Frases de Momento de Silêncio | Frases, Mensagens e Legendas

A véspera de Ano Novo é como qualquer outra noite; não há nenhuma pausa na marcha do universo, nenhum momento de silêncio sem fôlego entre as coisas criadas, onde a passagem de mais doze meses possa ser notada; e, no entanto, nenhum homem tem nesta noite os mesmos pensamentos que surgem com a chegada da escuridão em outras noites.

O silêncio é o jardim do pensamento.

Comecei a perceber que é possível ouvir o silêncio e aprender com ele. Tem uma qualidade e uma dimensão próprias.

Um momento de silêncio não é inerentemente religioso.

Este silêncio, este momento, cada momento, se estiver genuinamente dentro de você, traz o que você precisa.

Vamos fazer um minuto de silêncio para todos os americanos que estão presos no trânsito a caminho da academia para andar de bicicleta ergométrica.

Nesta época barulhenta, inquieta e desconcertante, há uma grande necessidade de tranquilidade de espírito. Mesmo na nossa comunhão com Deus estamos tão ocupados apresentando os nossos problemas, pedindo ajuda, buscando alívio que não deixamos momentos de silêncio para ouvir as respostas de Deus. Pela prática, podemos aprender a submergir o nosso espírito sob as turbulentas ondas superficiais da vida e alcançar aquela profundidade do nosso ser onde tudo está quieto, onde nenhuma tempestade pode nos atingir. Só aqui podemos esquecer o mundo material e as suas exigências.

Nada fortalece tanto a autoridade quanto o silêncio.

Reserve alguns momentos todos os dias para sentar-se em silêncio e voltar toda a sua consciência para dentro para se conectar com o seu Espírito. Esses momentos de silêncio podem ocorrer a qualquer hora e em qualquer lugar. Quanto mais você aprender a sintonizar onde quer que esteja, mais fácil será.

Alguns momentos de silêncio podem ser toda a meditação que precisamos às vezes. Nossas casas poderiam ter um pouco de espaço para retirada e sossego, e até mesmo um pequeno jardim poderia oferecer alguma distância do barulho.

Acredito que o lugar onde um animal morre é sagrado. É necessário trazer o ritual para os matadouros convencionais e utilizá-lo como um meio de moldar o comportamento das pessoas. Ajudaria a evitar que as pessoas ficassem entorpecidas, insensíveis ou cruéis. O ritual pode ser algo muito simples, como um momento de silêncio. Além de desenvolver projetos melhores e fabricar equipamentos para garantir o tratamento humano de todos os animais, essa seria minha contribuição.

Em uma sala onde as pessoas unanimemente mantêm uma conspiração de silêncio, uma palavra de verdade soa como um tiro de pistola.

Há momentos na história em que os tambores sombrios de Deus mal podem ser ouvidos em meio aos ruídos deste mundo. Então, é apenas em momentos de silêncio, que são raros e breves, que a sua batida pode ser vagamente discernida. Existem outros momentos. Estes são os momentos em que Deus é ouvido no trovão, quando a terra treme e as copas das árvores se curvam sob a força da voz [de Deus]. Não é dado aos homens [e às mulheres] fazer Deus falar. Só lhes é dado viver e pensar de tal maneira que, se o trovão de Deus vier, eles não tenham tapado os ouvidos.

As celebrações de Natal costumam ser cheias de som. Seria bom abrirmos espaço ao silêncio, para ouvir a voz do Amor.

Antes de começar o dia: reserve um momento de silêncio e meditação e permita-se ter tudo o que deseja.

Um momento de silêncio, por favor, pela arte perdida de calar a boca.

Tintinnabulação é assim. Aqui estou sozinho com o silêncio. Descobri que é suficiente quando uma única nota é tocada lindamente. Esta nota, ou uma batida silenciosa, ou um momento de silêncio me confortam.

