Curta é a alegria que o prazer culposo traz.
Qual é o meu prazer culposo? O problema é que nunca me sinto culpado pelos prazeres.
Eu não acredito em prazeres culposos. Se eu gosto, não me sinto culpado por isso
Três quartos da vida não são um prazer culposo?
Acho que meu prazer culposo seria ouvir as versões britânicas em áudio dos livros de ‘Harry Potter’.
‘Project Runway’ era meu prazer culposo enquanto meu filho dormia ou amamentava.
Se você escreve sátiras, o prazer culposo hoje em dia é que há muito material disponível. Por outro lado, se você tem família, pode ser deprimente.
Meu prazer culposo é Flamin’ Hot Cheetos.
Quando eu era criança, tive dois grandes prazeres culposos. Um eram filmes de terror e o outro eram filmes de artes marciais.
Meu prazer culposo são calças com cintura elástica. E reprises de programas que já vi 400 vezes na TV.
Não classifico a comida como algo ruim ou um prazer culposo.
Eu realmente não tenho um prazer culposo.
Não sou um grande gastador de dinheiro, mas meus prazeres culposos estão dentro dos BMWs. Eu sou amarrado.
Meus programas favoritos do ano são House of Cards, as versões escandinavas de The Killing e The Bridge, e meu prazer culposo é tudo MMA. Ultimate Fighter é incrível.
Sinto um prazer muito culpado em temas e vibrações obscuras e em descobrir onde a natureza transcendente da consciência encontra essa escuridão.
Meu prazer culposo é Simon & Garfunkel. Estou envergonhado com isso. Eles são idiotas.
Na verdade, tenho muitos prazeres culposos.
Eu adoro dançar. É um dos meus prazeres culposos na vida e meu hobby.
Tenho esses prazeres culposos, esses filmes fracassados que não funcionam, mas vou assisti-los se estiverem passando. Como ‘O Jogo’.
Eu assisto televisão maluca. Como os ‘Kardashianos’. Eu amo isso. É meu prazer culposo.
Eu realmente não tenho prazeres culposos. Qualquer coisa musicalmente que eu acredite plenamente que seja boa, não importa quem seja o artista, não importa qual seja o marketing por trás disso, mantenho-me bastante firme.
Estou realmente começando a aprender o valor do silêncio e da meditação. Mantenho minha sanidade no meio de um dia agitado, dedicando algum tempo ou às vezes assistindo a um prazer culposo na TV, sem fazer absolutamente nada ou apenas saindo com amigos e familiares. Eles me mantêm com os pés no chão e centrado.
Eu adoro ir a casamentos – é um prazer culposo. Nunca fui o tipo de garota que sonha com casamento, sonhando com o grande dia, com o vestido, mas sempre choro. Sempre. Mesmo que eu não conheça muito bem a noiva, estou muito feliz!
Eu assisto ‘American Idol’ às vezes. Não é tão prazeroso… Retiro o que disse. É o epítome de um prazer culpado. Às vezes há alguns bons cantores nesse programa.
Um filme é feito para um público e um filme é feito tanto para o público quanto para os cineastas. Acho que The Game é um filme e acho que Fight Club é um filme. Acho que Clube da Luta é mais do que a soma das partes, enquanto Quarto do Pânico é a soma das partes. Eu não olhei para o Panic Room e pensei: “Uau, isso vai colocar fogo no mundo”. Estes são filmes de notas de rodapé, filmes de prazer culposo. Filmes de suspense. Filmes de mulheres presas em casa. Eles não são particularmente importantes.
Frases de Guilty Pleasure – Parte 2
Ele amava o Nirvana, mas na idade dele eles eram uma espécie de prazer culposo. Toda aquela raiva, dor e ódio de si mesmo! Will ficava um pouco… farto às vezes, mas não conseguia fingir que era algo mais forte do que isso. Então agora ele usava rock alto e raivoso como um substituto para sentimentos reais, e não como uma expressão deles, e ele nem se importava muito. Afinal, para que serviam os sentimentos reais?
Minha coisa favorita são sempre asas. Esse é o meu prazer culposo.
Um avião é um prazer culposo. Eu tenho um. É um grande luxo. Eu agradeço. Eu não poderia fazer o que faço. Não é algo que você possa escrever como outra coisa senão: “Uau, não posso acreditar que tenho isso e sou absolutamente mimado e com direito”. Por outro lado, eu tenho um e uso.
Acho que, em última análise, você sabe em seu coração quanto trabalho realizou. Você sabe o que está fazendo, se está sendo honesto no palco ou não. Isso é tudo que você é. Mas quando você reconhece isso – especialmente com uma indicação ao Tony Award – você simplesmente não consegue evitar o prazer culposo!
Aqui está um vício: eu digo sim para muitas coisas. Eu gostaria de ter o prazer culpado de dizer não. Meu objetivo é tentar fazer menos, mas de forma mais completa.
