Frases do Espírito Natalino | Frases, Mensagens e Legendas

O Natal é verdadeiramente Natal quando o celebramos dando a luz do amor a quem mais precisa.

O melhor de todos os presentes em qualquer árvore de Natal: a presença de uma família feliz, todos envolvidos uns nos outros.

A paz na terra virá para ficar, Quando vivermos o Natal todos os dias.

O Natal não é uma época ou uma estação, mas um estado de espírito.

O verdadeiro espírito do Natal é o amor

O Natal é fazer algo a mais por alguém.

Ame mais quem dá do que o presente.

Papai Noel teve a ideia certa: visite as pessoas apenas uma vez por ano.

O Natal agita uma varinha mágica sobre este mundo e eis que tudo fica mais suave e bonito.

O verdadeiro Natal chega para aquele que aceitou Cristo em sua vida como uma força comovente, dinâmica e vitalizante. O verdadeiro espírito do Natal está na vida e na missão do Mestre.

O espírito do Natal é o espírito do amor, da generosidade e da bondade. Ilumina a janela panorâmica da alma, e olhamos para a vida agitada do mundo e ficamos mais interessados ​​nas pessoas do que nas coisas.

O Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado de espírito. Valorizar a paz e a boa vontade, ser abundante em misericórdia, é ter o verdadeiro espírito do Natal.

Minha ideia de Natal, seja antiquada ou moderna, é muito simples: amar os outros. Pensando bem, por que temos que esperar o Natal para fazer isso?

O dia de Natal é um dia de alegria e caridade. Que Deus o torne muito rico em ambos.

O que não gosto nas festas de Natal do escritório é procurar emprego no dia seguinte.

Para captar o verdadeiro significado do Espírito do Natal, precisamos apenas abandonar a última sílaba, e ela se torna o Espírito de Cristo.

O espírito natalino – o amor – muda corações e vidas.

Perto de um circo não há nada que empacote e destrua mais rápido do que o espírito natalino.

Ao buscarmos a Cristo, ao encontrá-Lo, ao segui-Lo, teremos o espírito natalino, não por um dia passageiro a cada ano, mas como um companheiro sempre.

O Natal não é apenas um dia, um acontecimento a ser observado e rapidamente esquecido. É um espírito que deve permear todas as partes de nossas vidas.

O que você e eu daremos no Natal deste ano? Vamos em nossas vidas dar ao nosso Senhor e Salvador o dom da gratidão, vivendo Seus ensinamentos e seguindo Seus passos. Foi dito Dele que Ele “andou fazendo o bem”. Se fizermos o mesmo, o espírito natalino será nosso.

Mais uma vez chegamos às festas de fim de ano, um momento profundamente religioso que cada um de nós observa, à sua maneira, indo ao shopping de sua preferência.

Para muitos de nós, infelizmente, o espírito do Natal é “pressa”. E, no entanto, eventualmente, chega a hora em que a correria termina e a corrida contra o calendário, misericordiosamente, chega ao fim. Talvez só agora reconheçamos verdadeiramente o espírito do Natal. (…) Com toda a sua confusão temporal, pode ajudar-nos a ver que, por outro lado, o próprio Natal é eterno.

Uma coisa adorável sobre o Natal é que ele é obrigatório, como uma tempestade, e todos nós passamos por isso juntos.

Quando mantemos o espírito do Natal, mantemos o espírito de Cristo, pois o espírito do Natal é o espírito de Cristo.

Frases do Espírito Natalino – Parte 2

Para o povo americano: o Natal não é uma época ou uma estação, mas um estado de espírito. Prezar a paz e a boa vontade, ser abundante em misericórdia, é ter o verdadeiro espírito do Natal. Se pensarmos nessas coisas, nascerá em nós um Salvador e sobre nós brilhará uma estrela enviando seu brilho de esperança ao mundo.” ~ Calvin Coolidge (1872-1933), presidente americano. Mensagem presidencial (25 de dezembro de 2016). 1927).

Olha, mais um especial de Natal na TV! Que comovente ver o significado do Natal trazido até nós por refrigerantes, fast food e cerveja… Quem poderia imaginar que o consumo de produtos, o entretenimento popular e a espiritualidade se misturariam de forma tão harmoniosa?

O espírito do Natal precisa ser substituído pelo Espírito de Cristo. O espírito do Natal é anual; o Espírito de Cristo é eterno. O espírito do Natal é sentimental; o Espírito de Cristo é sobrenatural. O espírito do Natal é um produto humano; o Espírito do Natal é uma pessoa divina. Isso faz toda a diferença no mundo.

