Frases de mãe solteira | Frases, Mensagens e Legendas

As mães – especialmente as mães solteiras – são heróicas nos seus esforços para criar os filhos da nossa nação, mas os homens também devem assumir a responsabilidade pelos seus filhos e reconhecer o impacto que têm no bem-estar das suas famílias.

Fui criado por uma mãe solteira que abriu caminho para mim. Ela esfregava o chão como empregada doméstica, colocava um pano de limpeza no bolso e andava de metrô no Brooklyn para que eu tivesse comida na mesa. Mas ela me ensinou enquanto eu a levava até o metrô que a vida não é onde você começa, mas para onde você está indo. Esses são os valores familiares.

A maternidade solteira é uma coisa incrível; é uma bênção.

Tive uma vida incomum. Enterrei um pai morto aos 50 anos e dois irmãos mortos no auge de suas vidas. Criei meus filhos como mãe solteira quando meu marido foi preso e detido por oito anos sem condenação – refém de minha carreira política.

Uma mulher sem homem – uma condição de “falta de homem” – é definida como sozinha. Mas uma mãe solteira está menos sozinha do que uma dona de casa comum.

As mães são as pessoas que nos amam sem um bom motivo, e nós que somos mães sabemos que esse é o amor mais requintado de todos.

Casei-me duas semanas depois do meu aniversário de 18 anos, muito jovem, e aos 23 anos já era mãe solteira de três filhos pequenos, Sean, Daniel e Victoria, e morava em uma casa pré-fabricada.

Uma mãe tem que pensar duas vezes, uma vez em si mesma e outra no filho.

Algumas estão beijando as mães e outras repreendendo as mães, mas é amor mesmo assim, e a maioria das mães beija e repreende juntas.

O coração de uma mãe é um abismo profundo no fundo do qual você sempre encontrará o perdão.

Parece que algo que significa pobreza, desordem e violência todos os dias deveria ser totalmente evitado, mas o desejo de gerar filhos é um impulso natural.

Há coisas vindo de mim sobre as quais eu senti que queria falar. Minha busca pela minha própria mistura de espiritualidade, pelo reconhecimento da minha sexualidade, por ser mãe solteira de um jovem.

Na verdade, sou mãe solteira. Mas não me sinto sozinho cuidando de minha filha. Krishna tem todo um outro lado de sua família que também a ama. E assim Krishna é criada por mim, mas também por sua avó, tias, primos, tios e amigos.

Meus pais se divorciaram quando eu era adolescente e depois disso fui criado por uma mãe solteira. Então, eu entendo as dificuldades que as famílias têm. Eu entendo a criação de pais solteiros.

Acho que embora todas as mães lidem com sentimentos de culpa, as mães que trabalham são atormentadas pela culpa quando tomam esteróides!

A maioria das mães beija e repreende juntas.

Deus não poderia estar em todos os lugares e, portanto, ele criou as mães.

Não prejudique seus filhos facilitando a vida deles.

As mães sempre encontram maneiras de se encaixar no trabalho – mas quando você está trabalhando, você sente que deveria passar mais tempo com seus filhos e quando está com eles, você pensa em trabalhar.

O coração da mãe é a sala de aula do filho.

Este coração, minha querida mãe, se curva, Com o verdadeiro instinto do amor, de volta para ti!

Criar uma família já é bastante difícil. Mas é ainda mais difícil para os pais solteiros que lutam para sobreviver. Eles não precisam de mais obstáculos. Eles precisam de mais oportunidades.

No momento em que nasce uma criança, nasce também a mãe.

O que é tempo livre? Eu sou uma mãe solteira. Meus momentos livres são repletos de amor pela minha garotinha.

Fui criado por uma mãe solteira.

Frases de mãe solteira – Parte 2

Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma vez em si mesma e outra no filho.

As mães têm mais carinho dos filhos do que os pais porque têm mais certeza de que eles são seus.

No momento em que nasce uma criança, nasce também a mãe. Ela nunca existiu antes. A mulher existiu, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.

Se você cria seus filhos de maneira errada, não acho que qualquer outra coisa que você faça tenha muita importância.

Qualquer mãe poderia realizar o trabalho de vários controladores de tráfego aéreo com facilidade.

