O amor é anterior à vida, posterior à morte, inicial da criação e expoente da respiração.
Veja as montanhas beijando o alto Céu E as ondas se abraçam; Nenhuma flor-irmã seria perdoada Se desdenhasse seu irmão; E a luz do sol abraça a terra, E os raios da lua beijam o mar – Quanto vale todo esse doce trabalho Se você não me beijar?
Amo-te com a paixão aplicada em minhas antigas tristezas e com a fé de minha infância. Eu te amo com um amor que parecia ter perdido Com meus santos perdidos, – eu te amo com o fôlego, Sorrisos, lágrimas, de toda a minha vida! – e, se Deus quiser, apenas te amarei melhor depois da morte.
Mantenha o amor em seu coração. Uma vida sem ela é como um jardim sem sol quando as flores morrem.
Ventos fortes sacodem os queridos botões de maio.
Devo compará-lo a um dia de verão? Tu és mais amável e mais temperado: Ventos fortes agitam os queridos botões de maio, E o arrendamento do verão tem uma data muito curta. . .
Como eu te amo? Deixe-me contar os caminhos. Eu te amo até a profundidade, largura e altura que Minha alma pode alcançar, quando se sente fora de vista Para os fins do Ser e da Graça ideal.
Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar.
Devo compará-lo a um dia de verão? Tu és mais amável e mais moderado… Quando nas linhas eternas do tempo tu cresces Enquanto os homens puderem respirar ou os olhos puderem ver, Tanto tempo vive isso, e isso te dá vida.
O amor não é o tolo do tempo, embora lábios e bochechas rosadas Dentro da bússola de sua foice curva venha; O amor não se altera com suas breves horas e semanas, mas resiste até a beira da destruição. Se isso for um erro e for provado por mim, nunca escrevi, nem homem algum jamais amei.
Diz-se que outros homens viram anjos, mas eu vi você e você é suficiente.
Ser profundamente amado por alguém lhe dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem.
Meu amor é profundo; quanto mais eu te dou, mais eu tenho, ambos são infinitos.
Eu te amo – eu te amo, ‘Isso é tudo o que posso dizer, É minha visão à noite, Meu sonho durante o dia.
O amor é a chave mestra que abre as portas da felicidade.
O amor é composto por uma única alma que habita dois corpos.
‘É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado.
O amor é uma fruta da estação em todos os momentos e ao alcance de todas as mãos.
Não há remédio para o amor, a não ser amar mais.
Como eu te amo? Deixe-me contar as maneiras.
eu carrego seu coração comigo(eu carrego isso em meu coração)
Eu te amo livremente, como os homens lutam pelo que é certo. Eu te amo puramente, pois eles abandonam o louvor. Eu te amo com a paixão colocada em prática
Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você
E se Deus quiser, amarei você ainda mais depois da morte.
Enquanto os homens puderem respirar, ou os olhos puderem ver, Enquanto isso viver, e isso te dará vida.
Frases de poemas de amor – Parte 2
O aluguel de verão tem uma data muito curta.
O amor é aquela condição em que a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua.
Mas o teu verão eterno não desaparecerá.
Toda feira de feira às vezes declina
Não me permita o casamento de mentes verdadeiras
Arte Romântica: O Despertar dos Corações – Bouguereau Ao toque do amor, todo mundo vira poeta.
O amor resiste até à beira da destruição.
Os olhos da minha amante não se parecem em nada com o sol
Que eu não admita impedimentos ao casamento de mentes verdadeiras: amor não é amor Que se altera quando encontra alteração.
Amor não é amor Que se altera quando encontra alteração, Ou se dobra com o removedor para remover. Ah, não! É uma marca sempre fixada, Que olha para as tempestades e nunca se abala. É a estrela de cada latido errante, cujo valor é desconhecido, embora sua altura seja medida.
Que eu não admita impedimentos ao casamento de mentes verdadeiras. Amor não é amor Que se altera quando encontra alteração, Ou se dobra com o removedor para remover: Ó não! é uma marca sempre fixa Que olha para as tempestades e nunca se abala; É a estrela de cada latido errante, cujo valor é desconhecido, embora sua altura seja medida. O amor não é o tolo do tempo, embora lábios e bochechas rosadas Dentro da bússola de sua foice curva venha: O amor não se altera com suas breves horas e semanas, Mas o suporta até a beira da destruição. Se isso for um erro e for provado por mim, nunca escrevi, nem homem algum jamais amei.
O amor não é o tolo do tempo, embora lábios e bochechas rosadas cheguem ao compasso de sua foice curvada.
Nos sonhos e no amor não existem impossibilidades.
