulheres do que entre dois homens em um jantar.

Hospedar é trabalho. Isso significa que você não pode subir para o seu quarto, desaparecer e tirar uma soneca. Como todo mundo faz depois do almoço. Estou falando de hospedar, não de organizar um jantar, mas de receber pessoas que ficam em sua casa.

A vida é muito dura, você sabe. Se você se sentar em um jantar e conversar com a pessoa à sua direita ou à sua esquerda, você ouvirá algo terrivelmente triste, ou horrível, ou terrível. E você apenas ri de tudo. Acho que foi Winston Churchill quem disse algo como: sempre que você faz alguém rir, você está dando a ele algumas férias. É tão verdade. Você ri por um segundo, você fica feliz. Acho que nas negociações todos estão sentados parecendo tão sérios que digo algo engraçado e isso quebra o gelo. E é tipo, agora podemos superar isso.

Se pudermos colocar um homem na lua, poderemos deixar as meias-calças confortáveis.

Frases para jantares – Parte 2

A capacidade dos seres humanos de aborrecer uns aos outros parece ser muito maior do que a de qualquer outro animal.

Se as pessoas olhassem apenas para o cookie, todos os nossos problemas seriam resolvidos.

Sou um ótimo convidado para jantares. Fico sempre muito agradecido e impressionado por alguém ter conseguido ligar o forno e cozinhar para mim.

Nunca fui a um jantar onde todos na mesa não dissessem algo engraçado.

Pense além do vaso! Se você tiver um vaso de flores na mesa de jantar para um jantar rápido, pense em espalhar pétalas de flores, folhas ou até frutas pela mesa.

Você pode imaginar o tipo de jantar que eu frequentava quando era jovem… muito chato.

Engraçado você mencionar meus jantares quando acabei de sugerir que convidar amigos próximos para compartilhar uma refeição à luz de velas e vinho em sua mesa poderia ser uma forma de experiência religiosa para algumas pessoas. Para mim, é uma forma de sacramento.

Não faço jantares. Eu janto na cama.

Não sou uma pessoa que gosta de coquetéis ou grandes jantares, mas tenho que frequentá-los com frequência. Prefiro jantares bem pequenos com amigos próximos.

Ainda tenho a camisa que usei na primeira vez no programa de Johnny Carson. Só que agora uso como toalha de mesa em jantares. Estava muito florido.

Pense em um jantar como um clube de revolucionários, uma elite tecnocrática cujas interações sociais naquela noite são um ensaio para alguma futura tomada de controle do Estado.

A caminhada de 20 minutos que faço é melhor do que a corrida de 5 km que nunca começo. Convidar pessoas para levar comida é melhor do que nunca convidar pessoas para um jantar elegante.

[Sobre as socialites de Nova York na década de 1990 que se dedicaram à política, à caridade e a outros trabalhos voluntários:] Só conheci uma mulher que dedicou sua vida exclusivamente ao jogo social. Ela terminava seus dias organizando jantares com bonecos de papel, um colapso lamentável de assistir.

Em todas as civilizações, a vida fica mais fácil. Conseqüentemente, os homens ficam mais preguiçosos. Temos uma imagem do que aconteceu com aquele grego individual. (Não posso olhar para a história, ou para qualquer ação humana, exceto quando olho para o indivíduo.) Os gregos tinham boa comida, boas conversas espirituosas, jantares agradáveis; e eles estavam contentes. Quando o homem individual atingiu essa condição em Atenas, quando o pensamento não de dar ao Estado, mas do que o Estado lhe poderia dar, a liberdade de Atenas estava condenada.

Em termos de ‘Solaris’, eu realmente não pensei muito sobre o aspecto religioso. Há uma cena em um jantar que é discutida, mas não foi um tema muito grande para mim.

A comida tornou-se, para jantares nos anos 60, o que o expressionismo abstrato tinha sido nos anos 50.

