Frases de Responsabilidade Fiscal | Frases, Mensagens e Legendas

Quando você fala em responsabilidade fiscal, parece-me que você realmente quer dizer que os ricos ficam com seu dinheiro.

Em vez de esperar para restaurar a responsabilidade fiscal depois de aprovarmos a legislação, devemos trabalhar para garantir que continuaremos comprometidos com ela enquanto elaboramos a legislação.

O povo americano espera mais do Congresso. Eles esperam responsabilidade fiscal e bom senso. Eles esperam que retornemos às regras orçamentárias de repartição que promulgamos no passado e que nos ajudaram a estabelecer um superávit, ainda que brevemente.

As decisões sobre gastos e redução de impostos devem ser fiscalmente responsáveis ​​e justas para nossas famílias trabalhadoras. Acredito que a responsabilidade fiscal é o caminho para criar prosperidade para a América e garantir a aposentadoria dos idosos americanos.

Ao analisar o estado da União e revelar a sua agenda para o segundo mandato, o Presidente não conseguiu explicar adequadamente como pretende colocar a América de volta no rumo da responsabilidade fiscal e garantir a saúde fiscal da nação.

Mas no Congresso, a responsabilização é apenas uma frase de efeito, geralmente dirigida a outros lugares. Abundam as exigências de responsabilidade pessoal ou corporativa, mas raramente de responsabilização do Congresso ou de responsabilidade fiscal.

Trabalharei para restaurar a responsabilidade fiscal no orçamento do nosso país e proporcionar uma economia mais robusta.

Os republicanos deveriam simplesmente concentrar-se nos primeiros princípios e dar ao povo americano o que ele quer – um partido honesto dedicado ao bom senso, à responsabilidade fiscal e ao governo limitado. Se governarmos para salvar o país, teremos um bom desempenho como partido.

Receber um sermão do presidente sobre responsabilidade fiscal é um pouco como Tony Soprano falando comigo sobre a lei e a ordem neste país.

Restaurar a responsabilidade e a responsabilização é essencial para a saúde económica e fiscal da nossa nação.

Não sou muito conservador. Sou conservador em certas coisas. Acredito em menos governo. Acredito na responsabilidade fiscal e em todas aquelas coisas em que talvez os republicanos costumavam acreditar, mas não acreditam mais.

A responsabilidade fiscal e a reforma governamental serão bons temas para governar, bem em qualquer momento, mas especialmente após uma recuperação.

Defendo um governo limitado, responsabilidade fiscal, liberdade pessoal, responsabilidade pessoal, por isso o Partido Republicano me apoiará.

Estas eleições apresentam uma escolha difícil – podemos continuar no caminho dos Democratas Obama, com mais e mais gastos, dívida e controlo governamental da economia, ou podemos regressar aos princípios fundadores da nossa nação – mercados livres, políticas fiscais responsabilidade e liberdade individual.

O núcleo da América não é racista. Não é hostil às mulheres. É cada vez mais ofendido pela agressão aos gays. No entanto, abomina o desperdício governamental. Acredita fortemente na responsabilidade fiscal, como orçamentos equilibrados. É um crescimento pró-económico. Está preocupado com o meio ambiente. É intolerante com as pessoas que recebem assistência social e desdenham a noção de trabalho. Mas quer que as crianças pobres tenham merenda escolar e quer gastar dinheiro para ter boas escolas. Em suma, a maioria dos americanos é sensata, de bom coração e prudente. A questão, então, é se existe um partido político que possa recebê-los em casa.

Depois de uma década de devassidão, o povo americano está cansado de políticos que falam o que falam, mas não fazem o mesmo quando se trata de responsabilidade fiscal. É fácil ficar na frente das câmeras e reclamar contra a explosão dos déficits. O que é difícil é realmente controlar os déficits. Mas é isso que devemos fazer. Tal como as famílias em todo o país, temos de assumir a responsabilidade por cada dólar que gastamos.

Cada um [filme] é muito importante para nós e, por uma questão de responsabilidade fiscal, os cineastas entendem que é algo altamente pessoal para nós e têm sido ótimos nisso.

Graças à liderança do vice-presidente Gore, temos um governo para a Era da Informação, mais uma vez um governo que é um instrumento progressista do bem comum, enraizado nos nossos valores mais antigos de oportunidade, responsabilidade e comunidade, dedicado à gestão fiscal responsabilidade, determinados a dar ao nosso povo as ferramentas necessárias para aproveitar ao máximo suas próprias vidas no século 21, um governo do século 21 para a América do século 21.

Tim Kaine transmite uma mensagem de responsabilidade fiscal e generosidade de espírito. Esse tipo de mensagem pode ser vendida em qualquer lugar.

Existe um Partido de responsabilidade fiscal… responsabilidade económica… responsabilidade social… responsabilidade cívica… responsabilidade pessoal… e responsabilidade moral. Esse partido é o Partido Democrata.

No Congresso, fui um defensor incansável da responsabilidade fiscal.

Represento o que considero ser um republicano tradicional… um governo limitado, responsabilidade fiscal, defesa nacional forte, liberdade e liberdade individuais.

Certamente o Partido Republicano mudou e eu nunca mudei. À medida que me tornei independente, os meus valores nunca mudaram, seja em termos de responsabilidade fiscal, ambiente ou utilização de ferramentas governamentais para ajudar os menos afortunados.

A falta de responsabilidade fiscal é uma das principais razões pelas quais finalmente deixei meu antigo Partido.