O mistério da Noite Santa, que aconteceu historicamente há dois mil anos, deve ser vivido como acontecimento espiritual no “hoje” da Liturgia”, esclareceu o Papa. bater no coração de cada pessoa com singular intensidade neste Natal.

Mais uma vez nos encontramos enredados na época de festas, aquela época muito especial do ano em que nos juntamos aos nossos entes queridos para compartilhar tradições centenárias, como tentar encontrar uma vaga para estacionar no shopping. Tradicionalmente, fazemos isso na minha família, dirigindo pelo estacionamento até vermos uma compradora saindo do shopping, então a seguimos, no mesmo espírito dos Três Reis Magos, que há 2.000 anos atrás seguiram uma estrela, semana após semana, até que isso os levou a uma vaga de estacionamento.

Natal, meu filho, é amor em ação. Cada vez que amamos, cada vez que damos, é Natal.

Eu realmente acredito que se continuarmos contando a história do Natal, cantando as músicas natalinas e vivendo o espírito natalino, poderemos trazer alegria, felicidade e paz a este mundo.

Devemos tentar manter o espírito natalino, não apenas um dia por ano, mas todos os 365.

O Natal é uma necessidade. Deve haver pelo menos um dia no ano para nos lembrar que estamos aqui para outra coisa além de nós mesmos.

No Natal Um homem está no seu melhor no final do ano; Ele é quase o que deveria ser quando chega a época do Natal; Então ele está pensando mais nos outros do que pensava nos meses anteriores. E o riso de seus filhos é uma alegria pela qual vale a pena trabalhar. Ele é uma criatura menos egoísta do que em qualquer outro momento; Quando o espírito natalino o domina, ele chega perto do sublime.

O melhor de tudo é que o Natal significa um espírito de amor, um momento em que o amor de Deus e o amor dos nossos semelhantes devem prevalecer sobre todo o ódio e amargura, um momento em que os nossos pensamentos e acções e o espírito das nossas vidas se manifestam. a presença de Deus.

Nossos corações ficam ternos com as lembranças da infância e o amor pelos parentes, e ficamos melhores ao longo do ano por termos, em espírito, nos tornado crianças novamente na época do Natal.

Esse é o verdadeiro espírito do Natal; pessoas sendo ajudadas por outras pessoas além de mim.

A principal razão pela qual o Papai Noel é tão alegre é porque ele sabe onde moram todas as garotas más.

Se você deseja encontrar o verdadeiro espírito do Natal e desfrutar de sua doçura, deixe-me fazer esta sugestão para você. Durante a correria da ocasião festiva desta época de Natal, encontre tempo para voltar o seu coração a Deus. Talvez nas horas tranquilas, e em um lugar tranquilo, e de joelhos – sozinho ou com entes queridos – agradeça pelas coisas boas que aconteceram a você e peça que Seu Espírito possa habitar em você enquanto você se esforça sinceramente para servir. Ele e guarde Seus mandamentos. Ele o pegará pela mão e Suas promessas serão cumpridas.

O espírito do Natal é – e esperamos que sempre seja – sobre boa vontade e generosidade para com os outros e paz na Terra.

Quando você desistir de si mesmo, sentirá o verdadeiro espírito do Natal. E isso é dar, é servir aos outros e é aí que você sente Qual Natal é o mais vívido para mim? É sempre no próximo Natal.

As rosas são avermelhadas As violetas são azuladas Se não fosse o Natal seríamos todos judeus.

Sejam todos felizes, sejam todos felizes, Com azevinho vista o salão festivo; Prepare a música, a festa, o baile, Para dar as boas-vindas ao feliz Natal.

A verdadeira felicidade só vem quando fazemos os outros felizes — a aplicação prática da doutrina do Salvador de perder a vida para ganhá-la. Em suma, o espírito natalino é o espírito de Cristo, que faz nossos corações brilharem de amor fraterno e de amizade e nos impele a boas ações de serviço.

Eu celebro o espírito do Natal. É a celebração do solstício de inverno, do renascimento e de novas possibilidades.

Se estivermos dispostos a abrir nossos corações e mentes ao espírito do Natal, reconheceremos coisas maravilhosas acontecendo ao nosso redor.

Quando você desistir de si mesmo, sentirá o verdadeiro espírito do Natal. E isso é dar, é servir aos outros e é aí que você se sente realizado.

O espírito natalino traz para nós – ou deveria nos trazer – a profunda verdade bíblica de que é mais abençoado dar do que receber. Qualquer coisa que inspire altruísmo contribui para o nosso enobrecimento. O Natal faz isso. Estou totalmente a favor do Natal.