Gosto de estar perto de pessoas que são boas conversadoras. Quando há um dar e receber, e vocês estão intensificando uma ideia, explorando-a juntos, essa é a minha coisa favorita no mundo. Adoro um pequeno jantar – digamos, seis pessoas, no máximo, onde todos tenham a mesma conversa. Essa é a minha coisa favorita no mundo.

É importante planejar um jantar de uma forma que você seja realmente capaz de realizá-lo sem entrar em pânico. É uma má hospitalidade o anfitrião ficar assustado.

Nova York é como um grande jantar. Você precisa ter muito cuidado com o que diz e faz, porque nunca sabe quais pés estão tocando debaixo da mesa.

Muitas vezes você vê um ator famoso dizendo que produziu algo, quando tudo o que fez foi alegar ter uma ideia em um jantar e dar três telefonemas.

Todos nós temos favoritos que trazemos em jantares, mas é bom tentar algo um pouco mais ousado ou que consuma mais tempo.

Uma coleção é como um jantar. É composto pelas pessoas que você convida, mas também pelas pessoas que você não convida.

É muito difícil simplesmente ir a um jantar porque, na minha vida profissional, estou cercado pelas pessoas mais engraçadas de todos os tempos. Estou muito mimado. Eu rio muito, na minha época.

Muitas vezes sinto que sou uma decepção para as pessoas porque elas esperam que eu seja o cara dos livros. Quando me sento ao lado de alguém em um jantar, percebo que eles esperam que eu seja rápido e espirituoso, mas não sou.

Um convidado em um jantar observou a expressão estranha no rosto de James Thurber. “Não se preocupe”, disse a esposa de Thurber. ‘Ele está escrevendo.’

Frases para jantares – Parte 3

Se as pessoas estão me pedindo dicas sobre boates, então elas estão em sérios apuros. Minha dica para ir a uma boate é nunca ir a uma boate, porque eles são horríveis e eu os odeio. Eu gosto mais de jantares.

Dizer às pessoas num jantar que você dirige um Nissan Almera é como dizer que você pegou o vírus Ebola e está prestes a espirrar.

Uma vez que você tenha uma grande justificativa feminista e política para falar sobre como você foi até a casa de Benedict Cumberbatch e menstruou no sofá dele, então não há razão para não contar essa anedota no meio de um jantar.

Minha namorada e eu fomos a um jantar outra noite e acabamos jogando charadas. Havia outro casal lá que era surdo. Eles eram tão bons.

A música ‘Humiliation’ é sobre o que aconteceria se, fora de um jantar ou algo assim, eu fosse explodido por um míssil drone, na beira da piscina. Que maneira embaraçosa de morrer.

Sabe, o ato de alimentar alguém é o maior ato de cuidado e carinho…compartilhar-se com outra pessoa através da comida. Ele segurou outro pedaço de bolo debaixo do nariz dela. Pense nisso. Somos alimentados na Eucaristia, por nossas mães quando somos bebês, por nossos pais quando crianças, por amigos em jantares, por um amante quando festejamos com os corpos uns dos outros… e, ocasionalmente, com as almas dos outros.

Como músicos, muitas vezes é difícil. Você vai a um jantar e a maioria das pessoas te trata como uma espécie de animal exótico e de uma forma que você não tem problemas e que é tudo fantástico e glamoroso e que você acorda de manhã, expulsa as groupies da cama, você rola no chão em cima de uma agulha, certo, que te enche de uma substância adorável, você rola na sarjeta e olha a lua e sai uma linda poesia. O fato é que isso é um absurdo. É muito trabalho duro.

As pessoas estão mais dispostas a falar sobre abuso infantil. Quando toda essa coisa de McMartin aconteceu, eu estava em um jantar com cerca de oito pessoas, todas de origens diferentes e de todo o mundo. E cada pessoa naquela mesa teve alguma experiência estranha quando criança. Acho que todo mundo já fez isso – seja com uma babá ou brincando de médico, mas geralmente quando alguma pessoa mais velha tenta entrar em contato com você. É incrível o quanto bloqueamos.

