Frases de não crentes | Frases, Mensagens e Legendas

Sua vida como cristão deve fazer com que os não crentes questionem sua descrença em Deus.

Não quero acreditar. Eu quero saber.

Não consigo imaginar um Deus que recompense e puna os objetos de sua criação, cujos propósitos sejam modelados segundo os nossos – um Deus, em suma, que seja apenas um reflexo da fragilidade humana. Também não posso acreditar que o indivíduo sobreviva à morte do seu corpo, embora almas débeis abriguem tais pensamentos através do medo ou de egoísmos ridículos.

A religião realmente convenceu as pessoas de que existe um homem invisível vivendo no céu.

O progresso na ciência da computação é feito com a distribuição de sistemas de software revolucionários e a publicação de livros revolucionários. Não precisamos de um sistema de informação sofisticado para nos alertar sobre estes grandes acontecimentos; eles vão nos bater na cara. Outra boa desculpa para ignorar a literatura é que, uma vez que todos têm fortes crenças sobre os fundamentos, mas não conseguem apoiar essas crenças racionalmente ou convencer consistentemente os não-crentes, a ciência da computação é na verdade uma religião.

Sou totalmente a favor da mente cética. Não acredite em nada a menos que você tenha experimentado isso. Não acredite em nada – continue questionando, não importa o tempo que leve.

Somos chamados não apenas para comunicar o evangelho aos incrédulos; devemos também celebrar intencionalmente o evangelho diante deles.

Ele não é capaz nem quer? Então por que chamá-lo de Deus?

Eu sou o que você chama de descrente. Não quero nem dizer que sou ateu porque, francamente, também não quero entrar no clube deles. Mas a questão é que sou um católico caído, não sou religioso, e isso é muito bom.

Eu não acredito em Deus. Parece-me que os teístas de todos os tipos falharam em grande parte em tornar inteligível o seu conceito de uma divindade; e na medida em que o tornaram inteligível, não nos deram razão para pensar que alguma coisa lhe responda.

Eu não acredito em Deus. Portanto, não acredito no não visível. Eu acredito em nós; em humanos.

Mostre-me um deus que não exija sofrimento mortal. Mostre-me um deus que celebra a diversidade, uma celebração que abraça até os não-crentes e não é ameaçada por eles. Mostre-me um deus que entenda o significado da paz. Na vida, não na morte.

Eu sou um historiador, não sou um crente, mas devo confessar como historiador que este pregador pobre de Nazaré é irrevogavelmente o centro da história. Jesus Cristo é facilmente a figura mais dominante em toda a história.

Aqueles que não acreditam em nada ficam com muita inveja e raiva daqueles que acreditam em alguma coisa.

Religião. Deu esperança às pessoas num mundo dilacerado pela religião.

há os incrédulos, faça crentes e verdadeiros crentes!

Ele é capaz, mas não quer? Então ele é malévolo.

A religião é o que impede os pobres de assassinarem os ricos.

Os muçulmanos insultam todas as outras religiões. O Alcorão é um insulto aos judeus, aos cristãos e a todos os outros. Chama os judeus de macacos, porcos e ratos. Todos os não-crentes são najis (imundos, impuros) e vinculados ao inferno. O Alcorão até instrui os muçulmanos a combater os incrédulos, cortar-lhes as pontas dos dedos, decapitá-los, crucificá-los e lidar com eles com severidade. 5:33, 9:14, 9:73 No entanto, os muçulmanos enlouqueceram quando um jornal dinamarquês publicou algumas caricaturas de Maomé.

Não acredito em um Deus pessoal e nunca neguei isso, mas expressei isso claramente.

Os cristãos precisam do evangelho tanto quanto os não-cristãos.

Deus está disposto a prevenir o mal, mas não é capaz? Então ele não é onipotente. Ele é capaz, mas tem não tem vontade? Então ele é malévolo. Ele é capaz e está disposto? Então de onde vem o mal? Ele não é capaz nem quer? Então por que chamá-lo de Deus?

Hoje em dia, como antes, a declaração pública e a confissão da Ortodoxia são geralmente encontradas entre pessoas estúpidas, cruéis e imorais que tendem a se considerar muito importantes. Considerando que inteligência, honestidade, franqueza, boa índole e moralidade são qualidades geralmente encontradas entre pessoas que afirmam ser não-crentes.