O amor é a beleza da alma.
Não escreva poemas de amor quando estiver apaixonado. Escreva-as quando não estiver apaixonado.
O [livro da Bíblia] Cântico dos Cânticos é um incrível poema erótico de amor que a igreja tem tentado muito não notar. É realmente lindo e musical em sua poesia.
Mais ou menos poemas de amor #11: Não, querido, nós nunca balançaríamos juntos, mas a síncope seria algo selvagem
Bem, no Dia de Ação de Graças nos reuniremos na minha casa para jantar e geralmente passamos o Natal na casa do Beau. Minha mãe ainda está mal-humorada e chutando. Ela tem 92 anos. Eu a vi ontem à noite e ela publicou um livro aos 90. É um livro maravilhoso chamado “You Caught Me Kissing” e são basicamente poemas de amor que ela escreveu para meu pai. É mais do que isso, é um livro maravilhoso.
É o ‘você’ não especificado dos poemas de amor modernos que mais me preocupa aqui. Pelo menos, o destinatário é geralmente um amante, e o próprio fato de o nome ser omitido é oferecido como garantia da proximidade e do significado do relacionamento.
Os poemas em Where Good Swimmers Drown são poemas de amor. Mas adoro poemas que desafiam as divisões entre emoção e intelecto, privado e público, vida e arte, escritor e leitor. Ler os poemas de Elba é descobrir não apenas o que significa estar apaixonado, mas o que significa estar vivo.
Acho que se você colocar algo em um arquivo que diz “poemas de guerra” ou “poemas de amor”, você já restringe a forma como o poema pode se mover.
Com versos que mostram uma dedicação inabalável ao artesanato, esses poemas não têm medo do significado ou do que é significativo. Cada vez mais, a americana pensante pergunta como deve acreditar no amor quando há guerra ao seu redor, e em cada uma de suas letras profundamente sentidas, Elyse Fenton confronta essa questão com o tipo de ternura que um amante reserva para outro. Se todo poema é de fato um poema de amor, Clamor é de fato uma estreia que vale a pena ler e sobre a qual devemos fazer barulho.
Prazer e dor são registrados ao mesmo tempo no amante, na medida em que a desejabilidade do objeto de amor deriva, em parte, de sua falta. Para quem está faltando? Para o amante. Se seguirmos a trajetória de eros, descobriremos consistentemente que ele traça a mesma rota: ele se move do amante em direção ao amado, depois ricocheteia de volta para o próprio amante e para o buraco nele, antes despercebido. Quem é o tema da maioria dos poemas de amor? Não o amado. É aquele buraco.
Às vezes, quando você está em uma situação realmente restrita, você fica mais focado no que quer dizer e para onde está indo. Os mais belos poemas de amor já escritos são sonetos, compostos de uma forma muito constrangedora.
Alguém deveria me escrever um poema de amor, mas não consigo fazer isso sozinho
Frases de Poemas de Amor – Parte 3
Eles amaram, e brigaram, e fizeram as pazes, e amaram, e brigaram, e foram fiéis um ao outro e infiéis. Ela fez dele o homem mais feliz do mundo e o mais miserável, e depois de alguns anos ela morreu, e então, quando ele tinha trinta anos, ele morreu também. Mas nessa altura Catulo já tinha inventado o poema de amor.
Eu ainda leio Donne, principalmente seus poemas de amor
Senhor Cameron – eu li o não expurgado Ovídio, os poemas de amor de Safo, o Decameron no original e muitos textos de histórias gregas e latinas que não eram adequados para cavalheiros decentes lerem, muito menos para damas decentes. . Sei em detalhes precisos o que Calígula fez com suas irmãs e posso citá-lo em latim ou em minha própria tradução, se desejar. Estou interessado na verdade histórica, e a verdade na história é muitas vezes desagradável e desagradável para aqueles de boa sensibilidade. Sinceramente, duvido que você produza algo que me choque.
Poema de Amor ـــــــــ É tão bom acordar de manhã sozinho e não ter que dizer a alguém que você o ama quando você não o ama mais.
Eu cortaria minha alma em um milhão de pedaços diferentes só para formar uma constelação que iluminasse seu caminho para casa. Eu escreveria poemas de amor para as partes de você que você não suporta. Eu ficaria nas sombras do seu coração e diria que não tenho medo da sua escuridão.
Não estou procurando alguém que possa me salvar. Os botes salva-vidas podem mantê-lo à tona, mas raramente levam você a algum lugar e eu tenho lugares onde quero ir. Então me quebre em dois, abra minhas costelas e cubra cada Parte do meu coração com poemas de amor que você queimará algum dia.