Sou mãe solteira – essa é a realidade.

Acho que ter sido criado por uma mãe solteira me deixou de fora, e eu via os amigos casados ​​de minha mãe e pensava: Por que ela o rebaixa em público? ou, Por que ele é tão rude com ela? Pareceu-me que havia muito poucos casamentos em que o casal mantinha uma parceria genuinamente solidária e amorosa.

Ser mãe solteira foi a coisa certa para mim. Mas tenho uma enorme ajuda dos meus amigos. Eles estão apaixonados pelos meus filhos, e meus filhos estão apaixonados por eles.

Em última análise, sou viúva e mãe solteira, que nem sequer consegue ser mãe agora. Estou tão sozinho que é estranho.

Quando comecei a receber tantos inimigos e portas fechadas, decidi provar que isso poderia ser feito. Eu era uma mãe solteira divorciada de três filhos na época e usava tamanho 12 – não o típico artista modelo que as gravadoras acham que funciona para a indústria musical.

Honestamente, tenho muito respeito pelas mães solteiras ou por qualquer pessoa que se torne mãe solteira, mas até mesmo escolher ser mãe solteira é muito corajoso para mim. É uma tarefa muito difícil criar um filho e ser tudo para ele sem um parceiro. É simplesmente admirável, corajoso e corajoso e todas as outras palavras de valor que consigo pensar. Não sei se conseguiria fazer isso sozinho.

Em nossa região eclesiástica há sacerdotes que não batizam os filhos de mães solteiras porque não foram concebidos na santidade do matrimônio. Esses são os hipócritas de hoje. Aqueles que clericalizam a igreja. Aqueles que separam o povo de Deus da salvação.

Sinto-me péssimo pelas mulheres que estão tentando criar os filhos sozinhas, sem renda e sem a presença dos pais. Isso é maternidade solteira.

Acho que a maior coisa que o dinheiro me deu – e obviamente eu vim de um lugar onde era mãe solteira e a certa altura foi realmente difícil. Era literalmente o mais pobre possível na Grã-Bretanha sem ser um sem-teto em determinado momento. Se você já esteve lá, nunca, jamais, terá como certo que não precisa se preocupar. Nunca.

As pessoas me perguntam que conselho eu dou para um casal com dificuldades no relacionamento. Eu sempre respondo: reze e perdoe. E aos jovens de lares violentos, digo: orem e perdoem. E novamente, até mesmo para a mãe solteira e sem apoio familiar: ore e perdoe.

Acho que mães solteiras não recebem elogios e elogios suficientes. Eu tive experiência em primeira mão. Minha mãe era mãe solteira. No que me diz respeito, as mamães, em geral, dominam o mundo. E as mães solteiras levam isso a um outro nível.

Sou o primeiro da minha família a ir para a faculdade e senti uma grande responsabilidade quando estava na escola, pois minha família estava fazendo muitos sacrifícios para que eu estivesse lá. Fui criado por uma mãe solteira, minha avó entrou no avião e me ajudou a mudar para Nova York e me mudou para o dormitório. Foi um grande momento e, sim, era meu sonho ser atriz, mas também não queria decepcioná-los.

Fui criada por uma mãe solteira trabalhadora, então meu primeiro modelo foi uma mulher. Minha única cuidadora era uma mulher e tenho três irmãs, então minha comunidade era formada por meninas. Tenho duas meninas e meu cachorro é uma menina. Meu cachorro morto era uma menina. Não sei. Acho que sempre tive essa perspectiva.

Meu álbum Pain Medicine pode não fazer toda a América se sentir melhor, mas para mães solteiras e mulheres que foram feridas, bem como para mulheres que buscam realização pessoal, ele fará com que elas se sintam como se tivessem alguém com quem também pudessem se relacionar. Os obstáculos e problemas pelos quais passei em minha vida são maiores do que se poderia imaginar, então, se eu conseguir, eles também conseguirão superar qualquer coisa.

Através deste álbum, Pain Medicine, quero que as mães solteiras entendam que a dor é apenas uma fraqueza que sai do corpo e que cada golpe que elas podem encontrar no dia a dia é apenas um obstáculo no caminho. A luta do lutador e os vencedores vencem.

Basicamente, eu era uma criança que crescia com uma mãe solteira no Brooklyn.