Papai Noel é qualquer pessoa que ama o outro e procura fazê-lo feliz; que se entrega por pensamento, palavra ou ação em cada dádiva que concede; que compartilha suas alegrias com quem está triste; cuja mão nunca está fechada contra os necessitados; cujo braço está sempre estendido para ajudar a semana; cuja simpatia é rápida e genuína em tempos difíceis; que reconhece um camarada e irmão em cada homem que encontra no caminho comum da vida; que vive a sua vida durante todo o ano no espírito natalício.

Frases do Espírito Natalino – Parte 3

Você pode proporcionar um ótimo e maravilhoso Natal se lembrar dos presentes que Deus lhe deu e, da melhor maneira possível, oferecê-los aos outros como Ele faria. Esse é o espírito do Natal e da verdadeira felicidade todos os dias.

O espírito natalino não brilha no esnobe cristão. Pois o espírito de Natal é o espírito daqueles que, tal como o seu Mestre, vivem toda a sua vida com base no princípio de se tornarem pobres – gastando e sendo gastos – para enriquecer os seus semelhantes, dando tempo, problemas, cuidados e preocupações, para faça o bem aos outros – e não apenas aos seus próprios amigos – da maneira que parecer necessária.

O Natal transforma as coisas em primeiro lugar. O dia e o espírito do Natal reorganizam o desfile mundial. Conforme o mundo organiza, geralmente vêm em primeiro lugar em importância – liderando o desfile com um grande estrondo de banda – os Big Shots. Freqüentemente também são as Camisas Recheadas. Esse é o primeiro do desfile. Então, no final, como de pouca importância, caminham os cansados, os pobres, os coxos, os mancos e os cegos. Mas no espírito natalino a procissão dá a volta por cima. Os que estão no final são colocados em primeiro lugar no arranjo do Filho do Natal.

Agora, a essência, o próprio espírito do Natal é que primeiro fazemos acreditar que uma coisa é assim, e eis que logo acontece que é assim.

Meu chefe no Natal foi muito divertido: “Quero que você olhe seus envelopes de pagamento e saiba que mantenho o espírito natalino por aqui. Porque em cada envelope você encontrará… neve.”

Para mim, o espírito do Natal significa ser feliz e doar livremente. É tradição que todas as crianças da família ajudem a mãe a decorar a árvore. O Natal tem tudo a ver com família, comer, beber e se divertir.

Como o Natal é visto hoje? A lenda do Papai Noel, a árvore de Natal, as decorações de ouropel e visco e a entrega de presentes nos expressam o espírito do dia que celebramos; mas o verdadeiro espírito do Natal é muito mais profundo do que estes. Ela é encontrada na vida do Salvador, nos princípios que Ele ensinou, em Seu sacrifício expiatório, que se tornou nossa grande herança.

O espírito do Natal é o amor cristão.

Coloquei na minha mesa o exemplar de ‘Um Conto de Natal’ que meu avô leu para mim pela primeira vez há 60 anos e comecei a escrever. O resultado, para o bem ou para o mal, são os ‘Espíritos do Natal’. Pretendo lê-lo para meu neto.

O verdadeiro espírito do Natal está na vida e na missão do Mestre.

É sempre estranho estar no estúdio trabalhando em músicas de Natal em junho e julho, então decoramos o estúdio inteiro, realmente o fizemos. Trouxemos luzes, árvores falsas e decoramos o local para entrar no espírito natalino. Você sairia do estúdio e faria 100 graus em Nashville, mas mesmo assim seria uma ótima experiência.

O espírito do Natal vive conosco. Somos os protetores da verdadeira tradição do Natal-paz na Terra e Boa Vontade para todos. Somos a esperança do Homem – a única esperança. A salvação da humanidade está em nossas mãos. Com a nossa tecnologia e capacidade, podemos criar aqui na Terra um verdadeiro paraíso onde os homens possam ser livres. Nas nossas mãos está o poder de restaurar ao Homem o seu determinismo e tudo o que ele considera bom em si mesmo – a sua honestidade, a sua integridade e a emoção de ser uma verdadeira ajuda aos outros. Um Feliz Natal para todos vocês e um ano novo brilhante e amigável.

O verdadeiro amor é um reflexo do amor do Salvador. Em dezembro de cada ano, chamamos isso de Espírito Natalino.

Agora, a essência, o próprio espírito do Natal é que primeiro fazemos acreditar que uma coisa é assim, e eis que logo acontece que é assim. – Stephen Leacockde árvores de Natal pela casa, para que cheire bem.

O espírito natalino não é o que você bebe.

Não é apenas uma exclamação, mas uma rejeição de tudo o que tem a ver com o Natal, com o espírito do Natal, com a troca de presentes, com a generosidade.