Quando Christopher terminou, houve um momento de silêncio. Leo olhou para Cam com expectativa. “Bem?” “Bem o que?” “Agora é a hora de você desenterrar um de seus malditos ditados ciganos. Algo sobre galos botando ovos ou porcos dançando no pomar. É o que você sempre faz. Vamos lá. Cam lançou-lhe um olhar sarcástico. “Não consigo pensar em nenhum agora.” “Por Deus, tive que ouvir centenas deles. E Phelan não precisa ouvir nem um?

A televisão tem tudo a ver com som. Você nunca terá um momento de silêncio, a menos que haja algo realmente extraordinário acontecendo, na tela, visualmente. Eles nunca deixam passar um momento de silêncio sem serem preenchidos na televisão porque é um meio de comunicação muito sonoro.

Se fizéssemos um momento de silêncio por cada pessoa perdida devido ao aborto, ficaríamos em silêncio por mais de 100 anos.

Terça-feira – tivemos aula pela primeira vez. Madame O’Malley fez um momento de silêncio no início da aula de francês, aula sempre pontuada por longos momentos de silêncio, e depois nos perguntou como estávamos nos sentindo. “Horrível”, disse uma garota. “En français”, respondeu Madame O’Malley. “Em francês.

Enquanto os cristãos tentam forçar a oração nas escolas públicas, muitas vezes eles se contentam com um ‘momento de silêncio’. Mas esse ‘momento de silêncio’ supostamente inócuo é um rugido ensurdecedor para um descrente.

Você precisa manter as pessoas engajadas até que elas cheguem ao próximo comercial. Não estou reclamando de trabalhar na TV, mas apenas como reação artística, me sinto muito atraída por momentos de silêncio onde as coisas podem respirar.

Haverá um momento de silêncio enquanto nossas impressões falam.

Aqueles que têm a força e o amor para sentar-se com um paciente moribundo no silêncio que vai além das palavras saberão que este momento não é nem assustador nem doloroso, mas uma cessação pacífica do funcionamento do corpo.

Frases do Momento de Silêncio – Parte 2

O Marquês suspirou. “Achei que fosse apenas uma lenda”, disse ele. “Como os crocodilos nos esgotos da cidade de Nova York.” Old Bailey assentiu, sabiamente: “O quê, aqueles grandes insetos brancos? Eles estão lá embaixo. Um amigo perdeu a cabeça por causa de um deles.” Um momento de silêncio. O velho Naeiley devolveu a estátua ao marquês. Então ele levantou a mão e estalou-a, como a mão de um crocodilo, para os Carabás. “Tudo bem”, disse Old Bailey com um sorriso terrível de se ver. “Ele teve outro.

Ela não sabia que era uma espécie de celebridade no céu. Eu contei às pessoas sobre ela, o que ela fazia, como ela observava momentos de silêncio por toda a cidade e escrevia pequenas orações individuais em seu diário, e a história viajou tão rapidamente que as mulheres fizeram fila para saber que ela havia encontrado onde eles estavam. foi morto. Ela tinha fãs no céu… Enquanto isso, para nós, ela estava fazendo um trabalho importante, um trabalho que a maioria das pessoas na Terra estava com muito medo e até mesmo contemplava.

Aqueles misteriosos olhos de diamante se voltaram para ela e ela parou, como se ele quisesse que ela fizesse isso. Houve um momento de silêncio. E então, com uma voz áspera, o homem cuja vida ela salvou falou quatro palavras que mudaram tudo… mudaram sua vida, mudaram seu destino: “Ela. vem. comigo.

Sabe, senhorita Holly, você parece muito dramática assim, iluminada pelo fogo. Muito atraente, se assim posso dizer. Eu sei que você compartilhou um momento apaixonado com Artemis, que ele posteriormente confundiu com seu típico comportamento grosseiro. Deixe-me apenas lançar algo para você considerar enquanto estamos perseguindo a investigação: compartilho a paixão de Artemis, mas não sua grosseria. Sem pressão; apenas pense sobre isso. Isso foi o suficiente para provocar um momento de silêncio ensurdecedor, mesmo no meio de uma crise, pela qual Orion parecia felizmente não ser afetado.

