Frases do Melhor Americano | Frases, Mensagens e Legendas

O americano, por natureza, é otimista. Ele é experimental, um inventor e construtor que constrói melhor quando é chamado a construir muito.

Cante sua canção de morte e morra como um herói voltando para casa.

Quando chegar a sua hora de morrer, não seja como aqueles cujos corações estão cheios de medo da morte, para que quando chegar a hora eles chorem e orem por um pouco mais de tempo para viver novamente suas vidas de uma maneira diferente. Cante sua canção de morte e morra como um herói voltando para casa.

Todas as coisas estão interligadas. Todas as coisas se conectam.

O melhor governo é aquele que governa menos.

Quando os bons americanos morrem, eles vão para Paris.

A humanidade não teceu a teia da vida. Somos apenas um fio dentro dele. Tudo o que fazemos com a web, fazemos com nós mesmos. Todas as coisas estão interligadas. Todas as coisas se conectam.

A melhor amiga de um menino é sua mãe.

O melhor americano é aquele que se considera cidadão do mundo.

Não há espaço neste país para o americanismo hifenizado. Quando me refiro aos americanos hifenizados, não me refiro aos americanos naturalizados. Alguns dos melhores americanos que já conheci eram americanos naturalizados, americanos nascidos no estrangeiro. Mas um americano hifenizado não é um americano.

Na melhor das hipóteses, os americanos dão apenas uma atenção limitada à história. Muita coisa acontece muito rapidamente, e antes que possamos avaliá-la ou esgotar seu significado ou prazer, há algo novo que nos preocupa. O nosso é o ritmo do filme, não o da câmera fotográfica, e desperdiçamos experiência como desperdiçamos a floresta.

Produzi uma peça em Nova York que foi indicada ao Outer Critics Circle Award de Melhor Peça Americana. A peça se chama Stalking The Bogeyman. Era uma história sobre This American Life, e meu ex-colega de quarto é o diretor artístico do New York Repertory Theatre. Ele ouviu o programa da NPR, contatou-os e, essencialmente – a sinopse mais curta de todos os tempos, como se eu fosse o botão do guia da Cablevision – é a história real de um homem perseguindo e planejando matar o homem que o estuprou quando ele tinha sete anos. É de um repórter brilhante chamado David Holthouse.

‘Liberando o mal’. Porque é a melhor ficção narrativa americana dos últimos dez anos.

Já estive no Iraque três vezes. Estive no Afeganistão, estive em vários lugares e quero lhe dizer uma coisa: essas crianças são o melhor que temos. Eles são os melhores americanos, são os americanos mais leais que temos. E devemos a eles quando eles voltarem.

Os filmes de Hollywood dos anos 1950, como Os Dez Mandamentos e Ben-Hur, com seu choque épico de culturas pagãs e judaico-cristãs, contam mais sobre a arte e a sociedade do que os ideólogos apaixonados pela França que fizeram uma caricatura do ” melhor” alta crítica americana.

Por mais profundo que seja o preconceito racial contra o negro-americano, ele não é praticamente tão abrangente quanto o preconceito contra as mulheres. Por despojar-se do sentimentalismo que caracteriza os concursos do Dia das Mães e da Melhor Mãe Americana, a verdade é que as mulheres sofrem todos os efeitos de uma minoria.

O melhor da América chega a Paris. O americano em Paris é o melhor americano.

Obrigado pela música, Sleater-Kinney. Essa gangue de três foi a melhor banda americana de punk rock de todos os tempos. Sempre.

Este livro é o melhor tratamento do melhor filósofo marxista americano – e do melhor filósofo que emergiu das favelas americanas. O jovem Sidney Hook é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada na teoria e prática democrática na América.

Acho que O Exorcista é o melhor filme de terror americano já feito. Friedkin estava no auge.

David Burnett era filho de Martha Foley, que editou a série Best American Short Stories. Ela me contratou para trabalhar com David e ela para ler histórias para a antologia.

O livro de Eric Schlosser sobre economia e estratégias do negócio de fast-food deve ser lido por qualquer pessoa que goste de levar os filhos a restaurantes fast-food. Certamente nunca mais farei isso. Ele emprega uma queimadura longa e fria, um acúmulo silencioso e apaixonado de detalhes, com calma, inteligência e clareza. (…) Fast Food Nation é testemunha do rigor e da seriedade do melhor jornalismo americano, legível, confiável e feito com extremo cuidado.

Os melhores escritores americanos vieram do interior – Mark Twain, Theodore Dreiser, Jack London, Hemingway, Faulkner, Wolfe, Steinbeck. A maioria deles nunca fez faculdade.

O melhor da América chega a Paris. O americano em Paris é o melhor americano. É mais divertido para uma pessoa inteligente viver num país inteligente. A França tem as únicas duas coisas pelas quais nos direcionamos à medida que envelhecemos: inteligência e boas maneiras.

Acho que a melhor poesia americana é aquela que utiliza os recursos da poesia em vez de explorar os defeitos ou triunfos da personalidade do poeta.