Frases de trompa francesa | Frases, Mensagens e Legendas

Um morde o bocal de latão de seu porrete de madeira e o outro sopra as bochechas em uma trompa francesa. Você chama isso de Arte?

A Esquire, em uma edição de julho de 1957, traz uma fotografia minha tocando trompa no Five Spot.

Eu conseguia tocar principalmente com música – tocava trompa, cantava e era baterista na banda de tubos. Então acho que foi uma forma de me exibir.

Toco bateria, clarinete, saxofone, trompete, trompa, piano.

Eu adoro trompa francesa.

Como você poderia ter um time de futebol se todos fossem goleiros? Como seria uma orquestra se todas fossem trompas?

Sobre a regência: se você mal consegue ouvir as trompas no palco, o equilíbrio é perfeito.

Nasci com dons dados por Deus de habilidade musical muito talentosa e coordenação física excepcional. Sempre precisei de estímulo para praticar piano, violino, corneta ou trompa. Tive que ser afastado de qualquer participação atlética. Agora, aos 63 anos, olho para trás e vejo meus feitos atléticos – All-American, All-Pro Quaterback, College e Pro Football Hall of Fame – e posso dizer honestamente que trocaria tudo isso se tivesse sido inteligente o suficiente para seguir meu caminho musical. carreira. JOVENS – não cometa o mesmo erro.

Estou interessado em encontrar sons e ideias que ajudem a trazer o público para o mundo que todos nós [produtores de filmes] estamos tentando criar. Às vezes isso acontece com sintetizadores e às vezes isso acontece com trompas francesas. Adoro usar todos eles, dependendo do cenário.

Os violinos valsaram. Os violoncelos e baixos forneceram acompanhamento. As Violas lamentaram o seu destino, enquanto o Concertino se exibia. As Flautas faziam imitações de pássaros…repetidamente, e os instrumentos de palheta tiveram o bom gosto de admirar minha jaqueta. As Trombetas realizaram um desfile em homenagem à nossa grande nação, enquanto os Trompas Franceses ficavam nostálgicos com uma coisa ou outra. Os Trombones beberam demais. A Percussão batia na banda, e o Tuba ficava em casa jogando cartas com sua senhoria, a Harpa, tomando goles de leite morno num copinho azul. “Mas o Compositor ainda está morto.

Nunca me senti assim na minha vida. Eu não sabia que seres humanos tocavam esses instrumentos. Eu os ouvi em Chicago, Louisville e St. Louis durante toda a minha vida, sabe? Mas eu não sabia que seres humanos tocavam neles, sabe? Então, no dia seguinte, fui para a Coontz Junior High School e comecei a tocar sousafone, tuba, barítono em si bemol, contralto em mi bemol, trompa francesa, trombone.

Eu toco piano e bateria muito mal, e trompa e tuba são igualmente ruins.