Frases de viagem | Frases, Mensagens e Legendas

Não cessaremos de explorar, e o fim de toda a nossa exploração será chegar onde começamos e conhecer o lugar pela primeira vez.

Posso não ter ido aonde pretendia, mas acho que acabei onde pretendia.

As viagens são fatais para o preconceito, a intolerância e a estreiteza de espírito, e muitos dos nossos povos precisam muito delas por causa disso. Visões amplas, saudáveis ​​e caridosas dos homens e das coisas não podem ser adquiridas vegetando num cantinho da terra durante toda a vida.

Uma viagem é uma forma de toda a família passar tempo junta e irritar uns aos outros em novos lugares interessantes.

Adoro viagens, adoro dirigir, adoro descobrir pequenas cidades. Só acho que é a melhor maneira de viajar.

Adoro viagens rodoviárias. Você entra nesse ritmo Zen; jogue a noção de tempo pela janela.

Eu viajo não para ir a lugar nenhum, mas para ir. Eu viajo por viajar. A grande questão é se mover.

Metade da diversão da viagem é a estética da perda.

Em uma viagem de duas semanas, sei que posso passar melhor sem roupa íntima do que sem laptop.

Estamos divididos entre a nostalgia do familiar e o desejo pelo estrangeiro e estranho. Na maioria das vezes, sentimos mais saudades dos lugares que nunca conhecemos.

Quando você está em turnê no Reino Unido, leva algumas horas para chegar a algum lugar. Muitas vezes você pode tomar uma cerveja, fechar os olhos por dois minutos e pronto. Nos EUA, é muito mais parecido com uma viagem, já que todas as cidades estão muito espalhadas.

Nunca tive muitos amigos homens e sempre foi algo muito interessante para mim. O que une os caras? A ligação. ‘Old School’ é um bom exemplo disso. E até ‘Starsky’ e até ‘Road Trip’.

Em 1903, os irmãos Wright inventaram os aviões, porque em 1902 fizeram uma viagem pelo país com a família.

A pé e alegre, sigo a estrada aberta, saudável, livre, o mundo diante de mim.

Adoro uma boa viagem. E sou conhecido por cantar músicas cafonas dos anos 80 a plenos pulmões em uma estrada com muito vento, quando ninguém consegue ouvir.

Um bom viajante não tem planos fixos e não tem intenção de chegar.

Eu adoraria fazer uma viagem pela Itália em um Aston Martin S Coupe.

Dinheiro é como gasolina durante uma viagem. Você não quer ficar sem gasolina na viagem, mas não vai fazer um tour pelos postos de gasolina.

Você precisará de cafeterias, pores do sol e viagens rodoviárias. Aviões e passaportes e músicas novas e antigas, mas pessoas mais do que qualquer outra coisa. Você precisará de outras pessoas e precisará ser essa outra pessoa para outra pessoa, um convite vivo e gritante para acreditar em coisas melhores.

É um road movie [Valentine]. Quero dizer, sim. Nós filmamos aqui e acontece basicamente do Colorado à Louisiana. Essa é a viagem. Então, estamos em todo lugar. Passamos por partes do Texas e partes de Oklahoma.

Manute Bol é tão magro que economiza dinheiro em viagens. Eles apenas enviam faxes para ele de cidade em cidade.

Minhas viagens foram para Vegas, mas você sabe, o que acontece em Vegas fica em Vegas.

Escrever e viajar ampliam sua bunda, se não sua mente, e eu gosto de escrever em pé.

Viajar é fatal para o preconceito, a intolerância e a estreiteza de espírito.

O fim de toda a nossa exploração será chegar onde começamos.

Frases de viagens rodoviárias – Parte 2

Onde quer que você vá, vá de todo o coração.

Por que tantos adultos queriam ser jovens, ela se perguntou, quando demoravam tanto para envelhecer? Era como fazer uma viagem de um milhão de quilômetros e depois querer dar meia-volta sem sair do carro.

Você pode escrever todos os dias. Quando você faz uma viagem, a viagem em si se torna parte da história.

Em uma viagem, ficamos presos na pista por sete horas. O avião continuou andando até chegarmos ao rinque e percebi que estávamos em um ônibus.