O LPGA é basicamente um jantar corporativo americano, e eles podem convidar quem quiserem. Eles não estão preparados para que as pessoas se levantem e façam declarações. O resultado final é que a América corporativa é bastante homofóbica.

Eu estava em um jantar com um grupo de pessoas e conversamos sobre nomes falsos. Você sabe como é difícil encontrar um nome falso realmente bom. É um tipo de presente muito específico. Você não quer ir muito longe no tolo e não quer ir muito longe no banal. Sempre achei que um dos nomes mais engraçados de todos os tempos foi Gern Blanston, que veio de uma coreografia de Steve Martin em um de seus primeiros discos.

Quando discutimos quem convidar para um jantar, minha esposa Chaz e eu às vezes usamos a expressão “boa relação custo-benefício”, que indica que os convidados serão divertidos.

Um bebê muda sua conversa de jantar de política para cocô [muito obrigado por essa imagem mental, Maurice!]

Café: Induz inteligência. Só é bom se passar pelo Havre. Depois de um grande jantar, ela é tirada em pé. Tome sem açúcar – muito chique: dá a impressão de que você morou no Oriente.

A meia hora antes do jantar sempre foi considerada a grande provação pela qual a patroa, ao oferecer um jantar, ou passaria com louvor ou perderia muitos dos seus louros.

Ele contou isso a George, a mim e às nossas esposas sem nos contar em um jantar na casa dele. Ele era amigo de George e nosso dentista na época. Ele simplesmente colocou no nosso café ou algo assim. Ele não sabia o que era, era apenas, ‘É tudo’, com os swingers de classe média de Londres. Todos tinham ouvido falar sobre isso e não sabiam que era diferente de maconha ou pílulas. E eles nos deram, e ele estava dizendo: ‘Aconselho você a não ir embora’, e pensamos que ele estava tentando nos manter para uma orgia na casa dele e não queríamos saber.

Lançadores de comida: geralmente iniciados por casais distantes, uma vez que essa aventura alimentar comece, todos farão isso… Se o seu jantar tiver se tornado uma partida de concussão fora de controle, com oponentes catapultando croutons e petits pois através do mogno, não Não lute contra isso, vá em frente. E quando você tiver o desejo de reprimir a revolta, aborde o perpetrador original por trás. Aí, coroe-a lentamente com o conteúdo da saladeira de frutas frescas. Mas esteja avisado. Embora isso imobilize e concentre a atenção de todos, também lhes dá novas ideias.

Passo boa parte da minha conversa no jantar defendendo a América porque, independentemente da agenda política, ainda é um lugar fantástico e incrível.

A sociedade nada mais era do que uma conversa longa e monótona em um jantar em que alguém era forçado a falar com o parceiro tanto à esquerda quanto à direita.

Não sou uma pessoa funcional porque não saio para almoçar com amigos. Ouço falar de pessoas dando jantares, mas nunca faço isso. Eu não sou realmente humano.

Eu estava em um jantar há muitos anos, sentado ao lado de Tom Stoppard, que naquela época fumava não apenas entre os pratos, mas entre garfadas. Uma mulher americana assistiu incrédula. “E você é tão inteligente!” “Com licença?” disse Tom “Saber que essas coisas vão te matar” ela disse “e ainda assim você faz isso.” “Como eu poderia me comportar de maneira diferente”, disse Tom, “se a imortalidade fosse uma opção

Quando menino, Charles Darwin fazia amigos com facilidade, mas preferia passar o tempo fazendo longas e solitárias caminhadas pela natureza. (Quando adulto, ele não era diferente. “Meu caro Sr. Babbage”, escreveu ele ao famoso matemático que o convidou para um jantar, “estou muito grato a você por me enviar cartões para suas festas, mas eu tenho medo de aceitá-los, pois lá encontraria algumas pessoas, a quem jurei por todos os santos do Céu, nunca sair.”)