Os crentes muitas vezes esquecem que a maioria dos ateus costumavam ser religiosos, que muitos não-crentes pensavam que tinham um relacionamento pessoal com seu Deus e que ‘sentiam’ o poder da oração. Desde então, eles aprenderam que tudo era uma farsa, que seus sentimentos eram emoções internas e não uma força externa.

Não me sinto confortável em falar da poesia como uma profissão sacerdotal, porque tenho pouca utilidade para religiões organizadas e hierarquias sacerdotais. Eles desmoralizaram e perseguiram muitas pessoas, incluindo mulheres, gays e não-crentes.

Frases de não crentes – Parte 2

Se você conseguir se iludir acreditando que existe algum tipo de Papai Noel por aí que irá salvá-lo no final, então isso o ajudará a superar. Mesmo que no final se prove que você está errado, você teria uma vida melhor do que a de um descrente.

Estou convencido de que a natureza humana é basicamente afetuosa e boa. Se o nosso comportamento seguir a nossa natureza bondosa e amorosa, resultarão imensos benefícios, não só para nós, mas também para a sociedade a que pertencemos. Geralmente me refiro a esse tipo de amor e afeição como uma religião universal. Todos precisam disso, tanto os crentes quanto os não-crentes. Esta atitude constitui a própria base da moralidade.

Quer alguém acredite em algo ou não, crente ou não, desde que você seja um membro da família humana, você precisa de um sentimento humano caloroso, de um sentimento caloroso.

Se pudéssemos reescrever o roteiro da reputação do Cristianismo, acho que colocaríamos ênfase no desenvolvimento de relacionamentos com os não-crentes, servindo-os, amando-os e fazendo-os sentir-se aceitos, só então ganharíamos o direito de compartilhar o evangelho.

Como ateu, acho que há muitas coisas que as religiões fazem e que são valiosas para os não-crentes – e uma dessas coisas é tentar ser um pouco melhor do que normalmente conseguimos ser.

É claro que foi uma mentira o que você leu sobre minhas convicções religiosas, uma mentira que está sendo sistematicamente repetida. Não acredito num Deus pessoal e nunca neguei isto, mas expressei-o claramente. Se há algo em mim que pode ser chamado de religioso, então é a admiração ilimitada pela estrutura do mundo, na medida em que a nossa ciência pode revelá-la.

Algumas coisas eu nem lanço. Estarei em casa, feliz, criando algo para mim, e depois farei uma bola e jogarei no lixo. Tem menos a ver com tentar provar algo ou entrar na lista de alguém ou fazer um fã feliz ou enlouquecer um hater ou converter um descrente. Esse não é mais o meu caso.

Quando a única forma de comentário cultural que os cristãos oferecem é a condenação moral, não é de admirar que pareçamos irritados e repreensivos com os não-crentes.

Sim, crentes, não crentes e céticos podem viver juntos e se dar bem. Mas não pode haver uma imposição imperialista da religião por parte do Estado ou da Igreja. Todas as pessoas devem ser iguais – crentes, céticos, descrentes, ateus e aqueles que escolheram a religião. A menos que sejamos todos considerados iguais, e a menos que a moralidade da descrença seja considerada equivalente à moralidade da crença, seremos simplesmente tolerados, e esse não é o jeito americano.

Se há algo em mim que pode ser chamado de religioso, então é a admiração ilimitada pela estrutura do mundo, na medida em que nossa ciência pode revelá-la.

O que há a dizer sobre uma Igreja que certamente promete aos seus crentes a salvação eterna, mas ao mesmo tempo condena os não-crentes, todos aqueles que pensam de forma diferente, a um tormento eterno no inferno? – Se essa Igreja realmente precisa falar sobre o amor, então deveria fazê-lo muito discretamente.

Tenho uma coisa a dizer aos descrentes. Nunca subestime o coração de um campeão.

Os descrentes no cenário do efeito estufa estão na posição daqueles que há muito tempo duvidaram da existência de Deus… felizmente para eles, a Inquisição não está mais entre nós!