Sempre adorei comédia e representei álbuns de Steve Martin e Bill Cosby com minha irmã para meus pais em viagens e outras coisas, e adorava rir e fazer as pessoas rirem.

Nunca fiz uma viagem. A menos que você conte Los Angeles a Vegas.

Passei a amar Fenway. Foi um lugar que me rejuvenesceu depois de uma viagem; os fãs bem em cima de você, os ângulos malucos. E o Muro. Esse era meu bebê, a parede do campo esquerdo, o Monstro Verde.

A viagem mais longa que já fiz foi de Minnesota a Los Angeles.

Eu era um dos sete e fizemos muitas viagens – longas viagens. E isso foi antes dos iPhones, iPads e DVD players nos carros. Lembro-me de como foi uma novidade quando ganhei meu próprio Walkman para poder ouvir música.

As pessoas podem estar dando muita importância ao meu amadurecimento e crescimento; Eu ainda sou a mesma pessoa. Ainda gosto de brincar e me divertir no vestiário e nas viagens. Ainda discuto com Jonathan porque ambos temos opiniões fortes e estamos tão confortáveis ​​com nosso relacionamento que podemos discutir e ainda ter uma amizade saudável.

Nem tudo que é ouro brilha.

Eu estava viajando logo depois da faculdade, com um amigo meu. Foi tranquilo. Nós não transamos. Embora uma vez estivessem cerca de 800 graus e estivéssemos no Texas. Estávamos de shorts e nada mais e de alguma forma um policial motociclista para ao meu lado e diz: ‘Vamos, vamos lá, vamos, vamos, vamos!’ Então acelerei e descobri que estávamos num enorme funeral de estado. Há cerca de 40 Cadillacs pretos seguidos e depois uma van verde chamada Mr Greenjeans, com dois caras sem roupa dentro.

Não sou muito fã de meus livros em viagens pelo país. Eles ficam arrogantes e, em seguida, começam a aspirar a se tornarem livros com letras grandes. Eu digo, deixe-os ficar em casa e sejam livros normais com letras pequenas.

Quando fiz 18 anos, faltei à festa para levar minha namorada em uma viagem. Acabou sendo um aniversário incrível.

O carro estava cheio de pessoas infelizes indo para o oeste. Foi a Grande Viagem da Família Americana, sem dúvida. Uau!

Soluções de bom senso para reduzir suas contas de gasolina podem ir longe. A partilha de boleias, a realização de viagens rodoviárias menos ou mais curtas e a garantia de que os pneus estão totalmente cheios podem ajudar a parar o aperto na bomba.

Eu adoro viagens! Meu marido e eu adoramos isso. Compramos um caminhão com banco corrido para podermos colocar o cachorro no meio.

Não podemos viajar para Paris.

A única coisa boa de jogar em Cleveland é que você não precisa fazer viagens até lá.

Britney é um ser humano muito lindo. Depois que trabalhei com ela, percebi que havia uma razão pela qual ela era a artista pop mais popular entre tantos outros artistas pop da época que eram mais talentosos e tinham vozes melhores. E foi por causa do seu coração, da sua alma. Ela tinha uma energia incrível e sempre foi uma pessoa positiva e muito discreta. Nós também éramos jovens e fizemos um filme sobre três amigos em uma viagem. Foi muito divertido!

É muito importante para mim ir à igreja, o que às vezes é difícil quando volto de viagens no sábado à noite, mas tento priorizar ir todas as semanas.

Comecei a fazer escolhas com base no que queria e não senti necessidade de justificá-las. Se eu quisesse cortar o cabelo, eu cortava. Se eu quisesse me mudar para Nova York, eu faria isso. Se eu quisesse fazer uma viagem espontânea, eu fazia. Aos 24 anos decidi que minha vida me basta e parei de procurar outra peça para completá-la.

Quero dizer, certamente sempre filmamos muito material extra, mas nosso objetivo era fazer uma espécie de grande comédia de viagem de rock and roll que tivesse coração e que esperasse que você se sentisse mal por Russell e por você. me sinto mal por Aldeus e também queria surpreender as pessoas com algumas reviravoltas do filme e acho que quando assisti com o público eles certamente… as reações me fizeram pensar que sim e então tudo isso estou muito animado com isso.

