Frases de perda de um amigo | Frases, Mensagens e Legendas

O que já desfrutamos nunca poderemos perder. Tudo o que amamos profundamente torna-se parte de nós.

A perda de um amigo é como a perda de um membro; o tempo pode curar a angústia da ferida, mas a perda não pode ser reparada.

Os cães não são toda a nossa vida, mas eles a tornam completa.

Quando você estiver triste, olhe novamente para o seu coração e verá que na verdade você está chorando por aquilo que tem sido o seu deleite.

Não chore porque acabou. Sorria porque aconteceu.

Aquele que se foi, por isso apenas valorizamos sua memória, permanece conosco, mais potente, ou melhor, mais presente do que o homem vivo.

Quando você estiver triste, olhe novamente.

Até que alguém ame um animal, uma parte de sua alma permanece adormecida.

Devemos abraçar a dor e queimá-la como combustível para nossa jornada.

A morte acaba com uma vida, não com um relacionamento.

Após a morte de um amigo, devemos considerar que o destino, através da confiança, nos atribuiu a tarefa de uma vida dupla, que doravante devemos cumprir a promessa da vida do nosso amigo também, na nossa, para o mundo .

O amigo que pode ficar em silêncio conosco em um momento de desespero ou confusão, que pode ficar conosco em uma hora de tristeza e luto, que pode tolerar não saber, não curar, não curar… esse é um amigo quem se importa.

A perda de inimigos não compensa a perda de amigos.

Você pode encontrar muitos artigos de filosofia sobre os temas de “amor” e “amizade”, a maioria dos quais são alegres e um tanto anódinos; você não encontra muitos relatos sobre a perda de amigos, parentes e amantes por morte ou alienação, embora isso aconteça o tempo todo.

Nenhum homem jamais tirará da Presidência a reputação que o leva a ela. Para mim, pessoalmente, isso não traz nada além de um trabalho cada vez mais penoso e da perda diária de amigos.

A vida é uma série de diminuições. Cada cessação de uma atividade, seja por escolha própria ou por algum tipo de enfermidade, é uma morte, um descanso final. Cada perda, de amigo ou inimigo precioso, pode ser equiparada ao fechamento de uma sala contendo blocos de nervos, ou a um dínamo que governa uma sensibilidade ou inteligência particular e logo após o fechamento os nervos atrofiam e aquela parte de si mesmo, em essência , cai fora. O eu é iluminado, é mantido na terra por um grama a menos de massa e vontade.

No entanto, sua fé vê apenas o lado negro da providência, mas ela tem um lado melhor, e Deus permitirá que você veja isso. … “Pois sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”, logo, naufrágios, perdas, etc., contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus: portanto, infiro que perdas, decepções, más línguas, perda de amigos, de casa ou de país, são obreiros de Deus, empenhados em trabalhar para fazer o bem a você, em tudo o que lhe acontece.

Se eu chorar, é pela perda pessoal de um amigo ou algo parecido. Mas quando se trata de política, não, eu não choro.

A fé viva está acima das circunstâncias; nenhum atraso pode desencorajá-lo, nenhuma perda de amigos ou depressão no comércio pode afetá-lo.

Às vezes, o custo da integridade é a perda de um amigo.

Quando os corações dos homens são derretidos pela pregação da palavra, ou pela doença, ou pela perda de amigos, os crentes devem estar muito ansiosos para estampar a verdade na mente preparada. Essas oportunidades devem ser aproveitadas com santo entusiasmo.

A perda de amigos é um imposto sobre a idade!

As compensações da calamidade também se tornam aparentes ao entendimento, após longos intervalos de tempo. Uma febre, uma mutilação, uma decepção cruel, uma perda de riqueza, uma perda de amigos, parecem neste momento uma perda não paga e impagável. Mas os anos certos revelam a profunda força corretiva que está subjacente a todos os factos.