Frases de Stop War | Frases, Mensagens e Legendas

Manifestações coloridas e marchas de fim de semana são vitais, mas por si só não são poderosas o suficiente para acabar com as guerras. As guerras só serão interrompidas quando os soldados se recusarem a lutar, quando os trabalhadores se recusarem a carregar armas em navios e aviões, quando as pessoas boicotarem os postos económicos avançados do Império que estão espalhados por todo o mundo.

Paz não significa apenas acabar com as guerras, mas também acabar com a opressão e a injustiça.

Não é apenas a guerra que pode parar a guerra, mas homens de boa vontade, conscientes da sua missão, podem lidar com um inimigo tão mortal.

Todos estão preocupados em acabar com o terrorismo. Bem, existe uma maneira muito fácil: parar de participar.

Nosso objetivo é tornar nosso pequeno planeta Terra um lugar melhor para se viver, parar as guerras, desarmar mísseis nucleares, parar as doenças, a AIDS, a peste, o câncer e parar a poluição.

Venham, mestres da guerra Vocês que constroem todas as armas Vocês que constroem os aviões da morte Vocês que constroem as grandes bombas Vocês que se escondem atrás das paredes Vocês que se escondem atrás de mesas Só quero que saibam que posso ver através de suas máscaras.

Parar a guerra? Impossível! Não há cura para as doenças do mundo.

Se não pararmos de nos comportar como o Império Britânico, acabaremos como o Império Britânico.

Música é mágica. A música faz coisas que o dinheiro nunca poderia fazer. A música une as nações e acaba com as guerras.

Tentar impedir a guerra colocando diante dos olhos dos homens o terrível sofrimento envolvido nunca terá sucesso, porque os homens estão dispostos (pelo menos em seus pensamentos e imaginação) a enfrentar qualquer tipo de sofrimento quando motivados por objetivos nobres como o vago e tremendo conceito de liberdade… Ou, na sua humildade (ou preguiça – quem sabe?) os homens estão bastante dispostos a deixar as decisões para outros “que sabem mais sobre isso do que nós”.

Parar a guerra apenas com o aperfeiçoamento dos motores de destruição pode levar séculos e séculos. Outros meios devem ser empregados para apressar o fim.

Se quisermos acabar com as guerras nesta terra, teremos que fazer da guerra contra a fome a nossa prioridade número um.

Há o suficiente para que todos tenham o que precisam sem exploração. A distribuição adequada de recursos, incluindo a educação, sem violência pode levar a um sistema sustentável que não sobrecarregue a ecosfera. Alternativamente, a violência contínua alimenta aumentos populacionais e acumulação de produtos da extracção exploratória, que põem em perigo a sobrevivência da nossa espécie. Resumindo, se quisermos um futuro com os humanos na Terra, temos que acabar com a guerra.

Você não pode impedir a mudança, assim como não pode impedir o pôr do sol.

As palavras criam concepções e autoconceitos e, em última análise, nações. Eles podem iniciar e parar guerras. Eles podem curar e curar. Escolher as palavras com cuidado é uma responsabilidade moral.

O poder de um! Se não consigo parar a guerra na minha vida, como posso esperar que os políticos parem a guerra no mundo? Não posso. E todos nós temos a mesma sabedoria, então se eu consigo fazer isso, então sei que qualquer um pode fazer isso se tiver a mente aberta para responder apenas quatro perguntas simples e começar por aí.

O governo é a coisa. A lei é a coisa. Nem a fraternidade, nem a cooperação internacional, nem os conselhos de segurança que só podem parar a guerra travando-a… Onde está, afinal, a segurança – segurança contra o ladrão, um homem mau, o assassino? No amor fraternal? De jeito nenhum. Está no governo.

O monge que inventou a pólvora fez tanto para acabar com a guerra quanto todos os sermões de seus irmãos.

Os pontos de ônibus são lugares muito mais interessantes e úteis para se ter arte do que os museus. O graffiti tem mais chances de significar algo ou mudar coisas do que qualquer coisa dentro de casa. O graffiti tem sido usado para iniciar revoluções, parar guerras e geralmente é a voz de pessoas que não são ouvidas. Graffiti é uma daquelas poucas ferramentas que você tem se não tiver quase nada. E mesmo que você não crie uma imagem para curar a pobreza mundial, você pode fazer alguém sorrir enquanto está mijando.

Chega, crianças. Caso você não tenha notado, temos uma situação importante acontecendo. Temos que encontrar e deter a Guerra, encurralar os gallu, proteger Apostolos e tirar Savitar daqui. (Apollymi) Por que mais tarde? (Jared) Porque eu odeio ele. (Apollymi) Eu também te odeio, precioso. (Savitar)

A ONU tinha objetivos tão ambiciosos para eliminar a pobreza, acabar com a guerra, curar doenças e ajudar os refugiados – coisas que nenhum país poderia fazer.

Todo graffiti é dissidência de baixo nível, mas os estênceis têm uma história extra. Eles têm sido usados ​​para iniciar revoluções e parar guerras.

Se um número suficiente de pessoas que quisessem acabar com a guerra realmente se reunissem, começariam primeiro por fazer guerra contra aqueles que discordavam delas. E é ainda mais certo que eles fariam guerra contra pessoas que também querem acabar com as guerras, mas de outra forma.

Se não pararmos de espalhar nossas tropas por todo o mundo em missões de construção de nações, teremos um problema sério no futuro.

A UE não vai acabar com as guerras: quer um exército para combatê-las.