Encontrei um monte de toucas de banho velhas na minha casa. Eu ia jogá-los fora, mas percebi que eles são excelentes penicos para viagens longas.

Quando eu tinha 20 anos, minha mãe e eu fomos ver as pontes do condado de Madison, que fica em Iowa, e eu tinha visto aquele filme com Clint Eastwood e Meryl Streep. Sempre fiz essas viagens por Iowa. Fiz este curso de meditação transcendental em Fairfield, Iowa. Então, desde os meus 20 anos, sei que um dia compraria uma fazenda em Iowa.

Frases de viagens rodoviárias – Parte 3

Eu definitivamente apreciei a música dos anos 60. Meu tio e eu costumávamos fazer longas viagens para visitar minha avó quando eu estava indo para a NYU. Ouvíamos Petula Clark e outras músicas dos anos 60 e cantávamos a plenos pulmões o tempo todo.

Quando eu era criança, viajar com meu pai era algo que eu odiava. Ficar sentado por horas, cantando aquela música idiota, “100 garrafas de cerveja na parede. 100 garrafas de cerveja…” Pai, você sabe, acompanhando a música.

Tenho uma verdadeira fome de experimentar a vida. Estou muito, muito inspirado pela minha família. Cresci com minha família, fiz muita coisa mesmo; fizemos muitas viagens, fizemos muitos negócios diferentes, sempre tentamos coisas. Para mim, isso despertou algo desde quando eu era criança.

Tenho vários amigos da Universidade da Califórnia em Berkeley, então é sempre um passeio divertido. No verão passado, fiz cinco viagens para Berkeley. É tão bonito. Gosto de fazer rotas panorâmicas e fazer paradas ao longo do caminho.

Quando eu estava na faculdade, minha trupe de improvisação e eu fizemos uma viagem para Chicago e fomos para The Second City para ver a clássica revista ‘Paradigm Lost’ – com Tina Fey, Rachel Dratch, Scott Adsit e Kevin Dorff. Isso me surpreendeu e me provou que você pode fazer esquetes cômicos como se estivesse fazendo ‘Long Day’s Journey into Night’. Poderíamos tratar isso como teatro.

Tínhamos feito algumas viagens com minha cadeira grande e seria um incômodo se não tivéssemos a van com rampa dobrável. Eu pensei: deve haver alguma opção que eu possa usar em qualquer lugar. Agora posso ir a qualquer lugar com meus amigos, o que é uma grande mudança em minha vida. Posso ficar sentado nele o tempo que precisar.

No início Disco Night não era para ser um livro, embora eu esteja sempre pensando nisso no fundo da minha mente. Tudo começou como uma série de viagens exploratórias que eu estava fazendo com Christian Hansen, a quem dediquei o livro.

Considero fazer uma viagem com meu marido o epítome da felicidade. Tem estado tão agitado ultimamente que tem sido difícil planejar um, mas sempre dirigimos para a Carolina do Norte, de onde ele é, para passar o Natal. Faremos isso novamente em breve.

A música hip-hop em geral gira em torno de singles, e eu aprecio essa mentalidade, mas, ao mesmo tempo, queria ir além disso. Não é como se eu pretendesse fazer um disco clássico – quero dizer, estou sempre tentando fazer música atemporal, mas na verdade apenas tentei fazer referência à música que em uma viagem você pode colocar e não ter que pular uma faixa .

Eu gostava de viagens pelo país. E achei o trabalho desafiador porque era arte que existia na terra, e não meros conceitos em uma galeria ou documentação fotográfica, ou qualquer parafernália que pudesse ser usada para indicar isso. A arte estava na terra.

Eu disse à minha mãe que faria um filme sobre um filho que ouve uma história sobre sua mãe e a leva em uma viagem pelo país, e eu queria realmente fazer a viagem com minha mãe para ver o que aconteceria. gostaria de atravessar o país de carro com sua mãe.

