Frases de Soberania de Deus | Frases, Mensagens e Legendas

Embora a soberania de Deus seja universal e absoluta, não é a soberania do poder cego. Está acoplado com infinita sabedoria, santidade e amor. E esta doutrina, quando devidamente compreendida, é muito reconfortante e tranquilizadora. Quem não preferiria ter seus assuntos nas mãos de um Deus de poder, sabedoria, santidade e amor infinitos, em vez de deixá-los entregues ao destino, ou ao acaso, ou à lei natural irrevogável, ou ao eu míope e pervertido? Aqueles que rejeitam a soberania de Deus devem considerar quais alternativas lhes restam.

Quando você passa por uma provação, a soberania de Deus é o travesseiro sobre o qual você repousa a cabeça.

A oração pressupõe a soberania de Deus. Se Deus não é soberano, não temos garantia de que Ele seja capaz de responder às nossas orações. Nossas orações se tornariam nada mais do que desejos. Mas embora a soberania de Deus, juntamente com a sua sabedoria e amor, sejam o fundamento da nossa confiança Nele, a oração é a expressão dessa confiança.

A maioria dos cristãos saúda a soberania de Deus, mas acredita na soberania do homem.

A soberania de Deus é o único fundamento para a adoração em meio à tragédia.

A soberania de Deus é a rocha inexpugnável à qual o coração humano sofredor deve se agarrar. As circunstâncias que rodeiam as nossas vidas não são acidentais: podem ser obra do mal, mas esse mal é mantido firmemente na mão poderosa do nosso Deus soberano.

Alguns cristãos vivem com tanto medo que agem como se acreditassem na soberania de Satanás e não na soberania de Deus.

A presença da esperança na soberania invencível de Deus expulsa o medo.

Não sei como as pessoas que não acreditam na soberania de Deus oram para fazer o impossível. Porque todas as coisas que quero que aconteçam são impossíveis. Se forem possíveis, eu os farei.

É uma coisa muito abençoada estar sujeito à soberania de Deus.

A soberania de Deus é aquele cetro de ouro em sua mão, pelo qual ele fará todos se curvarem, seja por sua palavra ou por suas obras, por suas misericórdias ou por seus julgamentos.

Acho que confiar na soberania de Deus não é desculpa para minha responsabilidade pessoal. Justamente o oposto: isso me capacita a ser pessoalmente responsável.

Para aquele que se deleita na soberania de Deus, as nuvens não apenas têm um ‘revestimento prateado’, mas são totalmente prateadas, a escuridão servindo apenas para compensar a luz!

Quando reclamamos do tempo, estamos, na verdade, murmurando contra Deus.

Se você acredita que Deus governa todas as coisas para o bem e só permite acontecimentos aparentemente maus para o bem e a realização de grandes fins sem o seu conhecimento, então está tudo bem. Tudo está bem porque você acredita na soberania de Deus.

Em relação a Deus, paciência é uma submissão à Sua soberania. Suportar uma provação, simplesmente porque não podemos evitá-la ou resistir-lhe, não é paciência cristã. Mas submeter-se humildemente porque é a vontade de Deus infligir a provação, ficar em silêncio porque a soberania de Deus assim o ordena – é a verdadeira paciência piedosa.

Orar não é superar a relutância de Deus. É se apoderar de Sua vontade.

Nosso Deus está nos céus; Ele faz o que Lhe agrada

Quem ama a sua vida perdê-la-á: não poderia ser de outra forma, pois amar a própria vida é uma negação fundamental da soberania de Deus, dos direitos de Deus, e uma descarada elevação do eu ao apogeu da própria percepção, e portanto, um foco idólatra em si mesmo, que é o cerne de todo pecado

Sobre aceitar a adversidade em nossas vidas: Sempre ela é iniciada por um ato de vontade de nossa parte; nós nos propusemos a acreditar na bondade, na providência e na soberania dominantes de Deus e nos recusamos a nos desviar, não importa o que possa acontecer, não importa como nos sintamos. Pensei erroneamente que não poderia confiar em Deus a menos que tivesse vontade de confiar Nele. Agora estou aprendendo que confiar em Deus é antes de tudo uma questão de vontade. Eu escolho confiar em Deus, e meus sentimentos eventualmente o seguem.

Anseio ver os cristãos irem além de si mesmos e começarem a ver a glória de Deus no que diz respeito à sua própria vida. Precisamos de grandes pessoas que entendam que o seu sucesso está envolvido na soberania de Deus. Se pudermos fazer isso, surgirão fé, poder, energia e zelo que nos levarão adiante nas coisas do Espírito Santo. Devemos ficar impressionados com quem Deus quer ser para nós!

Como líderes, tudo se resume à confiança. Você confia na soberania de Deus?

O que estou incentivando as pessoas a fazerem é confiar na soberania de Deus.

Para restaurar a moralidade, devemos primeiro reconhecer a fonte da qual brota toda moralidade. Desde a nossa história mais antiga, em 1776, quando fomos declarados os Estados Unidos da América, os nossos antepassados ​​reconheceram a soberania de Deus.

Digamos que você não queira enfatizar a urgência do evangelho. Imagine que você é um hiper-calvinista e simplesmente imagina que a salvação das pessoas é uma questão da soberania de Deus. Bem, se for esse o caso, nunca haverá o apelo sincero que você veria em Spurgeon ou Edwards, ou no apóstolo Paulo, onde ele abre seu coração em Romanos 9 e 10 pelo povo judeu.

Frases da Soberania de Deus – Parte 2

Toda realeza humana corre o risco de negar a soberania de Deus.

A primeira-ministra optou por reconhecer publicamente a soberania de Deus e a reivindicação de Deus sobre a sua vida. O desafio dela é cumprir essa afirmação.