Frases de Robin Hood | Frases, Mensagens e Legendas

Quando interpretei Robin Hood, sabia que o grande papel era de Alan Rickman e isso não me incomodou. Sempre pensei que os atores principais deveriam ser considerados os melhores atores coadjuvantes.

As Border Ballads, por exemplo, e as Robin Hood Ballads, supõem claramente um estado de sociedade que nada mais é do que uma era heróica muito circunscrita e não muito importante.

A ausência torna o coração mais afetuoso

É isso então. Cancele as sobras de cozinha para leprosos e órfãos, acabe com as decapitações misericordiosas e cancele o Natal.

Certa vez ouvi um homem sábio dizer que não existem homens perfeitos. Apenas intenções perfeitas.

Como Robin Hood….Não é real, mas é verdade.

Não sou um especialista financeiro. O imposto Robin Hood parece-me uma ideia muito simples e bonita. Não vejo o problema.

Se você proíbe meio milhão de pessoas, você as transforma em mártires. Por exemplo, se você proibir Robin Hood, está tudo muito bem, mas se você proibir todo um grupo de pessoas ao redor de Robin Hood, então Robin Hood e seus homens alegres se tornarão lendas.

Robin Hood estava certo. O desejo mais profundo da humanidade é espalhar a riqueza.

Tenho muitas fantasias de resgate baseadas nos filmes que vi quando era criança. Eu queria ser Robin Hood e os Três Mosqueteiros e o Pimpinela Escarlate.

Eu fui travesso. Eu não era ruim. Roubei comida para que pudéssemos comer. Minha mãe não sabia. Eu costumava dizer a ela que um homem me deu 10 dólares para varrer o quintal. Eu era como Robin Hood. Tirei dos ricos e dei aos pobres. Eu.

Esta Hollywood não é boa, prefiro ser como Robin Hood.

Robin Hood é muitas vezes visto como o herói arquetípico e prático. Mas, realisticamente, quem manda não estaria na frente gritando sobre isso. Ele seria aquele que você não espera.

Certamente não sou um Robin Hood, não sou assim. Eu não quero passar, queimar todo mundo por US$ 200 por ingresso e então eles não terão dinheiro para vir me ver novamente. Além disso, simplesmente não acho que esteja certo. Acho que não precisamos de tanto dinheiro. Eu apenas faço o que parece ser a coisa lógica a fazer.

Tentar agradar a todos pode ser muito difícil, mas, assim como Shrek ou Os Simpsons, Robin Hood consegue entreter adultos e crianças ao mesmo tempo, mas de maneiras diferentes.

Eu adorava Laurel e Hardy e programas de TV como ‘Robin Hood’ e ‘Rama of the Jungle’.

Eu era um gangster quando jovem. Eu tinha uma mentalidade de Robin Hood e tendia a sempre querer apoiar os fracos contra os fortes, mas às vezes era coeso e eu realmente precisava me apaixonar pelo poder da educação para encontrar o local certo para expressar minha raiva. Ainda tenho uma justa indignação com a injustiça, não importa a forma que ela assuma.

Eu pratiquei bastante esgrima quando era criança, era nadador e jogava muito basquete. Fui esgrimista pela Grã-Bretanha, mas só fiz isso porque assisti Robin Hood, Star Wars, Highlander e Os Três Mosqueteiros, e queria imitar Richard Harris e os grandes atores britânicos que cresci assistindo.

Eu costumava escrever minhas próprias versões de contos famosos, como Guilherme Tell ou Robin Hood, e também ilustrá-los. Quando entrei na adolescência, me interessei mais pelo terror e pela ficção científica e escrevi muitos contos. A formação literária complicou as coisas e durante muitos anos não escrevi nada além de poesia. Depois voltei a contar histórias.

Bonnie e Clyde, embora seja um dos melhores filmes já feitos, estava muito mais interessado em retratar Clyde Barrow e Bonnie Parker como Robin Hoods românticos anti-establishment do que o que eles realmente eram: assassinos de lixo branco.