Bem, acho que não sou um descrente e não sou um crente. Mas, por outro lado, não consegui dar uma razão suficientemente boa para que o EVP não exista. Não sei o suficiente sobre isso, então como poderia dizer que não é verdade? Além disso, a realidade de uma pessoa é a realidade de uma pessoa, então esse é o seu sistema de crenças. De qualquer forma, é tudo percepção, não é?

As sociedades democráticas não podem mais dar liberdade aos fanáticos religiosos para abusar e assassinar não-crentes. Tal ação revela o desprezo pelos direitos humanos básicos que dão sentido a qualquer democracia.

Tudo começou quando quisemos impactar o Reino e trazer o máximo de glória possível a Deus. Esse ainda é o nosso propósito geral, mas Deus nos deu paixões. Isso é para impactar os não-crentes e deixá-los saber através de nossas ações e através de nossa música e através de nossos shows que há esperança, há significado, há propósito nesta vida.

Se eu puder ser uma boa pessoa e ajudar alguns não-crentes ou até mesmo ajudar pessoas que são crentes, mas precisam de uma ajudinha ao longo do caminho, acho que esse é um trabalho que levo muito a sério.

Não consigo imaginar um Deus que recompense e castigue os objetos de sua criação e que seja apenas um reflexo da fragilidade humana.

A maioria dos livros apologéticos são realmente escritos para cristãos, mesmo aqueles que pretendem ser escritos para não-crentes.

Se você se considera um descrente, está se referindo à descrença em algo e reconhecendo que há algo em que acreditar ou não.

Há algumas mensagens perturbadoras no Alcorão, houve declarações de guerra contra os não-crentes, há uma declaração de que o Islão deveria ser triunfante sobre outras religiões, o problema é que isto não está apenas no livro, mas é pregado em todo o mundo islâmico. mundo que são pregadas, nós no Ocidente ouvimos falar disso.

Se uma sociedade assume a responsabilidade de prescrever e proscrever certas correntes de crença – proibir certas tensões de consciência menos favorecidas – pode ser o não-crente quem está entre os primeiros a ser condenado. Um monopólio coercitivo de crença ameaça a todos, quer estejamos falando daqueles que buscam as filosofias dos homens ou seguem as palavras de Deus.

Precisamos empregar uma abordagem secular à ética, secular no sentido indiano de respeitar todas as tradições religiosas e até mesmo as opiniões dos não-crentes de uma forma imparcial. A ética secular enraizada em descobertas científicas, na experiência comum e no bom senso pode ser facilmente introduzida no sistema educativo secular. Se conseguirmos fazer isso, há uma perspectiva real de tornar este século XXI uma era de paz e compaixão.

Não sei se alguém da minha tribo de ateus alguma vez agradeceu [Barack Obama] por nos dar uma mensagem em sua primeira posse, mas você mencionou os não-crentes. Nos agradecemos. Porque nos sentimos intocáveis ​​até certo ponto.

Não acredito muito na configuração manual de drivers e kernel, seja ela visual ou não.

Frases de não crentes – Parte 3

Na verdade, as respostas que a religião, tal como a conhecemos, fornece à questão do valor humano, desempenharam um papel tão dominante nos séculos anteriores que os crentes muitas vezes não conseguem conceber como os não-crentes podem reunir compromisso suficiente para suas próprias vidas para sair da cama todas as manhãs, e muito menos os recursos éticos para considerar os outros como merecedores de consideração moral. Uma vez que alguém “se declara” ateu, essas são as inquisições às quais alguém é frequentemente submetido.

O único descrente que encontrei foi Oscar Levant, que não visitou a Disneylândia porque disse que tinha suas próprias alucinações.

No mundo existem crentes e depois existem não-crentes. Para todos vocês, descrentes, tenho algo a dizer… nunca subestime o coração de um campeão.

Não quero iniciar um movimento que espelhe a religião. Não quero criar a igreja dos não-crentes onde eu sou o pregador e todos nos reunimos e recitamos coisas.

Não acredito na imortalidade do indivíduo e considero a ética uma preocupação exclusivamente humana, sem nenhuma autoridade sobre-humana por trás dela.

Basicamente, do ponto de vista do valor humano real, somos todos iguais.

