Frases do acampamento de verão | Frases, Mensagens e Legendas

Quando eu era criança, não podia ir a nenhum tipo de acampamento de verão por causa de problemas de saúde. Assim que aprendi sobre a Fundação Lopez, eu sabia que queria me envolver, enviar crianças com doença renal para o acampamento para que ainda pudessem passar a noite no acampamento com necessidades médicas em mãos.

Tenho a convicção de que algumas semanas passadas em um acampamento de verão bem organizado podem ter mais valor educacional do que um ano inteiro de trabalho escolar formal.

Lacy me avisou sobre Drew no primeiro dia de aula. Aparentemente os dois tinham ido juntos para algum acampamento de verão – blá, blá, eu realmente não escutei os detalhes – e Drew tinha sido um tirano lá. ~Sadie Kane, sobre Lacy e Drew da cabana de Afrodite.

A fogueira é o principal conforto do acampamento, seja no verão ou no inverno

Você sempre muda quando volta do acampamento de verão.

As crianças do meio-oeste foram para o acampamento de verão. Há algo de muito especial em estar longe dos pais pela primeira vez, dormir sob as estrelas, fazer caminhadas e praticar canoagem.

No meu programa, sou definitivamente o mais novo. Então, passar de um programa onde todo mundo tem mais de 30 anos para um filme, onde todo mundo tinha 20, 25 anos, foi como um acampamento de verão.

Antigamente, muitas pessoas cantavam muito mais. Você sabe, quando criança, você iria para algum tipo de treinamento religioso e/ou acampamento de verão ou o que quer que fosse e aprenderia a cantar muitas músicas.

Sempre tento descrever a produção de filmes como um acampamento de verão ou algum feriado em que você passa o dia todo, todos os dias, com um novo grupo de pessoas que você ama e nunca mais vê.

Eu tive um bat mitzvah, fui confirmado, fui para o acampamento de verão judaico, vou ao templo nos Grandes Dias Santos. Acho que, como a maioria das pessoas na casa dos 20 anos, meio que me afastei disso. Acho que quando tiver uma família voltarei a isso

A escola de atuação era um acampamento de verão e eu precisava de um campo de concentração. Eu tinha tantas ideias diferentes girando entre cultura e como unir as coisas.

Meus primeiros filmes foram comédias institucionais, e você está em terreno bastante seguro quando lida com uma instituição que um grande número de pessoas já experimentou: faculdade, acampamento de verão, exército, clube de campo.

O fogo é o principal conforto do acampamento, seja no verão ou no inverno, e é tão amplo em uma estação quanto em outra. É bom tanto para alegria quanto para calor e secura.

Se você não estiver em Nova York, estará acampando.

O acampamento de verão era um lugar onde eu me sentia diferente da escola. Não houve notas, pudemos experimentar muitas coisas novas e comecei a tocar violão no acampamento. Era um lugar de aceitação e aprendizagem para fazer parte de uma comunidade, mas também para aprender a ser você mesmo. Quero isso para todas as crianças, mas algumas crianças não têm a oportunidade de ir ao acampamento. Eu quero ajudar.

Até hoje, lembro com carinho dos desafios de acender uma fogueira, armar uma barraca, escalar uma montanha na Nova Inglaterra, fazer canoagem em um lago. As músicas do acampamento ainda ressoam dentro de mim. A competição existe em Keewaydin, é claro, mas ninguém falha no acampamento de verão, um bom descanso dos invernos de fortuna e infortúnio na escola.

Acampamento de verão: o segundo pior acampamento para judeus.

Aparentemente, Osama bin Laden foi morto com dinheiro e números de telefone costurados em suas roupas. Então, nós o pegamos logo antes de ele partir para o acampamento de verão.

Eu queria comprar um violão [quando tinha 13 anos] para poder tocar músicas punk porque o garoto me ensinou acordes poderosos no acampamento de verão. Ele disse: “Você poderia tocar todas as músicas punk se aprender esse acorde e movê-lo na guitarra”.

Odeio acampar, mas adoro acampamento de verão.

Lembro-me de ser provocado por meus primos por parte de mãe por não ser negro o suficiente. E então eu passaria o verão com meu pai e seria enviada para todos os acampamentos de verão brancos onde eu era ‘aquela garota negra’.

Fui a um acampamento de verão judeu muito desorganizado no Maine, chamado Camp Modin.

O Saturday Night Live começou com um show que Lorne Michaels e eu fizemos em um acampamento de verão chamado Timberlane, em Ontário, quando tínhamos 14 e 15 anos. Faríamos um show de improvisação com música, comédia e atuação.

Phury acendeu um cigarro e olhou para as dezesseis latas de Aqua Net que estavam alinhadas na mesa de centro de Butch e V. “O que está acontecendo com o spray de cabelo? Vocês vão nos arrastar?” Butch ergueu o pedaço de cano de PVC onde estava fazendo um buraco. “Lançador de batatas, meu caro. Muito divertido.” “Com licença ?” “Você nunca foi ao acampamento de verão?” “A tecelagem de cestos e a escultura em madeira são para os humanos. Sem ofensa, mas temos coisas melhores para ensinar aos nossos jovens.