Muito se tem falado sobre mães solteiras. A maior parte não foi nada lisonjeira.

Tenho um modelo incrível em minha mãe. Ela era uma mãe solteira que criava dois filhos em Nova York.

Eu até pensei em adotar uma criança como mãe solteira.

Quando criança, crescendo em um vilarejo de céu cinzento em Yorkshire, ocasionalmente eu via um filme de Bollywood na televisão. Depois de alguns minutos observando um grupo de dançarinas vestidas de sari saltitando em uma montanha suíça ao som de música desafinada, eu passava para algum drama adequado sobre conjuntos habitacionais e mães solteiras.

Frases de mãe solteira – Parte 3

Você pode fazer sexo com quem quiser; você não está preso à pessoa com quem teve o bebê. Você pode escolher o nome, a religião, as escolas, o que vestem. Não há consultoria – você decide. A maternidade solteira é uma coisa incrível; é uma bênção.

Eu vim do nada. Minha mãe era uma mãe solteira nas ruas. Ela fez tudo o que pôde. Eu e meu irmão vivenciamos muita coisa sozinhos e sabendo desse sentimento, não queria que os outros tivessem esse sentimento, por isso luto pelas ruas. Estou abrindo meu próprio caminho e permanecendo fiel a mim mesmo, porque no final das contas, você não pode proibir a verdade.

Estou sobrecarregado; Fui mãe solteira por um tempo.

Eu valorizo ​​muitas pessoas que têm que trabalhar em tempo integral, definitivamente mães solteiras. O trabalho deles é o mais difícil. Eu aplaudo muito.

Como pão excelente, carne limpa, vegetais crocantes, frutas orgânicas e bons vinhos e queijos. É uma das coisas pelas quais sou verdadeiramente grato. Eu não estou brincando. Você não pode pedir um salário mínimo a uma mãe solteira de três filhos, trabalhando em dois empregos, para comer dessa maneira. Eu tenho sorte.

O amor dos pais é completo, não importa quantas vezes seja dividido.

Eu finalmente entendi / para uma mulher não é fácil tentar criar um homem / Você sempre foi comprometida / Uma pobre mãe solteira recebendo assistência social, me diga como você fez isso / Não há como eu te pagar de volta / Mas o plano é mostrar que eu entendo/Você é apreciado

Toda paternidade é muito importante porque mães solteiras não deveriam ter que criar filhos ou filhas; eles precisam dessa ajuda.

Eu realmente não sou solteiro. Quer dizer, estou, mas tenho um filho. Ser mãe solteira é diferente de ser mulher solteira.

Minha mãe é extraordinária; ela é uma supermulher, como tantas outras mães solteiras que existem por aí.

Minha mãe é uma pessoa muito divertida. Ela passou por muita coisa em sua vida. Ela teve alguns divórcios. Quando eu estava no ensino médio, ela era mãe solteira. Foi quando aprendi a lavar minha própria roupa.

Eu era uma criança pobre e minha mãe era mãe solteira de três filhos.

Ter um filho como mãe solteira foi uma provação – talvez isso seja verdade para todos os pais. Eu me livrei de tantas coisas que realmente não importavam no esquema das coisas, como jogar coisas para fora de um avião que me mantinham voando muito baixo. O que restou foi essencial, ou seja, não muitas coisas estranhas que me mantivessem ocupado e agradando as pessoas. Eu simplesmente não podia me dar ao luxo de desperdiçar minha força vital com tanta estupidez e distração. Isso me fortaleceu.

Minha mãe era uma mulher. Uma mulher negra. Uma mãe solteira. Criando dois filhos sozinha. Então ela tinha pele escura. Tinha cabelo curto. Não recebi o amor de ninguém, exceto de um grupo chamado Panteras Negras. Então é por isso que ela era uma Pantera Negra.

Eu valorizo ​​muitas pessoas que têm que trabalhar em tempo integral, definitivamente mães solteiras. O trabalho deles é o mais difícil. Eu aplaudo muito. Eu absolutamente amo ser mãe. Eu amo seus marcos. Eu amo o sorriso dele. Adoro que ele esteja falando e fazendo frases e dizendo que me ama. É incrível.