Eu poderia me tornar freira mesmo sendo descrente. Vou aprender a fingir como Nick fez comigo. Ministrarei o evangelho da compaixão e da bondade e, por favor, use sempre camisinha, desde nações atingidas pela fome até zonas mortas devastadas pela guerra. É possível que eu me torne uma freira que beija outras freiras.

Mas a falta de fé poderia muito bem ser uma muleta para os não-crentes, permitindo-lhes viver as suas vidas sem qualquer conceito de responsabilidade e dando-lhes algum tipo de falsa confiança. A diferença é que, embora o catolicismo tenha uma abundância de bases intelectuais para apoiar os seus argumentos, o anticatolicismo e o ateu têm poucos ou nenhum.

Eu protejo meu direito de ser católico preservando seu direito de acreditar como judeu, protestante ou não-crente, ou como qualquer outra coisa que você escolher. Sabemos que o preço de tentar impor as nossas crenças aos outros é que algum dia eles poderão impor as deles a nós.

O que a modernidade exige não é que deixemos de viver de acordo com a nossa fé, mas que aceitemos que os outros podem diferir e que, portanto, a política exige uma forma de discurso que seja razoável e acessível tanto aos crentes como aos não-crentes. Esta restrição religiosa na política é crítica para a manutenção da democracia liberal.

Aqueles que, como eu, se consideram seguidores de Buda, devem praticar o máximo que puderem. Aos seguidores de outras tradições religiosas, gostaria de dizer: ‘Por favor, pratiquem a sua própria religião com seriedade e sinceridade.’ E aos não-crentes, peço-lhes que tentem ser calorosos. Peço isso a você porque essas atitudes mentais realmente nos trazem felicidade.

Nunca sonhei em contestar à Igreja o seu direito de permanecer fiel a si mesma, ou seja, aos mandamentos que vêm da Doutrina… mas que ela espera impor esses mandamentos a mim que não tenho a sorte de ser um crente, tentando inseri-los na lei civil de uma forma que se tornem obrigatórios até mesmo para nós, não-crentes, está certo? Para mim não parece.

Não me coloco acima de ninguém e tenho tantas deficiências quanto qualquer descrente. Eu simplesmente escolho recorrer a um poder superior para me ajudar a adquirir sabedoria e, espero, melhorar com o tempo.

Nós, cristãos, trazemos paz e graça como um tesouro a ser oferecido ao mundo, mas esses dons só podem dar frutos quando os cristãos vivem e trabalham juntos em harmonia. Isto torna mais fácil contribuir para a construção de relações de respeito e de coexistência pacífica com aqueles que pertencem a outras tradições religiosas e com os não crentes.

Eu protejo meu direito de ser católico preservando seu direito de acreditar como judeu, protestante ou não-crente, ou como qualquer outra coisa que você escolher. Sabemos que o preço de tentar impor as nossas crenças aos outros é que algum dia eles poderão impor-nos as deles. Esta liberdade é a força fundamental da nossa experiência única em governo. Na complexa interação de forças e considerações que influenciam a elaboração das nossas leis e políticas, a sua preservação deve ser uma preocupação generalizada e dominante.

Os céticos disseram: “O homem não pode voar”, Os praticantes disseram: “Talvez, mas tentaremos”, E finalmente voaram No brilho da manhã Enquanto os incrédulos Observavam de baixo.

Como muitos de vocês não pertencem à Igreja Católica e outros não são crentes, do fundo do meu coração dou esta bênção silenciosa a cada um de vocês, respeitando a consciência de cada um, mas sabendo que cada um de vocês é filho de Deus.

Os seres humanos, por natureza, desejam felicidade e não desejam sofrimento. Com esse sentimento todos tentam alcançar a felicidade e se livrar do sofrimento, e todos têm o direito básico de fazer isso. Desta forma, todos aqui são iguais, sejam ricos ou pobres, instruídos ou não, orientais ou ocidentais, crentes ou não-crentes, e dentro dos crentes, sejam eles budistas, cristãos, judeus, muçulmanos, e assim por diante. Basicamente, do ponto de vista do valor humano real, somos todos iguais.

Eu não acredito, e sou um descrente devoto, em tocar novas músicas ao vivo se o público submetido e patético não as ouviu antes, porque considero isso uma psicose em massa e genocida.