Eu contei ao meu amigo – estávamos trabalhando juntos em um filme – e ele me deu um roteiro e me pediu para lhe dar notas. E eram todos personagens masculinos, e eu disse: “Sabe o que tornaria esse personagem mais interessante?” E ele perguntou o quê – e é uma viagem entre três caras, basicamente, um homem mais velho, um de 30 anos e um mecânico de 13 anos. E eu disse: “Se você fizer da menina de 13 anos uma menina, e fizer dela uma mecânica indo-americana.” E ele disse: “O que você quer dizer?” E eu disse: “Sim, não mude nada no roteiro sobre ele, apenas transforme-o em ela”.

Havia a sensação de estar sendo levado em uma jornada pelo grande mestre da viagem. Você sente esse anjo estranho te levando para algum lugar. Você não sabe onde, mas confia nele.

Há uma combinação de coisas [para sobreviver à viagem]. O humor seria fundamental. Se todos tiverem relativamente o mesmo senso de humor, isso ajuda. E coisas em comum, como comida, alimentação.

Minha mãe sempre me acusou de estar apaixonada pelo som da minha própria voz. Quando fazíamos viagens, ela dizia: ‘Pare de cantar. Fique quieto, você está falando só para se ouvir falar. Provavelmente era verdade. Gosto de divagar, e é provavelmente por isso que sou adequado para entrevistas. Você sabe, não há outro fórum onde você deva literalmente sentar e conversar por horas sobre você. Eu adorei.

A única coisa que eu sabia, porque já vi muitos, muitos dos filmes de viagem que todo mundo pensa, é que a morte de um filme de viagem acontece quando você passa muito tempo no carro.

Uma das minhas viagens divertidas foi [quando] um grupo de rapazes e eu alugamos um ônibus de turismo e começamos em Orlando e dirigimos por todo o país para ir aos jogos de beisebol. Foi uma viagem incrível porque todas as noites íamos a um novo estádio de beisebol, assistíamos a um jogo de beisebol, entrávamos no ônibus, acordávamos na próxima cidade e íamos a outro jogo de beisebol. Fizemos isso por um tempo e foi ótimo. Chamamos essa viagem de Rats on the Bus e foi uma viagem divertida.

Meu pai sofria de desejo crônico de viajar. Quando eu tinha 14 anos, ele partiu em uma viagem de um ano pela Europa e Ásia e decidiu me levar junto como companhia.

Quando eu tinha 11 anos e estava viajando com minha família. Virei-me para meu pai e disse: “Você acredita em Adão e Eva?” E ele disse que achava que não. Lembro que isso foi como um tapa na cara, porque se meus pais questionassem Adão e Eva, eles potencialmente questionariam tudo dentro do catolicismo. Eventualmente, essa ideia me fez sentir liberado, mas naquela época foi muito assustador.

Quando sairmos da garrafa de vidro do nosso ego… coisas vão acontecer conosco de forma que não nos conhecemos. A vida legal e mentirosa surgirá.

Um homem sábio viaja para se descobrir.

Nossas malas surradas foram novamente empilhadas na calçada; tínhamos caminhos mais longos pela frente. Mas não importa, a estrada é vida.

Agora, nesta viagem, minha mente parecia se desenrolar, respirar, apresentar a si mesma uma cura para uma doença que, até agora, não sabia que tinha.

Não há momento de deleite em qualquer peregrinação como o início dela.

Na minha opinião, a maior recompensa e luxo de viajar é poder vivenciar as coisas cotidianas como se fosse a primeira vez, estar em uma posição em que quase nada é tão familiar a ponto de ser dado como certo.

Frases de viagens rodoviárias – Parte 4

O que você fez se torna o juiz do que você fará – especialmente na mente das outras pessoas. Quando você está viajando, você é o que você é ali mesmo. As pessoas não têm o seu passado para usar contra você. Nada de ontem na estrada.

Não siga aonde o caminho pode levar.

Agora, mais do que nunca, percebo que nunca me contentarei com uma vida sedentária, que sempre serei assombrado por pensamentos de um outro lugar ensolarado.

Acho que viajar vem de um desejo profundo de ver o mundo, como o desejo que traz à tona uma minhoca em um pântano irlandês de ver a lua quando ela está cheia.

A peregrinação restabelece a harmonia original que existiu entre o homem e o universo.