No fundo, por baixo de todas as suas camadas de estupidez, ele é um homem muito bom. Ele pode expressar muitos pensamentos egoístas, dizer todas as coisas erradas nos momentos errados, mas a portas fechadas ele é um melhor amigo. Eu entendo que ele tem tendências idiotas e ainda posso amá-lo por isso. Ele pode não ser alguém com quem você se sinta confortável sentado ao lado em um jantar, mas para mim, ele é alguém com quem me sinto confortável em compartilhar minha vida.

Fui criado de uma forma que, quando você está em um jantar, você não pega uma batata frita, a menos que ela tenha sido oferecida a todos os outros. É a maneira de ser criado por pais ingleses.

É certamente verdade que fui criado naquela tradição amadora britânica, aquela que sempre afirmou que se você fosse razoavelmente bom no críquete, conhecesse um ou dois textos em latim e algumas Frases picantes de Oscar Wilde para jantares, você seria praticamente pronto para administrar algum posto avançado no Hindustão.

Ultimamente tem ficado cada vez mais difícil participar de jantares sem que a noite termine em tiroteio ou tapioca.

Frases para jantares – Parte 4

Estou farto da ignorância que a falta de financiamento gerou, dos pais que me abordam em jantares com as filhas de quatro anos agarradas às pernas das calças e dizem: “Sim, mas estudos dizem que as crianças podem comprar drogas com mais facilidade do que comprar álcool.” Ao que eu sempre respondo: “Acho que isso significa que você guarda heroína no seu armário de bebidas?”

Lembro-me de dizer coisas, mas não tenho ideia do que foi dito. Geralmente foi uma conversa amigável.” —Repórter da Associated Press Jack Sullivan, tentando recontar um episódio das 3 da manhã. conversa que tivemos em um jantar e, inadvertidamente, descrevendo os últimos dez anos da minha vida.

Bem, vamos ser sinceros: quem, além de antiquários e casais gays, ainda oferece jantares?

Existem apenas três coisas que fazem a vida valer a pena: escrever um livro razoavelmente bom, estar em um jantar para seis pessoas e viajar para o sul com alguém que sua consciência permite que você ame.

Quando vejo o estilo de vida da Abnegação como alguém de fora, acho que é lindo. Quando vejo minha família se mover em harmonia; quando vamos a jantares e depois todos limpam juntos sem que precisem ser solicitados; quando vejo Caleb ajudando estranhos a carregar suas compras, me apaixono por esta vida novamente.

Nos jantares eu fico abaixo do sal agora. Há muitas pessoas interessantes lá.

Uma estudante do ensino médio, sentada ao lado de um astrônomo famoso em um jantar, puxou conversa com ele perguntando: “O que você faz da vida?” “Eu estudo astronomia”, respondeu ele. “Sério? disse o adolescente com os olhos arregalados. “Terminei astronomia no ano passado.”

Comporte-se na vida como se estivesse em um jantar. Alguma coisa foi trazida para você? Estenda a mão e receba sua parte com moderação. Isso passa por você? Não pare com isso. Ainda não chegou? Não estenda seu desejo em direção a isso, mas espere até que ele chegue até você. Faça isso em relação aos filhos, ao cônjuge, aos cargos públicos, às riquezas, e você acabará sendo um convidado digno na festa da vida.

Com menus de quatro entradas e quatro pratos principais, é como se me dessem um tempo. Isso não é um restaurante, é um jantar.

É um fato da vida que as pessoas oferecem jantares e, quando elas convidam você, você tem que se virar e convidá-las de volta. Freqüentemente, eles retaliam convidando você novamente, e você deve então fazer outro convite. Você vai e volta, como bolas de pingue-pongue, e o que acontece é chamado de vida social.

Quando os nova-iorquinos contam sobre os perigos de sua cidade, os assaltos, os jantares aos quais ninguém comparece com medo de ser atacado no caminho, os engarrafamentos do trânsito, a indiferença branda dos policiais da cidade, eles estão inequivocamente se gabando.

O jantar é uma forma suburbana de entretenimento. A sua propagação nas nossas grandes cidades representa uma insidiosa suburbanização da metrópole na Quinta Coluna.