O ponto mais importante, porém, não é o que o dinheiro faz. É sobre o que precisa ser feito para conseguir o dinheiro. O efeito do dinheiro pode ser (democraticamente) benigno. Mas o que é feito para garantir esse dinheiro não é necessariamente benigno. Ignorar este ponto é trair a falácia de Robin Hood: o facto de o saque ter sido distribuído de forma justa não desculpa os meios utilizados para assegurá-lo.

A inflação não é um Robin Hood, tirando dos ricos para dar aos pobres. Em vez disso, trata de forma mais cruel aqueles que menos podem proteger-se. Atinge mais duramente os milhões dos nossos cidadãos cujos rendimentos não aumentam rapidamente com o custo de vida. Quando os preços sobem, o reformado e a viúva vêem a sua segurança minada, o homem parcimonioso vê as suas poupanças derreterem; o trabalhador de colarinho branco, o ministro e o professor veem seus padrões de vida serem reduzidos.

Não há maneira mais compassiva e eficaz de ajudar as pessoas pobres na cidade de Nova York do que doar a Robin Hood.

Oeste. Um período que passou, o pioneiro, o solitário operando sozinho, sem benefício da sociedade. Geralmente tem algo a ver com algum tipo de vingança; ele mesmo cuida da vingança, não chama a polícia. Como Robin Hood. É a última fronteira masculina. Mito romântico. Eu acho, embora seja difícil pensar em algo romântico hoje. Num faroeste você pode pensar, Jesus, houve um tempo em que o homem estava sozinho, a cavalo, lá fora, onde o homem ainda não estragou a terra.

Um homem famoso é Robin Hood, a alegria do cantor de baladas inglês.

Frases de Robin Hood – Parte 2

Um homem fica melhor’, disse Robin Hood, ‘suportar aqueles nobres homens de tanto tempo atrás. Quando alguém lista essas histórias, sua alma diz: ‘Deixe de acordo com seus pobres gostos e procure fazer o mesmo’. Na verdade, alguém pode não agir tão nobremente a si mesmo, mas no esforço é melhor.

Sempre quis ser Robin Hood ou João Batista quando era criança.

Debaixo desta pequena pedra está Robert Earl de Huntington; Nenhum outro arqueiro era tão bom – e as pessoas o chamavam de Robin Hood. Bandidos como ele e seus homens a Inglaterra nunca mais verá.

Sou como Robin Hood. Eu roubo os ricos para dar vida a esses projetos… não roubo de verdade. Isso é feito com um sorriso.

Minha mensagem para David Cameron, como chefe do nosso governo, é pensar seriamente novamente sobre esse imposto Robin Hood, o imposto para ajudar os pobres tirando um pouco dos ricos.

Meu agente perguntou se eu gostava de Robin Hood e pensei: ‘Sim, por que não?’ Eu não tinha assistido, para ser honesto, mas tinha visto alguns trechos e sabia que era muito popular para a família aos sábados, com muita ação. Achei que seria muito divertido. Eu estava pronto para uma boa e velha brincadeira de luta e os roteiros eram terrivelmente emocionantes.

As pessoas admiram Jacques Mesrine como se ele fosse um Robin Hood, roubando dos ricos, mas ele nunca devolveu nada a ninguém.

Em dramas da vida real, você precisa fazer muita pesquisa. É uma grande responsabilidade garantir que as coisas estejam tão corretas quanto possível. Em ‘Robin Hood’, você tem mais licença artística – é tudo ação, aventura e reação. Isso dá a todos a chance de personalizar seus personagens e torná-los verossímeis.

Curiosamente, esse personagem [Doutor Nash] é provavelmente mais próximo de mim do que alguém como o malvado Sir Godfrey em Robin Hood ou Lord Blackwood que quer dominar o mundo em Sherlock Holmes. Este é um personagem inglês, mora em Londres e, portanto, é mais próximo de mim do que muitas coisas que tenho feito recentemente.

