Frases de Paixão e Desejo | Frases, Mensagens e Legendas

Você pode ter o que quiser, se quiser muito.

Paixão. Está em todos nós. Dormindo… esperando… e embora indesejado, espontaneamente, ele se agitará… abrirá suas mandíbulas e uivará. Fala conosco… nos guia. A paixão governa todos nós. E nós obedecemos. Que outra escolha temos? A paixão é a fonte dos nossos melhores momentos. A alegria do amor… a clareza do ódio… o êxtase da dor. Dói às vezes mais do que podemos suportar. Se pudéssemos viver sem paixão, talvez conheceríamos algum tipo de paz. Mas seríamos vazios. Quartos vazios, fechados e úmidos. Sem paixão, estaríamos realmente mortos.

Paixão e desejo unem seu Coração. Remova as fechaduras. Torne-se uma chave, torne-se uma chave. . .

Uma forte paixão por qualquer objeto garantirá o sucesso, pois o desejo do fim indicará os meios.

Paixão… está em todos nós. Dormindo, esperando e, embora indesejado, espontâneo, ele se moverá, abrirá as mandíbulas e uivará. Fala-nos, guia-nos… a paixão rege-nos a todos. E nós obedecemos. Que outra escolha temos?

Todas as ações humanas têm uma ou mais destas sete causas: acaso, natureza, compulsões, hábito, razão, paixão, desejo.

Sexo é o consolo que você tem quando não pode ter amor.

Amor em todos os oito tons e cinco semitons da oitava completa da palavra.

É dever da alma ser leal aos seus próprios desejos. Deve abandonar-se à sua paixão dominante.

Livre da paixão e do desejo, você arrancou os espinhos do caule.

Ela caminha em beleza, como a noite De climas sem nuvens e céus estrelados; E tudo o que há de melhor no escuro e no claro encontra-se em seu aspecto e em seus olhos.

A definição do propósito é o ponto de partida de todas as conquistas.

Se a história e a ciência nos ensinaram alguma coisa, é que paixão e desejo não são a mesma coisa que verdade.

Você pode ter o que quiser se quiser desesperadamente. Você deve desejá-lo com uma exuberância interior que irrompe pela pele e se une à energia que criou o mundo

Nascemos para correr; nascemos porque corremos.

Que alguém possa amar outro do mesmo sexo, é isso que o homofóbico realmente não suporta.

Você pode ter o que quiser

Todos os homens e mulheres têm paixões, desejos naturais e ambições nobres, e também uma consciência; fazem sexo, têm fome, medo, raiva e estão sujeitos à doença, à dor, ao sofrimento e à morte. A cultura consiste em realizar a expressão dessas paixões e desejos em harmonia.

Não importa o que você faça, se você tem paixão e desejo por isso, isso é o mais importante.

Voar é mais que um esporte e mais que um trabalho; voar é pura paixão e desejo, que preenchem uma vida inteira.

Você sabia, meu amigo, que cada um de nós é um mistério sombrio, um labirinto de paixões, desejos e aptidões conflitantes?

Alguém pode ganhar independência política e social, mas se for escravo de suas paixões e desejos, não poderá sentir a pura alegria da verdadeira liberdade

Aqueles que são de Cristo crucificaram a carne com suas paixões e desejos, mas você não pode fazer isso aos pés da cruz. Aqueles que O traspassaram também ficaram aos pés da cruz. Ficar ali não traz nenhuma dor à carne; mas quando você for crucificado junto com Jesus, você conhecerá a comunhão de Seus sofrimentos.

Quando todo o Eu foi conquistado e morto, quando todas as paixões e desejos ficaram em silêncio, então o último deve despertar, o mais íntimo do Ser que não é mais o Eu – o grande segredo!

A incompreensão da paixão e da razão, como se esta fosse uma entidade independente e não um sistema de relações entre várias paixões e desejos; e como se toda paixão não possuísse seu quantum de razão.

Frases de Paixão e Desejo – Parte 2

Um centro de treinamento profissional não vai treinar ninguém para o futuro. O que treina alguém para o futuro é a educação, a paixão e o desejo.

O conceito que realmente pega a cabra dos que odeiam gays, a ideia que realmente faz seu melão e enjoa seu estômago é a mais terrível e assustadora de todas as noções humanas, o amor. Que se possa amar outro do mesmo sexo, é isso que o homofóbico realmente não suporta. Amor em todos os oito tons e em todos os cinco semitons da oitava completa do mundo. Amor como Ágape, Eros e Philos; o amor como paixão, obsessão e luxúria; o amor como tortura, euforia, êxtase e esquecimento (isso está começando a parecer um catálogo de perfumes da Calvin Klein); amor como necessidade, paixão e desejo.

A corrida de longa distância era reverenciada porque era indispensável; foi a forma como sobrevivemos, prosperamos e nos espalhamos pelo planeta. Você correu para comer e evitar ser comido; você correu para encontrar uma companheira e impressioná-la, e com ela você fugiu para começar uma nova vida juntos. Você tinha que amar correr, ou não viveria para amar mais nada. E como tudo o mais que amamos – tudo o que sentimentalmente chamamos de nossas “paixões” e “desejos” – é realmente uma necessidade ancestral codificada. Nascemos para correr; nascemos porque corremos.

Os laços da paixão e do desejo tecem uma rede ao seu redor. O confronto mundano torna você rígido e inflexível. A armadilha da dualidade é tenaz. Preso, rígido e preso, você não pode experimentar a libertação.