Muitos universitários me procuram para se tornarem roteiristas. Digo-lhes: ‘Não se tornem argumentistas, tornem-se jornalistas’, porque os jornalistas entram em mundos que não são os seus. Crianças que vão para Hollywood escrevem histórias de amadurecimento para seus primeiros roteiros, sobre o que aconteceu com elas quando tinham dezesseis anos. Depois eles escrevem o roteiro do acampamento de verão. Aos vinte e três anos não produziram nada e isso é o fim da carreira.

Frases do acampamento de verão – Parte 2

Às vezes eu pego o telefone, ouço o pseudônimo da pessoa que ligou, repito várias vezes em um tom incrédulo e então – bam! – finja reconhecê-los. Pergunto se eles se lembram dos momentos infernais que passamos no acampamento de verão de 1985, quando colocamos fogo no galpão de madeira, e eu continuo inventando coisas e continuo até que eles encerram a ligação.

Eu estava tentando fazer com que meu jogo de tênis parecesse um pouco respeitável, o que descobri que você nem precisa praticar se tiver um editor realmente bom. Eles podem editá-lo e você pensa: “Ei, parece que estou jogando muito bem”. Essa foi a parte divertida, mas foi como ir para um acampamento de verão.

Mas dia após dia de depressão, do tipo que não parece merecer ser levado para um hospital, mas que me permite ficar sentado aqui nesta varanda do acampamento de verão como se eu fosse normal, dia após dia desgastando todo mundo que chega perto de mim. Meu comportamento não parece, de alguma forma, agudo o suficiente para que eles saibam o que fazer comigo, embora eu seja uma bagunça o suficiente para deixar todos ao meu redor loucos.

Se eu pudesse, meu filho estaria em turnê o tempo todo. Mas ele tem escola, acampamento de verão e precisa ver a mãe.

Acho que a lição mais duradoura que aprendi em minhas experiências como escoteira foi que eu era membro de uma comunidade maior. Eu superei meus uniformes e distintivos anos atrás, mas as lembranças de visitar lares de idosos ou de organizar plantações de árvores para o Dia da Terra ou de meus verões acampando com meninas de todas as origens permanecerão comigo para sempre.

Eu tinha 13 anos e estava no acampamento de verão quando dei meu primeiro beijo.

Estudei na UC Santa Cruz antes de fazer pós-graduação na UCLA. Santa Cruz era como um incrível acampamento de verão hippie. Pude tirar férias da realidade e passear nas praias e nas florestas.

Acho que o fascínio pelos zumbis é que eles não obedecem às regras dos monstros. A primeira regra dos monstros é que você precisa encontrá-los. Você tem que fazer uma escolha consciente de ir para o pântano, para o deserto ou para o acampamento de verão abandonado.

Não há muito o que fazer em Atlanta, então o elenco ia à academia junto, fazia compras juntos e o jantar sempre era algo em grupo. É toda aquela experiência de acampamento de verão que fazer filmes tende a ser.

Meu trabalho é acampamento de verão. Eu venho conversar e tentar fazer um programa de TV engraçado.

Não vá para o acampamento de verão. Enterre seus pais no quintal e tenha o lugar só para você.

Olhando para os alunos do ensino fundamental em suas camisetas coloridas de vários acampamentos diurnos, Percy sentiu uma pontada de tristeza. Ele deveria estar no Acampamento Meio-Sangue agora, acomodando-se em sua cabana durante o verão, dando aulas de luta com espadas na arena, pregando peças nos outros conselheiros. Essas crianças não tinham ideia de quão louco um acampamento de verão poderia ser.

Quando eu era criança, fui provocado por ser muito magro. Fui para o acampamento de verão quando tinha 11 anos. Usava shorts, e a enfermeira me disse, na frente de todos os meus amigos, que eu era anoréxica e que ela precisava me monitorar para ter certeza de que eu estava comendo. Por causa desse trauma, nunca usei calças ou saias curtas até os 20 anos.

Muitos de nós nos consideramos politicamente ligeiramente liberais ou centristas, expressamos sentimentos bastante agradáveis ​​sobre nossas crianças pobres, contribuímos com dinheiro para enviar crianças pobres para acampamentos de verão, nos sentimos benevolentes. Não somos nazistas; somos pessoas legais. Lemos livros sofisticados. Nós vamos à igreja. Vamos à sinagoga. Entretanto, colocamos os filhos de outras pessoas numa zona de morte económica e ambiental. Tornamos difícil para eles saírem. Despojamos o lugar de comodidades. E nós nos sentamos e dizemos a nós mesmos: “Bem, espero que eles não se matem. Mas se isso acontecer, não é minha culpa.