As mães solteiras têm tanto a ensinar aos filhos quanto as mães casadas e tanto amor para compartilhar – talvez mais. No entanto, os seus motivos são muitas vezes rotulados de egoístas e obstinados – sem falar de todos os bebés trazidos ao mundo para agarrar maridos, “salvar” casamentos vacilantes ou produzir herdeiros.

Veja a base política do Partido Democrata: são as mães solteiras que dirigem a casa. Por que? Porque é tão difícil economicamente que eles recorrem à ajuda do governo e, portanto, vão votar. Então, se você quiser reduzir a vantagem democrata, o que você quer fazer é construir famílias com dois pais, você elimina esse desejo de governo.

Os desafios que enfrentei – entre eles a pobreza material, as doenças crônicas e o fato de ser criado por uma mãe solteira – não são incomuns, mas também não me impediram de alcançar conquistas incomuns.

Eu era mãe solteira quando meu filho era pequeno.

Então, o que as pessoas veem quando leem que mulheres bem comportadas raramente fazem história? Eles imaginam garotas divertidas com salto agulha ou garotas boas carregando pranchetas e passando petições? Eles imaginam um hobby descontrolado ou uma mãe solteira derrubando um bêbado em um bar? Suspeito que depende de onde eles estão.

A expectativa de gastos menos reconhecida entre as mulheres é a quantidade de tempo gasto pelas mães solteiras cuidando dos filhos, não apenas fisicamente, mas psicologicamente. Tenho a impressão de que apenas uma pequena percentagem do tempo de uma mãe é normalmente compensada pela pensão alimentícia, dado o que uma mulher poderia ganhar acrescentando estas horas às horas de trabalho. É por isso que as mulheres que nunca foram casadas e nunca tiveram filhos ganham muito mais no local de trabalho do que as mulheres que tiveram filhos.

Se você é uma mãe solteira com dois filhos, que é o trabalho mais difícil da América, no que me diz respeito, e está trabalhando duro para dar comida à sua família.

As mães solteiras estão criando mais filhos nos Estados Unidos do que nunca.

Eu sei que é difícil ser mãe solteira, disse ele, mas estamos falando de fundamentos aqui. Os biscoitos caseiros são uma das melhores partes do Natal. É um fundamento absoluto.

Deixemos a CEE, abolimos as leis de direitos humanos, retiremos televisores, mesas de bilhar e telefones das prisões, tragamos de volta os castigos corporais e capitais, reduzamos os benefícios e coloquemos as mães solteiras em albergues em vez de lhes dar apartamentos municipais. Finalmente, se expulsássemos todos os imigrantes ilegais e requerentes de asilo, haveria empregos suficientes para todos.

Frases de mãe solteira – Parte 4

Como mãe solteira de quatro filhos, minha mãe me ensinou que você sempre quer se mostrar forte nos momentos que realmente importam com a família, os amigos e a comunidade. Agora reconheço como a força dela ajudou a moldar a pessoa que sou hoje e a mãe que me tornei.

Lembre-se de que uma mãe solteira é como qualquer outra mãe e que nossa prioridade número um é até nossos filhos. Qualquer pai faz o que for preciso pelos filhos e uma mãe solteira não é diferente.

A maternidade solteira é uma realidade para muitas mulheres da minha faixa etária e as dificuldades de tempo em suas vidas são universais.

Já fui mãe solteira, com poucos recursos, por isso tenho um lugar especial em meu coração para mulheres em situações difíceis.

Depois que meu marido morreu, há mais de uma década, minha mãe orou para que eu me casasse novamente para poder ter uma vida “normal” novamente. Muitas pessoas presumiram que seria muito difícil para mim continuar como mãe solteira e criar um filho sem um homem ao meu lado. Com o passar dos anos, descobri que isso era realmente possível e que, na verdade, eu não tinha vontade de me casar novamente.

Sempre que segurava meu bebê recém-nascido nos braços, costumava pensar que o que eu dissesse e fizesse a ele poderia ter uma influência não apenas sobre ele, mas sobre todos que ele conhecesse, não apenas por um dia, um mês ou um ano. ano, mas por toda a eternidade – um pensamento muito desafiador e emocionante para uma mãe.

Tenho mais orgulho dos meus anos como mãe solteira do que de qualquer outra parte da minha vida.

