Precisamos ter uma noção do valor do tempo – ou seja, da melhor maneira de dividir o tempo em diversas atividades.
Tempo é o que mais queremos, mas o que pior usamos.
Até que você se valorize, você não valorizará seu tempo. Até que você valorize seu tempo, você não fará nada com ele.
O segredo não está em gastar tempo, mas em investi-lo.
O tempo perdido nunca mais é encontrado.
Você nunca ‘encontrará’ tempo para nada. Se você quer tempo, você precisa conseguir.
O tempo é a moeda da sua vida. É a única moeda que você possui e só você pode determinar como ela será gasta. Tenha cuidado para não permitir que outras pessoas gastem por você.
Conheça o verdadeiro valor do tempo; arrebatar, aproveitar e aproveitar cada momento. Sem ociosidade, sem preguiça, sem procrastinação: nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
Um homem que ousa desperdiçar uma hora não descobriu o valor da vida.
O tempo é a moeda da vida. Só você pode determinar como ele será gasto.
Se você passar muito tempo pensando em algo, nunca conseguirá concluí-lo.
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
Decida nunca ficar ocioso. Ninguém terá ocasião de reclamar da falta de tempo se nunca o perder. É maravilhoso o quanto pode ser feito se estivermos sempre fazendo.
Não espere. O momento nunca será o certo.
Não perca tempo batendo na parede, esperando transformá-la em uma porta.
Conheça o verdadeiro valor do tempo; agarre, aproveite e aproveite cada momento.
Se você ama a vida, não perca tempo, pois a vida é feita de tempo.
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
Você ama a vida? Então não desperdice tempo, pois é disso que a vida é feita.
Melhor três horas antes do que um minuto depois.
Não se deixe enganar pelo calendário. Existem tantos dias no ano quantos você aproveita. Um homem obtém apenas o valor de uma semana em um ano, enquanto outro homem obtém o valor de um ano inteiro em uma semana.
Os homens falam em matar o tempo, enquanto o tempo os mata silenciosamente.
Um homem sábio se apressará em perdoar, porque conhece o verdadeiro valor do tempo e não permitirá que ele passe com dor desnecessária.
Você não nasce para a fama se não conhece o valor do tempo.
Doze qualidades inestimáveis do sucesso: 1. O valor do tempo. 2. O sucesso da perseverança. 3. O prazer de trabalhar. 4. A dignidade da simplicidade. 5. O valor do caráter. 6. O poder da bondade. 7. A influência do exemplo. 8. A obrigação do dever. 9. A sabedoria da economia. 10. A virtude da paciência. 11. O aprimoramento do talento. 12. A alegria de originar.
Cotações de valor do tempo – Parte 2
A noção do valor do tempo… é uma preliminar essencial para um trabalho eficiente; é o único método para evitar pressa.
Pessoas de sucesso entendem o valor do tempo. Depois que eles se comprometessem a fazer algo, eles nunca cancelariam.
O valor do tempo, ou seja, estar um pouco à frente do oponente, muitas vezes oferece maior vantagem do que números superiores ou maiores recursos.
Houve dias naquele programa em que eu tive que entrar e gravar uma música, depois tive que ensaiar a dança daquela música e então tive que filmar uma cena separada. Isso seria um dia. Então, sim, tratava-se do valor do tempo e de estar preparado, e não de surtar.
A tecnologia da informação e comunicação revela o valor do tempo, permitindo e possibilitando multitarefas, multicanais, multi-isso e multi-aquilo.
Mais coisas para lembrar: 7) O valor do tempo; 8) O prazer de trabalhar; 9) A obrigação do dever; 10) O poder da bondade; 11) A sabedoria da economia; 12) A virtude da paciência.
Um self-made man, se é que é feito, já venceu a batalha da vida. . . . ele aprendeu a resistir. Ele aprendeu o valor do dinheiro e como recusar gastá-lo. Ele aprendeu o valor do tempo e como a conversão dele em coisas úteis fará de sua vida algo que valha a pena. Ele aprendeu a dizer não, a dizer não na hora certa e depois a defendê-lo. Sem resistência e sem a abnegação que muitas vezes ela impõe, não há verdadeira felicidade. Na busca pela felicidade, o homem deve aprender que resistir à tentação fortalece a mente e a alma.
Ó Deus, imprima em mim o valor do tempo e regule todos os meus pensamentos e todos os meus movimentos.
Quando completei 30 anos, percebi o valor do tempo e com ele, as outras coisas importantes da vida. Foi quando arrumei minha casa, comecei a passar tempo com minha família e amigos e fiz tudo o que uma garota normal faria. Todas essas coisas eu estava equilibrando com meu trabalho.
Assim como nada verdadeiramente valioso pode ser alcançado sem indústria, também não pode haver indústria perseverante sem um profundo senso do valor do tempo.
À medida que avançamos na vida, adquirimos uma noção mais apurada do valor do tempo. Nada mais, de fato, parece ter qualquer consequência; e nos tornamos avarentos nesse aspecto.