É o luxo do tempo que me permite, de certa forma, mimar-me. Eu faço meu treino todos os dias. Eu durmo bem e por muito tempo todos os dias. Não direi que são prazeres culposos. Quando saí da Microsoft, eu diria que passei a maior parte do ano dizendo: “OK, como posso ficar tão ocupado, louco e maníaco quanto era na Microsoft?” Desde então eu disse: “Não, vou dar uma contribuição maior nesta fase da minha vida sendo capaz de escolher, não sendo tão maníaco, tendo tempo para recuar, um pouco mais de tempo para o que chamarei discernimento em vez de apenas atividade.”
Quando estou na estrada, acordo cedo e caminho bastante. Estou muito saudável. Mas quando volto para casa, sou mais tentado por prazeres culposos, como comer muitos doces e dormir muito.
Meu prazer culposo é One Direction.
Adoro ir ao cinema e comprar passas, um pote grande de pipoca e uma Coca-Cola. Isso é definitivamente um prazer culposo, porque não posso fazer isso o tempo todo.
Gosto de me manter hidratado com água durante todo o dia e comer maçãs, mas meu prazer culposo seria definitivamente um macchiato de caramelo da Starbucks!
Eu não acredito em prazeres culposos. Se você gosta de alguma coisa, não há nada de culpado nisso.
Uma vez ouvi que Quentin Tarantino, que obviamente amo e considero um gênio, diz que não existe prazer culposo, só existem prazeres. E adoro essa ideia, porque acho que há uma certa pretensão quando as pessoas fazem uma lista das suas coisas favoritas. Gosto de viver uma vida onde não penso nos meus prazeres como prazeres culposos.
Meus prazeres culposos são os sites onde você pode olhar as modas e ver como ficarão os looks diferentes. Você pode até tirar uma foto sua, baixá-la e brincar com a moda! Adoro brincar com esses sites para ver o que posso aprender.
Eu adoro o programa ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’; isso é provavelmente um prazer culpado! Eu rio tanto.
Meu prazer culposo são os reality shows, já que sou muito intrometido.
Queijo, em qualquer forma, é meu prazer culposo. Prefiro um prato de queijo no jantar do que qualquer refeição. Não há nada melhor!
Muitos estrangeiros dizem, quando perguntam sobre hábitos alimentares: ‘Qual é o seu prazer culposo?’ Eu não tenho culpa. Tudo o que eu faço, eu gosto e esse é o ponto. Acho que se você começar a se sentir culpado por isso, isso é um problema. Portanto, sem prazeres culposos. Tenho prazer e nenhuma culpa.
Há um prazer culposo em ser rude e saber que está agindo e não você. Mas você obtém a mesma liberação como se estivesse sendo rude na vida.
Metade da pipoca que existe por aí, sabemos que é pipoca. Mas nós pensamos: “É o meu prazer culposo”. Sinto que temos mais prazer culposo do que prazer real.
Para mim, o único tipo de diversão culposa e prazerosa que tenho em termos de minha carreira é atuar de vez em quando. E não tenho nenhuma responsabilidade.
Muito antes de o feminismo transformar a moda em um prazer culposo, minha primeira experiência de irmandade entre estranhas aconteceu em um camarim comunitário.
Tenho péssimo gosto para coisas: música, filmes, programas de TV. Eu amo todos os prazeres culposos: Bravo, Real Housewives.
Não existe prazer culposo.
Eu gosto mais de bolsas; meu prazer culpado são as bolsas. Eu nem tenho ideia de quantos possuo.
Não sou vegetariano e gosto de filé minion, o que é uma espécie de prazer culposo porque tenho tendências vegetarianas. Como isso de vez em quando, mas de modo geral gosto de comer coisas vegetarianas. Eu realmente gosto de macarrão. Gosto muito de pão com azeite e alho e gosto de saladas.
Frases de Guilty Pleasure – Parte 3
Chamar um programa de ‘culpado prazer’ é como dizer ‘Tenho vergonha de dizer que assisto, mas não consigo parar’. Isso não é um elogio.
E embora bons livros – mesmo livros mais ou menos – sirvam ambas as funções, se você tiver que escolher um em vez do outro, tenha em mente que um livro que diverte sem esclarecer ainda pode ser um prazer culposo, mas um livro que ilumina sem entreter é álgebra.
Eu me orgulho de ser bastante educado no set, então é um prazer culposo cutucar os outros no set.
Sempre que chega o verão, começo a perceber que sou um completo e absoluto esnobe de livros. Em relação à leitura, não tenho absolutamente nenhum prazer culposo. Sem histórias em quadrinhos. Não há mistérios de assassinato. Minha leitura de verão realmente não é diferente da minha leitura de inverno. Sei que muitas livrarias e revistas me fariam acreditar que nossas incursões de verão são diferentes, mas literatura é literatura e, infelizmente, esnobismo é esnobismo.
O futebol é meu prazer culposo.