Frases do jogador de voleibol | Frases, Mensagens e Legendas

Defina metas altas e não pare até chegar lá.

É preciso muito trabalho e dedicação, como qualquer esporte profissional. Principalmente para o vôlei de praia você não precisa ser alto ou tão rápido quanto outros esportes. Você só precisa ter as habilidades.

Você toca todas as bolas e, se errar, só terá mais uma pessoa para apoiá-lo. Você não pode se esconder em um canto.

Não sou apenas uma modelo que joga vôlei, ou uma jogadora de vôlei que se sustenta como modelo. Tenho uma personalidade de atleta feminina.

“Por analogia, se desenvolvêssemos um time de futebol, não convidaríamos jogadores de basquete e vôlei para os testes. Convidaríamos jogadores de futebol para se inscreverem.”

Você tem que aprender todos os dias. Você não pode jogar todos os dias, mas pode praticar. Se você não pode praticar com uma rede e outras pessoas diariamente, ainda pode aprender sobre o jogo lendo, assistindo e imaginando. Você deve aprender todos os dias se quiser ser um verdadeiro jogador de vôlei. x97

Qualquer um pode apoiar uma equipe que está vencendo – não é preciso coragem. Mas apoiar um time para defendê-lo quando ele está caído e realmente precisa de você é preciso muita coragem.

Os campeões continuam jogando até acertar.

Eu dormia, comia, respirava vôlei. Agora tenho isso com meus filhos.

Não temos World Series ou Super Bowl, então poder voltar para casa com uma medalha de ouro é incrível. Quero fazer isso de novo em mais quatro anos.

Todo mundo fala sobre idade, mas não se trata de idade. É uma questão de ética de trabalho. Vencer nunca envelhece.

Estou preso cuidando de ovos de tartaruga enquanto um jogador de vôlei, um macaco gorduroso, um voluntário do aquário tenta me dar em cima.” Não estou dando em cima de você”, protestou ele. Não?” Acredite em mim, você saberia se eu estivesse dando em cima de você. Você não seria capaz de evitar sucumbir aos meus encantos.

Eu queria ser jogador profissional de vôlei e me apaixonei pelo desempenho e pela resposta do público. A pressão de atuar e fazer algo que adoro fazer na frente de pessoas que ficaram gratas em ver isso. Esse relacionamento meio que acabou sendo atuação e teatro.

Honestamente, meu senso de estilo, eu acho, começou no ensino médio, quando eu era jogador de vôlei. Era exatamente isso que eu usava: leggings todos os dias com meu sutiã esportivo para não ter que trocá-lo no vestiário feminino da academia e foi assim que tudo começou.

Eu cresci como cavaleiro e jogador de vôlei, então, honestamente, quando me inscrevi em uma academia em Nova York, pensei que fosse morrer.

Eu joguei vôlei quando criança. Joguei vôlei o tempo todo.

Quando digo às pessoas que vou às Olimpíadas, elas dizem: ‘O que você faz, atletismo? Salto à vara? Você é jogador de vôlei? Ninguém nunca adivinha o tae kwon do.

Quando eu tinha 14 ou 15 anos, eu era um ótimo jogador de vôlei, então pensei: ‘Bem, talvez eu consiga uma bolsa de estudos para uma escola da Ivy League através do vôlei.’ Aí desisti quando decidi focar no teatro.

A maioria dos jogadores de vôlei são formados no inverno, na primavera e no verão, pois no outono todos praticam no mesmo tempo.

Quando questionado sobre qual time é o mais difícil da liga, ele respondeu com uma resposta que todos os jogadores de vôlei devem compreender. Ele disse simplesmente que era: ‘O time contra o qual você está jogando’.

Karch inspirou seus parceiros, seus adversários e o mundo dos jogadores de vôlei a serem melhores do que eram, a serem grandes… Afinal, quem poderia fazer mais por um esporte do que isso?

Meu sonho era ser jogador de vôlei ou veterinário.