Eu era filho de uma mãe solteira/professora de artes e de um pai arquiteto, então sempre estive envolvido com a combinação de arte, artes plásticas e arquitetura durante toda a minha vida.

Quando falamos sobre disparidades salariais entre homens e mulheres nos Estados Unidos, e se olharmos para as mulheres sem filhos, elas ganham 96 cêntimos por cada dólar que um homem ganha, enquanto para as mães são cerca de 76 cêntimos. Isso é quase 25% menos. Para as mães solteiras, a situação é ainda pior. Um terço deles vive na pobreza ou está à beira da pobreza. Esta é uma situação inaceitável.

Um estudo de 1990 realizado pelo (liberal) Progressive Policy Institute mostrou que, depois de controlar a maternidade solteira, a diferença nas taxas de criminalidade entre negros e brancos desapareceu.

Fui criado por uma mãe solteira e tenho um relacionamento de 10 anos com minha namorada. Durante toda a minha vida estive rodeado de mulheres.

Há dezenas de milhões de famílias com mães solteiras que vivem 100 a 200 por cento abaixo do nível de pobreza e estas não são mulheres que recebem assistência social, são mulheres trabalhadoras. Quão diferente seria a vida se eles ganhassem 40 a 60 centavos extras por dólar. Não podemos mais fazer isso com nossos filhos.

Tenho muita admiração pelas mães solteiras. Simplesmente não entendo como você lidaria com essa intensidade, com a falta de pausas, nunca, sozinho.

Em todo o mundo, o clamor dos pobres muitas vezes não é ouvido. Os profetas discursaram incessantemente sobre Israel e Judá sobre os impotentes e marginalizados, as viúvas negligenciadas, os órfãos e os “estrangeiros em nosso meio”, que ainda estão conosco hoje como mães solteiras, crianças famintas e imigrantes indefesos, espectros invisíveis em nossas sociedades prósperas. .

Nem é preciso dizer que o que uma menina passa, os meninos nem conseguem compreender. Se pegarmos uma gripe, precisaremos de uma semana. Somos idiotas. Mas qual foi a conclusão mais poderosa para mim: como as mães solteiras com baixa renda lidam com isso? Não posso reclamar da minha vida estúpida. Isso foi o que foi mais revelador para mim.

A minha é a história de uma mãe solteira adolescente que lutou para manter sua jovem família à tona. É a história de uma jovem que teve uma oportunidade preciosa de progredir no mundo. É uma história sobre resiliência, sacrifício e perseverança. E você está certo, é uma história verdadeira.

Você já passou por uma época dolorosa na vida e desejou que algo novo, fresco ou até mesmo algo curativo aparecesse? Faça esta jornada com Robin Price, uma viúva e mãe solteira com um grande coração e paixão pelas pessoas mais próximas dela enquanto tenta viver, deixar ir e amar novamente. Wishing on Willows é uma história de esperança que fará com que você se aproxime do salgueiro e ouse fazer desejos

Nós [eu e Jennifer Salke] conversamos sobre os personagens e os diferentes tipos de famílias e onde estamos hoje. Certamente apresentamos o casal gay, mas também conversamos sobre como é ser uma mãe solteira com uma filha pequena, como é ser uma mulher na casa dos 50 anos que está começando de novo, namorando de novo e tendo que ficar online namorar novamente. Conversamos sobre todo o espectro dos personagens, mas acho que nunca foi discutido se as pessoas estão prontas para isso ou não.

Anteriormente, muitos homens dominavam as mulheres dentro do casamento. Agora, apesar de uma aceitação muito mais ampla das mulheres como trabalhadoras, os homens dominam as mulheres anonimamente fora do casamento. O patriarcado não desapareceu; mudou de forma. Na antiga forma, as mulheres eram forçadas a obedecer a um marido autoritário na privacidade de um casamento injusto. Na nova forma, a mãe solteira trabalhadora é abandonada economicamente pelo seu ex-marido e ignorada por uma sociedade patriarcal em geral.

Eu adoraria fazer algumas histórias de ninar para crianças ou algo assim. Mas com as exigências do cronograma de filmagem e o equilíbrio das exigências de ser mãe solteira, é uma maravilha que você possa encaixar qualquer coisa.