Ranger atendeu e houve um momento de silêncio, como se ele estivesse me sentindo do outro lado da linha, medindo minha temperatura corporal e frequência cardíaca a longa distância. “Querida,” ele finalmente disse. “Você conhece o prédio de apartamentos que Bobby Sunflower possui em Stark?” “Sim. Fica no mesmo quarteirão da funerária dele. “É esse. Vou procurar alguém. Se você não tiver notícias minhas em meia hora, talvez você possa enviar alguém para verificar. “Isso é uma coisa inteligente a se fazer?” “Provavelmente não.” “Contanto que você saiba”, disse Ranger. E ele desconectou.

Vamos, Ella. Durma verde. Ignorando-o, fui para a cama vestindo uma camiseta e uma cueca boxer estampada com pinguins. Estendi a mão para a mesa de cabeceira e desliguei a lâmpada. Um momento de silêncio e então ouvi um murmúrio lascivo. ‘Gosto dos seus pinguins.

Alguém mais achou isso estranho?” Shane perguntou quando eles entraram no carro. Eve lançou-lhe um olhar exasperado; os três estavam, é claro, no banco de trás. Amelie estava na frente, com Michael. “Você acha? Em geral ou em particular?” “Estranho que tenhamos superado tudo e eu não precisei bater em ninguém.” Houve um momento de silêncio. Michael disse, ao ligar o carro: “Você está certo, Shane. Isso é estranho.

Ouvir rádio era como uma meditação em grupo ou um momento de silêncio na igreja. Você não consegue o mesmo efeito com a TV, a menos que esteja muito bêbado.

Você pode vir para Amberwood? Preciso que você me ajude a quebrar o toque de recolher e escapar do meu dormitório.” Houve alguns momentos de silêncio. “Sage, estou esperando há dois meses para ouvir você dizer essas palavras. Você quer que eu traga uma escada?

Estamos realmente em uma situação difícil com a música de três minutos. Você sabe para onde isso vai. Se você está tentando transmitir sua mensagem, às vezes é aconselhável dizer: Por que não paramos aqui e fazemos um momento de silêncio e depois seguimos em uma direção completamente diferente?

A conversa nunca foi iniciada imediatamente, nem de forma apressada. Ninguém era rápido com uma pergunta, por mais importante que fosse, e ninguém era pressionado por uma resposta. Uma pausa para reflexão era a maneira verdadeiramente cortês de iniciar e conduzir uma conversa. O silêncio era significativo para o Lakota, e a concessão de um espaço de silêncio ao orador e seu próprio momento de silêncio antes de falar foi feito na prática da verdadeira polidez e no respeito pela regra de que “o pensamento vem antes da fala”. /p>

Sei que alguns acreditam que a oração voluntária nas escolas deveria ser restrita a um momento de silêncio. Já temos o direito de permanecer em silêncio – podemos aceitar a nossa Quinta Emenda.

Vamos fazer um momento de silêncio para todos os asiáticos gordinhos que estão no ‘estilo Gangnam!’ gritou com eles por irmãos ao redor do mundo.

O que temos aqui na América e acreditamos que não podemos viver sem? Temos os banheiros mais variados e imaginativos do mundo, temos cozinhas com mais artifícios, temos casas com todos os aparelhos elétricos possíveis para nos pouparmos de todo tipo de incômodo – tudo para que possamos ter lazer. Lazer, lazer, lazer! Para não enlouquecermos no lazer, temos TV em cores. Para que nunca, nunca haja um momento de silêncio, temos rádio e Muzak. Não suportamos o silêncio, porque o silêncio inclui o pensamento. E se pensássemos, teríamos que enfrentar a nós mesmos.

Eu retiro pequenos momentos de silêncio antes ou depois de eles cantarem, porque adoro essas pausas estranhas.

Quando você pensa na Broadway, você pensa de forma ampla e grande, mas o fato é que há muitas peças que são muito íntimas, mas que ocupam um auditório com 1.500 lugares. Peças como ‘Quem tem medo de Virginia Woolf?’ tenha momentos profundos de silêncio e intimidade com eles.