Frases de Responsabilidade Cívica | Frases, Mensagens e Legendas

Para mim a história deveria ser uma fonte de prazer. Não faz apenas parte da nossa responsabilidade cívica. Para mim, é uma ampliação da experiência de estar vivo, assim como a literatura, a arte ou a música.

Agora, mais do que nunca, o povo é responsável pelo carácter do seu Congresso. Se esse corpo for ignorante, imprudente e corrupto, é porque o povo tolera a ignorância, a imprudência e a corrupção.

A educação cívica e a responsabilidade cívica devem ser ensinadas na escola primária.

Se algum dia chegar um momento em que homens vaidosos e aspirantes possuam os mais altos cargos no governo, nosso país precisará de seus patriotas experientes para evitar sua ruína.

Pela sua própria definição, responsabilidade cívica significa assumir um papel saudável na vida da comunidade. Isso significa que as aulas presenciais devem ser complementadas com trabalho fora da sala de aula. A aprendizagem em serviço faz exatamente isso, vinculando o serviço comunitário ao aprendizado acadêmico.

As empresas de mídia têm a responsabilidade cívica não apenas de prevenir fraudes e abusos financeiros, mas também de não corromper ou degradar nossa cultura.

De qualquer forma, não é verdade que as autoridades não possam acessar o conteúdo do telefone, mesmo que não haja uma porta dos fundos. Quando eu estava na NSA, fazíamos isso todos os dias, até mesmo aos domingos. Acredito que a criptografia é uma responsabilidade cívica, um dever cívico.

E se alguém possuir um coração em que não se pode confiar? E se o coração, por suas próprias razões insondáveis, levar alguém voluntariamente e em uma nuvem de brilho indescritível para longe da saúde, da domesticidade, da responsabilidade cívica e de fortes conexões sociais e de todas as virtudes comuns mantidas suavemente e, em vez disso, direto para uma bela explosão de ruína? , autoimolação, desastre?

Meus concidadãos americanos, não perguntem o que o seu país pode fazer por vocês, perguntem o que vocês podem fazer pelo seu país.

Você pode levar seus filhos menores de 18 anos para a cabine de votação. Muitas famílias fazem isso como forma de ensinar responsabilidade cívica.

É claro que as novas forças paramilitares nacionais também minarão a liberdade de expressão e a dissidência com a ameaça da força, ao mesmo tempo que ameaçarão as liberdades civis fundamentais, os direitos e as responsabilidades cívicas.

Uma das coisas que eu realmente quero é que as pessoas sintam a responsabilidade cívica, e não apenas se recusem a votar em protesto.

talvez todo esse fermento moderno do que é conhecido como “consciência social” ou “responsabilidade cívica” não seja resultado do senso de dever, mas do velho desejo pela beleza.

Os alunos interessados ​​em aprender sobre o meio ambiente não devem ser dissuadidos de fazê-lo, mas apenas se tiverem comprovado sua proficiência em outros cursos básicos, como história dos EUA. Até lá, precisamos de nos concentrar na produção de cidadãos bem-educados, mergulhados na história do seu país e conscientes das suas responsabilidades cívicas.

Os desafios que os jovens estão a mobilizar contra sociedades opressivas em todo o mundo estão a ser enfrentados com uma violência patrocinada pelo Estado que vai além da brutalidade policial. Isto é especialmente claro nos Estados Unidos, dada a sua transformação de um Estado social para um Estado de guerra, de um Estado que outrora abraçou uma aparência de contrato social para um Estado que já não tem uma linguagem para a justiça, a comunidade e a solidariedade – um Estado em que os laços do medo e da mercantilização substituíram os laços da responsabilidade cívica e da visão democrática.

Quando meu pai começou a trabalhar com o Presidente John. F.Kennedy, nos mudamos para Washington, D.C. Tive a sorte, em minha pré-adolescência, à medida que minha consciência social e política se desenvolvia, de viver no epicentro daquele momento dinâmico, idealista e inspirador na história política dos EUA, com seu espírito de responsabilidade pessoal e cívica, resumido de forma tão sucinta na sua exortação: “Não pergunte o que o seu país pode fazer por você, mas pergunte o que você pode fazer pelo seu país.”

Existe um Partido de responsabilidade fiscal… responsabilidade económica… responsabilidade social… responsabilidade cívica… responsabilidade pessoal… e responsabilidade moral. Esse partido é o Partido Democrata.

Há algo único nos Estados Unidos, um senso de direitos e liberdades individuais e um senso de responsabilidade social e cívica com o qual contribuímos em grande parte do mundo. Perdemos essa missão nas décadas de 1980 e 1990, quando entrámos numa era dourada, e a cultura do individualismo tornou-se uma cultura de avareza.

Acredito que um convite da Comissão de Debates Presidenciais é semelhante a um projeto de aviso: uma responsabilidade cívica.

As pessoas criadas em asilos, como você sabe, não são uma grande aquisição para a comunidade e não têm qualquer ideia de responsabilidades cívicas. Regra geral, o seu objectivo mais elevado é viver à custa dos contribuintes. Consequentemente, seria um ganho decisivo se todos decidissem emigrar. Quando vão para o exterior, são entregues às suas próprias responsabilidades e têm que trabalhar, gostem ou não.

. . . Qual o papel da historiografia na forma como uma sociedade e uma cultura “lembram” eventos passados? O historiador tem uma responsabilidade moral ou cívica relativamente a este projecto de memória que deveria influenciar a forma como ele ou ela se envolve na prática histórica? As preocupações morais deveriam influenciar a escolha do assunto pelo historiador, das questões a serem discutidas, das evidências a serem usadas?