Pelo menos não há nada de assustador nele e espero que ele não veja nada de assustador em mim. Voltamos ao acampamento de verão. Nós nos conhecemos. Pessoas que não conheço só me dão vontade de dizer CARA! Prefiro a história ao invés do mistério em qualquer dia da semana.

Eu realmente tive o melhor em educação, artes, música e acampamento de verão. Eu me diverti muito.

[10 coisas que eu odeio em você] foi a coisa mais divertida que já me diverti fazendo um filme. Todos se deram muito, muito bem desde o primeiro dia. Foi como um acampamento de verão.

Entre as sequoias, crescer e curtir a natureza, acampar em quase todas as férias e ir para o acampamento de verão em Adirondacks, ficou realmente muito claro para mim que tínhamos que preservar o que tínhamos na terra.

Tem Nublado com Possibilidade de Almôndegas 1 e 2, e Ratatouille. É super surreal. Estamos trabalhando nisso há oito anos sem parar. Toda semana tivemos uma reunião da Festa da Salsicha e agora ela não estará mais na nossa lista de tarefas. É como o fim do acampamento de verão.

Eu reciclo e tento ser gentil com a terra. Mas a flora e a fauna sempre me interessaram, e isso se deve aos tantos anos de acampamento de verão e ao crescimento em DC, com o Rock Creek Park bem perto de mim, ou o Glover Park; Morei em Glover Park por um tempo e aquele parque ficava no meu quintal.

Eu comecei uma organização sem fins lucrativos chamada The Pegasus Fund, e pegamos estudantes de alto desempenho de comunidades carentes, e nos comprometemos a enviá-los por três verões para um acampamento de verão holístico e não acadêmico como forma de ajudá-los a se aclimatar socialmente, geograficamente, espiritualmente para pilotar escolas secundárias que esperam frequentar.

Eu já havia fugido de casa três vezes. Fui expulso de três escolas diferentes em circunstâncias diferentes. Fui expulso de tudo que não desisti. Expulso das escolas. Expulsos do acampamento de verão, dos escoteiros, dos coroinhas, do coral e de outra coisa que não consigo pensar, da qual me orgulho. De qualquer forma, esse era o meu padrão. Comecei a me inventar cedo na vida e saí e fiz algo a respeito.

Eu tinha terminado os dois primeiros [livros] e eles seriam publicados, e [o editor] disse: “Precisamos que você escreva um resumo que leve as pessoas a esses livros.” E demorou uma eternidade. Não consegui pensar em nada para dizer. Olhei a contracapa de outros livros infantis que estavam cheios de elogios vertiginosos e perguntas retóricas cafonas, você sabe: “Será que ela se divertirá melhor no acampamento de verão do que pensa?” “Como ela escapará da masmorra do troll?” Todos esses resumos terríveis de livros, e eu simplesmente não consegui.

Depois do 11 de setembro, a liberdade de expressão nos Estados Unidos se tornou um tema mais delicado do que um acampamento de verão no Vaticano.

Descobri que adorava atuar em um acampamento de verão. Foi quando realmente percebi que gostei e que queria experimentar.

Frases do acampamento de verão – Parte 3

Eu acho que todo mundo que vem para a Warped Tour, quando vem ver o show, eles sempre ficam tipo; vamos ver aquela banda aquela banda aquela banda e… aquela garota. Acho que às vezes costumo ser aquela garota e acho legal poder sair com esse acampamento de verão de garotos fedorentos.

Procuro deixar meu trabalho na porta quando saio do set. É quase como um acampamento de verão. Você entra com força, depois sai e pronto.

E todos eles têm filhos lindos, E as crianças vão para a escola, E as crianças vão para o acampamento de verão, E depois para a universidade, Onde são colocadas em bozes E saem do mesmo jeito. -Malvina Reynolds

Então nós saímos e fizemos esse filme [“Jim Younger”], e eu tenho que te dizer, é mais divertido do que nunca fazer um filme. Foi como um acampamento de verão para adultos. Vestimos esse equipamento de faroeste, amarramos nossos revólveres e saímos e brincamos de cowboy o dia todo! Não foi uma filmagem fácil.

Dançar em Tijuana quando eu tinha 13 anos — esse foi meu ‘acampamento de verão’. De que outra forma você acha que eu poderia acompanhar Fred Astaire quando tinha 19 anos?

Às vezes é um acampamento de verão no local. Então é bom ter uma pequena comunidade nova-iorquina de pessoas que você ama.

Atualmente, um em cada três adolescentes atende aos critérios médicos para dependência, o que é assustador. Estou tão motivado porque, quando entrei na reabilitação, pensei: “Ainda estou bêbado? Os caras me deram o endereço errado? Estou em um acampamento de verão?” E isso os mata. As mortes atribuídas às drogas e ao álcool ultrapassaram todas as outras mortes nas urgências.