Sou um cozinheiro ávido. Brasileiro, um pouco italiano, um pouco francês. E muitas vezes dou jantares.

Adoro o jeito inglês, que não é tão capitalista como é na América. As pessoas não falam sobre trabalho e dinheiro. Eles falam sobre coisas interessantes em jantares.

Sabe que quando você conta uma história autodepreciativa em um jantar, todo mundo ri junto com você? Mas então, quando alguém repete a mesma história em outro jantar, você sente que todos estão rindo de você?

Algumas pessoas tocam piano, outras fazem Sudoku, outras assistem televisão, outras saem para jantares. Eu escrevo livros.

Meu jantar — Miles disse. ‘Está apenas terminando.’ E afundando. Todas as almas temiam estar perdidas.

Conheça sua carga. Essa é a regra número um neste negócio, e é por isso que os faço contar os pinguins na minha frente, um de cada vez. Não vou ser o idiota que aparece em Orlando a dois pássaros de um jantar… Eu sei que estou saindo de Houston com exatamente quarenta e dois pinguins Gentoo, dezessete iguanas terrestres jamaicanas, quatro tuataras de Nova York. Zelândia, e um par de mamíferos raros, semelhantes a civetas, chamados linsangs. Nem mais, nem menos.

No seu próximo jantar, tente jogar o seguinte jogo. Desafie todos ao redor da mesa a produzir um único medicamento que possa curar as pessoas de uma doença, além dos antibióticos. Se você descobrir alguma coisa, pare o que estiver fazendo e me ligue.

Eu me acomodei com The Uninvited Guest pensando que sabia que tipo de prazeres eduardianos estavam reservados: o jantar tenso em uma casa em perigo e desconexa, a família rival, o pretendente rico, os visitantes perturbadores. O romance tem todas essas coisas deliciosas, mas também desafiou todas as minhas expectativas. Eu não vi nada disso acontecer. Eu li de uma só vez, sem fôlego, e acabei querendo entregá-lo a todos que conheço.

Se eu tivesse que dar um conselho ao meu eu mais jovem, acho que seria que você tem que rir das coisas – coisas que te assustam, coisas que te intimidam, coisas que te machucam, quando você é humilhado, quando você Se você for rejeitado, você precisa ser capaz de pegar essas experiências ruins e transformá-las em uma ótima piada para um jantar.

Sempre gosto de pensar que estou dando um jantar, sou o anfitrião e o público são meus convidados.

Thom é uma daquelas pessoas maravilhosas para cozinhar porque ele adora, simplesmente adora. Ele adora comer e beber e seria um ótimo convidado em qualquer jantar.

Quer dizer, ser provinciano é, de certa forma, um privilégio. Além disso, as pessoas em Nova York acham que todo mundo interage porque todos pegam o metrô. “Oh, eu vejo todas essas pessoas diferentes! Todas essas diferentes esferas de vida no metrô.” Bem, eles não virão ao seu jantar. Certamente, na pequena cidade de Nebraska, todos realmente se misturavam.

Acho que com sucesso você fica um pouco mais cauteloso e começa a mudar de amigos. Você fica mais isolado. E você começa a andar com gente que tem dinheiro! Eu acho que isso é o mais importante. Depois de colocar alguns trocos no bolso, você começa a andar com outras pessoas que têm alguns trocos. Foi meio estranho ir de repente de um extremo – Manhattan – para onde eu fui, no norte do estado de Nova York. Mas fiz isso porque estava morrendo na cidade. Eu não aguentei. Eu não aguentaria mais um jantar. Eu não aguentaria mais nenhuma festa, ponto final.

Frases para jantares – Parte 5

Minha mãe e meu pai costumavam me fazer ficar de pé em jantares e cantar para os amigos deles. Eu tinha um jardim de inverno em minha casa – três degraus subiam até uma espécie de parte elevada da nossa cozinha. Eu usei isso como palco. Todas as noites, depois da escola, eu baixava faixas de fundo de músicas que amava e cantava para mim mesmo. Minha mãe estava tentando cozinhar e eu fingia que estava na arena O2.