Se você abrir a porta e perceber coisas como o fato de que Batman está ocupando o mesmo espaço narrativo que Robin Hood ocupava há 400 anos, então você terá a liberdade de ignorar a discussão inútil sobre “o que é literatura” e apenas falar sobre histórias.

Este é Robin Hood ao contrário. Estas propostas de limites fiscais favorecem aqueles com as propriedades mais caras. Estamos distribuindo os impostos para aqueles que possuem algumas das propriedades mais baratas.

Empregada doméstica Marion, que disse a Robin Hood: Não vou morar em uma casa com um Little John. Nunca consegui jantar!

Lembro-me da minha primeira cena com Alan Rickman, e fiquei ansioso porque ele é um ator levemente metódico; assim que ele está vestido com a capa, ele anda e fala como Snape – é bastante assustador. Mas eu queria muito falar com ele porque ‘Robin Hood’ era um dos meus filmes favoritos.

A imagem do ladrão de bancos que eu tinha em mente estava mais na tradição europeia, onde você rouba bancos e dá aos pobres, como Robin Hood. Foi aquela mitologia. Mas desde muito cedo toda a minha preocupação era estudar arte, examinar cada obra.

Eu diria que [a política do Fed] tem sido, em certo sentido, o Robin Hood reverso.

Todo mundo riu porque eu ia fazer um filme de sandália e toga. Mas eu sabia exatamente como fazer e sei como fazer Robin Hood.

Quando eu tinha cinco anos, uma árvore era minha melhor amiga. Um velho grão de pimenta na fazendinha do vovô. Eu me jogaria em seus braços calejados e me esconderia do mundo em sua folhagem. Além do prazer de desprezar adultos desavisados, eu poderia ser Robin Hood em uma floresta de Sherwood com uma única árvore ou Johnny Weissmuller em sua selva. Eu me afastei do meu amigo uma vez enquanto Tarzan-ing. Cortou um grande pedaço de uma perna. Quase 70 anos depois, ainda há uma cicatriz.

Eu preferiria retratar o herói, se for um filme realmente ótimo. Todos os meus personagens favoritos de filmes de ficção são heróis, como em “O Último dos Moicanos” e “Robin Hood”.

Não sou nenhum Robin Hood, gosto de ganhar dinheiro.

Já faz muitos anos que os homens recorrem à floresta como combustível e materiais para as artes: o neo-inglês e o neo-holandês, o parisiense e o celta, o agricultor e Robin Hood, Goody Blake e Harry Gill; na maior parte do mundo, o príncipe e o camponês, o erudito e o selvagem, ainda necessitam de alguns gravetos da floresta para se aquecerem e cozinharem a sua comida. Nem eu poderia viver sem eles.

A literatura inglesa, desde os dias dos menestréis até os poetas do lago, – Chaucer, Spenser e Milton, e até Shakespeare, inclusive – não respira uma tensão muito fresca e, nesse sentido, selvagem. É uma literatura essencialmente mansa e civilizada, refletindo a Grécia e Roma. Sua selvageria é uma floresta verde, seu homem selvagem é um Robin Hood. Há muito amor genial pela Natureza, mas não tanto pela própria Natureza. Suas crônicas nos informam quando seus animais selvagens, mas não o homem selvagem nela, foram extintos.

Jesse [James] era conhecido como uma espécie de personagem de Robin Hood e também se sabia que suas façanhas eram um tanto duvidosas – no entanto, ele perpetuou esse mito. Nosso filme [O Assassinato de Jesse James] realmente se passa no final de tudo isso, no último ano de sua vida, no final de toda aquela celebridade.

Uma medida para promover a estabilidade e a justiça em todos os segmentos do mercado financeiro é um pequeno imposto sobre vendas sobre todas as transações financeiras – o que veio a ser conhecido como Imposto Robin Hood. Este imposto aumentaria os custos do comércio especulativo de curto prazo e, portanto, desencorajaria a especulação. Ao mesmo tempo, o imposto não desencorajará os investidores “pacientes” que pretendem deter os seus activos por períodos de tempo mais longos, uma vez que, ao contrário dos especuladores, negociarão com pouca frequência.