Frases de livro engraçado | Frases, Mensagens e Legendas

Um homem precisa sofrer muitos castigos para escrever um livro realmente engraçado.

Quando eu tinha quinze anos, escrevi setecentas Partes de um romance incrivelmente ruim – é um livro muito engraçado do qual ainda gosto muito. Depois, quando tinha dezenove anos, escrevi algumas centenas de Partes de outro romance, que também não era muito bom. Eu ainda estava determinado a ser escritor. E como eu era escritor, e aqui estava eu ​​com vinte e nove anos e não era um poeta muito bom e não era um romancista muito bom, pensei em tentar escrever uma peça, o que parece ter dado certo. um pouco melhor.

Ouvi falar de Martin Luther King Jr. quando tinha 15 anos. Ouvi falar de Rosa Parks. E conheci o Dr. King em 1958, aos 18 anos. Conheci Rosa Parks… Mas para comprar uma revista em quadrinhos divertida – algumas pessoas costumavam chamá-los de “livros engraçados” – para pegar esse livrinho, ele vendeu por 10 centavos, 12 Partes ou 14 Partes? 14 Partes que digeri. E isso me inspirou. E eu disse a mim mesmo: “Se o povo de Montgomery pode fazer isso, talvez eu possa fazer alguma coisa. Talvez eu possa dar uma contribuição.”

Ninguém sabe quem é Barry Crump, em lugar nenhum, mas na Nova Zelândia ele é enorme. Estou nessa idade, onde cresci com os livros de Barry Crump. Olha, se você ler o livro, perceberá que na verdade não é um livro engraçado.

Comecei um livro engraçado da década de 1930 chamado The Code of the Woosters, de P. G. Wodehouse. Wodehouse é um gênio cômico.

Fora o cachorro, o livro é o melhor amigo do homem. Dentro de um cachorro está escuro demais para ler.

A princípio, eu não pretendia escrever um livro engraçado. Eu não sabia que era humorista. Nunca tive certeza disso. Na Idade Média, eu provavelmente deveria ter pregado e me queimado ou enforcado.

Sou eternamente grato pela minha habilidade de encontrar nos grandes livros, alguns deles muito engraçados, motivos suficientes para me sentir honrado por estar vivo, não importa o que mais possa estar acontecendo.

É muito mais fácil escrever um livro solene do que um livro engraçado. É mais difícil fazer as pessoas rirem do que fazê-las chorar. As pessoas estão sempre à beira das lágrimas.

Um dos melhores investidores do mercado, Joel Greenblatt, escreveu um livro popular, charmoso e engraçado sobre como investir em grandes empresas com múltiplos P/L baixos. Para simplificar um livro já simples, as grandes empresas são geralmente medidas como empresas que podem gerar muito lucro sem exigir muito capital. Isso significa que eles têm ROEs altos.

Eu não diria que “O Diagnóstico” é um livro engraçado. Eu diria que tem momentos cômicos. É uma tragédia moderna.

Sabe, ele ia ver diferentes livros engraçados porque queria que seu personagem fosse diferente e fizesse caretas diferentes. Eu vi um livro engraçado no quarto dele e parecia o mesmo personagem que ele estava interpretando. Era sobre um pato.

Justin Halpern solta raios de risada do bolso como se estivesse jogando dados em um beco. Em um único parágrafo, ele varia do histérico ao nojento e ao comovente – e faz tudo isso perfeitamente. Sh*t My Dad Says é um livro muito, muito engraçado.

Acho que meus livros engraçados são meus favoritos porque gosto muito de rir.

O humor é o oxigênio da literatura infantil. Há muita competição pelo tempo das crianças, mas mesmo as crianças que odeiam ler querem ler um livro engraçado.

Procuro livros engraçados o tempo todo para me ajudar a enfrentar a vida.