Se George W. Bush é o tipo de pessoa com quem as pessoas gostariam de tomar uma cerveja, John McCain é o cara com quem você reza para não se sentar ao lado dele em um jantar.

É como se um pobre diabo partisse para um grande jantar sabendo que na manhã seguinte ouviria exatamente o que cada um dos outros convidados pensava dele.

Quando você conhece pessoas em jantares, você pergunta o que elas fazem e pode ser uma mulher que dirá: “Ah, eu trabalhava, mas agora sou apenas uma dona de casa.” Eles vão deixar de lado o que conquistaram, como criar filhos. Você quer dizer às pessoas “bem, você é um ser humano maravilhoso, só porque estou na televisão e ganhei algum dinheiro, isso não me torna bem-sucedido ou melhor do que você”. >

Seja um grande jantar ou pessoas vindo apenas para sair, adoro passar tempo com elas.

Esse é o problema. Qualquer um pode comprar um restaurante. Eu quero estar naquele maldito jantar onde eles dizem: “Ei, Bill, sua comida está ótima. Você deveria comprar um restaurante.” Isso não está certo. Levando isso menos para o lado pessoal.

[Michael Flynn foi] visto em um jantar famoso sentado ao lado de Vladimir Putin.

Todos os nossos palestrantes estão profundamente envolvidos nos tópicos em questão, então isso me deixa livre para organizar um pequeno jantar, sem álcool, e convidar o resto da América para ouvir.

Gosto muito de cozinhar e de organizar jantares e gosto de limpar, isso realmente clareia minha cabeça e me faz sentir bem manter minha casa como um lugar confortável.

Presentes práticos são outra ótima maneira de ser atencioso e funcionam para qualquer coisa, desde aniversários até presentes para jantares.

Na verdade, fico meio quieto fora do palco, muitas pessoas não percebem isso. Eu estava em um jantar recentemente, um monte de gente que não conheço, um cara falando bastante para todo mundo. “Eu mesmo certo e então eu e então eu mesmo e eu, eu, eu não poderia contar isso porque eu estava falando sobre mim e Me- Meee- Mee- Me- Me!” Cuidado com o monstro Eu.

Eu adoro a diversão do verão. Para um jantar na fazenda, posso preparar fettuccine caseiro com cogumelos porcini, caranguejos de casca mole, espinafre da horta e tortas de limão com fraises des bois para sobremesa.

Você precisa ter o traje certo para o evento certo. Vou a muitos jantares, a muitos concertos e tenho que estar no tapete vermelho; cada um tem seu próprio código de vestimenta e tenho que estar preparado. Jeans e um moletom com capuz são ótimos para um show, mas para um jantar?

Tive muita sorte de conhecer certas pessoas. Veio através de Roddy McDowall, que se tornou fotógrafo e fazia esses retratos de celebridades. Então ele pediria a outra pessoa conhecida para escrever algo. Ele me fotografou quando eu tinha 15 ou 16 anos e fez com que Jason Robards escrevesse o filme porque ele era uma espécie de meu mentor. E Roddy me convidava para esses jantares que eram uma loucura. Tipo, Elizabeth Taylor e Maureen O’Hara e pessoas que eram malucas. Ainda não consigo acreditar que os conheci.

Especialmente na Inglaterra, descobri que se você mencionar o rei Eduardo VIII e Wallis Simpson em um jantar ou reunião social, é como jogar um coquetel molotov na sala.

Sou muito ruim em organizar discussões. Não consigo, num jantar, explicar por que sou socialista e por que outros deveriam ser socialistas também.

Na verdade, só fui a alguns jantares de outras pessoas. Mas devo admitir que gostei muito dos poucos que estive, mas não estou nesse circuito.

Só sei cozinhar arroz integral e vegetais, então não recebo muitas pessoas para jantares ou algo assim.